Ano Novo no Litoral?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ano Novo no Litoral?

Mensagem por Felipe Kázera em Qua Nov 16 2011, 23:12

E ai galera, tava conversando com a galera de Ribeirão Preto e surgiu a idéia de descer pro Litoral Sul no ano novo!
Resolvi criar esse tópico para ver se mais alguem ficava afim... Agitar a galera ai! Quem sabe não rola um Mega encontro no Ano novo! :p

Bora Galera?

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ano Novo no Litoral?

Mensagem por fabianokeller em Seg Nov 21 2011, 13:52

Sou de São Vicente, mas vou estar em Bertioga... Se rolar alguma coisa por ali, encontro com vocês.!

_________________

fabianokeller
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1148
Idade : 38
Cidade/Estado : São Vicente/SP
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 05/10/2010

http://www.fabianokeller.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ano Novo no Litoral?

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 21 2011, 14:19

Eu tô animando de ir pro RJ!

Mais litoral Sul animo não, muito longe!
Sem falar que não vou ter folga.. bate e volta fica tenso! Ainda mais loonge bagarai !

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ano Novo no Litoral?

Mensagem por Felipe Kázera em Seg Nov 21 2011, 14:22

CHORÃO!

HaushuAUHS

Se a galera anima eu topo sim pq não?

mas se nada der certo vou p chacara! HuasuhAS

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ano Novo no Litoral?

Mensagem por Aaron em Seg Nov 21 2011, 16:38

Ih, parece que não vai bombar...

Tá igual a area de lazer! hahah...

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ano Novo no Litoral?

Mensagem por Felipe Kázera em Seg Nov 21 2011, 16:42

HAUSHUauhsAUHS

Pessoal aqui ta tudo devagar!

os que tão animado mora td a 500km um do outro! hAUSHUauhsu

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ano Novo no Litoral?

Mensagem por Aaron em Seg Nov 21 2011, 16:47

Não posso, pois vou para o litoral em janeiro.

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ano Novo no Litoral?

Mensagem por ruas vazias em Seg Nov 21 2011, 16:51

caraca, ano passado fui pra imbituba-sc tomei uma garrafa de jack daniels sozinhu com uma cacetada de red bull, baseadagem demais....mt smirnoff e champangne pra garota...no fim da noite me incomodei como tava com a namorada vazei...os joia vieram atras me perdi numa curva, bebasso e quebrei a roda do meu ka...2011 entro bem q eh uma maravilha neh...vamo ve se esse ano fica melhor......foda tinha um buracao no meio da pista fui desviar pro lado da calcada q aparentemente nao existia em funcao de mt mato....detalheeh q tinha um cordao surpresa escondido a tanta planta....roda quebrada pneu rasgado.....deu uns 500 pilinha logo no segundo dia de ferias euhsairohseoirhsaeirohsaerase...beber e dirigir eh FAIL sempre

ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : porto alegre/rs
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : ..
Data de inscrição : 04/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ano Novo no Litoral?

Mensagem por Lucas Corrêa em Seg Nov 21 2011, 17:30

Eita Felipe se fosse perto eu ia demais...
Mas aki to longe pakas.

Lucas Corrêa
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 437
Idade : 27
Cidade/Estado : Goiania-Goias
Motorização/Cor : Zetec Rocan 1.0 8 V Ebony
Código de Opcionais : # !!!! # \ o /
Data de inscrição : 07/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ano Novo no Litoral?

Mensagem por Felipe Kázera em Ter Nov 22 2011, 07:30

Triste! Sad

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ano Novo no Litoral?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:19


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum