Retrovisor Elétrico Citroen C3
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Retrovisor Elétrico Citroen C3
kkkk
Sei que geral vai achar estranho!rss
Mas vamos lá...
Estou vendendo o Retrovisor elétrico do Citroen C3 2011, pelo que vi, serve em alguns peugeots tbm...
Lado Motorista
Vai a carcaça do retrovisor, com o motor eletrico, chicote, vedação, e o acabamento interno.
Acontece que meu pai deu uma bordoada com ele, e quebrou a pequena capinha que fica em cima (temos ainda, mas esta arranha e trincada, recupera-se muito facil) e quebrou o espelho.
Dei uma pesquisada, me cobraram 20 pratas por uma capinha nova e 25 pelo espelho..
Como o bicho, é usado (novissimo, o carro não tem nem 1 ano de vida,rss) e na porradinha, ele deu uma pequena arranhada, logicamente estarei pedindo um preço justo por isso..
Na CCS o novo eletrico custo R$ 261,62...
Acho interessante para quem tenha algum carro com o retrovisor compativel, ou quem queira fazer experiencias de adaptação...
Na verdade, eu mesmo quero fazer.. pensei em adaptar o motor (pelo que vi, é quase universal esses motores) e colocar no retrovisor do lado do carona... rss
Acho que consigo fazer isso fácil... mas terei que arrumar o botão para manipulação dele.. e o principal, precisarei de tempo para fazer.. algo que tem me faltado muito!rsss
Enfim.. é isso aê!
Ahhh.. o preço..
Estou pedindo R$100,00, como falei.. com menos de 50 vc coloca ele pra funfar... ou pega pra adaptar, igual eu estava pensando...
Ah, outra coisa, sou uma cara muito legal...kkkk (humilde tbm né) aceito trocas, ofertas, conversas,..
sou bom de jogo! rs
a capinha é essa aqui ó>> http://www.casadosretrovisoresvalluc.com.br/produto.php?cod_produto=1665482
esse aqui é o retrovisor inteiro >> http://shopping.tray.com.br/oferta/retrovisor-eletrico-citroen-c3-2004-e-2007-lado-esquerdo/id:393756
Sei que geral vai achar estranho!rss
Mas vamos lá...
Estou vendendo o Retrovisor elétrico do Citroen C3 2011, pelo que vi, serve em alguns peugeots tbm...
Lado Motorista
Vai a carcaça do retrovisor, com o motor eletrico, chicote, vedação, e o acabamento interno.
Acontece que meu pai deu uma bordoada com ele, e quebrou a pequena capinha que fica em cima (temos ainda, mas esta arranha e trincada, recupera-se muito facil) e quebrou o espelho.
Dei uma pesquisada, me cobraram 20 pratas por uma capinha nova e 25 pelo espelho..
Como o bicho, é usado (novissimo, o carro não tem nem 1 ano de vida,rss) e na porradinha, ele deu uma pequena arranhada, logicamente estarei pedindo um preço justo por isso..
Na CCS o novo eletrico custo R$ 261,62...
Acho interessante para quem tenha algum carro com o retrovisor compativel, ou quem queira fazer experiencias de adaptação...
Na verdade, eu mesmo quero fazer.. pensei em adaptar o motor (pelo que vi, é quase universal esses motores) e colocar no retrovisor do lado do carona... rss
Acho que consigo fazer isso fácil... mas terei que arrumar o botão para manipulação dele.. e o principal, precisarei de tempo para fazer.. algo que tem me faltado muito!rsss
Enfim.. é isso aê!
Ahhh.. o preço..
Estou pedindo R$100,00, como falei.. com menos de 50 vc coloca ele pra funfar... ou pega pra adaptar, igual eu estava pensando...
Ah, outra coisa, sou uma cara muito legal...kkkk (humilde tbm né) aceito trocas, ofertas, conversas,..
sou bom de jogo! rs
a capinha é essa aqui ó>> http://www.casadosretrovisoresvalluc.com.br/produto.php?cod_produto=1665482
esse aqui é o retrovisor inteiro >> http://shopping.tray.com.br/oferta/retrovisor-eletrico-citroen-c3-2004-e-2007-lado-esquerdo/id:393756

Felipe Brandão- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 837
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor: 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais: Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Re: Retrovisor Elétrico Citroen C3
Bixooooooooca!
hahahahha
Retrovisor do old Ka que é paia demais...
Mais eu não tenho paciencia de adaptar retrovisor tbm nem fu...
Boa sorte Felipão
Retrovisor do old Ka que é paia demais...
Mais eu não tenho paciencia de adaptar retrovisor tbm nem fu...
Boa sorte Felipão

Victor Motta- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 4726
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...
Tópicos similares» Retrovisor custom aluminio R$130,00
» [ Vendo ] Aileron - Citroen Ax Sport / Gti / Gt
» Despressurizador do vidro elétrico
» Esquema eletrico do motor do gol G4
» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» [ Vendo ] Aileron - Citroen Ax Sport / Gti / Gt