Opiniões e duvidas...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Opiniões e duvidas...
E ai pessoal...sou novo por aqui, embora ja tenha meu kazinho a quase um ano só agora vou instalar meu som....gostaria da opinião de vocês sobre meus equipamentos e se eles "combinam" entre si...ai vai..
- Aparelho CD/MP3 Sony CDX-GT507DX - Pesquisei sobre este aparelho e descobri que tem 13 bandas de equalização e mais uma porrada de regulagens, sempre soube que era bom, mas não imaginava o quanto, to querendo trocar mas não encontro nenhum a sua altura, se alguém souber de algum por favor indique.
- Modulo Hurricane 4.120 - Já vem tocando já faz um bom tempo e nunca me deixou na mão
- Subwoofer Punch 10" - Rockford Fosgate - 200W RMS - Modelo RFP-1410 (Antigo, porém muito bom em minha opinião), mandei fazer a caixa vedada conforme as medidas do manual, pois antes eu tinha uma saveiro e não podia usar a caixa nas dimensões corretas, espero que melhore o desempenho do sub
- PORTAS - Kit duas vias Bravox 6" CS60-B 65W RMS
- TRASEIRA - Coaxial Bravox 5" CX-50B - 60W RMS
Tenho também um kit duas via Bravox CS60-S, usava na minha saveiro, porém o aro que suporta o tweeter quebrou e não encontro outro, entrei em contato com a Bravox e eles até me mandaram um outro par de tweeters novos só que maiores, ai fiquei com medo de não ficar legal pois eram diferentes dos que vem com o kit, por isso comprei um kit novo (C60-B), podem me ajudar com isso tbm:
Alguem ai sabe a diferença entre estes kits?
O fato de eu colocar tweeters maiores com o kit CS60-S o som pode ficar muito "gritante"?
Me ajudem ai...
Valew...
- Aparelho CD/MP3 Sony CDX-GT507DX - Pesquisei sobre este aparelho e descobri que tem 13 bandas de equalização e mais uma porrada de regulagens, sempre soube que era bom, mas não imaginava o quanto, to querendo trocar mas não encontro nenhum a sua altura, se alguém souber de algum por favor indique.
- Modulo Hurricane 4.120 - Já vem tocando já faz um bom tempo e nunca me deixou na mão
- Subwoofer Punch 10" - Rockford Fosgate - 200W RMS - Modelo RFP-1410 (Antigo, porém muito bom em minha opinião), mandei fazer a caixa vedada conforme as medidas do manual, pois antes eu tinha uma saveiro e não podia usar a caixa nas dimensões corretas, espero que melhore o desempenho do sub
- PORTAS - Kit duas vias Bravox 6" CS60-B 65W RMS
- TRASEIRA - Coaxial Bravox 5" CX-50B - 60W RMS
Tenho também um kit duas via Bravox CS60-S, usava na minha saveiro, porém o aro que suporta o tweeter quebrou e não encontro outro, entrei em contato com a Bravox e eles até me mandaram um outro par de tweeters novos só que maiores, ai fiquei com medo de não ficar legal pois eram diferentes dos que vem com o kit, por isso comprei um kit novo (C60-B), podem me ajudar com isso tbm:
Alguem ai sabe a diferença entre estes kits?
O fato de eu colocar tweeters maiores com o kit CS60-S o som pode ficar muito "gritante"?
Me ajudem ai...
Valew...
faroberto- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 6
Cidade/Estado: Sorocaba/SP
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho
Código de Opcionais: KPM1
Correção....
corrigindo, o player é CDX-GT707DX

Re: Opiniões e duvidas...
cara, parece que o CS60-S é otimooo viu! poxa voce tem os 2 kits ai ainda? e mais os coaxiais?

Luquinha- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 895
Cidade/Estado: Araçatuba - SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: 0
Sim, tenho os dois kits, os coaxiais e mais um par de tweeters novos que a Bravox me enviou quando reclamei que o aro de fixação dos tweeters do kit CS60-S tinham quebrado, só que como disse disse são maiores e estou com receios de utiliza-los.

ahahhaa, nada, pode colocar eles tranquilo, caraca broder quantos kits, olha, eu nao manjo muito em som, mas pesquisa beeeeeem broder, q talvez até de pra voce aproveitar todas estas peças!!

Luquinha- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 895
Cidade/Estado: Araçatuba - SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: 0
up
.
.
.
.
Me ajudem ai pessoal e obrigado aos que já opinaram!!
.
.
.
.
Me ajudem ai pessoal e obrigado aos que já opinaram!!

Tópicos similares» Vision 125
» Duvidas / Opinião sobre capacete modelar
» duvidas sobre defeito aprsentado no classe a 190
» W203: Peço opiniões sobre as versões
» Dúvidas sobre ML 230
» Duvidas / Opinião sobre capacete modelar
» duvidas sobre defeito aprsentado no classe a 190