ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Michaelm7 em Sex Nov 04 2011, 15:46

Vai pegar as rodinhas hoje? Jah desmonta elas e deixa lah em casa. Ai depois soh compramos a tinta.
Faz isso no teu kazinho Victor. http://clubedoka.com/site/wp-content/uploads/2011/10/DSC00233.jpg

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por cassio jose cordeiro rach em Sex Nov 04 2011, 15:49

po ta todo mundo ai no maior troca troca que boiolagem,mas onde vai ser o encontro,vai ser em CASA BRANCA mesmo la e show ta valendo ,galera vai gostar.

cassio jose cordeiro rach
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 182
Idade : 47
Cidade/Estado : belo horizonte mg
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : som 3 bomber 12',4 cornetas d250,um super t.1 mod.hbuster1200,1 pyramid800,frente reb,ronco personalizado do scap. PERSONALIZAÇÃO EXTERNA em breve personlização do motor
Data de inscrição : 26/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Michaelm7 em Sex Nov 04 2011, 15:52

Olha quem apareceu. Tah vivo ainda? hahaha
Estamos decidindo o local, ow perto da Flavia ow Casa Branca.


Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Victor Motta em Sex Nov 04 2011, 15:59

A margarida apareceu, hahahaha

Prox vc vai né Cassio?!


Nãããão, para, é em Casa Branca!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Michaelm7 em Sex Nov 04 2011, 16:16

kkkkkkkkkk Casa branca vou esperar no chefao.

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por AluirBh em Sex Nov 04 2011, 16:17

Victor Motta escreveu:Combinei com a Camila, rodas estão hoje comigo ! HANNNNN Very Happy

Rodinhas novas hahahha

Agora só falta pintar Smile

Finalmente acabou a novela das rodas o/

Esse Ka da foto ai , as rodas são fodonas!

e as lanternas eu achei na Pedro II pra vender... R$ 440,00 pila o Par.... nem quis comprar mais ahahahahahaha


AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Victor Motta em Sex Nov 04 2011, 16:28

Vai não Michael viado, encontra no Papa com todo mundo ow roia!

Aluir... uma vez achei na internet tbm o farol, que a seta é em cima com mascara negra todo arrumado, mais é uma fooooooortuna.. coisa de 350 reais cada, um negocio assim.. desisti também hahahaha!


Agora eu vou pagar tudo.. peguei as rodas da Camila e o Sub do Leo!
Agora vou arrumar lata do carro... que tá cheio d detalhe!

Vlww, abraço Smile

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por AluirBh em Sex Nov 04 2011, 16:57

Eu achei essa lanterna ai tb por 639 reais o par.

Farois com Angel Eyes e Projetor e tals....


AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por LeoLopes em Sex Nov 04 2011, 17:56

mascara negra eu faço, cobro barato....
satisfaçao garantida!

LeoLopes
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 506
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : ...
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 13/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Victor Motta em Sex Nov 04 2011, 19:43

Mais eu nem pretendo por mascara negra ainda...
Pode ser !

Prefiro mexer em outras coisas Smile

Já já Camila chega com as rodas aki huhuhuhuhu!
Ai falta o Sub hem Leo! Quero ver se vc vai montar direitinho.. só pago 1 semana depois de tudo funcionando perfeitamente huahuahuahua

Ai vai faltar arrumar a lataria Hipnotizado O mais caro d todos...

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Fred Lopes em Sex Nov 04 2011, 21:34

ééé galera....
ficar sem net no trampo é uma merda!!!!!
fala sério!!!!

haja paciencia pra ficar lendo 6 páginas pra me atualizar no forum...
putz......


Michael,
os Pingos estão com mau contato!
tem um que ta aprecendo um pisca-pisca de Natal!!!!
e olha que nem montaram a árvore de natal aki em casa hein???
kkkkkkkk

Fred Lopes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 258
Idade : 28
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : VE, TE, LDT, AL, Buzina de MOTO, Protetor de cárter, pintura metálica. Tapete vagabundo, nem acendedor de cigarro veio, Ar Quente, Lâmpadas Super Amarelas, Farolete com um Pingo Quase Branco meio Azulado!!
Data de inscrição : 01/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000665594723

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Flavia Fantini em Sab Nov 05 2011, 11:44

ai galera to de volta minha cirurgia foi tranquila viu
to de pe ja....
aqui em relaçao ao encontro se for pra outro lugar tenho q desmarcar com o cara do bar senao ele abastece la de rango pra gente e ninguem vem ai fica feio ne,
ja havia marcado com ele certinho ate o nosso barner ja esta la pra a galera q tem ka na area aparecer no dia 15 entao se for outro lugar tenho que desmarcar la ok


e outra dia 15 vou ta sem ka,vou aparecer de fiesta ok
mas dia 20 vc's verao as novidades
bjao para todos obrigado pela força e oraçoes vc's sao minha familia

Flavia Fantini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 306
Idade : 39
Cidade/Estado : BELO HORIZONTE-MG
Motorização/Cor : 1.6/black 2012
Código de Opcionais : amu meu bezouro
Data de inscrição : 23/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Flavia Fantini em Sab Nov 05 2011, 11:54

aluir,aquela ponteira q vc mim arrumou serve no carro do batman?

Flavia Fantini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 306
Idade : 39
Cidade/Estado : BELO HORIZONTE-MG
Motorização/Cor : 1.6/black 2012
Código de Opcionais : amu meu bezouro
Data de inscrição : 23/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Victor Motta em Dom Nov 06 2011, 22:08

Opa, bom saber que sua cirurgia foi tranqula Flavia!


Hum eu nem sabia que vc já tinha combinado com o cara.. mais Casa Branca vai ser muito massa Smile

E a ponteira server sim Flavia, nem tem muita diferença não!

Cheguei d viagem agora (Domingo 22:00) hahaha
As rodas tão guardadas ainda Very Happy Preciso colocar elas..

Adeus pneus careca 13'', te quero nunca mais kkkkkkk Smile


Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 07 2011, 08:51

Aluir, fez alguma treta lá com o Felipe? Viu o sub?!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por AluirBh em Seg Nov 07 2011, 09:23

Victor Motta escreveu:Aluir, fez alguma treta lá com o Felipe? Viu o sub?!

O viado não atendeu o telefone, tava la na casa da minha tia, que é perto do deposito da NET, onde o felipe disse que ta o carro dele... tentei falar com ele só que ele nao atendeu e nem retornou a ligação ahahahahahaha

A ponteira serve sim no carro do Batman.

e que novidades são essas Flavia?

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 07 2011, 09:39

Felipe é fdp demais bicho! Ele é enrolado pra kralho...

Já passei raiva demais com essa enrolação dele... tenso! uhauhauhauh

E o pior que ele tá querendo vender, tá precisando da grana e fica nessa boyolagem do krai.... já falei pra ele, já já todo mundo desisti de comprar as coisas e ele fica ai desesperado! Fazer oq né...

E dia 15 galera, de pé nosso rolezinho? Smile

Encontrar no Papa de manhã e ir pra Casa Branca?! Vlw...

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por AluirBh em Seg Nov 07 2011, 09:41

Dia 15 por mim ta de boassa e tals.

Tipo isso né vei... agora vai ter que esperar!

Pq tava com o Cartão de Crédito pra pegar o Sub e tals... mas ai tive que fazer compras la pra Casa e tals... e ai se foi o crédito ahahahhahaha

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 07 2011, 09:51

É até bom, pq eu sei que essa semana ele tem que passar uma grana pro kra da oficina já... ai ele vai t procurar, enrola ele também pra ficar esperto! hahahaha

Aluir, tu tem que ver as rodas.. o pneu tá zeradinho mesmo, os 4 tão novos!
Te 2 zeraados e 2 muuito bons!
Tem uns arranhadinhos e uma calotinha quebrada pq a Camila raspou as rodas já.. hahah
Vou por elas hoje ver como fica Smile

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por AluirBh em Seg Nov 07 2011, 09:56

Quero ver essas rodas ai o/

Pinta elas antes de colocar e tals.


AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 07 2011, 10:02

Então.. eu tô muuuito quebradão!
Tô achando que vou andar um pouco com elas do jeito que tá hahaha...
Pelo menos esse mês... mais no começo do mês que vem não passa, vai ficar ciiiiiiiiiiiiinza Smile heheheh
ai quando pintar a roda.. já vou parar pra arrumar os parachoques.. ai vai faltar tirar os amassados!

Aos pouquinhos vai indo né.. Very Happy

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por AluirBh em Seg Nov 07 2011, 10:04

Para de show vei... a lata de Tinta é 15 barão no máximo cada uma... tu vai usar 2 latas...

Agora se tu for mandar dá uma geral na roda ai ja fica mais caro

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 07 2011, 10:21

Eu queria dar uma geral antes d pintar...
Tirar os arranhados.. arrumar a calotinha que tá com um quebradinho.. e pintar com um cinza muito doido que eu vi com o Leo a PollyRodas...
A pintura é muito finaa.. acho que nem vou pintar não, prefiro pagar pra ficar fino do jeito que eu vi !

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por AluirBh em Seg Nov 07 2011, 11:20

Victor Motta escreveu:Eu queria dar uma geral antes d pintar...
Tirar os arranhados.. arrumar a calotinha que tá com um quebradinho.. e pintar com um cinza muito doido que eu vi com o Leo a PollyRodas...
A pintura é muito finaa.. acho que nem vou pintar não, prefiro pagar pra ficar fino do jeito que eu vi !

Entendi... então poe ela pra rodar ai o/

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Michaelm7 em Seg Nov 07 2011, 12:49

Vai desistir de pintar Victor?

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 07 2011, 12:59

Vou não! hahaha

Vou pintar elas ainda...

Só que tô quebradão! Tive um problema lá no banco e comeu meu dinheiro todo!
Ai vou lá resolver isso hoje e ver q q eu vou arrumar...

Mais eu queria tirar os arranhados da roda primeiro Michael!
Nem tá muito não.. mais tem umas 2 rodas com os arranhões bem visiveis e uma calotinha até trincou um pedacinho!
Vou ver que que eu vou arrumar e te dou um toque ai Smile

E Michael, pedi pro kra a anteninha lá! hahaha
Assim que ele arrumar (creio eu que seja roubar) eu te passo ela! kkkkk xD


Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 07 2011, 21:49




Tcharaaaaaaaaaaan Very Happy

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por LeoLopes em Seg Nov 07 2011, 23:02

Victor Motta escreveu:


Tcharaaaaaaaaaaan Very Happy

fino hein, so falta baixar, o victor, deixa akele negocio q eu te pedi no mensagem privada pra mim mano!

LeoLopes
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 506
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : ...
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 13/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 07 2011, 23:07

Heheh curti também!
Vou baixar ainda Smile

MP tá lá ! Vlw !

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por AluirBh em Ter Nov 08 2011, 08:52

Ficou bacana as rodinhas ai hein!

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - 15/11 - 10HRS NA PRAÇA DO PAPA E DEPOIS SEGUIR EM KABOIO PARA CASA BRANCA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:36


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum