Medidor de Gasolina
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Medidor de Gasolina
Galera, Bom dia!
Eu tenho um KA tem 4 meses, ele não é zero. o ano dele é 2009. Eu estava em engarrafamento na avenida brasil e vi que o medidor de gasolina estava descendo, ele quase zero enquanto o carro estava parado e assim que voltei a andar ele voltou a marcar corretamente. Isso é normal ?
Eu tenho um KA tem 4 meses, ele não é zero. o ano dele é 2009. Eu estava em engarrafamento na avenida brasil e vi que o medidor de gasolina estava descendo, ele quase zero enquanto o carro estava parado e assim que voltei a andar ele voltou a marcar corretamente. Isso é normal ?
And1991- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Duque de Caxias - RJ
Motorização/Cor: FORD KA 09 / preto
Código de Opcionais: completo
Re: Medidor de Gasolina
De forma alguma.....isso ta com problema....
Leve a uma oficina que mexa com painel de instrumentos. Certamente ele dirão se é a Boia do tanque de combustivel, ou o painel.
Abraço!
Leve a uma oficina que mexa com painel de instrumentos. Certamente ele dirão se é a Boia do tanque de combustivel, ou o painel.
Abraço!
Daniel Froner- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 29
Cidade/Estado: Santo André/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex / preto
Código de Opcionais: KPM1
Eu estranhei Quando aconteceu, por mais que o carro tivesse parado ele estava ligado. Não era pro indicador descer.. vou dar uma olhada no manual e postar aki caso alguem tenha a mesma dúvida.
And1991- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Duque de Caxias - RJ
Motorização/Cor: FORD KA 09 / preto
Código de Opcionais: completo
Normal né não kra...
Isso ''pode'' acontecer.. quando vc está em um morrão, algo do tipo!
Ai o marcador fica meio pirado..
Com o bico pra cima, vc pode ter 1/4 que ele marca lá reserva! Depois que vc anda e para no 'reto' volta ao normal!
Do mesmo jeito acontece se tive com o bico pra baixo, ele marca gasolina a mais no seu tanque!
Mais assim.. isso é só em morro mesmo! E muito dificil acontecer.. normalmente é quando estaciona e vai pegar o carro d novo.. ai dá isso..
Vlw
Com o bico pra cima, vc pode ter 1/4 que ele marca lá reserva! Depois que vc anda e para no 'reto' volta ao normal!
Do mesmo jeito acontece se tive com o bico pra baixo, ele marca gasolina a mais no seu tanque!
Mais assim.. isso é só em morro mesmo! E muito dificil acontecer.. normalmente é quando estaciona e vai pegar o carro d novo.. ai dá isso..
Vlw

Victor Motta- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 3505
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...
And1991 escreveu:Eu estava em engarrafamento na avenida brasil e vi que o medidor de gasolina estava descendo, ele quase zero enquanto o carro estava parado[...]
Hhahahaa.. se fosse comigo eu sairia gritando: - Fujam! Vai explodir!
Victor Motta escreveu:Normal né não kra...
Vlw
Sim, realmente ele faz isso pela posição da boia.
Acredito que o Daniel está correto e pode ser a boia que afunda e sobe no tanque o tempo todo.

JP- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 70
Cidade/Estado: SP
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: KBA9
Tópicos similares» Bomba de Gasolina
» Cheiro constante a gasolina
» Reservatório de gasolina do Face Flex
» Gasolina GForce(GALP), Ultimate(BP) ou Effitec(REPSOL)
» Tanque de gasolina vazou ao enchê-lo... imperícia do frentista ou algo a se preocupar?
» Cheiro constante a gasolina
» Reservatório de gasolina do Face Flex
» Gasolina GForce(GALP), Ultimate(BP) ou Effitec(REPSOL)
» Tanque de gasolina vazou ao enchê-lo... imperícia do frentista ou algo a se preocupar?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: