Rodas 17" ou 15"?

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Qua Nov 16 2011, 13:58

O mais importante é que ele tem o FDS livre pra ficar com o carro! hUASHUauhshu

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Qua Nov 16 2011, 13:59

O Rafael, ela não tem um Ká não né? vai que ela descobre o clube fuçando na net....

XIIIIIIIIIIIIIII

HuashuAUHSUHas

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Rafael...... em Qua Nov 16 2011, 14:32

Felipe Kázera escreveu:O Rafael, ela não tem um Ká não né? vai que ela descobre o clube fuçando na net....

XIIIIIIIIIIIIIII

HuashuAUHSUHas

Nem pensa nisso não vei....

Energia negativa... tah é doido.... ela não tem carro não, tem 17 anos.

(Axo que ela mata essa amiga dela... Depois corta meu pinto.)

Detalhe que ela ainda me liga, pergunta como eu estou, o que estou fazendo, se estou com alguém, se eu ja vendi o carro..... esse tipo de coisa.....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Rafael...... em Qua Nov 16 2011, 14:40

Felipe Kázera escreveu:O mais importante é que ele tem o FDS livre pra ficar com o carro! hUASHUauhshu

KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

pior que é vei, esse final de semana, foi todinho no autodromo...

Arrancada, sabado e domingo, muito loka, putis....

Foda que como to solteiro, num tem a mulher pra cuidar de min, não passei protetor solar, e to todo vermelho....

Tirando isso, foi a arrancada mais top que tivemos em brasilia...

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Aaron em Qua Nov 16 2011, 15:46

Eu nem ligo não vei.... (to bem melhor.)

Mal sabe ela, que a melhor amiga dela vem me visitar toda quarta-feira, anoite, depois da faculdade.....

E ainda sobra o final de semana para mexer no carro..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri alto aqui... Boa, Rafael.... vai querer os dados ou não?

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Qua Nov 16 2011, 16:31

AUHSHUauhs

Choreiii!

muié é tudo igual, quer ser o centro das atenções!

Quer competi até com Carro!

AHUSUHauhs


Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Aaron em Qua Nov 16 2011, 16:37

Pois é. É foda... mas fazer o que... Não vive sem.. haha!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por weslleysolo em Qua Nov 16 2011, 16:47

meu caso é um pouco diferente, minha esposa já até chama o carro de "meu neguinho"...puts, nessa eu dancei!

weslleysolo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Idade : 37
Cidade/Estado : Serra/ES
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : BASE 1 + PULSE
Data de inscrição : 07/11/2011

http://agenciakairos.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Victor Motta em Qua Nov 16 2011, 16:55

Esse Rafael é uma peça Razz


HAuhUHUAhUHauhauHUA


Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Qua Nov 16 2011, 17:00








Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Qua Nov 16 2011, 17:02

É as fotos n deram certo =\ hAUSUHahus



FDS eu tento dnv!

é weslleysolo cuidado hein!!

HAUSUHauhs

Galera aqui td doida! AHUSuhauhs

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Qua Nov 16 2011, 17:06

imageshack.us/photo/my-images/193/img0005fg.jpg/

imageshack.us/photo/my-images/259/img0004kb.jpg/

imageshack.us/photo/my-images/810/img0006yj.jpg/

Ta meio ruim as imagens pq meu celular é xing-ling!
hAUSHUahus

Acho que agora da pra vocês verem!

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por weslleysolo em Qua Nov 16 2011, 17:10

ficou massa kra...tenho um cliente que faz esse serviço de envelopamento: o site foi eu quem produziu master.art.br/linha-fosco/ se eu for fazer ele vai me cobrar 600 reais....agora fiquei estigado!!!! colocar os rodões e envelopar!!!!

weslleysolo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Idade : 37
Cidade/Estado : Serra/ES
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : BASE 1 + PULSE
Data de inscrição : 07/11/2011

http://agenciakairos.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Rafael...... em Qua Nov 16 2011, 17:18

Felipe Kázera escreveu:















Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Rafael...... em Qua Nov 16 2011, 17:19

Abaixo da imagem tem, um link escrito forum.

Só copiar e colar....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Qua Nov 16 2011, 17:27

Vlw Rafael!!

Eu paguei 900r$

Saiu da loja no Sabadão, na segunda já tava na loja pra envelopa!

O cara me entregou o carro no mesmo dia!

:p

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Qua Nov 16 2011, 17:29

IXI

Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.

só fds mesmo!

AHUSHuasuh

Sabadão tiro mais fotos, com ele LIMPO! ahushuAUHS

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Rafael...... em Qua Nov 16 2011, 17:30

Oxi?

Mas é só copiar, o link que ta la, e colar direto saka?

Mas coloca miniatura, para não stronchar o forum...

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Qua Nov 16 2011, 17:32

Não, tipo eu não posso enviar nenhum link que não seja do forum até completar sete dias no forum!

Faz 6 dias que to no Fórum! hAUSHahushu

Amanhã acho que já da pra fazer! :p

Rlx!

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Convidado em Qua Nov 16 2011, 17:51

pow. .. ta pedindo umas 17'' cromada ou silver hein felipe ..
acho mto top carro preto fosco com rodas cromadas ..
ficou mto massa seu ka fosco ! Wink

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Qua Nov 16 2011, 18:12

Puts, tava pensando nisso agora!

Nas rodas dele *-*

To começando a cloca uns detalhes Cromo nele, puxador, retrovisor, vou colocar agora na regua do porta malas e tava pensando em coloca tbm no detalhe do para-choque traseiro!

Vamos ver o que sai...

As rodas to só esperando janeiro, paga td as contas ae entro nessa! :p

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Rafael...... em Qua Nov 16 2011, 21:54

cara cuidado, pq muito cromado fica meio, baiano, sem querer desrespeitar niguem....

só dito popular em.....

Acho que os retrovisores, as maçanetas, a regua da mala, ja fica bom....

Isso é minha opinião... viu...

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Convidado em Qua Nov 16 2011, 22:46

poiseh .. eu colocaria cromados so nas maçanetas, regua e algum detalhe pequeninissimo na frente (mas sem akelas grade e litras que se vende por ai, acho feio na minha opinião)
e as rodas com detalhe cromado tbm .. so pra dar o destaque com o preto fosco Wink

mas gosto é gosto .. Wink

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Qua Nov 16 2011, 23:05

A minha intenção não é carregar muito não, eu ja tenho no retrovisor e no puxador, vou colocar na regua do porta malas!
As rodas eu não sei se vai ser cromada mesmo, talvez seja preta e prata.. sl não escolhi ainda...

O do para-choques eu pensei em por, mas esse é meu medo, não quero deixar o carro muito carregado... fica estranho, perde o brilho...

Vamos ver, talvez eu coloque só o adesivo para ver como fica, se ficar pesadão só ranca fora e tenta outra coisa! haUShuashuhu


Vlw pelas opiniões!

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Aaron em Qui Nov 17 2011, 10:47

Eu deixaria sem a régua traseira...

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Qui Nov 17 2011, 13:56

Hmm, sei la! vamos ver, eu vi em um carro aqui do fórum e achei legal, quem sabe, tenho que priorizar minhas rodas! hAUSUHahus

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Naruzinha em Sab Nov 19 2011, 20:54

Ahh Felipe, deixa eu te perguntar outra coisa XD
Esse farol todo de acrilico ai na parte de tras.. O_o quanto vc pago? XDDD###

Naruzinha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : São Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Kuro
Código de Opcionais : Adesivo, Lanternas traseiras! XD
Data de inscrição : 19/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Felipe Kázera em Dom Nov 20 2011, 04:02

Esse já vem de fabrica no 2012! :p

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Naruzinha em Dom Nov 20 2011, 22:23

Ahhhh, nossa fico mt bonito ^^

Naruzinha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : São Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Kuro
Código de Opcionais : Adesivo, Lanternas traseiras! XD
Data de inscrição : 19/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Lasek em Dom Nov 20 2011, 23:40

ah esse preto fosco com umas rodas cromadas ia fica dmais dmais hehe! Very Happy

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas 17" ou 15"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:57


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum