CHAVE DE RODAS
Página 1 de 1 • Compartilhe •
CHAVE DE RODAS
Alguém já teve problemas com a chave de rodas?É normal ela ficar escapando do parafuso..ops...da porca?
A minha estava zerada e mesmo assim apanhei muito pra poder trocar um pneu do carro.
Ainda bem que estava na garagem do prédio mas mesmo assim perdi quase que uma tarde inteira.
A minha estava zerada e mesmo assim apanhei muito pra poder trocar um pneu do carro.
Ainda bem que estava na garagem do prédio mas mesmo assim perdi quase que uma tarde inteira.

Fabrizio Pontes- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: Guarulhos/SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Travas Elétricas,Lâmpadas H4 Diamond Vision,Pingo tipo LED Super Branca quero mais......
Re: CHAVE DE RODAS
é estranho a chave escapar a minha tem um folga minima e nunca escapou, o q acho chato é aquele braço com dobradiça q fica virando sempre pro lado q n quero hehe!!
Tu poderia ir em uma auto peças e comprar uma chave L da bitola da porca ai acaba o problema...Deve custar menos de 20$ pilas...
Tu poderia ir em uma auto peças e comprar uma chave L da bitola da porca ai acaba o problema...Deve custar menos de 20$ pilas...

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Poxa.. é verdade... eu acho essa chave de roda do Ka uma droga...
Não contente em ter 1 articulação.. colocaram 2 nela!
Na hora que vc faz força, a bixa vai e dobra!bah... troço chato!
Mas sabendo controlar a movimentação dela, não escapa não...
Eu fiz rodizio das 4 rodas com ela! tive só a chatisse de ficar controlando pra não dobrar.
Não contente em ter 1 articulação.. colocaram 2 nela!
Na hora que vc faz força, a bixa vai e dobra!bah... troço chato!
Mas sabendo controlar a movimentação dela, não escapa não...
Eu fiz rodizio das 4 rodas com ela! tive só a chatisse de ficar controlando pra não dobrar.

Felipe Brandão- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 837
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor: 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais: Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
o bom dessa chavinha q ela se dobra toda, parece o canivete do magaiver cabe em qualquer cantinho hehehe!

Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Chave de roda
Acredita que eu comprei essa chave L da mesma bitola,por menos de $20 pilas e a lazarenta também escapou?

Código de Opcionais: Travas Elétricas,Lâmpadas H4 Diamond Vision,Pingo tipo LED Super Branca quero mais......
ai meu deus! vai ter q tirar uma porca n sei como e lavar na auto peças e pedir uma igual hehehe!!!

É o jeito mesmo,ja havia pensado nisso.Por isso criei o tópico,pra ver se alguém passou pela mesma situação e o que foi feito.Valeu....

Negocio é levar o carro na auto-peças e falar pro kra e apontar pra roda
''EU QUERO PRAQUELA PORCA ALI, TÁ VENDO?'' hahaha
Ai vc pega e testa! Ai num tem erro...
''EU QUERO PRAQUELA PORCA ALI, TÁ VENDO?'' hahaha
Ai vc pega e testa! Ai num tem erro...

Victor Motta- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 4726
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...
Po Compra uma Chave Cruz tem 4 tamanhos diferentes 1 no minimo vai dar certo! eu Uso uma de cruz tbm...Comprei numa loja de 1,99,hahahah ela ta inteira ainda! ahahahah
Igor escreveu:Po Compra uma Chave Cruz tem 4 tamanhos diferentes 1 no minimo vai dar certo! eu Uso uma de cruz tbm...Comprei numa loja de 1,99,hahahah ela ta inteira ainda! ahahahah
O foda dessa de cruz que ela ocupa muito espaço!

Victor Motta- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 4726
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...
já pensei nisso, é até maneiro, pra ajudar outras pessoas...
mas sempre vejo chave cruz quebrar na solda! e como não uso chave de roda todo dia!rss
deixei pra lá!
mas sempre vejo chave cruz quebrar na solda! e como não uso chave de roda todo dia!rss
deixei pra lá!

Felipe Brandão- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 837
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor: 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais: Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Essas chaves Cruz era massa! meu pai tinha um opalão e tinha uma dessas se ratiar tinha até um jacaré no porta malas de tão grande q era aquele carro...

Po faz um tempo que eu tenho a minha e ta inteira ainda, esses dias troquei o pneu e Perfeito! como o Victor falou realmente ocupa muito espaço eu deixo ela presa no porta malas porque se não fica batendo e enxe o saco! mas sei lá pra mim ela é boa hahahah Ve numa auto peças a chave ideal pra porca pode ser mais facil tbm!
Abração!
Abração!
a chave de roa do ka acho ruim até para "manivelar" o macaco, só usei uma vez pra tirar as calotas pra ver se ficava legal só na roda, naum gostei e coloquei as calotas de novo, mais achei a chave bem ruim de manuseio.
Po galera, também tenho problemas com ela com a roda 17, pois ela é muito desajeitada e arranha a parte de dentro da roda todinha, um pé no saco essa chave.
Mas com as 13 não tinha problema nenhum.
Vou comprar uma chave cruz mesmo, alguém lembra o tamanho da chave? 18 será?
Mas com as 13 não tinha problema nenhum.
Vou comprar uma chave cruz mesmo, alguém lembra o tamanho da chave? 18 será?

Marcelo Armesto- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 370
Cidade/Estado: Santos - Sp
Motorização/Cor: Vermelho 1.0
Código de Opcionais: Lacrado no g5 e g20 no parabrisa; dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; abafador esportivo e filtro de ar esportivo duplo fluxo.
Comprei o carro usado com mais de 2 anos de uso e 15 mil km rodados. Era de uma mulher e a chave estava bem estragada! Tive que comprar uma nova daquelas cruzada e resolveu meu problema! Uso a outra apenas pro macaco pra não danificar as porcas!

Valdez- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Olinda - PE
Motorização/Cor: Azul
Código de Opcionais: nada consta
medi aqui com o paquimetro a porca original tem 19 mm redondo na cabeça uahsuahsa!
chave 3/4 da tb mas n é aconselhavel porq polegada é sempre mais folgada e tem perigo de danificar a porca.
Obs.: Carros tem todos parafusos e porcas em milimetros(mm) carros nacionais o resto n sei dizer suahsuashau!
chave 3/4 da tb mas n é aconselhavel porq polegada é sempre mais folgada e tem perigo de danificar a porca.
Obs.: Carros tem todos parafusos e porcas em milimetros(mm) carros nacionais o resto n sei dizer suahsuashau!

Tópicos similares» Ford Focus RealToy com rodas HW
» chave de seta
» Perdi a chave do topcase!
» CHAVE DE RODAS
» furto de rodas com pneus
» chave de seta
» Perdi a chave do topcase!
» CHAVE DE RODAS
» furto de rodas com pneus
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: