ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Página 3 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Fred Lopes em Seg Nov 28 2011, 13:59

quer dizer então que pagar R$800,00 para levar suas "rodas" ???????
kkkkkkkkkkkk

Fred Lopes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 258
Idade : 28
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : VE, TE, LDT, AL, Buzina de MOTO, Protetor de cárter, pintura metálica. Tapete vagabundo, nem acendedor de cigarro veio, Ar Quente, Lâmpadas Super Amarelas, Farolete com um Pingo Quase Branco meio Azulado!!
Data de inscrição : 01/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000665594723

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 28 2011, 14:07

Pra vc mil conto! Suspect

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Fred Lopes em Seg Nov 28 2011, 14:27

uai....
caro hein????
voce está se superfaturando!!!!

Batman quer ficar pra voce as "rodas" do Victor????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


brincadeiras a parte:
Vamos negociar um pouco mais pra frente caso voce ainda esteja com elas!!

Fred Lopes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 258
Idade : 28
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : VE, TE, LDT, AL, Buzina de MOTO, Protetor de cárter, pintura metálica. Tapete vagabundo, nem acendedor de cigarro veio, Ar Quente, Lâmpadas Super Amarelas, Farolete com um Pingo Quase Branco meio Azulado!!
Data de inscrição : 01/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000665594723

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Batman.BH em Seg Nov 28 2011, 14:31

Flinstone,

Eu não estou podendo ficar com absolutamente nada de ninguém kkkkkkkk

Voltando ao assunto Rodas de Carro rs... Desde da época que as rodas eram da Camila que eu queria comprá-las... mas... a palavra comprar eu exclui das minhas ações até 2012 rs Mas no seu Karro, essas rodas vão deixar ele com outra cara viu!!!

Batman.BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 703
Idade : 46
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0 FLEX/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 19/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Fred Lopes em Seg Nov 28 2011, 14:38

bom...
voce não entendeu o trocadilho não mas ta valendo!!!

to querendo demais as rodinhas!!!!
mas eu também estou apertado pacas...

estou fazendo um investimento que vai me dar algum lucro a partir de fevereiro pra complementar minhas finanças......
até lá tenho certeza que ele já as vendeu!!!!
sacou???
Se tudo der certo mesmo, o Kazinho vai ficar nos Trinks!!!
hehe
Estribado!!!

Fred Lopes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 258
Idade : 28
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : VE, TE, LDT, AL, Buzina de MOTO, Protetor de cárter, pintura metálica. Tapete vagabundo, nem acendedor de cigarro veio, Ar Quente, Lâmpadas Super Amarelas, Farolete com um Pingo Quase Branco meio Azulado!!
Data de inscrição : 01/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000665594723

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Batman.BH em Seg Nov 28 2011, 14:43

Entendi sim... Flinstone ciumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Mas dexa a roda do Pinguim no lugarzim dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Batman.BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 703
Idade : 46
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0 FLEX/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 19/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 28 2011, 14:44

Hahaha, vê se vai no encontro Fred enrolado! hahaha
Demoril, vou ver oq eu vou arrumar com as rodas ainda!

Fazendo tretas.. hahaha

Dia 08 quem vai?! Vai dar pra ir não João?
E o teto panoramico?!? hahauauha

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Fred Lopes em Seg Nov 28 2011, 14:58

vou sim!!
pode marcar presença minha lá!!!
sem desculpas dessa vez!!!
kkkkkk

Fred Lopes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 258
Idade : 28
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : VE, TE, LDT, AL, Buzina de MOTO, Protetor de cárter, pintura metálica. Tapete vagabundo, nem acendedor de cigarro veio, Ar Quente, Lâmpadas Super Amarelas, Farolete com um Pingo Quase Branco meio Azulado!!
Data de inscrição : 01/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000665594723

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 28 2011, 15:12

cheers Até que enfim! hhahaha

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Michaelm7 em Seg Nov 28 2011, 15:28

Assim que pagar todas as minhas contas, compro as 17" e vendo as minhas!!!

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Michaelm7 em Seg Nov 28 2011, 15:29

Dia 8 eh feriado soh em BH?

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por AluirBh em Seg Nov 28 2011, 15:31

betim tb é .... contagem e nova lima eu nao sei se é!

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Fred Lopes em Seg Nov 28 2011, 15:35

só sei que a CEMIG vai emendar na 5ª e 6ª...
pequeno detalhe.
dia 5 e 6 encontro gerencial em Sete Lagoas, tudo Free!!!
a noite, rodízio de churrasco, cerveja e musica, tudo liberado!!!
kkkkkkk

ou seja, segunda e terça encontro gerencial, trabalho na quarta e quinta e sexta feriado!!!
o melhor de tudo é o encontro dia 08/12!!!

to agarrado!!!
hehe

Fred Lopes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 258
Idade : 28
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : VE, TE, LDT, AL, Buzina de MOTO, Protetor de cárter, pintura metálica. Tapete vagabundo, nem acendedor de cigarro veio, Ar Quente, Lâmpadas Super Amarelas, Farolete com um Pingo Quase Branco meio Azulado!!
Data de inscrição : 01/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000665594723

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 28 2011, 16:37

Ahhh vida boa.. e vive resmungando ainda por cima!

Foda! uhauhauhauha

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por AluirBh em Seg Nov 28 2011, 17:01

Victor Motta escreveu:Ahhh vida boa.. e vive resmungando ainda por cima!

Foda! uhauhauhauha

Fato, cara tem emprego bom bagarai e fica chorando ai falando que é ruim

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Fred Lopes em Seg Nov 28 2011, 17:05

só estou indo porque sou obrigado a ir...
caso contrário, nem notícias minhas eles teriam!!
kkkkkkkk

sou o único peão dessa merda aki....
kkkkkk

Fred Lopes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 258
Idade : 28
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : VE, TE, LDT, AL, Buzina de MOTO, Protetor de cárter, pintura metálica. Tapete vagabundo, nem acendedor de cigarro veio, Ar Quente, Lâmpadas Super Amarelas, Farolete com um Pingo Quase Branco meio Azulado!!
Data de inscrição : 01/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000665594723

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por AluirBh em Seg Nov 28 2011, 17:07

Alguem ai sabe qual produto usar pra tirar "aspecto de envelhecido" de partes de borracha e plastico? aquele aspecto esbranquiçado e tals...

Pq meus frisos já tão quase branco já ahahahaha, já usei Cera, e uma pá de produto ai, mas o treco só resolve durante 2 dias e pronto ahahaahaha

Já vi que o jeito vai ser comprar frisos novos ou rancar de vez.... mas o blema ai seria a pintura ficar diferente...

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Fred Lopes em Seg Nov 28 2011, 17:31

tem um silicone próprio para tirar essas manchas brancas!!!

outra coisa, passa graxa de sapato nos frisos!!!
kkkkkkk

galera!!!
abraços e até amanhã!!!

fui!!

Fred Lopes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 258
Idade : 28
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : VE, TE, LDT, AL, Buzina de MOTO, Protetor de cárter, pintura metálica. Tapete vagabundo, nem acendedor de cigarro veio, Ar Quente, Lâmpadas Super Amarelas, Farolete com um Pingo Quase Branco meio Azulado!!
Data de inscrição : 01/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000665594723

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Victor Motta em Seg Nov 28 2011, 17:41

oH Aluir, se descobrir me fala! uhauhauhauhauh
Meu friso também não é tãããão pretinho mais.
Pensei em comprar esses adesviso de envelopar (no caso um baratinho) pra colocar só no friso! Pra dar aparência d novo...

Meu sonho é tirar ele, mais vai marcar... foda!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Victor Motta em Ter Nov 29 2011, 09:04

Dia 08 vai ser que horas o encontro?!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por AluirBh em Ter Nov 29 2011, 09:27

é vai ser que horas ? 10hs da manha. ou 14hs?

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Victor Motta em Ter Nov 29 2011, 09:30

Foda de ser antes do almoço é que é um posto de conveniência!
Rangar nesses postos sai caro! ... E SIM! Eu tô quebrado! kkkkkk

Mais d manhã é o mais d boa Smile
Sei lá...
Se agente caisse umas 13:30, 14:00 pra uma pizzaria, negocio assim?!

Vlw!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por AluirBh em Ter Nov 29 2011, 09:40

pode ser tb.

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Victor Motta em Ter Nov 29 2011, 09:51

Esperar as bibas aparecerem pra decidir isso então!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Batman.BH em Ter Nov 29 2011, 09:53

Pode ser Pinguim!!!!!! Sua sugestão é bôa.. Bibas é quem? scratch Eu num sô messssssssss Razz Razz Razz Razz Razz

Batman.BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 703
Idade : 46
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0 FLEX/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 19/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Victor Motta em Ter Nov 29 2011, 10:18

A 1ª biba se manifestando....


uhauhauhauhauhauhauhauhau

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Batman.BH em Ter Nov 29 2011, 10:26

Victor Motta escreveu:A 1ª biba se manifestando....


uhauhauhauhauhauhauhauhau

Wilzinha!!!!!!! Sem Chiliques Bheim!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Batman.BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 703
Idade : 46
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0 FLEX/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 19/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Victor Motta em Ter Nov 29 2011, 10:46

Esse Bat-Biba é foda... uhahuauhauhauhauhauha

Ok, sem chiliquis, combinado! kkkkkkkkkkk

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Fred Lopes em Ter Nov 29 2011, 10:49

eu já imaginava que o Bat-biba iria se manifestar primeiro!!!
kkkkkkkkkkkkk

o que voces fecharem fica por isso mesmo!!!

Fred Lopes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 258
Idade : 28
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : VE, TE, LDT, AL, Buzina de MOTO, Protetor de cárter, pintura metálica. Tapete vagabundo, nem acendedor de cigarro veio, Ar Quente, Lâmpadas Super Amarelas, Farolete com um Pingo Quase Branco meio Azulado!!
Data de inscrição : 01/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000665594723

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Victor Motta em Ter Nov 29 2011, 10:54

Bat-Biba se acha exclusiv'A' ... auhauhauhauhauhauhauhauhuhauhaa


Smile Morro de rir desse forum, pqp...

Por mim também, o horario que for de boa!
Se eu dormir quarta cedo, chego as 10 em ponto!
Se eu sair.. chego 11.. no max 11:15 kkkkkkkkkkk

Preciso dormir Sad

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENCONTRO CDK - BH/MG - SUPER ENCONTRÃO, CLUBE KA + CELTA CLUBE DIA 12/02 AS 15hrs NA PRAÇA DO PAPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:47


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum