Vendo par Alto Falante Bravox TR6U 6", os famosos "laranjinhas", Dois mini tweeters Le Son e laterais para módulos ( L.E, L.D)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Vendo par Alto Falante Bravox TR6U 6", os famosos "laranjinhas", Dois mini tweeters Le Son e laterais para módulos ( L.E, L.D)
Fala pessoal, tudo certo ?
Estou vendendo meu kit 6" da bravox que usei quando comprei o carro, fiquei pouco tempo com eles usando, e agora coloquei uns 6x9 mais fortes e não usarei, pelo fato estou passando;
- Estão bem novos, funcionam direitinho, dão um sonzinho muito forte e neles mesmo tem um tweeterzinho! bem legal pra quem quer colocar um sonzinho maneiro.
Peço no parzinho 60,00 reais, consta neles 80w pmpo, e 40 w rms. (cada um)

-Vendo também kit mini tweeter da Le Son, estão novos também, usava junto com os 6", neles paguei caro (a meu ver), e anunciado por 65,00 novos, peço 40,00 reais neles.

(tenho a caixa com as regulagens, certinho).
- As laterais de módulos dos dois lados peço bem mais barato do que paguei, 25 cada uma, L.E e L.D, estao novas, no par faço um desconto! (depois posto fotos delas)
Dependendo do frete, me disponho a dividir o frete ok ?
Quem se interessar por comprar quiser dividir algo de meu interesse na internet, só me falar.
Pessoal, nao sou vendedor, entao estou passando pra poder colocar mais coisas que me sejam uteis no kazinho, mas também nao queimo produto ok ?
Sou cuidadoso e sistemático demais com minhas coisas, quem me conhece sabe, então, os produtos estao novinhos!
Abraço a todos, qualquer duvida só me falar.
Estou vendendo meu kit 6" da bravox que usei quando comprei o carro, fiquei pouco tempo com eles usando, e agora coloquei uns 6x9 mais fortes e não usarei, pelo fato estou passando;
- Estão bem novos, funcionam direitinho, dão um sonzinho muito forte e neles mesmo tem um tweeterzinho! bem legal pra quem quer colocar um sonzinho maneiro.
Peço no parzinho 60,00 reais, consta neles 80w pmpo, e 40 w rms. (cada um)

-Vendo também kit mini tweeter da Le Son, estão novos também, usava junto com os 6", neles paguei caro (a meu ver), e anunciado por 65,00 novos, peço 40,00 reais neles.

(tenho a caixa com as regulagens, certinho).
- As laterais de módulos dos dois lados peço bem mais barato do que paguei, 25 cada uma, L.E e L.D, estao novas, no par faço um desconto! (depois posto fotos delas)
Dependendo do frete, me disponho a dividir o frete ok ?
Quem se interessar por comprar quiser dividir algo de meu interesse na internet, só me falar.
Pessoal, nao sou vendedor, entao estou passando pra poder colocar mais coisas que me sejam uteis no kazinho, mas também nao queimo produto ok ?
Sou cuidadoso e sistemático demais com minhas coisas, quem me conhece sabe, então, os produtos estao novinhos!
Abraço a todos, qualquer duvida só me falar.
Re: Vendo par Alto Falante Bravox TR6U 6", os famosos "laranjinhas", Dois mini tweeters Le Son e laterais para módulos ( L.E, L.D)
broder coloca as fotos das laterais dos modulos!
abraço
abraço

Luquinha- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 895
Cidade/Estado: Araçatuba - SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: 0

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Código de Opcionais: Completin...
Re: Vendo par Alto Falante Bravox TR6U 6", os famosos "laranjinhas", Dois mini tweeters Le Son e laterais para módulos ( L.E, L.D)
Coloco sim amigao! Atleta manda MP novamente, pq minha caixa tava cheia e nao chegou.
Segue a foto das laterais dos módulos:

Elas são revestidas de carpete, feitas com madeira de ótima qualidade, elas nao tem nenhum buraco para módulo aparecer e etc.
Só para avisar, agora tenho APENAS A LATERAL DIREITA. (esquerda já foi vendida)

Elas são revestidas de carpete, feitas com madeira de ótima qualidade, elas nao tem nenhum buraco para módulo aparecer e etc.
Só para avisar, agora tenho APENAS A LATERAL DIREITA. (esquerda já foi vendida)
Pessoal, aceito trocas também, como ja tinha dito, aqui vai o que estou precisando ok ?
Quero lampadas para ré de led (xenon), tem no ML, 12 leds brancos (par, 1 polo só),e leds (do mesmo modelo) para lanterna e freio (2 polos)
Achei um vendedor no ML bom, e barato!
Pedaleiras originais da Ford. ( novas ou usadas em bom estado)
Tapetes de Carpete ( novos ou usados também em bom estado)
Aerofolio do Novo Ka (novos ou usados, com preço acessivel, nao ligo pra marca e etc) (volto a diferença)
Porta Copos Novo Ka 2012.
Acho que é só, caso tenha mais alguma coisa posto depois aqui!
E se vcs tiverem algo para trocar, estamos ae!
Abração
Quero lampadas para ré de led (xenon), tem no ML, 12 leds brancos (par, 1 polo só),e leds (do mesmo modelo) para lanterna e freio (2 polos)
Achei um vendedor no ML bom, e barato!
Pedaleiras originais da Ford. ( novas ou usadas em bom estado)
Tapetes de Carpete ( novos ou usados também em bom estado)
Aerofolio do Novo Ka (novos ou usados, com preço acessivel, nao ligo pra marca e etc) (volto a diferença)
Porta Copos Novo Ka 2012.
Acho que é só, caso tenha mais alguma coisa posto depois aqui!
E se vcs tiverem algo para trocar, estamos ae!
Abração

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Código de Opcionais: Completin...
Ahaha, vou responder!
Mini Tweeters vendidos!
Mini Tweeters vendidos!
Pronto galera, TUDO VENDIDO! PODE TRANCAR O TÓPICO! VALEU
Tópicos similares» Alto-falantes Originais
» [VENDO] 4 Injectores diesel DELPHI
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» [Pedidos] Botoes para o forum
» [VENDO] 4 Injectores diesel DELPHI
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» [Pedidos] Botoes para o forum
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: