Phillips Diamond Vision

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Phillips Diamond Vision

Mensagem por oliverfreitas em Seg Out 25 2010, 16:33

eu coloquei as diamond no sabado.

ficou do jeito q eu queria... naum tenho do q reclamar.

mas o fato eh: naum ilumina mais q as q vem no carro.

oliverfreitas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 154
Cidade/Estado : niteroi / rj
Motorização/Cor : 1.6 / preto
Código de Opcionais : KUH1 - Palheta do limpador de silicone - Farol Diamond vision - Pingo azul - Soleira Shutt - Calha de chuva - Ponteira cromada - Sensor de ré - Volante Shutt - Pedaleira Shutt - C.A.I. - Adesivo Fibra de Carbono

Mensagem por Vogel Design em Seg Out 25 2010, 16:49

a isso é verdade, não ilumina tanto não, fica branquinho, bonitinho e tal, já levei meu carro pra regular, ficou um pouco melhor, mas mesmo assim parece pior que a original! na estrada então é que vc sente mais a diferença!
logo pretendo mudar os farois e ai sim acho que vai ficar bom!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Fernando Anto Costa O Jr em Sab Jun 30 2012, 14:11

Pessoal, toh na duvida cruel!

diamond vision x xtreme power

A diamond vision é linda, mas pelos comentários de quem tem é unânime que ela não ilumina mais do que as originais.

A xtreme power promete 80% a mais de luz, ou seja, deve iluminar mais...

Pelo jeito eu vou ter que escolher entre luminosidade ou estética.

p.s. - Pessoal indica essas lampadas osram, mas na tuningparts não vende, só vende philips... eu estou decidido a comprar lá, já que gostei do site.

Fernando Anto Costa O Jr
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Fortaleza - CE
Motorização/Cor : 10/11 Preto 1.0
Código de Opcionais : Ar, Trava, Al, Vidro, Farol Neblina, Luz de led na placa, pingo e interior.

Mensagem por Reginaldo em Sab Jun 30 2012, 14:39

Fernando Anto Costa O Jr escreveu:Pessoal, toh na duvida cruel!

diamond vision x xtreme power

A diamond vision é linda, mas pelos comentários de quem tem é unânime que ela não ilumina mais do que as originais.

A xtreme power promete 80% a mais de luz, ou seja, deve iluminar mais...

Pelo jeito eu vou ter que escolher entre luminosidade ou estética.

p.s. - Pessoal indica essas lampadas osram, mas na tuningparts não vende, só vende philips... eu estou decidido a comprar lá, já que gostei do site.

Fala grande, acredito eu, que nenhuma superbranca iluminará mais que as originais, a cor amarela vai se destacar mais, quando a questão é claridade. As super brancas, 3200k, 3500k, 5000k(aparência um pouco azulada, mas a claridade é branca) por exemplo, quando o sol está se pondo, ela não se "destaca(aparece)" tão bem quanto as originas. Mas, isso não quer dizer que elas não iluminam bem.

E a respeito da Osram, aqui o Clube tem uma parceria com a Intercomrio, eles vendem. 100% confiavel também.

https://www.intercomrio.com.br/lmpadas-para-farol-osram-cool-blue-hyper-5000k-peas-base-p-9.html

ou

https://www.intercomrio.com.br/lmpadas-para-farol-osram-night-breaker-plus-mais-peas-base-p-25.html

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por Pedro Neto em Sab Jun 30 2012, 14:51

Bom eu tem a Diamond e pra mim de noite ela ilumina igual a original e ainda tem uma estetica boa e outra a questão que o pessoal falam que osram ou diamond, ai vai de vc se vc é um cara que viaja muito para utilizar muita luz de noite vai de osram night breaker que falam que iluminam até 35 metros mais se vc não viaja muito e quer uma estética e garanto que vc não vai se arrepender vai de diamond mais fica a seu criterio

Última edição por Pedro Neto em Sab Jun 30 2012, 15:15, editado 1 vez(es)

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 163
Cidade/Estado : cuiabá - mt
Motorização/Cor : 1.0 - prata
Código de Opcionais : completo

Mensagem por Fernando Anto Costa O Jr em Sab Jun 30 2012, 14:53

É...

Pelo menos, nesse quesito, existem várias marcas com idênticas qualidades. Fica a critério do consumidor qual escolher.

O ruim é quando não tem essa variedade... Ficar na mão de uma só marca é de lascar! ¬¬"

Fernando Anto Costa O Jr

Código de Opcionais : Ar, Trava, Al, Vidro, Farol Neblina, Luz de led na placa, pingo e interior.

Mensagem por Reginaldo em Sab Jun 30 2012, 15:03

Pedro Neto escreveu:Bom Reginaldo eu tem a Diamond e pra mim de noite ela ilumina igual a original e ainda tem uma estetica boa e outra a questão que o pessoal falam que osram ou diamond, ai vai de vc se vc é um cara que viaja muito para utilizar muita luz de noite vai de osram night breaker que falam que iluminam até 35 metros mais se vc não viaja muito e quer uma estética e garanto que vc não vai se arrepender vai de diamond mais fica a seu criterio

Fala Pedro, beleza?
Eu uso Diamond 5000k no meu carro atualmente e já usei umas de 3200K da Philips. É como, eu disse a cima, não acho que elas sejam piores que a original, apenas a cor que é diferente e amarelo dá uma certa ilusão que ilumina mais.

Se a Diamond fosse ruim, eu tava lascado, meu karango é fechado na pelicula G5 e G35 no parabrisa.

Abraço

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Pedro Neto em Sab Jun 30 2012, 15:14

O então tranquilo essas lampadas são bem legais ja usei tbm a crystal 4300 da philips e são super boas tbm mais tem um tom amarelada mais os periquitos do governo nunca pararam vc com g35 no parabrisa? e ficam muito escura ao tom de notar que tem isulfim de noite???

falow

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 163
Cidade/Estado : cuiabá - mt
Motorização/Cor : 1.0 - prata
Código de Opcionais : completo

Mensagem por Reginaldo em Sab Jun 30 2012, 15:32

Pedro Neto escreveu:O então tranquilo essas lampadas são bem legais ja usei tbm a crystal 4300 da philips e são super boas tbm mais tem um tom amarelada mais os periquitos do governo nunca pararam vc com g35 no parabrisa? e ficam muito escura ao tom de notar que tem isulfim de noite???

falow

Até hoje nunca fui parado ou multado por isso, meu carro está chegando aos quatro anos de uso, no primeiro ano usei G20, de lá para cá, uso G35. Fica escura sim, a noite para ver o que tem dentro, só se você encostar a cabeça no vidro. Mas, assim, eu tomo certos cuidados, ao passar pela Polícia Federal, eu abaixo os vidros ou só um.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Fernando Anto Costa O Jr em Sab Jun 30 2012, 15:39

Aqui em fortaleza é tranquilo...

Meu isufilm é fechadão e já fiz até vistoria do detran!

Agora, se for espelhado ou algo do tipo, não passa nem a pau!

Eles dizem que é porque o detran não possuí equipamento para identificar a luminosidade do isufilm, por isso eles não poderiam configurar a infração apenas no olhometro.

Fernando Anto Costa O Jr

Mensagem por Reginaldo em Sab Jun 30 2012, 15:56

Fernando Anto Costa O Jr escreveu:Aqui em fortaleza é tranquilo...

Meu isufilm é fechadão e já fiz até vistoria do detran!

Agora, se for espelhado ou algo do tipo, não passa nem a pau!

Eles dizem que é porque o detran não possuí equipamento para identificar a luminosidade do isufilm, por isso eles não poderiam configurar a infração apenas no olhometro.

A polícia de Fortaleza é limpeza demais, não encrencam com isso e trata com educação as pessoas, já fui algumas vezes ae. Agora, você pegar a Polícia Estadual de Natal ou a Federal do RN, para tomar uma multa é bem fácil e rápido, independente do modelo de pelicula.

A Espelhada é 99% de certeza que vão mandar retirar e ainda ganha a multa, as outras é mais "limpeza".

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Fernando Anto Costa O Jr em Sab Jun 30 2012, 15:58

É que fortaleza o sol é demais, por isso os puliça não encrenca!

Não dá pra colocar aqueles isufilm fraquinho não, é mesma coisa que dirigir um microondas!

Fernando Anto Costa O Jr

Mensagem por Maiza Hyodo em Sex Jul 27 2012, 20:01

Instalei hoje nos faróis principais um par de Osram Cool Blue Hyper (de 5000K), vejam em comparação com as Bilux que tinha antes:

Tirei as lâmpadas do farolete e liguei o pisca-alerta pra comparação das cores e liguei o farol alto. Como vocês podem ver, é branca com um azul muito leve, bem melhor que a Bilux amarelada, fiquei satisfeita. Fica um reflexo azulado na parte cromada do farol quando a lâmpada fica desligada, mas eu acho bonito e não me importei. Ficou com um visual mais limpo. Acho que a próxima coisa que vou fazer é colocar uma Phillips Silver Vision ou uma Osram Diadem nas setas, alguém tem opinião sobre qual das duas é melhor?

Obs: uma coisa que já vi muita gente dizendo é que a câmera digital não capta direito a cor real das lâmpadas, vou tentar explicar o porquê.

Na hora de fotografar, a câmera pega uma cor e assume que ela é "O Branco". A partir daí, todas as cores são mais ou menos avermelhadas ou azuladas com base nela. Por exemplo:

Esses dois aquários têm lâmpadas iguais, cor de rosa. Minha câmera dá a opção de ajustar manualmente o equilíbrio de brancos, daí na primeira foto eu a programei para tomar a areia do aquário como o branco. Na segunda, o branco de referência era a parede da minha casa, que é branca mesmo, por isso parece que a iluminação é diferente de uma foto pra outra. Com os faróis dos carros é a mesma coisa. Nessa foto do meu Ka, se eu tivesse usado o farol direito como referência, o esquerdo teria saído absurdamente azul, e se tivesse usado o esquerdo como referência, o direito teria saído absurdamente amarelo, quase laranja, por isso o branco que eu usei como referência foi o Corsa prateado do outro lado da rua, que estava sob luz do dia, pra tentar deixar a foto mais realista.

Espero ter esclarecido quem não sabia Smile

Maiza Hyodo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Mauá/SP
Motorização/Cor : 2009/09 1.0 Flex Preto Ebony
Código de Opcionais : Kit Pulse KPN9 + Kit farol de neblina DLAA FD315 + Pingo 5 LEDs (6.000 K) nos faroletes + Lâmpadas Osram Cool Blue Hyper (5.300 K) nos faróis + Lâmpadas Osram Diadem nos piscas + LED na ré e na placa

http://twitter.com/maizahyodo

Mensagem por KA GL em Sex Jul 27 2012, 23:18

FIquei bolado agora com a aula de fotografia!!!! Sempre quis saber disso e nenhum forum me explicou... Valeu a preciosa diga de fotografia... Agora, claro, pra conseguir esses ajustes manuais a camera tem que ser muito fodinha já... hehehe.. Ou estou errado? consigo realizar esses ajustes com uma sony comum?

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por Maiza Hyodo em Dom Jul 29 2012, 06:11

As câmeras compactas comuns não costumam ter ajuste manual, mas tem umas opções de ajuste de branco tipo "fluorescente", "nublado" etc. É só escolher uma que torne a imagem na tela o mais fiel possível ao que a gente vê com os próprios olhos Smile

Maiza Hyodo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Mauá/SP
Motorização/Cor : 2009/09 1.0 Flex Preto Ebony
Código de Opcionais : Kit Pulse KPN9 + Kit farol de neblina DLAA FD315 + Pingo 5 LEDs (6.000 K) nos faroletes + Lâmpadas Osram Cool Blue Hyper (5.300 K) nos faróis + Lâmpadas Osram Diadem nos piscas + LED na ré e na placa

http://twitter.com/maizahyodo

Mensagem por Andry Magno em Sab Ago 04 2012, 12:11

Instalei a diamond vision 5000k. Sem reclamações, lâmpada muito bonita e ilumina bem. Não senti diferença pra original da osram em termos de luminosidade. recomendo.

Comprei ela num site em promoção por R$ 125,00 e ainda tem desconto a vista, mas não sei se posso citar esse site aqui, pois o fórum tem parceria com a tuningparts, que é muito boa também.

Andry Magno

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : BSB
Motorização/Cor : 1.0 FLex / vermelho
Código de Opcionais : .

Mensagem por iago.costa.75 em Ter Jul 02 2013, 20:16

vou de diamond vision msm. nao costumo viajar a noite. e na cidade sou acostumado a andar apenas usando os pingos e as milhas ligados. tenho pingo com 9 leds pra chegar e minhas milhas sao super brancas com 4300k. tenho uma lampada h4 que paguei 30 conto e diz ser 6000k mas acho ela um lixo, pois fica parecida com uma halogena comum (nao sei se é por causa da mascara negra original do farol do ka). vou começar trocando nas h4 diamond vision e no proximo mes eu compro h11 dela pros farois de neblina.

iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...

Mensagem por Danilo em Ter Jul 02 2013, 20:30

iago.costa.75 escreveu:vou de diamond vision msm. nao costumo viajar a noite. e na cidade sou acostumado a andar apenas usando os pingos e as milhas ligados. tenho pingo com 9 leds pra chegar e minhas milhas sao super brancas com 4300k. tenho uma lampada h4 que paguei 30 conto e diz ser 6000k mas acho ela um lixo, pois fica parecida com uma halogena comum (nao sei se é por causa da mascara negra original do farol do ka). vou começar trocando nas h4 diamond vision e no proximo mes eu compro h11 dela pros farois de neblina.

Ai sim, vai ficar loko Iago. Quando colocar posta as fotos.

Abrç...

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3

Mensagem por iago.costa.75 em Sex Jul 05 2013, 20:23

postarei. acredito q semana que vem estarei acertando a compra no mercado livre.

iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Danilo em Sex Jul 05 2013, 20:34

Demorô. Vai comprar qual ??? A Philips mesmo ???

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por iago.costa.75 em Ter Jul 23 2013, 18:40

cara, ainda nem comprei pq investi no vidro eletrico q ta pra chegar. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493354952-lampada-diamond-vision-phillips-h4-5000k-efeito-xenon-hid-_JM sera que é confiavel por esse preço? o vendedor ta muito bem qualificado, mas msm assim tou na duvida. alguem ja comprou barato pelo mercado livre e deu certo?

iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Danilo em Ter Jul 23 2013, 19:57

Iago,

Se estiver com boa qualificação e com vendas elevadas é de confiança, pois não dá pra burlar a quantidade de produtos vendidos.

Procura ver o nome da loja e procura o telefone e liga pra lá.

Abrç...

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por RafaelPovoas em Ter Jul 23 2013, 22:02

Rapaz, 
Não é querendo me aproveitar não, mas também estou prestes a comprar, assim que tu comprar, e se chegar, avisa aqui que eu compro o meu também, kkkkk

Abraços !!

Sim, tou na dúvida,
Eu quero comprar uma night breaker plus e uma Diamond/Crystal ..

Mas qual delas eu coloco no farol/milha ???

Tava pensando em colocar a night breaker no farol e a diamond no milha, pra andar com ela e o pingo..
Meu medo é essa Night Breaker ser muito amarela, ai vai destoar muito..

RafaelPovoas

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Ar, Vidro, Trava, Vidro, Sensor de ré, Som, and..

Mensagem por Danilo em Ter Jul 23 2013, 23:30

Amigo,

Todas elas são um pouco amareladas, pra ser mais branca vai de marca pra marca.

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs