ANTENA ESTILO SHARK?!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ANTENA ESTILO SHARK?!!

Mensagem por Dani_D em Qua Jul 08 2009, 12:23

cara eu acho essas antenas shark ai mto zuada...
no kazinho então acho que não ficaria nem um pouco legal...

Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANTENA ESTILO SHARK?!!

Mensagem por Mau13x em Qui Jul 09 2009, 00:47

Não curto antena shark... Acho que só é estilosa nas BMW's mesmo... Não tenho nada contra antena original do Ka... Não pretendo trocar a minha tão cedo!

Mau13x
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 20/06/2009

http://www.4backpackers.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vai ficar SHOW de BOLA!

Mensagem por Pril_Choi em Qua Out 05 2011, 21:58

Acho super jóia Diniz!
Sempre pensei na idéia, acredito que ficará show de bola.
Estou pensando seriamente em instalar no meu.
Pessoal, o KA é do tipo de carro que, quer queira quer não, é um Compacto Esportivo!
Pretendo por em prática o seguinte "Projeto":
Antena de fato funcional (nada de antena decorativa), inserindo-a na traseira, fechando o buraco da original com massa profissional automotiva.
Em seguida, pintar o local na mesma cor e tipo de pintura original do veículo.
A antena seria mesmo a da Olimpus (http://www.olimpus.com.br/home.html), entrei em contato com os caras, e eles disseram que desta forma é trânquilo. Eles inclusive são os fornecedores das unidades fabris Ford aqui no Brasil.
O Custo total do "Projeto" estimo ser não mais que R$ 300,00 Reais (já incluíndo o custo da antena). Quando eu fizer, irei postar aos colegas interessados as fotos e o custo real da idéia.
Até logo! What a Face

Pril_Choi
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Cidade/Estado : Recife / PE
Motorização/Cor : 1.0 / Preta
Código de Opcionais : KPM9 - Completinho (Exceto as rodinhas de Liga L.)
Data de inscrição : 13/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANTENA ESTILO SHARK?!!

Mensagem por Victor Motta em Qui Out 06 2011, 10:08

Acho que a Shark fica estranha na frente do Ka.. tinha que ser ''O TRAMPO'' mesmo pra por atrás, mesmo assim sem saber se fica bem loco ou não..

Eu optei por essa, são as do Peugeot



Elaa é toop essa anteninha, mais roubam ela demaaaaaaaais, kkkk

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANTENA ESTILO SHARK?!!

Mensagem por Victor Motta em Qui Out 06 2011, 10:08

Ah e se algum for colocar essa, toma cuidado que ele tem 2 encaixes diferente.
Uma serve outra não...
Tem que ficar d olho na hora d comprar...

Vlw

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANTENA ESTILO SHARK?!!

Mensagem por higorreven em Qui Out 06 2011, 23:33

Cara eu acho da hora. Como roubaram minha antena, ficando so o cotoco dela, pretendo trocar meu adesivo do teto e aproveitar e troca a antena, posso fechar com algo e envelopar por cima que fica tranquilo.

higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 281
Idade : 32
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : vermelho
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 19/04/2010

http://higor.thiagoarraes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANTENA ESTILO SHARK?!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:03


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum