Instalar led's na grade dianteira do ka!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Instalar led's na grade dianteira do ka!!!
Boa noite galera, então eu gostaria de instalar uns dois led's azuis na grade dianteira do meu ka, eu ja tenho os lingos de 12v, o mesmo que instalei na lanterna e na placa... Alguem teria a dica como e de onde poderia puchar a fiação para instalar essas lampadas????
Abraço
Abraço

Prof_Bruno- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 20
Cidade/Estado: Sp
Motorização/Cor: Cinza
Código de Opcionais: Vidros/Travas/xenon/lod's azul/antena pegeot/farol com mascara
Re: Instalar led's na grade dianteira do ka!!!
Eu não faria isso, ta bonito assim 

Groth- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 751
Cidade/Estado: São Leopoldo, RS
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!

Prof_Bruno escreveu:Boa noite galera, então eu gostaria de instalar uns dois led's azuis na grade dianteira do meu ka, eu ja tenho os lingos de 12v, o mesmo que instalei na lanterna e na placa... Alguem teria a dica como e de onde poderia puchar a fiação para instalar essas lampadas????
Abraço![]()
E ae Prof_Bruno vai ficar interesante pra caramba e outra o q vc vai querer fazer, e o + vc pode puxar dos pingos W5W q não tem problema.
E posta as fotos do teu Ka heim.
Abraço
Aew eu instalei leds azuis tipo luzes diurnas mais sao azuis , amanha tiro a foto pra por aki, ele esta no buraco do parachoque q tem o0 espaço certinho, mas o meu é 2010

alantremori- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 167
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/ Preto
Código de Opcionais: Xenon , Lanterna Fume, Mascara Negra, Filtro de Ar Esportivo,
Acho que sei onde é, Alan. Me recomendaram tbm, mas n pilhei de fzr, mas realmente tem o lugar certinho, ali meio que ao lado do milha, dois lugares, um em cada lado, bem centralizado.....depois posta as fotos aí p/ gente ver

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completin...
Alessandro escreveu:Prof_Bruno escreveu:Boa noite galera, então eu gostaria de instalar uns dois led's azuis na grade dianteira do meu ka, eu ja tenho os lingos de 12v, o mesmo que instalei na lanterna e na placa... Alguem teria a dica como e de onde poderia puchar a fiação para instalar essas lampadas????
Abraço![]()
E ae Prof_Bruno vai ficar interesante pra caramba e outra o q vc vai querer fazer, e o + vc pode puxar dos pingos W5W q não tem problema.
E posta as fotos do teu Ka heim.
Abraço
Certooooo, mais qual fiu posso usar, ja tenho as lampadas, tenho ela instalado na lanterna e tbm na luz de placa....
Abraço

Prof_Bruno- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 20
Cidade/Estado: Sp
Motorização/Cor: Cinza
Código de Opcionais: Vidros/Travas/xenon/lod's azul/antena pegeot/farol com mascara
Tópicos similares» Grade Dianteira.
» Instalar led's na grade dianteira do ka!!!
» GRADE DIANTEIRA MERCEDES E320
» Grade da C 280
» Para quem quer colocar filtro esportivo
» Instalar led's na grade dianteira do ka!!!
» GRADE DIANTEIRA MERCEDES E320
» Grade da C 280
» Para quem quer colocar filtro esportivo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: