Demora Ka Sport

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Demora Ka Sport

Mensagem por Rosi Labres em Qui Out 13 2011, 13:48

Aqui em Porto Alegre já não se acha o Sport nem para ver nas CCS. Tempo de esperar cerca de 20, 25.

Quando comprei o meu (08/10) a vendedora deu prazo de no máximo 20 dias. Hoje fui na loja a tal vendedora está de férias, volta só na segunda. E o gerente já falou em no minimo 25 dias... Estou sentindo que a coisa vai demorar.

No resto do Brasil está assim tão difícil o Ka 2012???


Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por DIPLO92 em Qui Out 13 2011, 22:05

rosilabres escreveu:Aqui em Porto Alegre já não se acha o Sport nem para ver nas CCS. Tempo de esperar cerca de 20, 25.

Quando comprei o meu (08/10) a vendedora deu prazo de no máximo 20 dias. Hoje fui na loja a tal vendedora está de férias, volta só na segunda. E o gerente já falou em no minimo 25 dias... Estou sentindo que a coisa vai demorar.

No resto do Brasil está assim tão difícil o Ka 2012???

meu amigo tem que ter uma paciencia o meu levou 180 dias
tomara que tenha melhor sorte

DIPLO92
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : pouso alegre mg
Motorização/Cor : 4.1s vermelho
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 02/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Rosi Labres em Sex Out 14 2011, 09:12

Bah tá louco. 180 dias dá pra fabricar uma frota.

Certo que teve erro ai no teu pedido.

Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Victor Motta em Ter Out 18 2011, 17:40

180 dias é sacanagem. Deve ter tido erro e te enrolaram legal mesmo...

Agora 1 mês no MAXIMO.. até ai vai...

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Rosi Labres em Ter Out 18 2011, 17:53

Bom aqui os 20 dias viraram 40. Data prevista de entrega 15/11. Sad

Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por LuisTheoRN em Ter Out 18 2011, 18:21

Pois é, estou na mesma situação dos amigos, pedi o meu Ka Sport em 28/09 efetuei o pagamento a vista em 10/12 e até agora a vendedora continua me enrolando... liguei hoje e me disseram que o carro já saiu da montadora e está a caminho e chega "com certeza" essa semana ainda... veremos! abraço!

P.s.: Assim que chegar posto as fotos do Karrapeta! a ansiedade está matando!

LuisTheoRN
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : Ka Sport 2012 Vermelho
Código de Opcionais : KSCP
Data de inscrição : 29/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Rosi Labres em Ter Out 18 2011, 19:36

Pegou de qual cor Luis?
Pagamento no caso dia 10/10 tu quis dizer?

E se te falar que o que mais está me angustiando e que nem o pagamento foi feito ainda, fica parecendo que ainda não "comprei" o carro. Pagamento não foi efetuado ainda porque a vendedora não fez o contrato ainda. Sei lá.

Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por LuisTheoRN em Ter Out 18 2011, 19:44

E então Rosi, comprei o meu na cor vermelha, e realmente errei a data do pagamento
mas acho que o que dificultou mais foi essa greve dos bancários.

Não acredito!! a vendedora esqueceu de fazer teu contrato? que irresponsabilidade! absurdo! o meu está "garantido" pra chegar essa semana, sei não, como é pro nordeste acredito que só a próxima semana...

O que me deixou mais indignado é que ainda temos que comprar o protetor de carter pq não vem no carro! essa ford, sei não viu!

LuisTheoRN
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : Ka Sport 2012 Vermelho
Código de Opcionais : KSCP
Data de inscrição : 29/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Rosi Labres em Ter Out 18 2011, 20:03

Na verdade eu não sei te falar.
Pelo que entendi, ela ficou uma semana tentando com outras revendas o Sport na cor Prata. E como o carro vai ser por venda direta, a NF vai sair direto no meu nome, ela não quis amarrar nenhum carro (encomenda) ao meu nome pois estava na esperança de conseguir um mais rápido. Ai fui lá ontem e falei para ela fazer o contrato logo e por o carro que está para faturar no dia 30/10 (segundo o sistema deles) e parar de frescura antes que perca esse também.

Hoje ainda não deu sinal de vida. Estou aguardando.

Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Black Devil Car em Ter Out 18 2011, 23:35

o meu levou cerca de 20 dias mesmo...
havia um preto no pátio que não me agradou de forma alguma, aí fiquei na pilha de pegar um branco, mas logo vi que toooodos o querem, então resolvi pedir o prata. Enquanto esperei o prata chegou o branco e no dia seguinte já havia sido vendido...
Estou mais que contente com a escolha da cor. Até a lanterna que achava horrrível já acho bacaninha no prata. Disfarça bem a lanterna no prata, agora nas outras cores, só trocando pelas vermelhas...

Abraço

Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 325
Idade : 33
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Victor Motta em Qua Out 19 2011, 09:11

Hahaha, o Daniel.. eu achei muito legal as lanternas do novo Ka.
O Leo do Ka preto com as 18'' colocou os parachoques do 2012 e as lanternas.. eu achei muuuuuuuuito fino!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Rosi Labres em Qua Out 19 2011, 09:12

Uma das coisas que mais gostei do novo modelo foi exatamente as lanternas novas.

Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por DIPLO92 em Qui Out 20 2011, 20:15

rosilabres escreveu:Bom aqui os 20 dias viraram 40. Data prevista de entrega 15/11. Sad
entao ta igual o meu 40 virou 60 depois 90 e ai vai
o importante que estou satisfeito com o ka unica chatiacao foi a espera e promessa do revendedor ford

DIPLO92
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : pouso alegre mg
Motorização/Cor : 4.1s vermelho
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 02/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Rosi Labres em Qui Out 20 2011, 21:18

Fiz hoje o pagamento e assinatura de contrato. O carro deve faturar dia 01/11 e a previsão se mantém em 15/11. Se chegar até o dia prometido será cerca de 38 dias.

Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por laerssio em Sex Out 21 2011, 17:02

Puxa galera! Que paciência que temos que ter para obtermos nossos kazinhos... fiz o pedido do meu dia 26 de setembro e já vamos completando um mês, no caso 26/10, e nada do carro... na css aqui, o meu vendedor, já me disse que está agoniado para entregar o meu, e ele me diz que o meu está na linha de montagem, agora, vejamos, um carro que foi lançado em agosto, não tem estoque para suprir a demanda em outubro? Adianta alguma coisa se mandarmos um e-mail para a ford reclamando? O Ka que estou querendo é um CLASS, branco, mas estou para desistir e pegar um vermelho, pois o vendedor me disse que no caso o vermelho, me coloca aqui em uma semana... será?

laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Rosi Labres em Sex Out 21 2011, 18:04

Não adianta. A Ford deu férias coletivas de 15 de setembro a 10 de outubro. Ou seja, os caras estão voltando agora. As férias ia ser só a fabrica de Camaçari mas se estendeu para São Bernardo do Campo onde o Ka é produzido, resumindo os caras não tem estoque e estão cheio de pedidos.

Se quiser um Ka e o Sport ainda e que não seja uma cor solida, vai ter de esperar. Aqui em Poa conseguiria o Preto, Branco e Vermelho a pronta entrega. Mas prefiro esperar o Prata.

Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por laerssio em Sex Out 21 2011, 18:47

É... então acho que vamos ficar com o vermelho aqui. É uma pena... queria tanto o branco... mas é demais... em pleno pós lançamento,ales dão férias... qdo o mercado começa a aquecer. Pelo menos com a alta do IPI para os importados.

laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Rosi Labres em Sex Out 21 2011, 18:49

Alta do IPI que foi cancelada até 15 de dezembro. E não duvido que consigam derrubar a alta por mais tempo. Apesar que o lobby das grandes montadoras aqui no Brasil é grande e creio que o IPI terá o aumento sim.

Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por laerssio em Sex Out 21 2011, 22:44

Pois é... não duvido disso, pra vc ver como são as coisas... a coisa tá preta mesmo... liguei para o meu vendedor e ele me deu uma notícia nem boa e nem ruim, uma css de são paulo, quer vender um ecosport para eles, detalhe, eles tem o carro, modelo e cor, que eu quero, aí eles disseram a eles que só compram a ecosport se eles enviassem ka junto com a eco, senão nada feito, se tudo der certo, ele me falou que o carro estará na minha mão no final da próxima semana. Eita... será? A demanda está grande viu, pra essa cor, branco, e pra completar como vc me disse anteriormente, os funciionários voltando agora ao trabalho. Como diz o cara de uma novela ali... ôsso!!!

laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Rosi Labres em Sex Out 21 2011, 22:46

Aqui consegui o Branco a pronta entrega, mas não adianta, gostei mesmo foi do Prata. Prefiro esperar.

Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por laerssio em Sex Out 21 2011, 23:22

ô que sorte... aqui só o vermelho, e olha lá... na minha css, tem mais é fiesta, new fiesta e ecosport, Ka... poucos...

laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Rosi Labres em Sab Out 29 2011, 17:25

Bom eu cansei. Desisti do Ka Sport. O prazo não para de aumentar.

Acabei por pegar um Fiesta que tinha a pronta-entrega e era isso.

Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por laerssio em Sab Out 29 2011, 19:38

Pôxa Rosi Labres... lhe venceram pelo cansaço, o meu já completou um mês e nada... mas disse o vendedor que o carro chega nessa segunda, aqui em casa, todos estão ansiosos pela chegado branco daqui de casa, será o segundo carro de casa, pois o primeiro, não dá para andar na cidade, uma Renault Master, Grande demais... rsrsrsrs... mas estou ansioso para tirar umas fotos dele e apresentá-los aqui...

Obs: Espero que vc goste do Fiesta Rosi.

laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Rosi Labres em Sab Out 29 2011, 19:59

Na verdade eu estava muito em duvida entre o Ka e o Fiesta. E ai nessa semana ia demorar, toda uma história de novo...

Ai também pegando uma chuva com o Ka que possuo hoje em dia, lembrei como ele é barulhento e vaza água pra dentro, ai moral que desisti do Ka e peguei o Fiesta, ele já está na CCS só precisa emplacar e por os acessórios, até quinta no máximo estou com ele.

Quero só ver as fotos do teu, a versão Sport ficou linda demais.

Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por laerssio em Sab Out 29 2011, 21:56

êpa... bem que eu queria apresentar a versão sport aqui em casa, mas fiquei mesmo com o 1.0, já que é o segundo carro, não achei que fosse necessário de uma potência maior. O meu branquinho é 1.0. rsrsrsrs... Se eles me permitirem, segunda estarei com ele em casa. Abraços!

laerssio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Cidade/Estado : Picos/Piauí
Motorização/Cor : 1.0/ nd
Código de Opcionais : KPK2
Data de inscrição : 26/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por clubedonovokatp em Qua Set 26 2012, 09:46

Comprei o meu Laranjinha no Rio de Janeiro no dia 31/08 e ele chegou no dia 25/09... Até que não demorou tanto, né? O problema é que moro fora e só verei meu KaSport em fevereiro... Só eu mermo!!! Mas a daih??? É meu e pronto!!! uahahuauha

clubedonovokatp
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Niterói - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Sport 1.6L Flex - Laranja Ibiza
Código de Opcionais : KSC3
Data de inscrição : 26/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por William_WRC em Qua Set 26 2012, 12:47

O meu demorou exatamente 25 dias!

Mas valeu a pena esperar...

William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 23
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Kamustang Bari em Ter Out 16 2012, 20:42

O meu não demorou nada, hehehe...

Tinha a pronta entrega. Mas é 2011/2012

O teu é 2012/2012 William?

Kamustang Bari
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio Grande
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.6 Flex/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/02/2012

http://www.zetecclub.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por alex63 em Qua Out 17 2012, 06:54

O meu tm não demorou nada! Comprei na segunda-feira e na quinta da mesma seman peguei ele! É 2011/2012.Saiu da cegonha direto para as minhas mãos!

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 53
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por rlzimm em Qua Nov 21 2012, 11:32

O meu Sport 2012/13 levou 2 meses e 12 dias para ser entregue. Mad Fechei a compra dia 25 de JUNHO 2012, e o carro me foi entregue de fato apenas dia 06 de SETEMBRO deste ano. Shocked

A promessa no dia da compra foi de 20 a 25 dias, e completo esse prazo, passou para 1 mês, e depois desse 1 mês me pediram mais 25 dias adicionais. Fiquei nervoso com a situação porque já tinha me decidido pela compra do Sport, e colocado meu carro antigo (outro Ford Ka) à venda, e na época não se sabia ainda dessa prorrogação "infinita" de IPI (comprei na primeira leva, onde o desconto iria supostamente até 31/08/2012 apenas). O duro é que como não se sabia disso na época, a CSS mudou o tom da conversa com a proximidade do fim do mês, e disse que se o carro fosse faturado depois de 31/08 eu teria que pagar um reajuste.

Foi só devido a minha insistência e a necessidade de ter que passar a engrossar um pouco a conversa que consegui fazer com que me faturassem na fábrica o carro exatamente dia 31/08 para garantir o preço da compra. Mas naquele mesmo dia, no final da tarde, deu nas notícias que o IPI seria prorrogado até 31/10 (e hoje sabemos que vai até o fim do ano).

Enfim, são descasos desse nosso país e também das CSS´s em geral, que pelo que vi não respeitam nem dão prioridade à encomendas. Pois antes mesmo de receber o meu Sport (Branco, catálogo KSD3) chegaram 2 unidades do Sport na mesma loja, para estoque, um preto e um prata ambos cat. KSD2 (sem airbag), que a vendedora tentou me empurrar antes de chegar o meu.

É complicado... passei muita raiva e ansieade, mas agora finalmente consegui o meu. cheers

Abraços!

rlzimm
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.6 / branco ártico
Código de Opcionais : KSD3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demora Ka Sport

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:50


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum