KIT de SUSPENSAO KA 2008
Página 1 de 1 • Compartilhe •
KIT de SUSPENSAO KA 2008
BOM DIA
Tenho que trucar a suspensão dianteira e provavelmente a traseira do carro, pois já está com 58.000km e tá batendo muito. gostaria de saber quais marcas de amortecedores e molas são mais indicadas, os locais onde poderia encontrar o melhor preço.
Outra duvida, estavalendo em outro tópico que a suspensão do Novo KA é a mesma que a do Fiesta e a do Antigo KA, más não entendi bem esta relação. Se poderem esclarecer melhor isto, pois está um pouco confuso.
Grato por sua ajuda, Élisson.
Tenho que trucar a suspensão dianteira e provavelmente a traseira do carro, pois já está com 58.000km e tá batendo muito. gostaria de saber quais marcas de amortecedores e molas são mais indicadas, os locais onde poderia encontrar o melhor preço.
Outra duvida, estavalendo em outro tópico que a suspensão do Novo KA é a mesma que a do Fiesta e a do Antigo KA, más não entendi bem esta relação. Se poderem esclarecer melhor isto, pois está um pouco confuso.
Grato por sua ajuda, Élisson.
eli.tec- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Recife/PE
Motorização/Cor: Ka 1.0/Prata
Código de Opcionais: 3
Tópicos similares» ACAFENIX 2008
» Euro 2008-Carlos Brum promete regresso a pé se Portugal vencer o Europeu
» SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» (CURIOSIDADE) SUSPENSAO DIANTEIRA CBR COMO REGULAR?
» Ajuste Suspensao
» Euro 2008-Carlos Brum promete regresso a pé se Portugal vencer o Europeu
» SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» (CURIOSIDADE) SUSPENSAO DIANTEIRA CBR COMO REGULAR?
» Ajuste Suspensao
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: