Alguem ja comprou ou ouviu falar ? :O
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Alguem ja comprou ou ouviu falar ? :O
Tava dando uma olhada nos preços nos dvds.. e achei esse site..
tava olhando tem cada dvd com gps, tv, sei la oque.. e bem barato ..
fiquei de cara.. tá que a marca deles são xing ling.. mas mesmo assim ta me dando uma vontade
de perder esse dinheiro pra ver se presta isso...
segue o site http://www.lightinthebox.com/pt/c/dvd-player-automotivo-2-din_1920/Todos-3?gclid=CIvq54nI0q0CFcac7QodujEdUQ¤cy=BRL&litb_from=paid_adwords_search&ef_id=D7BOvHC8DDoAAI7y%3A20120115173406%3As
tava olhando tem cada dvd com gps, tv, sei la oque.. e bem barato ..
fiquei de cara.. tá que a marca deles são xing ling.. mas mesmo assim ta me dando uma vontade
de perder esse dinheiro pra ver se presta isso...
segue o site http://www.lightinthebox.com/pt/c/dvd-player-automotivo-2-din_1920/Todos-3?gclid=CIvq54nI0q0CFcac7QodujEdUQ¤cy=BRL&litb_from=paid_adwords_search&ef_id=D7BOvHC8DDoAAI7y%3A20120115173406%3As

unlik3- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 111
Cidade/Estado: Vilhena/RO
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: pelado.
Re: Alguem ja comprou ou ouviu falar ? :O
Bem, admito que nunca vi um bixinho desses de perto. Porém, baseado nos primos xing-ling distantes que nós somos mais acostumados a mexer. (mp20, gps etc)
Eu sempre digo, esses eletrônicos não são "baratos" atoa. Sem dúvida vc vai sofrer com lentidão no sistema, bug, interface zuada, coisa funciona pela metade e com a possivel validade de 3 meses. São coisas que querem fazer coisa de mais, e acabam não conseguindo fazer nem pelo menos uma direito. saca..?
Eu, particularmente, não curto esse tipo de coisa, dá vontade mesmo, pelo preço. Mas vale vc juntar mais um pouco e comprar um que vc confia. Ainda assim, tem uns ai na loja bem carinhos, não? hehehe
Eu sempre digo, esses eletrônicos não são "baratos" atoa. Sem dúvida vc vai sofrer com lentidão no sistema, bug, interface zuada, coisa funciona pela metade e com a possivel validade de 3 meses. São coisas que querem fazer coisa de mais, e acabam não conseguindo fazer nem pelo menos uma direito. saca..?
Eu, particularmente, não curto esse tipo de coisa, dá vontade mesmo, pelo preço. Mas vale vc juntar mais um pouco e comprar um que vc confia. Ainda assim, tem uns ai na loja bem carinhos, não? hehehe
Eu ja comprei sim, mas foi pelo Ebay. Na vdd foi para o carro do meu pai!
Pode parecer mentira mas os bichinhos chineses funcionam sim...mas infelizmente nem tudo são flores! Vms a experiência...
- comprei d um vendedor d Hong Kong, na vdd uma empresa d lá, muito atenciosos. Mas me disseram q iriam enviar o equipamento pelo correio normal e depois d alguns dias da compra me ligaram d uma transportadora dizendo q eu teria q pagar algumas taxas para a liberação do produto.
- chegou em perfeito estado, muito bem acondicionado, e faz tudo o q promete. Tudo funciona, camera de ré, gps, dvd, tv... Mas algumas coisas são difíceis d configurar, o caso do gps... Só consegui fazer funcionar pq sou muito xereto pra essas coisas, caso contrário iria ficar sem a função
- a camera de ré tb deu trabalho para instalar, o cara ficou o dia inteiro quebrando a cabeça!
- os menus são legaizinhos até, mas não dá pra negar q existem alguns bugs...
Resumindo: não é uma compra tão ruim desde q vc esteja ciente q terá q quebrar um pouco a cabeça para as configurações, pesquise bastante e veja c nao compenssa comprar algo por aqui mesmo!
Pode parecer mentira mas os bichinhos chineses funcionam sim...mas infelizmente nem tudo são flores! Vms a experiência...
- comprei d um vendedor d Hong Kong, na vdd uma empresa d lá, muito atenciosos. Mas me disseram q iriam enviar o equipamento pelo correio normal e depois d alguns dias da compra me ligaram d uma transportadora dizendo q eu teria q pagar algumas taxas para a liberação do produto.
- chegou em perfeito estado, muito bem acondicionado, e faz tudo o q promete. Tudo funciona, camera de ré, gps, dvd, tv... Mas algumas coisas são difíceis d configurar, o caso do gps... Só consegui fazer funcionar pq sou muito xereto pra essas coisas, caso contrário iria ficar sem a função
- a camera de ré tb deu trabalho para instalar, o cara ficou o dia inteiro quebrando a cabeça!
- os menus são legaizinhos até, mas não dá pra negar q existem alguns bugs...
Resumindo: não é uma compra tão ruim desde q vc esteja ciente q terá q quebrar um pouco a cabeça para as configurações, pesquise bastante e veja c nao compenssa comprar algo por aqui mesmo!

Carnevale- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 52
Cidade/Estado: Tatuí/SP
Motorização/Cor: 1.0/Branco
Código de Opcionais: DH+VE+TE+película+dvd
Eu não conheço também.. mais o preço é muito tentador! hehehe

Victor Motta- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 4726
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...
karamba...
Se nao tivesse o meu eu ia de um desses viu...
Minha esperiencia com xing ling sao boas... ja tive 2 celulares, um fiquei com ele por 1 ano sem defeitos e vendi porque tive uma proposta boa... comprei outro e ja to com ele a 2 anos tbm sem defeitos... meu primeiro som do Kascão tbm era xing ling... so troquei ele porque quieria um DVD... e se tivesse visto esses ai nao teria pago 400,00 em um dvd com uma tela de 3"... e mais 250 e outra de 7" pro painel...
eu compraria... mais porque ainda nao quebrei a cara....
Se nao tivesse o meu eu ia de um desses viu...
Minha esperiencia com xing ling sao boas... ja tive 2 celulares, um fiquei com ele por 1 ano sem defeitos e vendi porque tive uma proposta boa... comprei outro e ja to com ele a 2 anos tbm sem defeitos... meu primeiro som do Kascão tbm era xing ling... so troquei ele porque quieria um DVD... e se tivesse visto esses ai nao teria pago 400,00 em um dvd com uma tela de 3"... e mais 250 e outra de 7" pro painel...
eu compraria... mais porque ainda nao quebrei a cara....

PacoMed- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 379
Cidade/Estado: Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor: 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais: Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Pois é.. To me coçando pra comprar isso ai... Achei em 1 DVD Player Automotivo 4x20W c/ Tela 6,2" 2 Din, Dual Zone, USB, SD e RDS SP8120NAV - Pósitron por 650,00 reias aqui.. (não sei se presta), outro da mesma marca só que tinha mais o bluetooth e era 4x55w por 999,00 em supermercado aqui da cidade e em outra loja aqui um DVD Player Automotivo 180W RMS c/ Tela 6,1", USB , Slot SD e Bluetooth HBD-D2000AV - H-Buster por 950,00...
Pelo que pesquisei.. H-buster nao é uma marca boa.. e o consumo de energia é alto...
Esse da positron nem achei muita informação..
Os Pionner n encontro nessa faixa de preço.. tensoo!
Agora diz como que nao fico na duvida em comprar esses xing ling :/
Pelo que pesquisei.. H-buster nao é uma marca boa.. e o consumo de energia é alto...
Esse da positron nem achei muita informação..
Os Pionner n encontro nessa faixa de preço.. tensoo!
Agora diz como que nao fico na duvida em comprar esses xing ling :/

unlik3- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 111
Cidade/Estado: Vilhena/RO
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: pelado.
Tópicos similares» Alguém conhece ou ja tomou NAPALM??
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» FAROL XENON
» VENDO Hoyt Ultratech Xt2000 - Platinum
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» FAROL XENON
» VENDO Hoyt Ultratech Xt2000 - Platinum
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: