[-] Concessionaria Ford Center alto da XV
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[-] Concessionaria Ford Center alto da XV
Eu gostei do carro, comprei na Ford Center em Curitiba porém me entregaram o carro com varios riscos, não souberam me passar qual a documentação necessaria para fazer a documentação, falaram que fizeram uma cristalização mas hoje reapareceu os riscos depois de lava-lo, a pelicula veio riscada e com 4 dias começou a descolar, e o pior de tudo, refizeram o serviço e depois de 1 mes e meio soltou do outri lado, mandei vir com o radio conect mas esqueceram de passar o cabo do ipod pelo porta luvas, levei de volta pra resolver isso no dia do emplacamento e o incompetente da concessionaria não sabia retirar o radio e o vi tentando forçar o radio e quando fui questiona-lo porque não conseguia tirar o radio me ignorou e quase bateu a porta na cara do meu filho e desconfiei e entrei no carro e me deparei com a cena: ele tentou forçar pelas beiras e marcou o painel em volta do radio!! Fiquei descontralado, falei com o gerente do pos venda e mandaram lixar com uma borracha especial e amenizou o problema, hoje ao dar uma olhada nos detalhes do carro, reparei que a lanterna esquerda esta levemente mais baixa que a outra e que apos pegar uma estrada de chão entrou poeira por por cima e por dentro das duas lanternas, existe uma falta de acabamento de carpete em baixo do painel do lado do passageiro, gostaria de saber se é assim mesmo, mas em termos de respeito ao cliente estou decepcionado!!!! Tentei negociar o dano com o gerente e pedi q me desse um jogo de alto falantes e ele nao quis saber queria me cobrar a preço de custo ai eu disse que meu carro não saiu a preço de custo, e no fim consegui uma calota, sem contar o gasto de combustivel de la pra ca!!! eh osso!!!

kleber cruz- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 21
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Fly
Re: [-] Concessionaria Ford Center alto da XV
Nossa amigo, coloca essa CCs na justiça, não aceite esse tipo de coisa....
Até pq são um bando de incompetentes...
Carro vir com pequenos defeitos é muito comum, devido ao transporte, mas antes do veiculo ser entregue ao cliente, ele passa por uma revisão completissima, são revistos os minimos detalhers, falo isso pq acompanhei o do meu veiculo, na Smaff Ford,
Agora não tenta negociar não coloca na justiça esse pessoal.
Fico puto com esse tipo de coisa nossa....
Até pq são um bando de incompetentes...
Carro vir com pequenos defeitos é muito comum, devido ao transporte, mas antes do veiculo ser entregue ao cliente, ele passa por uma revisão completissima, são revistos os minimos detalhers, falo isso pq acompanhei o do meu veiculo, na Smaff Ford,
Agora não tenta negociar não coloca na justiça esse pessoal.
Fico puto com esse tipo de coisa nossa....

Rafael......- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1927
Cidade/Estado: DF Taguatinga
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: Basico
pois é, amanha vou leva-lo naquela porcaria para verificarem o alinhamento e a lanterna que esta torta

Levei la e apenas o volante estava fora de alinhamento, a arrumaram, ja a lanterna terei que deixa-lo um dia todo para o pessoal da lataria verificar, será que deixo eles mexerem? O problema é que esta entrando por cima pó e umidade.

kleber cruz escreveu:Levei la e apenas o volante estava fora de alinhamento, a arrumaram, ja a lanterna terei que deixa-lo um dia todo para o pessoal da lataria verificar, será que deixo eles mexerem? O problema é que esta entrando por cima pó e umidade.
deixa cara....
Até pq se eles não arrumarem, seu carro vai parecer que foi batido.

Rafael......- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1927
Cidade/Estado: DF Taguatinga
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: Basico
Mandei ajustarem a lanterna, mas acho que não mudou muito, e pra me agradarem lavaram o carro.

Sexta dia 17 levei meu ka 2012 para sua primeira revisão, tudo perfeito e a unica queixa era um barulhinho no revestimento da porta do motorista, levei na concessionaria metropolitana no bairro do Cabral, e ao checarem o barulho imaginem mais uma decepção com a Ford Center, quando instalaram os auto falantes não souberam retirar o revestimento e quebraram quase todos os grampos de encaixe!!! o mecanico trocou as peças e ficou novo, quem é de curitiba cuidado com a Ford Center!!!!

Tópicos similares» Alto-falantes Originais
» [-] Concessionaria Ford Center alto da XV
» [-] Concessionária FORD CENTER(pertence ao GRUPO BARIGUI) - Maringá- PR
» Auto Falantes Ford KA 2010
» Ford Avante
» [-] Concessionaria Ford Center alto da XV
» [-] Concessionária FORD CENTER(pertence ao GRUPO BARIGUI) - Maringá- PR