duvida ! kit 2 vias + coaxial + sub
Página 1 de 1 • Compartilhe •
duvida ! kit 2 vias + coaxial + sub
fala galera beleza ? comprei meu ka faz poucos dias e to querendo colocar um somzinho de qualidade nele.
queria colocar na frente um Kit 2 Vias Bravox Cs60b 6 Pol , e atras um Alto-falante Coaxial Bravox Cx50b. tenho aqui em casa um sub selenium street 12' . Estou pensando em pegar um modulo b.buster 1600gl . O que acham ? Minha outra duvida era se eu ligaria os 2 vias e os coaxiais no módulo ou direto no som ? Valeu galera.
queria colocar na frente um Kit 2 Vias Bravox Cs60b 6 Pol , e atras um Alto-falante Coaxial Bravox Cx50b. tenho aqui em casa um sub selenium street 12' . Estou pensando em pegar um modulo b.buster 1600gl . O que acham ? Minha outra duvida era se eu ligaria os 2 vias e os coaxiais no módulo ou direto no som ? Valeu galera.
leommpp- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Cacoal / Rondonia
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Ar
Re: duvida ! kit 2 vias + coaxial + sub
broder, existe varios tópicos falando sobre esta mesma combinação que você esta fazendo, talvez acho que vai te facilitar dar uma pesquisada.
Mas ja dizendo, eu axo esta combinação a excelente para o kazinho!!
e ja sobre este modulo nao sei, pesquise melhor sobre outro que tenha 1 saida mono e 2 stereo, assim voce liga todo o conjunto no modulo! o som ficara bem melhor!!
Mas ja dizendo, eu axo esta combinação a excelente para o kazinho!!
e ja sobre este modulo nao sei, pesquise melhor sobre outro que tenha 1 saida mono e 2 stereo, assim voce liga todo o conjunto no modulo! o som ficara bem melhor!!
Luquinha- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
sim sim , esse modulo tem 4 canais e é bridge , vi varios tópicos tbm , mas minha duvida é , é melhor ligar tudo no módulo ? ou deixa as caixas direto no som ? Valeuu
eu liguei os 4 falantes no radio e deixei o modulo só pro sub em mono...toca muito...
Obs.: o radio tem controle de frequencia deixo só medio agudo nos falantes pequenos. e a pancadaria deixo pro sub, ainda pretendo colocar um woofer de 10" poelgadas pra médio grave...
Obs.: o radio tem controle de frequencia deixo só medio agudo nos falantes pequenos. e a pancadaria deixo pro sub, ainda pretendo colocar um woofer de 10" poelgadas pra médio grave...
Lasek- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
massa , nao quero mais coisa grande , eu tinha 4 6x9 , e um sub 12 da selenium , vendi os 4 6x9 , e ainda to pesando em vender esse sub de 12 pra colocar um sub de 10 e mandar fazer uma caixa ali na lateral acho que vai ficar melhor, nao quero som alto nem nada , só um interno com um gravezinho... , qual amp é o seu Lasek ?
galera o que voces acham do subwoofer rex 650 8' ? to pensando mais no malas , nao quero que ocupe mto espaço , como eu disse só um gravezinho interno.
o meu sub é um papão modelo antigo 550 rms e o amplificador é um banda modelo antigo tb...aquele 4 canais 150 rms e em bridge 04ohms da 300 rms ai ligo 300 rms em cada bobina e senta o pau nele hehe...O sub já ta 04 anos cmg e o modulo já 3 anos...
Lasek- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Eu colocaria um 2 vias selenium ao invés do Bravox, mas o Bravox tbm é legal!
Um som simples e que dá resultado seria!
Potência 3 canais (2 stereo + 1 mono) Acho que a Hurricane te atende com o sub que tem!
Liga os canais stereo nos falantes das portas e traseiros e o mono no sub.
Veja bem por onde passar os cabos RCA para não dar ruido por causa da frequência da bomba de Comb.
Abraço
Rafael
RAFCAR.com.br
Um som simples e que dá resultado seria!
Potência 3 canais (2 stereo + 1 mono) Acho que a Hurricane te atende com o sub que tem!
Liga os canais stereo nos falantes das portas e traseiros e o mono no sub.
Veja bem por onde passar os cabos RCA para não dar ruido por causa da frequência da bomba de Comb.
Abraço
Rafael
RAFCAR.com.br
rafaelcarv- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Valinhos-SP
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais :
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: