Inspeção Veicular gratuita em SP
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Inspeção Veicular gratuita em SP
CET faz inspeção veicular gratuita a partir desta segunda (29/10)
Checagem dura entre 15 e 30 minutos e equipe técnica emite laudo com pontos que precisam ser trocados
SÃO PAULO - A inspeção veicular gratuita oferecida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) começa nesta segunda-feira, 29, e termina na próxima sexta-feira, 4. Quem não puder verificar nesse período os cerca de 70 itens mecânicos e de segurança do veículo, não precisa se preocupar, pois o serviço é oferecido durante uma semana por mês, em datas que serão divulgadas antecipadamente pelo órgão. Para participar, não é preciso marcar hora.
A inspeção dos veículos não é obrigatória. Para passar pela vistoria, é preciso levar o automóvel ao Centro de Educação de Trânsito, na Avenida Marquês de São Vicente, 1.154, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h. A checagem dura entre 15 e 30 minutos. Ao final, a equipe técnica emite um laudo com os pontos que devem ser corrigidos.
Para a CET, participar da inspeção é importante para evitar quebras nos veículos. Isso porque veículos danificados prejudicam a fluidez do trânsito. Segundo o órgão, cerca de 700 veículos danificados ou que se envolveram em acidentes são removidos diariamente. Segundo a CET, um veículo quebrado em uma via de grande movimento, durante 15 minutos, provoca um congestionamento de 3 km.
Marcela Spinosa, do Jornal da Tarde
Checagem dura entre 15 e 30 minutos e equipe técnica emite laudo com pontos que precisam ser trocados
SÃO PAULO - A inspeção veicular gratuita oferecida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) começa nesta segunda-feira, 29, e termina na próxima sexta-feira, 4. Quem não puder verificar nesse período os cerca de 70 itens mecânicos e de segurança do veículo, não precisa se preocupar, pois o serviço é oferecido durante uma semana por mês, em datas que serão divulgadas antecipadamente pelo órgão. Para participar, não é preciso marcar hora.
A inspeção dos veículos não é obrigatória. Para passar pela vistoria, é preciso levar o automóvel ao Centro de Educação de Trânsito, na Avenida Marquês de São Vicente, 1.154, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h. A checagem dura entre 15 e 30 minutos. Ao final, a equipe técnica emite um laudo com os pontos que devem ser corrigidos.
Para a CET, participar da inspeção é importante para evitar quebras nos veículos. Isso porque veículos danificados prejudicam a fluidez do trânsito. Segundo o órgão, cerca de 700 veículos danificados ou que se envolveram em acidentes são removidos diariamente. Segundo a CET, um veículo quebrado em uma via de grande movimento, durante 15 minutos, provoca um congestionamento de 3 km.
Marcela Spinosa, do Jornal da Tarde

Alessandra Tofoli- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 181
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 - Azul
Código de Opcionais: KPD9
Re: Inspeção Veicular gratuita em SP
Mto bom... isso é interessante para nós... vai que tem alguma peça manca no nosso carro? Pelo menos dá pra reclamar na concessionária com o laudo da CET em mãos...
Ótima notícia Alessandra! Será que teremos uma nova "Reporter Ka"??? rs
Falows!
Ótima notícia Alessandra! Será que teremos uma nova "Reporter Ka"??? rs
Falows!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
Uhu "Reporter KA" !! (rs).
Acredita que depois do Clube passei a me interessar mais por assuntos relacionados a carro? E olha que eu tenho carro faz tempo, mas acho que vocês é que animam.
Ouvi hoje pela manhã no rádio que a procura pela inspeção está sendo bastante grande. Agora eles precisam prorrogar isso, 1 semana é muito pouco tempo né?
Acredita que depois do Clube passei a me interessar mais por assuntos relacionados a carro? E olha que eu tenho carro faz tempo, mas acho que vocês é que animam.
Ouvi hoje pela manhã no rádio que a procura pela inspeção está sendo bastante grande. Agora eles precisam prorrogar isso, 1 semana é muito pouco tempo né?

Que bom q as mulheres brasileiras estão mudando o jeito de agir com carros... por exemplo... minha noiva é mto boa de volante... nossa senhora... rs se espelhou na mãe q tbein dirige bem... Nunca tive medo de andar de carro com a minha noiva pilotando... ela manda bem... rs
Falows!
Falows!

Isso é muito legal Leonardo, essa confiança é essencial, pq. ficar com uma pessoa do lado olhando pro retrovisor conferindo se vc está entrando certo ou falando pra vc ir ou frear é um saco !!
Meu marido diz que sou do time de mulheres que as seguradoras brigam para ter, só dá lucro pra eles (rs).
Eu modéstia a parte dirijo bem sim, me viro muuuuito melhor que muito homem e não suporto andar muito devagar.
Meu marido diz que sou do time de mulheres que as seguradoras brigam para ter, só dá lucro pra eles (rs).
Eu modéstia a parte dirijo bem sim, me viro muuuuito melhor que muito homem e não suporto andar muito devagar.

Então é do time da minha patroa... rs

Tópicos similares» Inspeçao veicular
» Inspeção veicular
» SL 280 - 1971 e Inspeção Veicular
» As motos da Dafra estão passando na inspeção veicular???
» ABAIXO ASSINADO - PELO FIM DA INSPEÇÃO VEICULAR EM SÃO PAULO
» Inspeção veicular
» SL 280 - 1971 e Inspeção Veicular
» As motos da Dafra estão passando na inspeção veicular???
» ABAIXO ASSINADO - PELO FIM DA INSPEÇÃO VEICULAR EM SÃO PAULO
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: