Atualizado !! - Teste 60.000km do Ka na QuatroRodas
Página 7 de 8 • Compartilhe •
Página 7 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Re: Atualizado !! - Teste 60.000km do Ka na QuatroRodas
o teu problema que ela voltava a ficar suja, motivo que ficava residuos de sugeira no sistema

hostert- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 722
Cidade/Estado: Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor: 1.0 preta
Código de Opcionais: complete, menos abs, arbag e cabio automatico
Obrigado TomLP pela resposta...
Mas como o Cauê disse acima, parece que colocaram um reservatório fosco pra não ver a cor lá dentro.
Olhei o meu hoje, faz 3 meses que foi arrumado e está escurecendo de novo.
Se eu tivesse certeza que a Ford ia paga o concerto de novo, dessa vez não ia leva na concessionária quando a ventoinha ficasse disparada, ia deixar fundir o motor, arrebentar o cabeçote, já que não arrumam por bem, segura o prejuízo.
(Acho q não teria coragem, gosto tanto do carro... hehehe)
Mas como o Cauê disse acima, parece que colocaram um reservatório fosco pra não ver a cor lá dentro.
Olhei o meu hoje, faz 3 meses que foi arrumado e está escurecendo de novo.
Se eu tivesse certeza que a Ford ia paga o concerto de novo, dessa vez não ia leva na concessionária quando a ventoinha ficasse disparada, ia deixar fundir o motor, arrebentar o cabeçote, já que não arrumam por bem, segura o prejuízo.
(Acho q não teria coragem, gosto tanto do carro... hehehe)

André Campos- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 36
Cidade/Estado: Santo André - SP
Motorização/Cor: 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais: KFB9
É com bastante preocupação que fico após ler esta reportagem do desmonte do Ka. Discordo dos amigos que acharam os resultados positivos. O histórico do carro, reportado na última página, demonstra muito bem o que é ter um ka na garagem: Alguns problemas elétricos, causando problemas dos mais variados (vidros, alarme, etc..) falhas no sistema de injeção, e o grave problema do sistema de arrefecimento.
Os bons resultados obtidos da suspensão não me supreendem em nada. E digo mais, já eram esperados. Isso porque como todos sabem a suspensão é bastante dura (ruim para conforto, execelente para estabilidade), isso significa que a mola tem grande resistência a compressão e alongamento. O resultado disso é: Amortecedores menos exigidos e molas com possibilidade extremamente remota de contato entre elos.
Agora a questão do uso de alcool, só pode ser brincadeira. Se de fato o problema da vedação da válvula ter sido causada pelo uso desse tipo de combustível, a Ford tem que rever seus conceitos. Pelo que me consta, compramos um carro flex. Ou seja, a durabilidade deve ser (aproximadamente) a mesma usando gasolina, Alcool ou mistura dos dois.
Hoje saio com a impressão que não temos um carro flex e sim um "Semi-flex".
Os bons resultados obtidos da suspensão não me supreendem em nada. E digo mais, já eram esperados. Isso porque como todos sabem a suspensão é bastante dura (ruim para conforto, execelente para estabilidade), isso significa que a mola tem grande resistência a compressão e alongamento. O resultado disso é: Amortecedores menos exigidos e molas com possibilidade extremamente remota de contato entre elos.
Agora a questão do uso de alcool, só pode ser brincadeira. Se de fato o problema da vedação da válvula ter sido causada pelo uso desse tipo de combustível, a Ford tem que rever seus conceitos. Pelo que me consta, compramos um carro flex. Ou seja, a durabilidade deve ser (aproximadamente) a mesma usando gasolina, Alcool ou mistura dos dois.
Hoje saio com a impressão que não temos um carro flex e sim um "Semi-flex".

Renato F.- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 235
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: KPD9
putz se isso eh verdade ford nao eh ford e fudao-se seus burros...segunda x que a ford esta negativada comigo a primeira foi comprar um xr3 conversivel e nao ter suporte e agora ...valvula ferugem no sistema ...assim nao da
SERA QUE NAO nasce um brasileiro para MUDAR ISSO E fazer um carro da HORA para nos
SERA QUE NAO nasce um brasileiro para MUDAR ISSO E fazer um carro da HORA para nos

[i] sigue aiiii

o meu a agua do arrefcimento continua como veio, vermelha, deve ser por causa do aditivo, mas tenho o meu ka há sete meses e ainda não mudou. falo

Christian- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 50
Cidade/Estado: Otacílio Costa
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: KPK0
....ta cedo...

cr.soares- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 110
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Motorização/Cor: 1.0/Preto
O meu tbm está com 7 meses de vida e já percebo que o reservatório está escurecendo mais a ventoinha por enquanto trabalha direitinho ....

xfx777- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 600
Cidade/Estado: Criciúma/SC
Motorização/Cor: 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais: kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
O meu é 2009/2009, tenho a 1 ano e 3 meses e a água continua vermelhinha e sem problema na termostática.
Espero que continue assim.
Espero que continue assim.

patricioallyson- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 21
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KBD9 (Base + Soma + V. E.)
vermelha do aditivo ou vermelha do ferugem?, caro patricioallyson

o meu continua vermelhinho tbm! Do aditivo, graças a Deus!
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Geralmente é mais fácil reclamar do que elogiar. Isso é percebível em qualquer pesquisa de satisfação que não tenha um brinde como oferta para preenchimento.
O mais importante das observações negativas é que elas existem e trazem uma imagem negativa à empresa.
Acompanho sempre os comentários acalorados de todos os membros daqui do fórum sem me meter no assunto ou interferir até nos exageros cometidos em alguns casos.
Meu carro já passou dos 63.000km, o reservatório de arrefecimento trincou próximo dos 10.000km e depois disso só troquei o líquido com 58.000km. Embora o reservatório esteja com uma crosta de sujeira, o líquido internamente continua o mesmo. Portanto, estou sendo um dos sortudos de não estar com este problema. Mas preocupa bastante e por isso quase sempre abro o capô para ver como está o reservatório.
Se levar em consideração a quantidade de carros já vendidos, volto às estatísticas que qualquer empresa e seus diretores utilizam para tomar decisões. Será que realmente está representativa esta reclamação? Só de olhar aqui no fórum eu diria que sim. Porém isso é uma decisão que a empresa deve tomar, buscar soluções e resolver. Mas também ela pode afirmar que isso não é representativo, que os problemas podem ocorrer no primeiro ano da garantia e ser coberto, outros por ações e outros por compradores que resolvem do seus jeitos e com custo próprio.
Me admirou a questão do ressecamento com uso exclusivo do álcool também. Porém está no manual a recomendação de abastecimento com gasolina a cada 5.000km. E como já reclamei com a Ford sobre cinto de segurança traseiro, a resposta mais plausível é que isso é uma característica do carro e que deve ser respeitada. Quem não responder sofrerá com as consequências de perda de potência.
É isso.
O mais importante das observações negativas é que elas existem e trazem uma imagem negativa à empresa.
Acompanho sempre os comentários acalorados de todos os membros daqui do fórum sem me meter no assunto ou interferir até nos exageros cometidos em alguns casos.
Meu carro já passou dos 63.000km, o reservatório de arrefecimento trincou próximo dos 10.000km e depois disso só troquei o líquido com 58.000km. Embora o reservatório esteja com uma crosta de sujeira, o líquido internamente continua o mesmo. Portanto, estou sendo um dos sortudos de não estar com este problema. Mas preocupa bastante e por isso quase sempre abro o capô para ver como está o reservatório.
Se levar em consideração a quantidade de carros já vendidos, volto às estatísticas que qualquer empresa e seus diretores utilizam para tomar decisões. Será que realmente está representativa esta reclamação? Só de olhar aqui no fórum eu diria que sim. Porém isso é uma decisão que a empresa deve tomar, buscar soluções e resolver. Mas também ela pode afirmar que isso não é representativo, que os problemas podem ocorrer no primeiro ano da garantia e ser coberto, outros por ações e outros por compradores que resolvem do seus jeitos e com custo próprio.
Me admirou a questão do ressecamento com uso exclusivo do álcool também. Porém está no manual a recomendação de abastecimento com gasolina a cada 5.000km. E como já reclamei com a Ford sobre cinto de segurança traseiro, a resposta mais plausível é que isso é uma característica do carro e que deve ser respeitada. Quem não responder sofrerá com as consequências de perda de potência.
É isso.

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2384
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
eta =D
o meu ontem acendeu a luz de aquecimento e não queria baixar....
olhei a agua tava normal... ventuinha ligando....
cheguei na concessionária quando testamos e queimamos um pouco do combustivel... adivinha? apagou... rs
o kra falou que pode acontecer devido a combustivel não muito bom...
isso que é o posto que sempre abasteço... mas tenho que concordar que desta ultima vez que enxi o tanque foi extremamente mais rápido a queima de combustivel...
mas... "problema" resolvido....
STATUS: 3 meses com kazinho e no more problem graças a deus
o meu ontem acendeu a luz de aquecimento e não queria baixar....
olhei a agua tava normal... ventuinha ligando....
cheguei na concessionária quando testamos e queimamos um pouco do combustivel... adivinha? apagou... rs
o kra falou que pode acontecer devido a combustivel não muito bom...
isso que é o posto que sempre abasteço... mas tenho que concordar que desta ultima vez que enxi o tanque foi extremamente mais rápido a queima de combustivel...
mas... "problema" resolvido....
STATUS: 3 meses com kazinho e no more problem graças a deus

Leopnascimento- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 89
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KPD0 (Pulse + Class)
hostert, vermelha do aditivo, graças a Deus.
Mas não vou mentir, tenho medo que aconteça comigo também.
Vale ressaltar que apesar dos 15 meses, meu carro tem apenas 9.100km.
Faz quase um mês que não olho a água, mas assim que chegar vou olhar novamente, e conferir se ainda está vermelha do aditivo ou passou ao vermelho ferrugem.
Abraços.
Mas não vou mentir, tenho medo que aconteça comigo também.
Vale ressaltar que apesar dos 15 meses, meu carro tem apenas 9.100km.
Faz quase um mês que não olho a água, mas assim que chegar vou olhar novamente, e conferir se ainda está vermelha do aditivo ou passou ao vermelho ferrugem.
Abraços.

Concordo quase que completamente com o Eulálio nos seus comentários,(a carapuça serviu). Infelizmente tendemos a explorar o lado negativista das coisas. Temos muitas vezes dificuldades de elogiar o carro.
Gostaria até de aproveitar e elogiar 2 características do Ka: O excelente conjunto Motor/transmissão. Impecável. Meu carro tem 1 ano e meio, a embreagem está macia ainda, os engates são precisos, e o motor (potencia e torque) são de dar inveja a outras montadoras.
Infelizmente as quebras chateiam muito os consumidores, e acabam algumas vezes denegrindo a imagem perante este consumidor, que acaba partindo pra outra montadora.
Mas vejo este fórum um canal fundamental para identificarmos realmente o que são problemas pontuais e o que são problemas mais generalizados. Recentemente este fórum embasou minhas discussões com a FORD a respeito de um problema que tive com a válvula do ar quente.
Novamente, acho os comentário do Eulálio bastante racional a respeito dos relatos dos problemas neste fórum.
Sds,
Gostaria até de aproveitar e elogiar 2 características do Ka: O excelente conjunto Motor/transmissão. Impecável. Meu carro tem 1 ano e meio, a embreagem está macia ainda, os engates são precisos, e o motor (potencia e torque) são de dar inveja a outras montadoras.
Infelizmente as quebras chateiam muito os consumidores, e acabam algumas vezes denegrindo a imagem perante este consumidor, que acaba partindo pra outra montadora.
Mas vejo este fórum um canal fundamental para identificarmos realmente o que são problemas pontuais e o que são problemas mais generalizados. Recentemente este fórum embasou minhas discussões com a FORD a respeito de um problema que tive com a válvula do ar quente.
Novamente, acho os comentário do Eulálio bastante racional a respeito dos relatos dos problemas neste fórum.
Sds,

Ola amigos, bem issa reportagem dos 60.000km do ka na quatro rodas é muito bom, mais sobre os problemas dos amigos meu carro ainda nao deu nada e a agua do motor esta limpinha, tirei da 2 revisao e a unica coisa que deu foi que na troca do filtro de ar os parafuzos so rodavam e nao saia, dai me quebraram o suporte e colocaram um parafuso que nao era original e me entregaram o carro assim, mais ta louco, briguei com eles, pois falei que parecia oficina de fundo de quintal, nada contra, mais me fazerem isso numa concessionaria numa revisao, dai é de mais!!! mais o resto do carro sem problemas por enquanto!!!mais o carro é muito bom mesmo!!

igorfordka2010- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 54
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Motorização/Cor: 1.0 - Preto
Código de Opcionais: Completo, farol de milhas, som dvd 7", lampadas led na ré + placa + interior, soleira da shutt, maçanetas e espelhos cromados.
Conferi e o reservatório já ta com aquela cor meio de café, mas a água dentro continua vermelhinha! Por enquanto é so o reservatório e tomara que continue somente ai e não "passe" para a água.

Confesso que fiquei com medo depois de ver a reportagem da Quatro Rodas. Marquei a minha revisão de 40.000Km para essa quinta feira e já fiz uma lista com mais de 20 itens para checar na revisão, como barulhos irritantes, rolamento estourado( fui informado que os rolamentos são para durar pelo menos 50.000, mas os caras da Ford não arredam pé e dizem que não tem prazo), vazamento de água por tras do porta-luvas(em caso de muita chuva), vidro do motorista babmo a meia altura, e mais outras coisas. No fim das contas, não sei se fiz bem em ter comrpado um carro novo...só me dá prejuízo.
Ah, se é pra compartilhar...: com 1 ano e meio a coluna de direção começou a estralar. Tive que pedir extensão de garantia para a troca pois queriam me cobrar. Fiquemos atentos com as coisas que eles tentam trocar mas que na realidade é piossível conseguir extensão da garantia.
Abraços.
Ah, se é pra compartilhar...: com 1 ano e meio a coluna de direção começou a estralar. Tive que pedir extensão de garantia para a troca pois queriam me cobrar. Fiquemos atentos com as coisas que eles tentam trocar mas que na realidade é piossível conseguir extensão da garantia.
Abraços.
Nadim- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Marília / SP
Código de Opcionais: 1
Eu já peguei a minha QR
Li com carinho a matéria. Depois de me queixar muito do consumo só no álcool, por recomendação da minha vendedora (ela recomendou usar 10% de gasolina), eu uso 20% de gasolina (9 litros a cada completada de tanque).
Já usei alguns tanques só de aditivada e outros só de comum. Como no meu caso a gasolina não rende tão melhor que a mistura 80-20, e o álcool aqui tá dentro daquela faixa de 70% do preço da gasolina, eu vou com minha mistura e acredito que o Jabuti tá gostando. No ritmo que eu vou, ainda levo mais de um ano e meio pra chegar aos 60.000km da revista (fez um ano em abril e está com 25.000km).
Até!
Orlando Jr.
Já usei alguns tanques só de aditivada e outros só de comum. Como no meu caso a gasolina não rende tão melhor que a mistura 80-20, e o álcool aqui tá dentro daquela faixa de 70% do preço da gasolina, eu vou com minha mistura e acredito que o Jabuti tá gostando. No ritmo que eu vou, ainda levo mais de um ano e meio pra chegar aos 60.000km da revista (fez um ano em abril e está com 25.000km).
Até!
Orlando Jr.

Orlando Jr.- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 75
Cidade/Estado: Salvador/BA
Motorização/Cor: 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais: KBC1 - Basicão
Bom, eu achei os resultados positivos.
Quanto ao problema que deu nas sedes das válvulas, será mesmo que foi culpa do carro?
Eu não concordo com isso. O carro da QR rodou durante muito tempo sem a proporção adequada do líquido de arrefecimento. Quem garante que o carro não rodou durante muito tempo acima da temperatura normal de operação?
As trinca dos vasos de expansão já denunciam que o carro rodou muito quente durante um tempo. Maldita Ford que não coloca uma bosta de um marcador de temperatura... Mas nada que uma atenção a mais do proprietário e uma manutenção adequada não dê conta.
Se lerem a reportagem com atenção, vão notar que o que provocou a queda de compressão dos cilindros foi a má vedação das câmaras de combustão, o que foi provocado por excesso de temperatura.
Quanto à questão da suspensão, não tem nada a ver o fato dela ser dura e ser mais durável. Se fosse assim, o Opala, Corcel, Del Rey e etc. dariam problemas rapidinho... E é fato comprovado que são carros robustos inclusive de suspensão. Ou seja: possuem suspensões macias e duráveis também.
O Ka foi bem, sim. Melhor do que Logan, Palio Fire, Corsa...
Abraços
Quanto ao problema que deu nas sedes das válvulas, será mesmo que foi culpa do carro?
Eu não concordo com isso. O carro da QR rodou durante muito tempo sem a proporção adequada do líquido de arrefecimento. Quem garante que o carro não rodou durante muito tempo acima da temperatura normal de operação?
As trinca dos vasos de expansão já denunciam que o carro rodou muito quente durante um tempo. Maldita Ford que não coloca uma bosta de um marcador de temperatura... Mas nada que uma atenção a mais do proprietário e uma manutenção adequada não dê conta.
Se lerem a reportagem com atenção, vão notar que o que provocou a queda de compressão dos cilindros foi a má vedação das câmaras de combustão, o que foi provocado por excesso de temperatura.
Quanto à questão da suspensão, não tem nada a ver o fato dela ser dura e ser mais durável. Se fosse assim, o Opala, Corcel, Del Rey e etc. dariam problemas rapidinho... E é fato comprovado que são carros robustos inclusive de suspensão. Ou seja: possuem suspensões macias e duráveis também.
O Ka foi bem, sim. Melhor do que Logan, Palio Fire, Corsa...
Abraços

Man On The Edge- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 434
Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9
imagina o quanto esse motor nao foi apanhado na mão da 4 rodas....
enfim, fiquei feliz com o resultado.
meu carro roda só final de semana, coloco dias alcool dias gasolina...
espero não me encomodar tão cedo ;/
enfim, fiquei feliz com o resultado.
meu carro roda só final de semana, coloco dias alcool dias gasolina...
espero não me encomodar tão cedo ;/
Nikolas- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 7
Cidade/Estado: Florianópolis/SC
Motorização/Cor: 1.0L/Branco
Estou contente pois aí está a prova de quem cuida mais ou menos do carro, se o pessoal da 4 rodas tivesse seguido as recomendações do manual e ter colocado gasolina aditivada a cada 5000 km com certeza as valvulas iriam aguentar muito mais... acho q eles é q não fizeram o teste direito pois nenhum carro flex pode andar diretamente no alcool.

marcoalves1970- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 837
Cidade/Estado: Franca, SP
Motorização/Cor: Fiesta Rocan 1.0 / Prata Riviera
Código de Opcionais: Trava, alarme e porta malas
claro que tem que andar so no alcool, senao nao eh flex ou o projeto, caso do ka nao foi bem feito

ahhh... e vc acredita em carro flex??? Se fosse tão bom assim ele economizava quando abasteciamos a gasolina = os antigos a gasolina q fazian até 17 na estrada, hj os flex num fazen nem 15 na estrada e não é só o ka não é todos os carro q se diz flex

marcoalves1970- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 837
Cidade/Estado: Franca, SP
Motorização/Cor: Fiesta Rocan 1.0 / Prata Riviera
Código de Opcionais: Trava, alarme e porta malas
COM toda razao isso eh certo

hostert escreveu:claro que tem que andar so no alcool, senao nao eh flex ou o projeto, caso do ka nao foi bem feito
Flex não quer dizer simplesmente que ele pode ser abastecido unicamente com um combustível, mas sim que aceita mais de um tipo de combustível com comportamentos diferenciados, que no nosso caso é o álcool e gasolina. As motos da Honda estão vindo com motores flex, porém com a recomendação de utilização de gasolina numa determinada porcentagem para auxiliar na partida a frio.
Então, nossos carros são flex, porém há a recomendação do fabricante ao qual devemos cumprir.

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2384
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Man on the Edge,
retornando a questão da suspensão: Eu não disse em nenhum momento que quanto mais dura mais durável. Eu disse que em suspensões mais duras é quase impossível contato entre elos da mola. Isso não quer dizer maior durabilidade, que fique claro.
Houve uma afirmação de que as suspensões do Opala, Corcel, Del Rey são duráveis. Eu diria que todas as suspensões de todos carros são duráveis. Para tirarmos conclusões a pergunta que deve ser respondida é: Estas suspensões são mais duráveis comparadas a quais suspensões?
retornando a questão da suspensão: Eu não disse em nenhum momento que quanto mais dura mais durável. Eu disse que em suspensões mais duras é quase impossível contato entre elos da mola. Isso não quer dizer maior durabilidade, que fique claro.
Houve uma afirmação de que as suspensões do Opala, Corcel, Del Rey são duráveis. Eu diria que todas as suspensões de todos carros são duráveis. Para tirarmos conclusões a pergunta que deve ser respondida é: Estas suspensões são mais duráveis comparadas a quais suspensões?

Assino embaixo do que o Man of the Edge escreveu.... ta todo mundo falando do alcool e alcool, dizendo que foi ele que ocasionou o problema de vedação nos cilindros, até na reportagem tem quase uma folha falando só do alcool...
Mas a revista deixou bem claro, que o ocasionou esse problema foi o excesso de calor
Mas a revista deixou bem claro, que o ocasionou esse problema foi o excesso de calor
Teste dos 60.000 da quatro rodas
Eles deviam fazer teste com os carros mencionados no clube do novo Ka ; esse do teste deve ter sido
enviado especialmente pela ford , primeiro e único... pimenta no ... dos outros é refresco.
Em tempo vcs que estão alegrinhos com o seu kazinho vão sorrrindo, pois vão chorar mais tarde.
enviado especialmente pela ford , primeiro e único... pimenta no ... dos outros é refresco.
Em tempo vcs que estão alegrinhos com o seu kazinho vão sorrrindo, pois vão chorar mais tarde.
Andorinha escreveu:Eles deviam fazer teste com os carros mencionados no clube do novo Ka ; esse do teste deve ter sido
48 mil km e torando alcool no kazão!

Página 7 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Tópicos similares» Luz de chave no painel - 5.000km
» Hacker Atualizado! WebCheats!!
» Hacker Combat Arms Atualizado ((by vovo ))
» TESTE IRON
» Teste de Link
» Hacker Atualizado! WebCheats!!
» Hacker Combat Arms Atualizado ((by vovo ))
» TESTE IRON
» Teste de Link
Página 7 de 8
Permissão deste fórum: