RODAS 17: DÚVIDA
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Acessórios & Tuning :: Rodas, suspensão e amortecedores
Página 1 de 1 • Compartilhe •
RODAS 17: DÚVIDA
Estou a fim de trocar minhas rodas 15 x 7 off set 40 (pneus 195/50) por 17 x 7 off set 40 (pneus 205 x 40). Uso molas AG KIT. Pelo que vi aqui no fórum, o off set correto é o 42 para não raspar em nada, certo ? alguém saberia informar se o off set 40 nos aros 17 X 7 somente poderá raspar no parafuso do paralamas dianteiro ? ou corre o risco de pegar também na traseira, por dentro, nos amortecedores ? qual seria a solução ? grato pela ajuda.
kaleefa- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 13
Cidade/Estado: Manaua/AM
Motorização/Cor: 1.6
Código de Opcionais: KPP9
Re: RODAS 17: DÚVIDA
Opa amigo.. depende muito da altura do carro.
Meu carro as 2 rodas que usei, tanto a 17 quanto a 18 que esta agora é off set 40.
Tive que retrabalhar.. pq uso o carro baixo.. Acho que com ofset 40 nao tera problema nenhum, dependendo da altura!
Meu carro as 2 rodas que usei, tanto a 17 quanto a 18 que esta agora é off set 40.
Tive que retrabalhar.. pq uso o carro baixo.. Acho que com ofset 40 nao tera problema nenhum, dependendo da altura!

rbuys- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 360
Cidade/Estado: Petropolis RJ
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: kfm1
Se colocar as 18, precisa retrabalhar? Mesmo eu não querendo rebaixar? É de boa?

Aaron- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1326
Cidade/Estado: Rib. Preto - SP
Motorização/Cor: Ford Ka 1.6/Completo/Flex-Ano 08 - Modelo 09 - Vermelho
Código de Opcionais: Manopla do freio de mão vermelha com detalhes em prata, som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: Ka V.! Rodas 17' Tsuya.
Valeu, amigo ! Mas, então, pelo que vc falou, as rodas somente poderão raspar nos paralamas (17 x 7 off set 40 pneus 205/40), por causa da altura ? bastaria, então, rebatê-los ? seria isso ? não há perigo de tocar nas torres dos amortecedores traseiros, por causa da largura dos pneus e rodas ?
kaleefa- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 13
Cidade/Estado: Manaua/AM
Motorização/Cor: 1.6
Código de Opcionais: KPP9
Tópicos similares» Oxandrolona duvida
» [Dúvida] Catalisador entupido??
» Dúvida "Ocean Kayak"
» Rodas 15'' - pneus 185x55x15
» filme:vida sobre rodas
» [Dúvida] Catalisador entupido??
» Dúvida "Ocean Kayak"
» Rodas 15'' - pneus 185x55x15
» filme:vida sobre rodas
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Acessórios & Tuning :: Rodas, suspensão e amortecedores
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: