Dino Direct.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dino Direct.com

Mensagem por a.j_tech em Seg Dez 05 2011, 00:45

Olá galera tudo bem !!!

Resolvi criar um tópico aqui sobre o dino direct para compartilhar a minha experiencia de compra com a galera e divulgar o site !!!

Após ter ganhado um giftcard (cartão presente) do joie que é tipo um promoter do site http://www.dinodirect.com/currency-BRL.html eu fui ao site pegar um jogo de chaves de precisão da marca BEST, não sei se a galera conhece, mas é a mesma marca dos fios de solda que agente vê por ai naqueles carretelzinhos azuis, de estanho !!!

Bom continuando, após comprar, já estava ciente do prazo de espera que seria em torno de 1 mes +ou-, com frete gratis detalhe hehee para quem quiser ser apresadinho e pagar um fed-ex sai na casa dos $$ 30,00 quase uns R$ 60,00 reais só de frete, heheee bemm salgado .

Após +ou- 1 mes de espera finalmente o jogo de chaves chegou, para minha surpresa heheee, tudo certinho e intacto !!!

Sendo assim estou me propondo aqui a ajudar o pessoal que quiser comprar no dinodirect, e também a trazer algumas novidades e produtos interesantes a nós !!!

Abrass galera !!!
T+

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Re: Dino Direct.com

Mensagem por Victor Motta em Ter Dez 06 2011, 11:01

Esse giftcard pagou todo o custo da caixa d ferramentas?!
Eu vi quando tinha passado já, no outro tópico e não peguei Sad hahhaha

Mais já fucei lá no site, tem muita coisa!!

E vc AJ, pegou Kazinho novo já? Abraço!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...

Mensagem por a.j_tech em Seg Dez 12 2011, 23:42

Então cara, o gift card pagou a caixinha de bits de precisão, na época tava saindo U$$8,99 coisa de +ou- R$18,00 o cartão de presente foi no valor de U$$10,00 !!!

Tem que ter paciencia para comprar do site, mas chega sim, eu fiz o teste e ta comprovado !!!

Em relação ao Kazin, já peguei outro, to com um modelo 2012 agora, to finalizando o som dele agora, só falta a moldura lateral para o módulo hehee !!!

Abrasss

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: