Bancos de Couro
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Bancos de Couro
Bom galera..
Estou a procura de Bancos de Couro para o Ka!
No caso, fariamos a troca dos meus bancos, pelos bancos de couro, e eu daria uma diferença em dinheiro.
Meus bancos estão excelentes, sem nem um unico fiozinho partido. estão inteirassos, e novos! (meu ka é 2011 - comprado em Março de 2011)
É isso ai,
Respondo pelo tópico e por MP!
Obrigado,
Abração,
FB
Estou a procura de Bancos de Couro para o Ka!
No caso, fariamos a troca dos meus bancos, pelos bancos de couro, e eu daria uma diferença em dinheiro.
Meus bancos estão excelentes, sem nem um unico fiozinho partido. estão inteirassos, e novos! (meu ka é 2011 - comprado em Março de 2011)
É isso ai,
Respondo pelo tópico e por MP!
Obrigado,
Abração,
FB

Felipe Brandão- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 837
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor: 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais: Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Re: Bancos de Couro
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiH
Perdeu o do Paulo dançou! kkkkkkkk
Vc já levou em alguma loja especializada e ver quanto que fica pra fazer?!
Media é 1000 reais...
Mais acho dificil alguem vender banco d couro agora..
Mais bor sorte ae Felipão
Abraço!
Perdeu o do Paulo dançou! kkkkkkkk
Vc já levou em alguma loja especializada e ver quanto que fica pra fazer?!
Media é 1000 reais...
Mais acho dificil alguem vender banco d couro agora..
Mais bor sorte ae Felipão

Victor Motta- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 4726
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...
é cara... tbm acho dificil alguem vender...
e eu nem fui a nenhuma loja ainda..
e nem tenho noção de preço..
Vou ver com minha tia, se ela consegue colocar o couro, no banco. pke ela é costureira, e faz cada milagre, que ninguém imagina, se ela topar. ai eu compro o couro! e aquele abraço!rss
Mas vou deixar passar natal e ano novo (preços estão em alta) e vou ver se consigo em algum PT pelos desmanches aqui do Rio. (acho dificil, são pouquissimos Ka's que tem couro;)
mas valeu Mottinha!!!
e eu nem fui a nenhuma loja ainda..
e nem tenho noção de preço..
Vou ver com minha tia, se ela consegue colocar o couro, no banco. pke ela é costureira, e faz cada milagre, que ninguém imagina, se ela topar. ai eu compro o couro! e aquele abraço!rss
Mas vou deixar passar natal e ano novo (preços estão em alta) e vou ver se consigo em algum PT pelos desmanches aqui do Rio. (acho dificil, são pouquissimos Ka's que tem couro;)
mas valeu Mottinha!!!

Código de Opcionais: Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
tem empresas q vc marca horario e tals, eles veem pegam seus bancos e colocam couro e entregam no mesmo dia e eles mesmo instalam com garantia! Acredito q ai RJ deve ter tb essas empresas...
Q nem seu carro q ta com os bancos novos só colocar couro e fica 10!
Q nem seu carro q ta com os bancos novos só colocar couro e fica 10!

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
hummm....
Valeu Lasek, vou dar uma pesquisada cara!
Valeu Lasek, vou dar uma pesquisada cara!

Costureiros e costureiros né..
Acho que fazer isso num banco deve ser um pouco diferente!
Mano, vc tá tão na fissura desse banco! Leve numa loja especializada e faz os benditos de couro logo!
Um serviço d primeira, fica show!
Coloca com costuras de outra cor, alguma coisa combinando com o carro!
Custa em media mil reais mesmo pelo que eu sei..
Ou ve isso ai que o Lasek disse!
Se vc for esperar alguem vender um banco d couro do Ka (que é rarissimo, só vi o Paulo)... é perigoso vc vender o Ka e continuar sem os bancos d couro! kkk
Abraço, vlw
Acho que fazer isso num banco deve ser um pouco diferente!
Mano, vc tá tão na fissura desse banco! Leve numa loja especializada e faz os benditos de couro logo!
Um serviço d primeira, fica show!
Coloca com costuras de outra cor, alguma coisa combinando com o carro!
Custa em media mil reais mesmo pelo que eu sei..
Ou ve isso ai que o Lasek disse!
Se vc for esperar alguem vender um banco d couro do Ka (que é rarissimo, só vi o Paulo)... é perigoso vc vender o Ka e continuar sem os bancos d couro! kkk
Abraço, vlw

Victor Motta- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 4726
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...
É... pode crer...
A parada da costura em outra cor eu realmente já tinha pensado...
gosto desse tipo de costura..
ai colocaria no volante tbm!!!*-*
Valew Mottinha!!!!hehehehe
A parada da costura em outra cor eu realmente já tinha pensado...
gosto desse tipo de costura..
ai colocaria no volante tbm!!!*-*
Valew Mottinha!!!!hehehehe

Gente, tem um site de venda de banco de couro em modalidade de compra coletiva, os mesmos bancos vendidos em concessionárias são vendidos quase que pela metade do preço,
o site é http://www.bancodecouroeacessorios.com.br
recomendo, boa sorte!
recomendo, boa sorte!
Executiva- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: BELO HORIZONTE MINAS GERAIS
Motorização/Cor: VERMELHA
Código de Opcionais: 12
Bom quem estiver a fim de esperar até junho eu to a fim de pegar um kit couro para o meu ka também !!!
Eu já tinha visto esse aqui no mercado livre, tava pensando em pegar ele !!!
http://www.nobrekar.com.br/
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222419372-capas-de-bancos-mais-kit-completo-couro-sintetico-_JM
O que vcs acham ???
Eu já tinha visto esse aqui no mercado livre, tava pensando em pegar ele !!!
http://www.nobrekar.com.br/
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222419372-capas-de-bancos-mais-kit-completo-couro-sintetico-_JM
O que vcs acham ???

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
Executiva escreveu:Gente, tem um site de venda de banco de couro em modalidade de compra coletiva, os mesmos bancos vendidos em concessionárias são vendidos quase que pela metade do preço,
recomendo, boa sorte!
eu sou um q topo comprar caso a galera feche essa parceria ai...mandei email pra eles perguntando valores e tals pro Clube
abss

Paulo Tostes- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 207
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Motorização/Cor: Preto
Código de Opcionais: algumas coisas
Se eu tiver com um trocado no bolso até animo de colocar também, só preciso saber dos preços e etc 

theo- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 282
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Completo
EuTOPO!!!

Segue
Boa tarde Daniella!
Faço parte do Clube do Novo KA e gostaria de saber valores para confecção de bancos de couro para o Ford Ka. Se possível, valores também para aquisição em atacado (a partir de 10 veículos).
Fico no aguardo e obrigado,
Paulo Tostes
Aproveitando o gancho, vocês tem parceria ou recomendam algum estabelecimento em SP (Baixada Santista, Interior e Capital) que faça a instalação?
Obrigado pelo pronto retorno,
Paulo Tostes
com a instalação: 100% couro R$ 1070,00, 70/30 R$ 970,00, couro ecológico R$ 870,00 , vem com porta revista, forros de porta, logomarca prensada, modelos a escolha.
sem a instalação: 100% couro R$ 900,00, 70/30 R$ 800,00 couro ecológica R$ 700,00, vem com porta revista, forros de porta, logomarca prensada, modelos a escolha.
você conseguindo levantar 10 pessoas, consigo te dar mais 80,00 de desconto no preço com instalação e no kit,
Obs: os mesmo bancos são vendidos em concessionárias a 1600,00 1700,00 até 2200,00
no caso de veículos de cabine simples, fica R$780,00 100% e R$680,00 70/30 e R$ 580,00 couro ecológico,
o acabamento é excelente, couro de excelente qualidade,
aguardo seu contato.
No caso de comprarmos somente o produto, vocês irão conseguir fazer sob medida para nosso modelo (Ford KA desde 2000 até o mais recente 2012) e nos enviar? Inclusive porta, e caso solicitado o volante também?
Quais as formas de pagamento?
Quais as diferenças dos tipos de couro?
O desconto de R$80,00 seria para cada compra, certo?
Mais uma vez obrigado e um abraço,
Paulo Tostes
Espero poder ser a consultora de vocês em Couro, estou por dentro do mercado para oferecer a vocÊs o que tem de melhor.
Paulo Tostes
Boa tarde Daniella!
Faço parte do Clube do Novo KA e gostaria de saber valores para confecção de bancos de couro para o Ford Ka. Se possível, valores também para aquisição em atacado (a partir de 10 veículos).
Fico no aguardo e obrigado,
Paulo Tostes
Aproveitando o gancho, vocês tem parceria ou recomendam algum estabelecimento em SP (Baixada Santista, Interior e Capital) que faça a instalação?
Obrigado pelo pronto retorno,
Paulo Tostes
com a instalação: 100% couro R$ 1070,00, 70/30 R$ 970,00, couro ecológico R$ 870,00 , vem com porta revista, forros de porta, logomarca prensada, modelos a escolha.
sem a instalação: 100% couro R$ 900,00, 70/30 R$ 800,00 couro ecológica R$ 700,00, vem com porta revista, forros de porta, logomarca prensada, modelos a escolha.
você conseguindo levantar 10 pessoas, consigo te dar mais 80,00 de desconto no preço com instalação e no kit,
Obs: os mesmo bancos são vendidos em concessionárias a 1600,00 1700,00 até 2200,00
no caso de veículos de cabine simples, fica R$780,00 100% e R$680,00 70/30 e R$ 580,00 couro ecológico,
o acabamento é excelente, couro de excelente qualidade,
aguardo seu contato.
No caso de comprarmos somente o produto, vocês irão conseguir fazer sob medida para nosso modelo (Ford KA desde 2000 até o mais recente 2012) e nos enviar? Inclusive porta, e caso solicitado o volante também?
Quais as formas de pagamento?
Quais as diferenças dos tipos de couro?
O desconto de R$80,00 seria para cada compra, certo?
Mais uma vez obrigado e um abraço,
Paulo Tostes
Espero poder ser a consultora de vocês em Couro, estou por dentro do mercado para oferecer a vocÊs o que tem de melhor.
Paulo Tostes

Paulo Tostes- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 207
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Motorização/Cor: Preto
Código de Opcionais: algumas coisas
opa, tá ficando interessante!
Essa empresa é da onde?
Essa empresa é da onde?

Cara, tem por R$1.000,00 ali em Jacarepaguá... É só procurar . . . Detalhe: Preço de concessionária não é referência p/ saber se algo está baratou ou caro.

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completin...
isso é verdade... preço de ccs não pode ser referencia...
mas mesmo assim, estes são bons preços!!
mas vou dar uma sacada em jpa!
mas mesmo assim, estes são bons preços!!
mas vou dar uma sacada em jpa!

Desculpa, mas "cabine simples" são carros do tipo strada, saveiro ou o nosso também pode se encaixar por ser um carro bem pequeno? *-*

theo- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 282
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Completo
haaahaa...
podia ser né!
podia ser né!

Tópicos similares» Capa para os Bancos ou colocar Banco de couro?
» codigo de cores dos bancos de couro
» New Ka 2009 Vermelho Bári - [Olhudo-C/ Fotos] - Roda 16", Couro, Mascaras, Leds, Soom \o/
» Novo Ka vendendo nas concessionárias - ARO 15 Banco de couro detalhes ROSA
» Como tirar ruidos do banco traseiro e do painel?
» codigo de cores dos bancos de couro
» New Ka 2009 Vermelho Bári - [Olhudo-C/ Fotos] - Roda 16", Couro, Mascaras, Leds, Soom \o/
» Novo Ka vendendo nas concessionárias - ARO 15 Banco de couro detalhes ROSA
» Como tirar ruidos do banco traseiro e do painel?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: