Barulho Na Caixa
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Barulho Na Caixa
Galera ajudem, Meu ká Ta fazendo um barulho toda vez que troco de marcha, ou seja aciono a embreagem, ta fazendo barulho de algo batendo eu desconfio que seja a caixa ou um tipo de suporte dela..
o que me dizem?
o que me dizem?
Re: Barulho Na Caixa
tem um peça q fica embaixo do pedal q deixa a embreagem mais leve...Será q n é essa peça?

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Pois é eu também não sei, isso aconteceu por que esses dias forcei um pouco o Kázinho hahah cantei pneu em 2º e 3º com ele e depois ganhei esse barulho chato! ¬¬º Deve ter soltado algum tipo de suporte... e realmente a embreagem ta estranha, ligo o carro ando com ela normal desligo e ligo de novo ela fica meio dura.. deve ser isso.
eu sei q tem um rolamento no disco e platô tb q com o tempo faz barulho...Mas pra ti dar certeza mesmo só um mecanico dos bão!

Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Que peça milagrosa é essa?!?!
Desde sempre achei a embreagem do Ka mto dura apesar de ser hidraulica.
Desde sempre achei a embreagem do Ka mto dura apesar de ser hidraulica.
Lasek escreveu:tem um peça q fica embaixo do pedal q deixa a embreagem mais leve...Será q n é essa peça?
Fins- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 151
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais: Compreto+ kit arranhão no parachoque
se n me engano é atuador...o nome.

Tópicos similares» Barulho na traseira
» Barulho suspensão do cult
» Barulho na Direção (RESOLVIDO)
» MB 180d caixa curta
» Volante x Caixa de Direção
» Barulho suspensão do cult
» Barulho na Direção (RESOLVIDO)
» MB 180d caixa curta
» Volante x Caixa de Direção
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: