Dvd Embutido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dvd Embutido

Mensagem por GianLucas em Sex Dez 09 2011, 20:09

Alguem ai tem dvd embutido no ka, um amigo meu disse q é só tirar o mini porta trecos de baixo do som e colocar o dvd, queria saber qual o modelo ideal pra colocar

GianLucas
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : taubate sp
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : St
Data de inscrição : 09/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dvd Embutido

Mensagem por Rafael...... em Sex Dez 09 2011, 22:14

sim tem que tirar, vou tirar umas fotos do meu e depois eu posto....

opz tem foto na net...

segue ai.

http://postimage.org/image/npd2tbo81/

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dvd Embutido

Mensagem por Groth em Sex Dez 09 2011, 22:24

Po rafa, fico perfeito, um dia eu coloco um!
haha

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dvd Embutido

Mensagem por GianLucas em Sab Dez 10 2011, 17:02

rafa, qual o modelo do seu ? to querendo comprar um !

GianLucas
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : taubate sp
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : St
Data de inscrição : 09/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dvd Embutido

Mensagem por Rafael...... em Sab Dez 10 2011, 17:32

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211883517-dvd-player-h-buster-double-2-din-61-bluetooth-usb-hbd-2000-_JM

ai... o modelo dele, mas tem algumas coisas para fazer não é simples instalar não....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dvd Embutido

Mensagem por GianLucas em Sab Dez 10 2011, 20:06

o que por exemplo ?

GianLucas
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : taubate sp
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : St
Data de inscrição : 09/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dvd Embutido

Mensagem por unlik3 em Sab Dez 10 2011, 20:39

'SE' amarrei nesse dvd do Rafael.. pagou qto nele?

unlik3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Idade : 29
Cidade/Estado : MANAUS/AM
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : pelado.
Data de inscrição : 23/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dvd Embutido

Mensagem por GianLucas em Sab Dez 10 2011, 20:53


o que seria necessario fazer ? que eu saiba é retirar o prota treco debaixo do dvd , tem mais coisa ?

GianLucas
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : taubate sp
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : St
Data de inscrição : 09/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dvd Embutido

Mensagem por Rafael...... em Sab Dez 10 2011, 21:09

GianLucas escreveu:
o que seria necessario fazer ? que eu saiba é retirar o prota treco debaixo do dvd , tem mais coisa ?

Cara é complicado, pq é preso com pressão, ai tem que ter as laterais adequadas, se vc não tiver (como no meu caso) tem que mandar fabricar a moldura, pra ficar bom....

Peguei um plastico, e fui cortando, cortando até chegar ao resultado que queria.....

No caso seria esse moldura.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213006269-moldura-dvd-double-2-din-ford-ka-focus-ranger-f250-escort-_JM


Última edição por Rafael...... em Sab Dez 10 2011, 21:11, editado 1 vez(es)

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dvd Embutido

Mensagem por Rafael...... em Sab Dez 10 2011, 21:10

unlik3 escreveu:'SE' amarrei nesse dvd do Rafael.. pagou qto nele?

Cara paguei 700, novo.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dvd Embutido

Mensagem por unlik3 em Sab Dez 10 2011, 21:31

Rafael...... escreveu:
GianLucas escreveu:
o que seria necessario fazer ? que eu saiba é retirar o prota treco debaixo do dvd , tem mais coisa ?

Cara é complicado, pq é preso com pressão, ai tem que ter as laterais adequadas, se vc não tiver (como no meu caso) tem que mandar fabricar a moldura, pra ficar bom....

Peguei um plastico, e fui cortando, cortando até chegar ao resultado que queria.....

No caso seria esse moldura.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213006269-moldura-dvd-double-2-din-ford-ka-focus-ranger-f250-escort-_JM

Como asssim plastico? q tipo de plastico, tamanho?

unlik3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Idade : 29
Cidade/Estado : MANAUS/AM
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : pelado.
Data de inscrição : 23/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dvd Embutido

Mensagem por Rafael...... em Sab Dez 10 2011, 23:09

unlik3 escreveu:
Rafael...... escreveu:
GianLucas escreveu:
o que seria necessario fazer ? que eu saiba é retirar o prota treco debaixo do dvd , tem mais coisa ?

Cara é complicado, pq é preso com pressão, ai tem que ter as laterais adequadas, se vc não tiver (como no meu caso) tem que mandar fabricar a moldura, pra ficar bom....

Peguei um plastico, e fui cortando, cortando até chegar ao resultado que queria.....

No caso seria esse moldura.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213006269-moldura-dvd-double-2-din-ford-ka-focus-ranger-f250-escort-_JM

Como asssim plastico? q tipo de plastico, tamanho?

Repare ao redor do meu aparelho dvd, tem uma moldura, ai se não tivesse ela, vc iria ver toda a gaveta de ferro... Peguei uma placa de plastico, e cortei em um quadrado, depois fui acertando no esmeril, até atingir, o nivel que ficou..... (pior que não tenho foto, para mostrar como que ficou)

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dvd Embutido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:47


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum