molas esportivas + amortecedores esportivos, baixa legal?!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
molas esportivas + amortecedores esportivos, baixa legal?!
Ae galera, blz?
seguinte, me tirem uma duvida, se eu colocar so mola esportiva, com os amortecedores originais no KA vai baixar no maximo 4cm, agora se eu colocar mola esportiva + amortecedor esportivo, baixa mais?? ou so fica mais confortavel?? a altura, qm "manda" é a mola?! Não manjo disto, me ajudem!
abs!
seguinte, me tirem uma duvida, se eu colocar so mola esportiva, com os amortecedores originais no KA vai baixar no maximo 4cm, agora se eu colocar mola esportiva + amortecedor esportivo, baixa mais?? ou so fica mais confortavel?? a altura, qm "manda" é a mola?! Não manjo disto, me ajudem!
abs!
Tiago Laus- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: São Borja - RS
Motorização/Cor: 1.0 - preto
Código de Opcionais: ar + dir. hid + vidro eletrico - completo 2012
Re: molas esportivas + amortecedores esportivos, baixa legal?!
São borja é perto de onde Tiago?
Porque eu tive mola esportiva, e sinceramente, a fixa
vale a pena, amortecedores preparados com molas cortadas
fica bom pq vc escolhe a altura que quer né!
Em esteio e São Leopoldo tem oficinas otimas em suspenção fixa, posso te indicar se quiser..
Qualquer coisa manda uma MP
Um abraço!
Porque eu tive mola esportiva, e sinceramente, a fixa
vale a pena, amortecedores preparados com molas cortadas
fica bom pq vc escolhe a altura que quer né!
Em esteio e São Leopoldo tem oficinas otimas em suspenção fixa, posso te indicar se quiser..
Qualquer coisa manda uma MP
Um abraço!

Groth- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 751
Cidade/Estado: São Leopoldo, RS
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!

Tiago Laus,
Eu já tive molas esportivas com aros 15”. Fica muito bom, pula muito pouco. Se você colocar amortecedor trabalhado com certeza o carro vai pular menos, mas vai ficar mais duro, pois geralmente o amortecedor trabalhado é reduzido o tamanho do braço e o óleo é substituído por um outro de maior densidade.
Com as rodas 15", pneus 55 e molas esportivas fica uns 2 dedos para a roda entrar nos para lamas. Fica muito show. Vc não vai se arrepender.
Presta atenção na roda que vc vai colocar. Se o off-set for inferior a 40 vc certamente terá problemas, pois a roda vai raspar na lataria.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa pode perguntar.
Eu já tive molas esportivas com aros 15”. Fica muito bom, pula muito pouco. Se você colocar amortecedor trabalhado com certeza o carro vai pular menos, mas vai ficar mais duro, pois geralmente o amortecedor trabalhado é reduzido o tamanho do braço e o óleo é substituído por um outro de maior densidade.
Com as rodas 15", pneus 55 e molas esportivas fica uns 2 dedos para a roda entrar nos para lamas. Fica muito show. Vc não vai se arrepender.
Presta atenção na roda que vc vai colocar. Se o off-set for inferior a 40 vc certamente terá problemas, pois a roda vai raspar na lataria.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa pode perguntar.
- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 819
Cidade/Estado: Fortaleza-CE
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPD9
boa noite pessoal!
Groth, são borja é 600 km de são leo! e eu não qria corta mola, apenas da uma "baixadinha".. mas fico grato pela tua ajuda.
Felinto, então, ja comprei os pneus 195-50 r15 offset - 40, as rodas são as pegasus modelo bocanera, pelo q li então vale a pena so colocar as molas esprotivas, red coil, pelo que li, as molas são confiaveis!! tu axa que o pneu 195-50 vai fica bala??
vlw! abs!
Groth, são borja é 600 km de são leo! e eu não qria corta mola, apenas da uma "baixadinha".. mas fico grato pela tua ajuda.
Felinto, então, ja comprei os pneus 195-50 r15 offset - 40, as rodas são as pegasus modelo bocanera, pelo q li então vale a pena so colocar as molas esprotivas, red coil, pelo que li, as molas são confiaveis!! tu axa que o pneu 195-50 vai fica bala??
vlw! abs!
Tiago Laus- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: São Borja - RS
Motorização/Cor: 1.0 - preto
Código de Opcionais: ar + dir. hid + vidro eletrico - completo 2012
Tópicos similares» Molas helicoidais- Que molas utilizar?
» falhando em baixa
» Escrituras do Gleba Legal, Divisórias e Avaliação Fiscal
» molas esportivas + amortecedores esportivos, baixa legal?!
» Molas esportivas Macaulay
» falhando em baixa
» Escrituras do Gleba Legal, Divisórias e Avaliação Fiscal
» molas esportivas + amortecedores esportivos, baixa legal?!
» Molas esportivas Macaulay
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: