Tração integral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tração integral

Mensagem por Nithium em Dom Jan 08 2012, 13:08

Fala ai pessoal é possivel mudar a Tração do Ka para integral nas 4 ? vlw

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por chuckzin em Dom Jan 08 2012, 21:51

Ford KA 4wd?





Última edição por Alessandro em Ter Jan 10 2012, 09:40, editado 1 vez(es) (Razão : Deixando o link direto do youtube aq...)

chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 27/12/2011

http://www.facebook.com/diogo.kopmann

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por chuckzin em Dom Jan 08 2012, 21:55

Se fosse pra mim fazer algo tão exótico, talveiz eu partiria pra algo assim!



Mas com um motor maior, GXR1300 ou ZZR1400 ambos de aproximados 200cv Very Happy


Última edição por Alessandro em Ter Jan 10 2012, 09:59, editado 1 vez(es) (Razão : Deixando o link do video direto no teu post..)

chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 27/12/2011

http://www.facebook.com/diogo.kopmann

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por Victor Motta em Seg Jan 09 2012, 08:31

Ah é, integral nas 4 vc coloca se tiver muito motor, pra arrancar dando aquele pulo!
Se não for pra isso, vale a pena não!

Mais que é possivel é sim!
Vi um Gol assim já...


Abraço!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por Lasek em Seg Jan 09 2012, 09:12

poderia fazer ele puxar só na frente, se n me engano é auto blocante o nome as duas rodas direita esquerda puxam juntas...Os carros de arrancada geralmente são assim...Já da uma diferença!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por Victor Motta em Ter Jan 10 2012, 08:52

Mais o Lasek, tração integral nas 4 vira o bicho... ainda mais com o motorzão.

EU procurei e não achei, vou tentar achar pra vcs verem, o video do Gol que eu vi..
É absurdo, o carro voa!


Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por Lasek em Ter Jan 10 2012, 09:41

Victor Motta escreveu:Mais o Lasek, tração integral nas 4 vira o bicho... ainda mais com o motorzão.

EU procurei e não achei, vou tentar achar pra vcs verem, o video do Gol que eu vi..
É absurdo, o carro voa!



Acho q vi esse video n é um gol 900 hp?hehehe

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por Alessandro em Ter Jan 10 2012, 09:58

Nithium vai ficar mot bom e outra com o controle total.....

É legal ver o sistema em funcionamento em jipe q nem o meu Pai compro a Tr4 dele da pra acionar a tração até em 100km/h na pista, pra andar em chuva com mais controle fazer curvas melhores.

E nosso já tem o tem o diferencial creio eu q é só trocar por um 4x4 e vai ficar mto bom...

E q isso gente colocando motores pequenos no Ka não fica legal (Curti o som do Ka com o motor de moto, mas o tenso é q nesses motores o giro é mto alto quase o msm dos carros de F1 ai fica meio complicado, vai q fica surdo). Rsrsrs

O legal msm é por um desse aq ohh:





o Ka é V6 com turbo, esse sim não sabe brincar e colocando a tração integral, aff fica mto bom..


_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por Victor Motta em Ter Jan 10 2012, 10:33

Lasek, o que eu vi é de um Gol G4 ''FORTEFOR'' um negocio assim o nome do video, ele é preto com umas rodinhas pretas... ai ele arranca numa rua que é uma subidinha de leve.. porra, vc assuta kra!

Eu assisti umas 3x pra acreditar! Hoje a noite vou caçar ele de novo... e posto pra te mostrar! Vc chooora hahaha..

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por Lasek em Ter Jan 10 2012, 11:36

ah sim o groth me mostrou esse gol monstruoso...

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por Raphaell em Ter Jan 10 2012, 14:42

Lasek escreveu:poderia fazer ele puxar só na frente, se n me engano é auto blocante o nome as duas rodas direita esquerda puxam juntas...Os carros de arrancada geralmente são assim...Já da uma diferença!


Seria bloqueio de diferencial?

Raphaell
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Conceição do Rio verde
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KFI2
Data de inscrição : 29/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por Lasek em Ter Jan 10 2012, 14:57

eu acho q é isso sim raphaell...vamos esperar a gurizada mais experiente explicar hehe!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por Vogel Design em Ter Jan 17 2012, 16:40

o gol é da MotorFort do ABC paulista, é um gol com TODA a mecanica de um RS4 na verdade ali só tem a bolha de um gol, e 800 cv se não me engano

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por Victor Motta em Ter Jan 17 2012, 16:47

Esse gol é um capeta.

Já viram o video de um Opala, parece um canhão?
O piloto dele morreu num acidente com ele inclusive!

O carra é tão absurdo que ele não segura no chão, por mais rapido que vc esteja, acelera o bicho e a traseira voa, muito absurdo..

Vi os videos outro dia,vou postar pra galera ver, absurdo demais o Opala do kra... é um CANHÃO MESMO!


Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tração integral

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:49


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum