ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Michaelm7 em Sex Out 28 2011, 13:31

Seguro quando a batida eh feia faz uma falta.

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Michaelm7 em Sex Out 28 2011, 13:32

Olha o sol!!!
Domingo tem que tah assim.

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Victor Motta em Sex Out 28 2011, 14:23

Até coloquei o carro pra lavar e mandei passar uma cera no raspado Estupido

Smile

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Michaelm7 em Sex Out 28 2011, 14:30

Vou lavar o meu no domingo.

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por AluirBh em Sex Out 28 2011, 15:03

Lavo o meu no domingo pela manha tb.

Alto falante normal e tals

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Batman.BH em Sex Out 28 2011, 15:27

Vou no Lava-Jato hj... pq eu não tenho local pra que pudesse eu mesmo lavar o Bat-Móvel-Ka.... Sad Sad Sad Sad Dureza viu! Mad

Batman.BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 703
Idade : 46
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0 FLEX/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 19/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Victor Motta em Sex Out 28 2011, 15:34

Sua mangueirinha não chega lá....



HAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHA lol!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Batman.BH em Sex Out 28 2011, 15:43

Victor Motta escreveu:Sua mangueirinha não chega lá....



HAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHA lol!

Aqui não é local para conversarmos a respeito dessa palavra de inúmeros sentidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E para melhor entendimento Sr. Pinguim de Geladeira kkkkkkkkkkk O Karro fica guardado em garagem alugada e que mal cabe ele e a moto junto... portanto... não tenho local.... Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Mas depois eu mostro o tamanho especialmente e exclusivamente pra vc......ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Batman.BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 703
Idade : 46
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0 FLEX/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 19/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Flavia Fantini em Sab Out 29 2011, 10:13

ai galera to indo lavar o meu tbm, galera faz seguro dos karros ai,eu nao fico sem seguro nem do karrinho de compra e foda d+ tem meu camarada q faz seguro e tem um monte ai tbm ne gente,vammos fazer pq ta osso

Flavia Fantini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 306
Idade : 39
Cidade/Estado : BELO HORIZONTE-MG
Motorização/Cor : 1.6/black 2012
Código de Opcionais : amu meu bezouro
Data de inscrição : 23/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Victor Motta em Sab Out 29 2011, 13:31

Bateram no meu karro sexta..... (ontem) Sad Sad Sad

NÃO É POSSIVEL BICHO


Moto boy entrou na minha lateral...

E o pior de tudo, os 2 errados!



Desisti e to vendendo o carro! Hipnotizado

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Victor Motta em Sab Out 29 2011, 13:37

Ah, oq acham de um HUMMER?

Cansei de bater, agora vou passar por cima! Twisted Evil

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Batman.BH em Sab Out 29 2011, 15:04

Virge Maria heim Victor!!!!

Mas onde foi isso?

Pq os dois errados?

E o que danificou no Karro?

Batman.BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 703
Idade : 46
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0 FLEX/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 19/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Flavia Fantini em Sab Out 29 2011, 16:53

ai ai ai em credo

Flavia Fantini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 306
Idade : 39
Cidade/Estado : BELO HORIZONTE-MG
Motorização/Cor : 1.6/black 2012
Código de Opcionais : amu meu bezouro
Data de inscrição : 23/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Fred Lopes em Sab Out 29 2011, 22:36

Batman.BH escreveu:
Victor Motta escreveu:Sua mangueirinha não chega lá....



HAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHA lol!

Aqui não é local para conversarmos a respeito dessa palavra de inúmeros sentidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E para melhor entendimento Sr. Pinguim de Geladeira kkkkkkkkkkk O Karro fica guardado em garagem alugada e que mal cabe ele e a moto junto... portanto... não tenho local.... Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Mas depois eu mostro o tamanho especialmente e exclusivamente pra vc......ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
vocês dois não sempre assim?????
fala sério!
parecendo marido e mulher....
um fala que o outro é viadinho de capa rosa, o outro fala da mangueirinha do outro...
esse treco num ta legal não hein?!?!

Mas não temos preconceito não!!
trocamos mensagens aki no fórum com boiolas?!?!
nada de mais não!!!

mas bem qeu voces, poderia trocar MP's...
ninguém merece saber da vida pessoal de voces não!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fred Lopes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 258
Idade : 28
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : VE, TE, LDT, AL, Buzina de MOTO, Protetor de cárter, pintura metálica. Tapete vagabundo, nem acendedor de cigarro veio, Ar Quente, Lâmpadas Super Amarelas, Farolete com um Pingo Quase Branco meio Azulado!!
Data de inscrição : 01/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000665594723

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Batman.BH em Dom Out 30 2011, 01:08

Só faltava essa... Fred Flinstone querendo entrar na brincadeira tb kkkkkkkkkkkkkk é só pedir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Batman.BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 703
Idade : 46
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0 FLEX/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 19/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Batman.BH em Dom Out 30 2011, 20:38

A cada encontro fortalecemos a nossa amizade!!!!! Valew demais galera o dia de hj, 30/10/2011, Domingão muito bom... cheers

Agora é nóis dia 15/11 Coffee

Batman.BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 703
Idade : 46
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0 FLEX/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 19/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por LeoLopes em Dom Out 30 2011, 21:44

Tb gostei... So n gostei de fik com alguns aros a menos em uma roda.....
Vlw....

LeoLopes
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 506
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : ...
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 13/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Luquinha em Seg Out 31 2011, 09:13

q aconteceu leo? o leo, atualiza as fotos do seu kazinho aqi no forum, qero ver os parachoques novo!

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por AluirBh em Seg Out 31 2011, 09:18

Guardei a foto aqui pra poder mostrar pros netos.... carro do Leo andando com uma roda aro 13 ahahahahahahaha

Encontro foi bacana demais! Curti a cidade la o/

agora é dia 15 xD

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Flavia Fantini em Seg Out 31 2011, 10:16

Very Happy eee galera foi bao dmais mesmo galara nova do clube muito alto astral nossa familia ta almentando muito bom em,o carro do leo,triste mas fala serio ficou ilario ne a roda 13 kkkk desculpa a brincadeira leo nao poderia perder a piada se Deus quizer nunca mais poderemos brincar assim contigo ne

Flavia Fantini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 306
Idade : 39
Cidade/Estado : BELO HORIZONTE-MG
Motorização/Cor : 1.6/black 2012
Código de Opcionais : amu meu bezouro
Data de inscrição : 23/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por AluirBh em Seg Out 31 2011, 10:23

Sumiu uma porrada de página aqui ahahahahaha

Acho que o fórum deve ter alguma coisa que quando se chega a determinada quantidade de páginas , ele faz a limpeza automatica.... ou então algum moderador excluiu a parada mesmo ahahahahaha

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 31 2011, 10:43

Nossa começou os biziu desse forum!
Tô custando a postar!

E as fotos galera?
Eu filmei todo mundo, mais será que alguem tirou uma foto do meu karro Razz
HUAHUAUHHAUHUAHUAHUHUAHUAHU

E Aluir, eu tenho a ''joia'' também kkkkkkkkkkk
Leo ANDANDO nas 13'' no video kkkkkk

Deixei a roda lá pra ele, infelizmente o preju foi maior... a roda traseira dele amassou também mais bem pouco Smile

Mais já vai sair de lá zero nas 18'' hahahaha

Josefran, manda seu e-mail pra mim ai, pra te enviar o video!
Acho que eu não sei postar video não pow Hipnotizado

hahahah

Encontro como sempre nota 10, galera nova Very Happy
HAHAHAHAHAH

Foi legal demais, mais encontros desse jeito devem ser feitos! Rodar uma pouco..
Da prox o Cassio tem que tá, o João também! Felipe em breve tbm hahaha
Tá faltando muita gente ainda Very Happy

Vlw galera! Tô tentando por o video.. xD

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por AluirBh em Seg Out 31 2011, 10:54

manda o video no meu e-mail ai Victor, rocklee45@hotmail.com

Tenso pro Leo hein.

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 31 2011, 11:56

Tô colocando no youtube!


Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 31 2011, 12:02

http://www.youtube.com/watch?v=3NVbge7NX6k


Tá ae Very Happy

Mais fino de tudo foi depois de 02:05! hahaha Peguei geral Very Happy

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por AluirBh em Seg Out 31 2011, 12:13

só barulho de vento ahahahaha

Video ficou fino demais!

Depois a gente tenta editar ele, colocando uma música por cima e tals e tb usando algumas fotos o/

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 31 2011, 12:20

O Jose vai fazer isso, só hostei pra consegui por aqui pra ele pegar!

Agora ele vai dar uma trabalhadinha no video! hehehe

Quando eu passei todo mundo que ficou doido Very Happy hahaha

Ninguém tirou foto??
Michael tá com um video lá também! Tem que postar depois...

Vlww!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por AluirBh em Seg Out 31 2011, 12:26

Curtir esse tipo de encontro em outra cidade e tals...

os Kazinho tudo na estrada de boassa e tals.

Podiamos ir pra algum lugar bacana em Santa Luzia, Lagoa Santa , Nova Lima e essas cidades proximas aqui de BH

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Michaelm7 em Seg Out 31 2011, 13:17

Vai ter que trancar esse topico, nao consigo edita-lo.

Segue link do novo
http://www.clubedonovoka.com/t6215-encontro-cdk-bh-mg-15-11#128613

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Batman.BH em Seg Out 31 2011, 13:41

Uai... "aintão"kkkkk pede pra trancá sô! kkkkkkk Eu já fui pro "otro" rs

Batman.BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 703
Idade : 46
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0 FLEX/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 19/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:04


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum