[Vendo] Som Automotivo e GPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Vendo] Som Automotivo e GPS

Mensagem por Pedro Josino em Qua Dez 07 2011, 08:46

Pessoal, estou vendendo algumas coisas que tenho aqui e que estão sem uso, ou serão substituidas.

GPS Mio Moov 200
Aparelho adquirido há cerca de 2 anos, usei ele apenas 2 vezes, possui tela de 3,5", é aqueles da Quatro Rodas. Tenho caixa, ventosa, carregador, etc.. Muito novo, sem riscos ou marcas de uso. É necessário adquirir um cartão de memória pra fazer a atualização do mapa, na internet encontra gratuitamente para download mas eu nunca tive paciência para fazer.

Investimento: R$ 220,00 (frete grátis).

Subwoofer Hertz ES250
Subwoofer italiano da marca Hertz, modelo ES250 com 10", 250W RMS e bobina simples de 4ohms. Adquirido em Abril de 2010, utilizado desde então em um Ford Ka, alimentado por um amplificador Hertz EP4, recebendo apenas 180W RMS, excelente subwoofer, ideal pra quem busca qualidade e não quer gastar muito. Possuo caixa e manual, subwoofer sem detalhes, identico a um novo. Acompanha inclusive a tela de proteção original da Hertz para esse modelo (produto não comercializado no Brasil).

Investimento: R$ 250,00

Cabo RCA Audison Best - 2 canais - 5 metros
Cabo RCA da empresa renomada Audison, produto da linha Connection (divisão de acessórios do grupo Eletromedia, fabricante da Hertz e Audison). Cabo intermediário de alta qualidade, um cabo para pessoas exigentes que buscam qualidade no seu sistema de áudio. Cabo usado em condições de um cabo novo.

Investimento: R$ 80,00

Cabo RCA Knukonceptz - 4 canais - 4 metros
Cabo RCA da empresa americana Knukonceptz. Um cabo para pessoas que buscam um som com maior qualidade, ele é inferior ao Audison, mas superior a muitos outros como DB Link, DB Drive, linha de entrada da Stinger, Audison e Monster Cable. Cabo com 4 canais e 4 metros de comprimento, era usado em um Vectra sedan. Serve perfeitamente no Ford Ka.

Investimento: R$ 80,00

Cabo RCA Monster Cable XLN 402 SW Xtreme - 2 canais - 5 metros
Cabo TOP de linha da Monster Cable. Modelo específico para subwoofer, cabo de altíssimo nível de qualidade, muito grosso, conectores banhados a ouro. Um cabo para pessoas exigentes.

Investimento: R$ 250,00

Amplificador Alpine PDX 4.100 - 4 canais de 100W RMS
Amplificador top de linha da Alpine, atualmente esse modelo é da linha antiga, saiu a nova versão das PDX, de qualidade similar, porém com novo design. Esse amplificador fornece 4 canais de 100W RMS, seja em 4ohms ou 2ohms. Para quem desejar, ele pode fazer um bridge (união de dois canais) de 200W RMS em 4ohms, perfeito para ligar um subwoofer de até 250W RMS. Aparelho muito novo, sem maiores detalhes. Esse eu não possuo caixa ou manual, mas acompanha tudo que é preciso para fazer a instalação, pois comprei semi-novo.

Investimento: R$ 750,00 (frete grátis)

Não possuo qualificações aqui no fórum pois nunca negociei com ninguém aqui. Minhas referências são o EventonCa do ClubedoCruze, tenho várias referencias no DetailBrasil, conheço pessoalmente vários membros do NatalTuning e tenho várias referencias no Autoforum.

No final de semana eu posto fotos reais dos produtos.

Pedro Josino
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 98
Cidade/Estado: Natal/RN
Motorização/Cor: 1.0 Azul
Código de Opcionais: AR, DH, TE

Re: [Vendo] Som Automotivo e GPS

Mensagem por ErasmoPJ em Qui Dez 15 2011, 23:38

ola amigo,, voce envia para Recife? Pretendo comprar os cabos

ErasmoPJ
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Pernambuco
Motorização/Cor: preto
Código de Opcionais: nao sei

Mensagem por Pedro Josino em Dom Dez 18 2011, 19:38

ErasmoPJ escreveu:ola amigo,, voce envia para Recife? Pretendo comprar os cabos

Envio para todo o Brasil.

Inclusive sou de Natal.

Pedro Josino
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 98
Cidade/Estado: Natal/RN
Motorização/Cor: 1.0 Azul
Código de Opcionais: AR, DH, TE

Mensagem por ErasmoPJ em Seg Dez 19 2011, 18:49

,,Me envie entao uma mensagem privada com teu email e se possivel com o telefone pra gente negociar os cabos
obrigado!

ErasmoPJ
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Pernambuco
Motorização/Cor: preto
Código de Opcionais: nao sei

Mensagem por Pedro Josino em Seg Dez 19 2011, 18:58

Ok Erasmo, já enviei a MP.

Pedro Josino