Ka + Mangels Mythus aro 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por joao bms em Sex Nov 25 2011, 17:31

Pessoal já venho acompanhando o fórum a alguns meses mas nunca comentei nada.
Até agora estava só observando e aprendendo já que não intendo muuuito.
Estou fechando negocio em um jogo de rodas Mangels Mythus aro 16 multi furos tala 7, e offset 40.
As rodas estavam em um fiesta ano 2005.
Gostaria de saber até qual perfil de pneu serviria no ka e se eu preciso trocar alguma coisa tipo porcas ou prisioneiros.
As rodas ja vão vir com pneu mas ainda não sei o perfil deles.Então se souberem me falem mais ou menos o limite que eu posso está aceitando até poder trocar $$ , Já que ao meu modo de ver no fiesta eles devem usar um perfil maior.
Me ajudem aee por favor.

joao bms
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Cidade/Estado : Belo Horizonte MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Pelado
Data de inscrição : 01/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por Lasek em Sex Nov 25 2011, 17:37

o meu ta com rodas 17" e perfil 40 n pega em nada pode ir de boa só n sei o offset dela hehe...
Certamente vc vai ter q trocar as porcas e colocar uns anéis pra centralizar a roda no cubo!
As porcas sai em media uns 50, 60 pila o jogo!
Abraço!
e calma q a galera vai te informar melhor o offset correto pra n pegar no paralama e no amortecedo!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por robshow em Sex Nov 25 2011, 22:25

R16 eu uso 205/45
(Pode até ser 195/50)

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por Convidado em Sab Nov 26 2011, 00:44

eu usava 195/45 R 16 ficava show .. minimizava um pouco da roda que ficava pra fora do paralama .. meu offset era 38 e era mangels nitrus ..

acho que 40 fica bom .. mas se for rebaixar e talz, tem perigo da roda ficar paralelo ao paralama .. ja que o offset original do ka é 47,5

o que pode ser feito é o serviço do torno ..
mandar retirar uns 3mm das rodas, ja deve melhorar bastante mesmo ..
mas primeiro teste vc .. tente colocar a roda antes de comprar no seu carro so para ver se não vai ficar para fora do paralama (principalmente no lado do motorista)

mas acredito que offset 40 fique paralelo e talvez ate dentro ja do paralama em alguns casos Wink

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por joao bms em Sab Nov 26 2011, 20:26

Aee pessoal.
Os pneus são 185x55x16
Sei que não vai ficar nada bonito mas como não vou rebaixar agora e como to sem
grana pra compra uns pneus melhores será que da pra rodar tranquilo com esse pneu por um tempo??

joao bms
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Cidade/Estado : Belo Horizonte MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Pelado
Data de inscrição : 01/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por Convidado em Sab Nov 26 2011, 21:38

da sim cara .. so tem que ver o estado dele e talz .. o carro vai ficar bem alto ! hehe !
dai com o tempo, coloque 195/45 é essas que usava ai na minha foto .. so que é caro =/

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por joao bms em Ter Nov 29 2011, 16:51

Valeu pessoal..
Ultima duvida agora. kkk
Depois de trocar as rodas preciso mandar alinhar?? fazer mais alguma coisa??

joao bms
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Cidade/Estado : Belo Horizonte MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Pelado
Data de inscrição : 01/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por robshow em Ter Nov 29 2011, 16:57

alinhar, balancear, e checar cambagem.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por joao bms em Ter Nov 29 2011, 17:02

Hum..isso deveria ser feito na csc por causa da garantia?

joao bms
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Cidade/Estado : Belo Horizonte MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Pelado
Data de inscrição : 01/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por robshow em Ter Nov 29 2011, 17:03

Eu não fiz na csc. na minha opinião não tem necessidade.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por joao bms em Ter Nov 29 2011, 17:07

Hum...valeu..
Se td der certo posto umas fotos depois.
Obrigadoo

joao bms
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Cidade/Estado : Belo Horizonte MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Pelado
Data de inscrição : 01/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por Victor Motta em Ter Nov 29 2011, 17:07

CCS é caro! Precisa ser não..

Um bom alinhador resolve isso pra vc!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ka + Mangels Mythus aro 16

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:06


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum