Tração integral
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tração integral
Fala ai pessoal é possivel mudar a Tração do Ka para integral nas 4 ? vlw

Nithium- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 606
Cidade/Estado: Rio Branco - Acre
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: ar+som
Re: Tração integral
Ford KA 4wd?

Última edição por Alessandro em Ter Jan 10 2012, 08:40, editado 1 vez(es) (Razão : Deixando o link direto do youtube aq...)
Se fosse pra mim fazer algo tão exótico, talveiz eu partiria pra algo assim!
Mas com um motor maior, GXR1300 ou ZZR1400 ambos de aproximados 200cv
Mas com um motor maior, GXR1300 ou ZZR1400 ambos de aproximados 200cv
Última edição por Alessandro em Ter Jan 10 2012, 08:59, editado 1 vez(es) (Razão : Deixando o link do video direto no teu post..)
Ah é, integral nas 4 vc coloca se tiver muito motor, pra arrancar dando aquele pulo!
Se não for pra isso, vale a pena não!
Mais que é possivel é sim!
Vi um Gol assim já...
Abraço!
Se não for pra isso, vale a pena não!
Mais que é possivel é sim!
Vi um Gol assim já...
Abraço!

Victor Motta- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 4726
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...
poderia fazer ele puxar só na frente, se n me engano é auto blocante o nome as duas rodas direita esquerda puxam juntas...Os carros de arrancada geralmente são assim...Já da uma diferença!

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Mais o Lasek, tração integral nas 4 vira o bicho... ainda mais com o motorzão.
EU procurei e não achei, vou tentar achar pra vcs verem, o video do Gol que eu vi..
É absurdo, o carro voa!
EU procurei e não achei, vou tentar achar pra vcs verem, o video do Gol que eu vi..
É absurdo, o carro voa!

Victor Motta escreveu:Mais o Lasek, tração integral nas 4 vira o bicho... ainda mais com o motorzão.
É absurdo, o carro voa!
Acho q vi esse video n é um gol 900 hp?hehehe

Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Nithium vai ficar mot bom e outra com o controle total.....
É legal ver o sistema em funcionamento em jipe q nem o meu Pai compro a Tr4 dele da pra acionar a tração até em 100km/h na pista, pra andar em chuva com mais controle fazer curvas melhores.
E nosso já tem o tem o diferencial creio eu q é só trocar por um 4x4 e vai ficar mto bom...
E q isso gente colocando motores pequenos no Ka não fica legal (Curti o som do Ka com o motor de moto, mas o tenso é q nesses motores o giro é mto alto quase o msm dos carros de F1 ai fica meio complicado, vai q fica surdo). Rsrsrs
O legal msm é por um desse aq ohh:
o Ka é V6 com turbo, esse sim não sabe brincar e colocando a tração integral, aff fica mto bom..
É legal ver o sistema em funcionamento em jipe q nem o meu Pai compro a Tr4 dele da pra acionar a tração até em 100km/h na pista, pra andar em chuva com mais controle fazer curvas melhores.
E nosso já tem o tem o diferencial creio eu q é só trocar por um 4x4 e vai ficar mto bom...
E q isso gente colocando motores pequenos no Ka não fica legal (Curti o som do Ka com o motor de moto, mas o tenso é q nesses motores o giro é mto alto quase o msm dos carros de F1 ai fica meio complicado, vai q fica surdo). Rsrsrs
O legal msm é por um desse aq ohh:
o Ka é V6 com turbo, esse sim não sabe brincar e colocando a tração integral, aff fica mto bom..
Lasek, o que eu vi é de um Gol G4 ''FORTEFOR'' um negocio assim o nome do video, ele é preto com umas rodinhas pretas... ai ele arranca numa rua que é uma subidinha de leve.. porra, vc assuta kra!
Eu assisti umas 3x pra acreditar! Hoje a noite vou caçar ele de novo... e posto pra te mostrar! Vc chooora hahaha..
Eu assisti umas 3x pra acreditar! Hoje a noite vou caçar ele de novo... e posto pra te mostrar! Vc chooora hahaha..

ah sim o groth me mostrou esse gol monstruoso...

Lasek escreveu:poderia fazer ele puxar só na frente, se n me engano é auto blocante o nome as duas rodas direita esquerda puxam juntas...Os carros de arrancada geralmente são assim...Já da uma diferença!
Seria bloqueio de diferencial?
Raphaell- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 19
Cidade/Estado: Conceição do Rio verde
Código de Opcionais: KFI2
eu acho q é isso sim raphaell...vamos esperar a gurizada mais experiente explicar hehe!

o gol é da MotorFort do ABC paulista, é um gol com TODA a mecanica de um RS4 na verdade ali só tem a bolha de um gol, e 800 cv se não me engano

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Esse gol é um capeta.
Já viram o video de um Opala, parece um canhão?
O piloto dele morreu num acidente com ele inclusive!
O carra é tão absurdo que ele não segura no chão, por mais rapido que vc esteja, acelera o bicho e a traseira voa, muito absurdo..
Vi os videos outro dia,vou postar pra galera ver, absurdo demais o Opala do kra... é um CANHÃO MESMO!
Já viram o video de um Opala, parece um canhão?
O piloto dele morreu num acidente com ele inclusive!
O carra é tão absurdo que ele não segura no chão, por mais rapido que vc esteja, acelera o bicho e a traseira voa, muito absurdo..
Vi os videos outro dia,vou postar pra galera ver, absurdo demais o Opala do kra... é um CANHÃO MESMO!

Tópicos similares» Equipamento motocross (Colete integral Luvas e Casaco )
» Colete integral
» Factor com carenagem integral estilo race é possível sim.
» Capacete integral vs open
» Tração integral
» Colete integral
» Factor com carenagem integral estilo race é possível sim.
» Capacete integral vs open
» Tração integral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: