Ford Ka, 05 meses 2 batidas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ford Ka, 05 meses 2 batidas

Mensagem por Juliana em Ter Out 14 2008, 16:42

Então pessoal, sou nova por aqui mas já tenho causos pra contar com o meu kazito! haha.

Peguei meu Ka no final de Abril, larguei meu Uno que dirigi por quase 7 anos (e sem bater nenhuma vez) e lá pelo final do mês de Junho eu parada em um sinaleiro aqui em Curitiba vem um Santana e me bate na traseira, não chegou a entrar com tudo, mas por conseguir desviar um pouco pegou apenas uma parte, mas afetou.

Resultado: Corri por quase duas semanas atras do desgraçado que no momento do acidente disse que ia pagar mas no final admitiu que não tinha grana, consegui arrancar dele apenas R$500,00, até pensei em entrar na Justiça mas chutar cachorro morto não vale a pena, por mim eu entraria, mas pelos meus pais não, então fiquei com o preju de um parachoque, uma troca do painel traseiro no total de R$ 1.403,00 incluida MO e tudo feito em concessinária.

Depois disso com o preju de R$900,00 não pude nem começar a sonhar em "equipar" o meu carrinho, apenas pagar esse gasto inesperado (visto que pago sozinha seguro e prestação).

Bom, passado 3 meses, eu saindo de casa pra ir à uma festa, na maior tranquilidade, sem beber, sem sair com pressa, resolvo desviar de um caminhão que estava dando seta para a direita e estava na minha frente, fazendo isso o caminhão freia e eu já apressada desviando pego a minha coluna do passageiro, aquela onde é aplicado o adesivo esportivo e de quebra o vidro de tras do passageiro tbm estilhaça.

Imprudência minha por não esperar o caminhão virar totalmente a curva, fiquei sem reação e só caiu a ficha no outro dia, vc se sente uma barbeira, uma pessoa sem noção, e fica se perguntando como conseguiu fazer aquilo, ainda mais se vc dirige bem (não é querer ser metida, mas quem me conhece sabe tanto que já andei no Autódromo com esse Ka). mas em resumo vc se sente uma burra totalmente

Resultado: Troca da porta inteira, do vidro e tbm do espelho que com o "baque" quebrou o vidro e acabou desgrudando tbm, total de R$ 1.463,80.

E agora, com mais esse gasto joguei meus planos para o Ka lá para o final do ano que vem haha...é a vida...de td isso com certeza temos que tirar o lado bom...aprender com os erros e claro serve de lição para sabermos que basta sentar no carro pra saber que ninguém estamos sim a mercê de qualquer acidente e que vc não é indstrutível...nem teu carro...rsrs

Posso dizer que isso desanima...e como....mas pensei comigo, não morri, não matei ninguém, não teve feridos, apenas bens materiais e graças ao bom Deus tenho uma família que me ajudou nesse momento, então não tenho que me desesperar....é arrumar e tocar o barco....melhor...tocar o kazinho pq agora tá novo de novo!!

Seguem a foto da minha primeira cagada automobilística haha, a do parachoque depois eu posto, aqui não tenho.

É isso....e detalhe..não benzi o carro ok...e agora mais que nunca acredito em olho gordo hahaha..

E outro detalhe....desde que comprei o carro, parei de beber....rsrsrs.....é triste mas antes qdo eu era doida e bebia não me acontecia essas coisas.....mas agora tá arrumado e bola pra frente!

Abs pessoal!

Última edição por Juliana em Qua Out 15 2008, 14:46, editado 1 vez(es)

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo

Re: Ford Ka, 05 meses 2 batidas

Mensagem por paulorocha em Ter Out 14 2008, 17:15

Caramba, que azar eim? Dá uma passadinha lá nas mercês e manda os capuchinhos benzerem o carro!

Mas como você mesmo frisou, o importante é que ninguém se machucou.

Um abraço

paulorocha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 122
Cidade/Estado : Brasília / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KFC9

http://www.sbccutelaria.org.br

Mensagem por Franco em Ter Out 14 2008, 20:21

É triste mas infelizmente acontece...
O trânsito nas grandes cidades é cruel mesmo.
Pelo menos, dinheiro a gente trabalha e ganha outro!

Franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 64
Cidade/Estado : São Bento do Sapucai SP
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por Eulalio em Ter Out 14 2008, 21:09

E eu que benzi, fiz o padre ir até o carro e derramar um frasco de água benta, amarrei dez fitas do Senhor do Bonfim no retrovisor, rezei bastante e no mesmo dia amassei o paralama.... acho que podia ter sido bem píor por conta dos olhos gordos.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Azeredo em Ter Out 14 2008, 21:23

O meu acho que foi bem batizado com minha fita de São Sebastião,padroeiro do RJ,pois Domingo retrasado chovia e derrepente duas mulheres que dirigiam a minha frente freiaram bruscamente,e eu fiz o mesmo só que o freio não foi tão eficiente e o carro foi derrapando e chocou-se com a traseira de um Honda fit novinho mais que já tinha um amassado na tampa da mala.Resultado: viva São sebastião os paralamas amorteceram a pancada e nenhum dos dois ficou avariado e tive só um pequeno amasso na placa.Ufa!

Azeredo
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Novo FORD KA 1.6 completo Prata Geada
Código de Opcionais : KPH9

Mensagem por Eulalio em Ter Out 14 2008, 21:26

Cuidado que esses paralamas são "retráteis", o estrago fica internamente.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por Lu Brandão em Ter Out 14 2008, 21:45

Nossa Juliana.. o meu foi um arranhaozinho e um amassadinho e eu já fiquei em depressão, imagino o seu.. tadinho do seu bolota!! ainda bem q ele já está bem e principalemente vc neh!!

akele velho ditado "tá aí pra contar a história" é pra vc!! rs

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"

POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9

Mensagem por Franco em Ter Out 14 2008, 22:12

Eulalio escreveu:E eu que benzi, fiz o padre ir até o carro e derramar um frasco de água benta, amarrei dez fitas do Senhor do Bonfim no retrovisor, rezei bastante e no mesmo dia amassei o paralama.... acho que podia ter sido bem píor por conta dos olhos gordos.

Ô Eulálio, não fosse você de Salvador, com suas 365 igrejas, uma prá cada dia do ano. Adoro esse lugar!

Franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 64
Cidade/Estado : São Bento do Sapucai SP

Mensagem por Fernando FMGJ em Ter Out 14 2008, 23:11

Caramba, agora também tenho certeza de que azar nunca mais! Só sorte pra você agora e muitas felicidades!!!
Acho que isso aí foi coisa do Zeca! O Zeca seeeeca!

Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Código de Opcionais : KPE9

http://www.rcrio.net

Mensagem por CintiaCamila em Qua Out 15 2008, 09:32

Puuuuutz... dá muita dó!
E o pior é que carro novo, qualquer coisinha que acontece a gente vai perdendo o gosto...

CintiaCamila
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 185
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBA9

http://www.scrapblog.com/cintiacamila

Mensagem por Juliana em Qua Out 15 2008, 14:43

paulorocha escreveu:Caramba, que azar eim? Dá uma passadinha lá nas mercês e manda os capuchinhos benzerem o carro!
Mas como você mesmo frisou, o importante é que ninguém se machucou.
Um abraço
Bem dessa...vou pedir para o Padre jogar água benta nele não só dar as espirradinhas hahaha
Franco escreveu:É triste mas infelizmente acontece...
O trânsito nas grandes cidades é cruel mesmo.
Pelo menos, dinheiro a gente trabalha e ganha outro!
Olha nesse meu caso foi pura besteira pq só tava eu e o caminhão à noite na rua...hahaha...eu não tenho vergonha de dizer que foi barbeiragem mesmo...podia ter esperado que não aconteceria nada...é bom pra aprender sabe...rsrs
Eulalio escreveu:E eu que benzi, fiz o padre ir até o carro e derramar um frasco de água benta, amarrei dez fitas do Senhor do Bonfim no retrovisor, rezei bastante e no mesmo dia amassei o paralama.... acho que podia ter sido bem píor por conta dos olhos gordos.
Azeredo escreveu:O meu acho que foi bem batizado com minha fita de São Sebastião,padroeiro do RJ,pois Domingo retrasado chovia e derrepente duas mulheres que dirigiam a minha frente freiaram bruscamente,e eu fiz o mesmo só que o freio não foi tão eficiente e o carro foi derrapando e chocou-se com a traseira de um Honda fit novinho mais que já tinha um amassado na tampa da mala.Resultado: viva São sebastião os paralamas amorteceram a pancada e nenhum dos dois ficou avariado e tive só um pequeno amasso na placa.Ufa!
Pois é....meu Uno em 7 anos nunca levei pra benzer e não aconteceu nada...e olha que eu ando arriscando no trânsito..não ando tão susse....mas primeiro carro parece que chama mesmo...e eu nem comentei que ia ter um...fiquei 3 meses esperando ele e o povo achou que eu ia pegar a moto...paciencia! sai pra lá olho gordo mesmo haha
Lu Brandão escreveu:Nossa Juliana.. o meu foi um arranhaozinho e um amassadinho e eu já fiquei em depressão, imagino o seu.. tadinho do seu bolota!! ainda bem q ele já está bem e principalemente vc neh!!
akele velho ditado "tá aí pra contar a história" é pra vc!! rs
Com certeza Lu, eu cheguei a ponto de querer devolver ele...dois dias antes tinha pago a primeira prestação e me batem na traseira...é de doer...mas hoje to parando de falar em vender...acho que ele tá sentindo e tá se revoltando hahaha
fmgj escreveu:Caramba, agora também tenho certeza de que azar nunca mais! Só sorte pra você agora e muitas felicidades!!!
Acho que isso aí foi coisa do Zeca! O Zeca seeeeca!
Mas tenha certeza disso....qdo eu bebia não acontecia nada! hahaha
CintiaCamila escreveu:Puuuuutz... dá muita dó!
E o pior é que carro novo, qualquer coisinha que acontece a gente vai perdendo o gosto...
Perde mesmo Cintia...mas como eu disse vou tentar recuperar..

Acontece...hahaha

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por LeonardoHB em Qui Out 16 2008, 13:14

Bem vinda ao clube... mas pelo menos os causos q aconteceram comigo não foram culpa minha... a coisa é longa... rs procura meu post falando do meu ocorrido aqui no fórum... rs

Bom... é isso... boa sorte com o tatu... não vende ele não... Razz

E volta a beber muié!!! Bebida entra criatividade sai! Very Happy

Falows!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Juliana em Qui Out 16 2008, 15:33

LeonardoHB escreveu:Bem vinda ao clube... mas pelo menos os causos q aconteceram comigo não foram culpa minha... a coisa é longa... rs procura meu post falando do meu ocorrido aqui no fórum... rs

Bom... é isso... boa sorte com o tatu... não vende ele não... Razz

E volta a beber muié!!! Bebida entra criatividade sai! Very Happy

Falows!

Estou vendo sim e com certeza quero voltar a beber! haha....mas olha te digo que a pior coisa é qdo batem na gente....o que eu corri atras desse FDP que bateu na minha traseira...ele chegou a dizer para o meu pai que eu freie no sinal, que eu tava com o celular ligado (sendo que eu desci do carro e pedi o dele pq tava sem o meu) disse pra eu fazer orçamento em um lugar de "confiança" dele que o valor que desse ali ele me dava em grana e eu ia onde eu queria...tipo td jogada pra cansar sabe...e cansa...cansa mesmo...a vontade é de pegar um martelo e bater no carro inteiro do cara.....eu morri com um preju de 900 pila....mas penso que deus sabe o que faz e o que é de cada um tá guardado...nunca fui ruim com ninguém nessa vida...mas tenha responsabilidade....se fosse comigo meu pai com certeza iria mandar eu até rodar bolsinha pra pagar as minhas consequencias...já o pai dele foi até conivente...bom...remoer coisas é foda...

Mas falei poucas e boas pra ele falei.....joguei praga mesmooo e não me arrependo...rsrs

Agora a outra não...eu mesmo bati e eu mesmo me xingo..e claro...eu mesmo me fodo pra pagar haha...paciencia!

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Eulalio em Qui Out 16 2008, 15:36

ultimamente tenho pensado em comprar micro-câmeras e um sistema de gravação com disco rígido e colocar no meu carro, dois no painel pegando a frente do carro e um do lado direito pegando a visão lateral, pois o que tem de motorista desatento que muda de faixa sem sinalizar, fala ao celular ou simplesmente não olha no retrovisor. Daí, qualquer problema, fico quieto.

Reclamou, mostro a cópia da gravação depois.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por Juliana em Qui Out 16 2008, 15:40

Eulalio escreveu:ultimamente tenho pensado em comprar micro-câmeras e um sistema de gravação com disco rígido e colocar no meu carro, dois no painel pegando a frente do carro e um do lado direito pegando a visão lateral, pois o que tem de motorista desatento que muda de faixa sem sinalizar, fala ao celular ou simplesmente não olha no retrovisor. Daí, qualquer problema, fico quieto.

haha boa idéia...eu tirei altas fotos do meu Ka batido e tirei foto do cara que me bateu ainda...qdo eu desci do carro ele vem e me fala..."ah tava amarelo e vc freia"....eu já fiquei p* na hora...já disse para o cara....vc tem problemas de distinguir cores meu amigo? Eu tava parada fazia 1 minuto......

Masss é como vc disse...andar com filmagem pq o que tem de manco...e aqui em Ctba...nem queira conhecer...é o reduto deles.

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Eulalio em Qui Out 16 2008, 15:50

Tem muita gente tirando carteira e sem condições de dirigir e tem muito veterano viciado em dirigir errado.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por denisdias em Qui Out 30 2008, 23:49

Eulalio escreveu:ultimamente tenho pensado em comprar micro-câmeras e um sistema de gravação com disco rígido e colocar no meu carro, dois no painel pegando a frente do carro e um do lado direito pegando a visão lateral, pois o que tem de motorista desatento que muda de faixa sem sinalizar, fala ao celular ou simplesmente não olha no retrovisor. Daí, qualquer problema, fico quieto.

Excelente idéia. Deu vontade de fazer isso só pra pegar aqueles navalhas que encostam na traseira ou encostam na sua dianteira com engate quando está estacionado.(muiiiiiiito comum aki na minha city!!!)
Very Happy

denisdias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : Maringá/PR
Motorização/Cor : 1.0/preto

Mensagem por Eulalio em Qui Out 30 2008, 23:55

denisdias escreveu:

Excelente idéia. Deu vontade de fazer isso só pra pegar aqueles navalhas que encostam na traseira ou encostam na sua dianteira com engate quando está estacionado.(muiiiiiiito comum aki na minha city!!!)
Very Happy

Já vi a idéia e é viável, quem tem dvd pode até usá-lo para "guiar" o carro pelo DVD se quiser.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por lebrão em Sex Out 31 2008, 17:38

CURITIBA, antro de "animais de teta" fazendo cagada.. ahha, não me dirijo a vc Ju! mas aos que te bateram! e o meu Kazinho que só daqui 30 dias? jájá vou por o tópico dele aqui!
abraços!

lebrão
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.0 Preto

Mensagem por Juliana em Ter Dez 09 2008, 04:12

por Juliana o Seg Nov 03, 2008 1:13 am
lebrão escreveu:CURITIBA, antro de "animais de teta" fazendo cagada.. ahha, não me dirijo a vc Ju! mas aos que te bateram! e o meu Kazinho que só daqui 30 dias? jájá vou por o tópico dele aqui!
abraços!

Acabei de ver....que bela cidade moramos....além do olho gordo...vamos se benzer!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ei Ei! Disse pra vcs que tô azarada com esse Ka....

Juliana pegando estrada pra praia.....uns 150 na BR de repente TEC no parabrisa....uma pedrinha minúscula fez um estraguinho e vou ter que trocar o parabrisa inteiro.....é foda né...haha....na boa eu já tô dando risada com as coisas que acontecem comigo e com o Kazinho...

Bom...mais um preju....e menos acessórios comprados para a tartaruga...

R$ 60,00 franquia do seguro

melhor que os R$ 700,00 de um vidro novo né....hehe

Acontece!!

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Juliana em Ter Jan 06 2009, 19:57

Minha gente, dessa vez não bateu, mas fui para a praia com ele nesse Ano Novo e o danadenho voltou de guincho direto para a concessionária....o motivo? Não deu sinal de vida....e aparentemente sem motivo algum.....no painel acusou a bateria, fiz chupeta e nada...nem tentei...chamei seguro direto...

Olha tá difícil e depois dessa confesso a vcs que já estou estudando propostas para vender ele e pegar outro Ka...pois gostei do carrinho, mas o meu em específico está muitoooo zicado....não entendem como zicado = problemas Ford.....não apenas isso...mas sim as batidas...o vidro quebrado....etc....tudo desanima

Bom....azar não tanto....mas zicado ele tá...e começar o ano assim...não quero não! haha...por isso vou vender ele!

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Eulalio em Qua Jan 07 2009, 11:25

Juliana escreveu:Minha gente, dessa vez não bateu, mas fui para a praia com ele nesse Ano Novo e o danadenho voltou de guincho direto para a concessionária....o motivo? Não deu sinal de vida....e aparentemente sem motivo algum.....no painel acusou a bateria, fiz chupeta e nada...nem tentei...chamei seguro direto...

Olha tá difícil e depois dessa confesso a vcs que já estou estudando propostas para vender ele e pegar outro Ka...pois gostei do carrinho, mas o meu em específico está muitoooo zicado....não entendem como zicado = problemas Ford.....não apenas isso...mas sim as batidas...o vidro quebrado....etc....tudo desanima

Bom....azar não tanto....mas zicado ele tá...e começar o ano assim...não quero não! haha...por isso vou vender ele!

Você poderia chamar o próprio Ford Assistance, não precisava acionar o seguro

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por Juliana em Ter Mar 17 2009, 10:09

E ae meu povoo...descobri que de 3 em 3 meses acontece alguma coisa com o meu...agora que iria pensar em colocar as molas me acontece isso, fui estacionar e entrou normal...qdo sai só escutei o barulhão enorme..não pude fazer muita coisa...o resultado ta aí.

Agora pergunto, ainda não fiz avaliação de nada, mas queria saber se vou precisar trocar o parachoque inteiro, se eu ter que fazer isso vou chorar de novo....é o preço que eu ia pagar nas minhas molas...nunca eu consigo colocar algo nesse carro...todo dinheiro investido nele até hoje foi pra conserto....Bom são essas as fotos.

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por INSOC em Ter Mar 17 2009, 10:37

Juliana escreveu:
E ae meu povoo...descobri que de 3 em 3 meses acontece alguma coisa com o meu...agora que iria pensar em colocar as molas me acontece isso, fui estacionar e entrou normal...qdo sai só escutei o barulhão enorme..não pude fazer muita coisa...o resultado ta aí.

Agora pergunto, ainda não fiz avaliação de nada, mas queria saber se vou precisar trocar o parachoque inteiro, se eu ter que fazer isso vou chorar de novo....é o preço que eu ia pagar nas minhas molas...nunca eu consigo colocar algo nesse carro...todo dinheiro investido nele até hoje foi pra conserto....Bom são essas as fotos.

Caramba Juliana,

Só agora entendi seu comentário lá no post do protetor de cárter. Vc realmente está azarada. Shocked Shocked Shocked

Não sou especialista não, mas acho que tem como consertar seu para-choques sim. Se levar na concessionária eles vão querer trocar, mas um bom mecânico acho que resolve. Tem especialistas em para-choques.

Abração

INSOC

Número de Mensagens : 31
Motorização/Cor : New Ka 1.6 / Azul Iporanga

Mensagem por Darksun em Ter Mar 17 2009, 11:12

Pelo que deu pra ver nas fotos o para-choque dá pra consertar sim, não precisa trocar, um bom chapeador consegue resolver o caso.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por Fabio em Ter Mar 17 2009, 12:48

Alguma coisa desses riscos que ficaram embaixo sai com uma cera eu acho.

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona

Mensagem por Juliana em Ter Mar 17 2009, 13:24

Então, esses riscos saem sim...só o que tirou a tinta que não. Eu vou na casa dos parachoques e no parachoques são cristóvão aqui em Ctba....já fui em uma concessionária e falaram que tem sim qeu trocar inteiro etc etc.....

Começou a complicar!! haha

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por INSOC em Ter Mar 17 2009, 14:52

Juliana escreveu:Então, esses riscos saem sim...só o que tirou a tinta que não. Eu vou na casa dos parachoques e no parachoques são cristóvão aqui em Ctba....já fui em uma concessionária e falaram que tem sim qeu trocar inteiro etc etc.....

Cara, concessionária vai querer trocar a porta do carro e as quatro rodas se vc mostrar isto no seu para-choques. Vai em um profissional bom da área que ele com certeza dá jeito.

INSOC

Número de Mensagens : 31
Motorização/Cor : New Ka 1.6 / Azul Iporanga

Mensagem por alaurentibr em Ter Mar 17 2009, 16:25

tenta levar no Sato aqui na Mario Tourinho
INSOC escreveu:
Juliana escreveu:Então, esses riscos saem sim...só o que tirou a tinta que não. Eu vou na casa dos parachoques e no parachoques são cristóvão aqui em Ctba....já fui em uma concessionária e falaram que tem sim qeu trocar inteiro etc etc.....

Cara, concessionária vai querer trocar a porta do carro e as quatro rodas se vc mostrar isto no seu para-choques. Vai em um profissional bom da área que ele com certeza dá jeito.

alaurentibr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : KFC9

Mensagem por Mari Oliveira em Ter Mar 17 2009, 19:26

Caramba! Mais uma pro clube ... E o pior q a culpa nesses casos são de outros.. e quem paga o "pato" somos nós!

Boa sorte daqui pra frente!

Mari

Mari Oliveira

Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : RJ / MG
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KPE9

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:53

Conteúdo patrocinado