[FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por chuckzin em Seg Jan 16 2012, 22:49

Victor Motta escreveu:Deu um trato no kazinho Smile Show!

Pneu novo é bem melhor hahaha!

Show a motoca também Very Happy

Abraço!!

Pneu novo é outra coisa.. carro é mais firme e mais macio, curti mesmo!
Fiz alinhamento e geometria na dianteira, ficou zero, só falta acertar a traseira, que parece que ta bem fora ainda, mas agora o dinheiro do mês já éra, só mês que vem, como não pretendo pegar a estrada com ele até lá, acho que dá pra guentar assim até o proximo pagamento Dançando

chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 27/12/2011

http://www.facebook.com/diogo.kopmann

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Victor Motta em Seg Jan 16 2012, 23:04

Fino demais Smile

Mais é isso mesmo, tem que cuidar, se não destroi !

Hahah, tu fez bastante por 1 mês! Espera um pouco agora se não quebra! hauihaiuah


Abraço!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Victor Motta em Ter Jan 17 2012, 17:23

Chuck, me da uma força ai brother!



Tô comprando o led pra placa do Kazinho, é esse ai da foto mesmo???
Não sei qual que é..
Esse da foto é de 36mm!

Espero sua resposta, valeu, abraço!!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por chuckzin em Ter Jan 17 2012, 17:30

Essa mesmo, aqui o pessoal chamada de lampada torpedo, de tem de varios tamanhos!

A da placa são duas lampadas de 36mm
Se quiser colocar no teto dentro (cortesia) vai de 40mm, porque a de 36 é curta!

chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 27/12/2011

http://www.facebook.com/diogo.kopmann

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Victor Motta em Ter Jan 17 2012, 17:35

Hummmm, demoro demais maninho!

SALVOU ! hahahhaa

Vou finalizar a compra agora, abraço!!! Very Happy

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rodas novas?

Mensagem por chuckzin em Qui Jan 19 2012, 13:32

Meu mano tem um jogo de rodas do corsa dele encostado no fundo da garagem, eu curto o desenho delas e ainda mais por estarem pintadas de branco, dae encostei no carro pra ver como ficaria, acho que um desenho de roda mais novo e brancas, cairiam bem no karrinho né? Very Happy



As rodas são aro 14 e tem furação 4x100, uma pena, porque senão eu fazia negócio com ele Cool

chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 27/12/2011

http://www.facebook.com/diogo.kopmann

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Luquinha em Qui Jan 19 2012, 14:25

poxaaaaaaa mano ia ficar feraaa! só precisaria de uns pneus mais fininhos!! po, ve de comprar um anel adptador broder, de 4x108, geral usa e é sussa!!! sem maldade, ia ficar top demais esta rodinha ai branca no seu kazinho! ainda maisx q ja é do seu irmao, muito facil de negociar né!

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por chuckzin em Qui Jan 19 2012, 16:55

Luquinha escreveu:poxaaaaaaa mano ia ficar feraaa! só precisaria de uns pneus mais fininhos!! po, ve de comprar um anel adptador broder, de 4x108, geral usa e é sussa!!! sem maldade, ia ficar top demais esta rodinha ai branca no seu kazinho! ainda maisx q ja é do seu irmao, muito facil de negociar né!

Usar aneis eu não me encarno, mas tem um pessoal aqui que faz um serviço de primeira, refuram o cubo e trocam os prisioneiros, fica 10! Twisted Evil

chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 27/12/2011

http://www.facebook.com/diogo.kopmann

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Victor Motta em Qui Jan 19 2012, 17:26

Mais acho que assim, pra refurar seu cubo brother! Tinha que ser ''A RODA''...
Que nem o Duarte fez, refez pra colocar as 16'' do Novo Focus!

Usa anel nada, maior fria isso...

Chuckzin, acho que vc encontra roda 14'' pra vender barato.

Te passa até o canal, o Robshow tá vendendo a dele, 14'' original do Ka! Com pneu Pirelli P4 (igual o meu)...
Se for comprar roda, joga uma oferta lá...



Abraço Very Happy

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por chuckzin em Seg Jan 23 2012, 11:00

Victor Motta escreveu:Mais acho que assim, pra refurar seu cubo brother! Tinha que ser ''A RODA''...
Que nem o Duarte fez, refez pra colocar as 16'' do Novo Focus!

Usa anel nada, maior fria isso...

Chuckzin, acho que vc encontra roda 14'' pra vender barato.

Te passa até o canal, o Robshow tá vendendo a dele, 14'' original do Ka! Com pneu Pirelli P4 (igual o meu)...
Se for comprar roda, joga uma oferta lá...



Abraço Very Happy

Podecrer, mas nem rola trocar a roda agora, ainda mais que comprei quatro pneu 13 zerado.. se for pra mim trocar, só se surgir uma boiada e que me dê desconto ainda na base de troca com as minhas de ferro 13 Cool

chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 27/12/2011

http://www.facebook.com/diogo.kopmann

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Victor Motta em Seg Jan 23 2012, 15:29

É, pneu novo é foda...

Agente paga caro por eles, mais na hora d passar as rodas com eles, valem mixaria..
Neguinho não pague o que vale!

Eu prefiro acabar com a borracha doq tomar prejuizo mano! hahaha

E vc ainda mais agora, com pneu novo.. nem procura!
Um dia parece uma com a furação certa boooiando! hauhauha

Sempre aparece um com a corda no pescoço e vende barato hehe

Very Happy Vlw!!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Felipe Brandão em Seg Jan 23 2012, 17:33

Motta, espero que vc não esteja queimando meus pneus ein!kkkkkkk

Zoa zoa Mottinha...
Estou a procura de pneus R15... zerados achei por 300tão! e precisarei de 4!kkkk

Cartão de crédito lá vamos nós!kkkk

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Victor Motta em Seg Jan 23 2012, 17:38

Comprou roda Brandão???

Ahhhhhhh biba safada! Very Happy

Ai siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Luquinha em Seg Jan 23 2012, 17:44

ahh eu falei do anel pq achei q vc nao teria as manhas de furar o cubo!! mas man realmente deixa isso pra depois!! continua evoluindo o carrinho que ta show!!

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Felipe Brandão em Seg Jan 23 2012, 17:54

Cara, ainda não estão comigo...
mas to numa boa negociação com akelas rodas do C4 VTS!

Mas como estão sem pneus, estou primeiro vendo o preço deles...(salgadinhos.rsss)
Mas tbm achei as 16" MANAGUAS do C4 tbm... estão por 1200 com pneus bons!
ai estou pensativo demaiiis!! scratch

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Victor Motta em Seg Jan 23 2012, 17:59

Boa, essas rodas são finas...

Essa ai de 1.200 tá barato hem! Pra aro 16''...

Isso ai é so o gasto do pneu (se tiver bom mesmo)!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por chuckzin em Seg Jan 23 2012, 22:42

Victor Motta escreveu:É, pneu novo é foda...

Agente paga caro por eles, mais na hora d passar as rodas com eles, valem mixaria..
Neguinho não pague o que vale!

Eu prefiro acabar com a borracha doq tomar prejuizo mano! hahaha

E vc ainda mais agora, com pneu novo.. nem procura!
Um dia parece uma com a furação certa boooiando! hauhauha

Sempre aparece um com a corda no pescoço e vende barato hehe

Very Happy Vlw!!

Se aparecer um, eu abraço!
Queria um jogo do fiesta, ecosport, mondeo e afins, rodas 14~15 "plug and play" saca?
Senão, eu vi umas das Scorro da linha 2011~2012 que ficariam animal no karrinho, nas 15 com pneus 195/50
Quem sabe fim de ano, com o 13º e tals, meto umas de liga mesmo com uns bons pneus e guardo esses pra quando eu for trocar o karrinho daqui uns 3~4 anos, sei la! Gostei tanto do Ka que acho que vou abraçar um novo, a não ser que a familia aumente, dae vejo as alternativas Razz

chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 27/12/2011

http://www.facebook.com/diogo.kopmann

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por chuckzin em Seg Jan 23 2012, 22:48

Luquinha escreveu:ahh eu falei do anel pq achei q vc nao teria as manhas de furar o cubo!! mas man realmente deixa isso pra depois!! continua evoluindo o carrinho que ta show!!

Vou deixar passar, tenho outras prioridades, só trocaria com ele mesmo, se fosse furação ford, porque ele tá precisando de pneus 13, os do corsa dele tão feinho, os dessa roda 14 tbm estão, mas dae dava os pneus novos, pegava a rodinha e parcelava quatro 14 zerado, ia ficar mais top ainda Laughing

Minha prioridade agora é freio, revisar o ar condicionado e se sobrar grana, quero vidros, travas elétricas e um bom alarme, apesar de sempre deixar o carro em estacionamento e tals, prefiro previnir do que remediar No

chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 27/12/2011

http://www.facebook.com/diogo.kopmann

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por chuckzin em Seg Jan 23 2012, 22:52

Felipe Brandão escreveu:Cara, ainda não estão comigo...
mas to numa boa negociação com akelas rodas do C4 VTS!

Mas como estão sem pneus, estou primeiro vendo o preço deles...(salgadinhos.rsss)
Mas tbm achei as 16" MANAGUAS do C4 tbm... estão por 1200 com pneus bons!
ai estou pensativo demaiiis!! scratch

Cara, eu acho lindas essas managuas, pena que 16' pesaria um pouco pro meu 1.0, ainda mais se eu ligar o ar.. parece que o carro ta arrastando uma ancora Laughing

Deve existir réplicas delas na medida 15 né? Vou pesquisar, umas dessas "verde limão" no meu karrinho iam ficar iradas Twisted Evil

chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 27/12/2011

http://www.facebook.com/diogo.kopmann

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por chuckzin em Seg Jan 23 2012, 22:58

Victor Motta escreveu:Boa, essas rodas são finas...

Essa ai de 1.200 tá barato hem! Pra aro 16''...

Isso ai é so o gasto do pneu (se tiver bom mesmo)!

Da pra comprar por 1200 e repassar por 2mil, se os penus não tiver no arame claro Laughing

O que vai ter de "pejozeiro" querendo comprar Rolling Eyes

chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 27/12/2011

http://www.facebook.com/diogo.kopmann

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Victor Motta em Ter Jan 24 2012, 10:02

Hhahaha vai ter demais viu Chuck!

Mais é isso mano, oportunidades sempre surgem!
Negocio é ir com calma que uma hora aparece do nada.. hehehe

Eu tô na pilha das 15'' já, mais to bem apertado.. então não custa segurar a onda com as 14'' já neh!
Fiquei doido com coloquei as 14'' já, deu outra cara pro Kazinho hehehe

E boto fé mesmo Chuck, mecanica 100% em primeiro lugar, depois é só alegria...

Eu guardei minhas 13''.. com 2 pneus bons e 2 ruins! hehehe Razz

Em breve, rodas d outra cor hohoho Very Happy

Abraço !!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Danilo em Qua Jul 31 2013, 14:15

Tópico movido de "Viagens, Histórias e Fotos do seu Novo Ka" para " Viagens, Histórias e Fotos do seu Old Ka"

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Old Ka do Chuckzin

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:52


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum