Resluções sobre Insufilm
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Resluções sobre Insufilm
Fala galera tudo bem !!!
Eu estava olhando aqui no forum e não achei nenhum tópico falando sobre insufilm, então resolvi criar um aqui e postar todas as informações que achei a respei, pois acho que é um assunto que alguns ainda tem duvida, principalmente sobre colocar insufilm no parabrisa, pode ou não, responderei postando a resolução do contran 254 de 26 de outubro de 2007 que discorre a respeito disso e mais o link que seguirá abaixo resumindo todas as informações referentes a insufilm do site da própria insufilm, seguem abaixo os links.
Resolução 254 Contran
Legislação resumida Insufilm
Espero ajudar um pouco a galera ai !!!
Abrasss
T+
Eu estava olhando aqui no forum e não achei nenhum tópico falando sobre insufilm, então resolvi criar um aqui e postar todas as informações que achei a respei, pois acho que é um assunto que alguns ainda tem duvida, principalmente sobre colocar insufilm no parabrisa, pode ou não, responderei postando a resolução do contran 254 de 26 de outubro de 2007 que discorre a respeito disso e mais o link que seguirá abaixo resumindo todas as informações referentes a insufilm do site da própria insufilm, seguem abaixo os links.
Resolução 254 Contran
Legislação resumida Insufilm
Espero ajudar um pouco a galera ai !!!
Abrasss
T+

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
Re: Resluções sobre Insufilm
Legal cara, boa dica pro pessoal que ainda tem dúvida a esse respeito.
E por falar nisso, como anda a fiscalização na cidade de vocês nesse sentido ? De uns tempos pra cá eu nunca mais vi pararem carros por causa de insulfilm.
E por falar nisso, como anda a fiscalização na cidade de vocês nesse sentido ? De uns tempos pra cá eu nunca mais vi pararem carros por causa de insulfilm.

Darksun- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 689
Cidade/Estado: São Leopoldo / Rio Grande do Sul
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
Então a fiscalização ainda existe, mas é bem dificil mesmo pararem por causa de insufilm, comigo nunca aconteceu, ainda mais depois dessa resolução de 2007 que fala que para averiguar a transparencia do film eles tem que ter um aparelho que mede isso heheee, ja viu né !!!
Abrasss
T+
Abrasss
T+

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
Bacana a.j, isso é muito importante, e eu vi através do link esse INSULFILMBLINDADO e achei legal, pois vejo muitos assaltos, principalmente em algumas avenidas em SP e ele ajuda legal a barrar esses trombadinhas sem mãe. Valew pela dica.
Abraços
Abraços

Deivison Silva- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 64
Cidade/Estado: Belo Horizonte/ Minas Gerais
Motorização/Cor: Ford Ka 1.6 Tecno Preto
Código de Opcionais: Completo com Teto Solar e Bancos de Couro, Retrovisores com Seta, Kit Multimídia, Sensor e Câmera de Ré.
Tópicos similares» Tudo sobre Triatlo
» Detalhes sobre a Bulemia
» Estudando sobre o Travian
» Comentários sobre o modelo XV-Virago 125
» Trivialidades e perguntas dificeis sobre o R5
» Detalhes sobre a Bulemia
» Estudando sobre o Travian
» Comentários sobre o modelo XV-Virago 125
» Trivialidades e perguntas dificeis sobre o R5
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: