Ford- Preços das revisões
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ford- Preços das revisões
Me surgiu uma dúvida que não sei se alguém saberia me explicar.
Ok, a ford oferece valores fixos de revisão o que não sei é POR QUÊ OS PREÇOS VARIAM DE UMA PARA A OUTRA.
Por exemplo,
na primeira revisão- à vista R$ 168,00- - Óleo 5W30, Filtro de Óleo e Filtro de Combustível
já na terceira temos- à vista R$ 348,00- Óleo 5w30 e Filtros de óleo e Combustível (a mesma merda)
Ok, ok...segundo o site da ford, são revisados 277,94 e meio itens, porém, sabemos que eles trocam óleo, filtro e pronto. Tentam te empurrar um alinhamento por R$ 200,00, uns kits de lubrificação por 50, 60 reais e só.
Oficialmente, nem acompanhar a revisão podemos, pelo menos aqui no RJ. Temos que encher o saco pra acompanhar.
Fora que marcamos uma merda de um horário pra DEIXAR o carro e BUSCAR 5 a 6 horas mais tarde.
Enfim, alguem explica pq o óleo dos 30.000 é mais caro do que o dos 10.000.
OK...ning vai explicar e eu só queria desabafar mesmo com essa empresa safada. Sim, eu sei que não e so a ford, quase todas são, mas me refiro a ela especificamente pq tenho um ka.
Ok, a ford oferece valores fixos de revisão o que não sei é POR QUÊ OS PREÇOS VARIAM DE UMA PARA A OUTRA.
Por exemplo,
na primeira revisão- à vista R$ 168,00- - Óleo 5W30, Filtro de Óleo e Filtro de Combustível
já na terceira temos- à vista R$ 348,00- Óleo 5w30 e Filtros de óleo e Combustível (a mesma merda)
Ok, ok...segundo o site da ford, são revisados 277,94 e meio itens, porém, sabemos que eles trocam óleo, filtro e pronto. Tentam te empurrar um alinhamento por R$ 200,00, uns kits de lubrificação por 50, 60 reais e só.
Oficialmente, nem acompanhar a revisão podemos, pelo menos aqui no RJ. Temos que encher o saco pra acompanhar.
Fora que marcamos uma merda de um horário pra DEIXAR o carro e BUSCAR 5 a 6 horas mais tarde.
Enfim, alguem explica pq o óleo dos 30.000 é mais caro do que o dos 10.000.
OK...ning vai explicar e eu só queria desabafar mesmo com essa empresa safada. Sim, eu sei que não e so a ford, quase todas são, mas me refiro a ela especificamente pq tenho um ka.
Fins- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 151
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais: Compreto+ kit arranhão no parachoque
Re: Ford- Preços das revisões
Dá uma olhada no manual e veja se lá está descrito apenas isso na 1º e 3º revisão.
Pelo menos aqui em Piracicaba (quando a concessionária se chamava Piracicabana) a revisão podia ser acompanhada sim. Nunca houve restrição, tanto que eu trocava idéias com os mecânicos.
O bom das revisões é que quando aparecia algo que não estava dentro, por exemplo, lente do retrovisor que estava caindo, quebra sol com problemas, etc, eles trocavam peças e arrumavam se cobrar nada.
Nunca precisei comprar palhetas para o meu Ka, a concessionária Piracicabana era tão bacana que nem cobrava. Verei se manterão a mesma qualidade tendo em vista que a concessionária Ford Caminho comprou a Piracicabana.
Pelo menos aqui em Piracicaba (quando a concessionária se chamava Piracicabana) a revisão podia ser acompanhada sim. Nunca houve restrição, tanto que eu trocava idéias com os mecânicos.
O bom das revisões é que quando aparecia algo que não estava dentro, por exemplo, lente do retrovisor que estava caindo, quebra sol com problemas, etc, eles trocavam peças e arrumavam se cobrar nada.
Nunca precisei comprar palhetas para o meu Ka, a concessionária Piracicabana era tão bacana que nem cobrava. Verei se manterão a mesma qualidade tendo em vista que a concessionária Ford Caminho comprou a Piracicabana.

JP- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 85
Cidade/Estado: SP
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: KBA9
Sim, tá escrito só isso. O resto é inspecionar e trocar caso necessário.
Inspecionar...ta de sacanagem. Aqui mal olham o carro.
Quanto a acompanhar, especifiquei que aqui no RJ, em todas as que fui, não pode acompanhar e se você bobear, te cobram serviço que não realizaram.
Inspecionar...ta de sacanagem. Aqui mal olham o carro.
Quanto a acompanhar, especifiquei que aqui no RJ, em todas as que fui, não pode acompanhar e se você bobear, te cobram serviço que não realizaram.
JP escreveu:Dá uma olhada no manual e veja se lá está descrito apenas isso na 1º e 3º revisão.

ahh....
a Superfor (av das americas, barra) trocou as lampadas que estavam queimadas na primeira revisão (tbm não cobraram)
Mas tbm não pude ver a revisão, deixei o carro 7 e meia da manhã, e só peguei as 18:00 (tdo bem que estava trabalhando, mas me disseram que só ficaria pronto, as 16h. acho isso muito tempo)
E realmente a 1ª e a 3ª revisão, eles fazem as mesmas trocas..
a Superfor (av das americas, barra) trocou as lampadas que estavam queimadas na primeira revisão (tbm não cobraram)
Mas tbm não pude ver a revisão, deixei o carro 7 e meia da manhã, e só peguei as 18:00 (tdo bem que estava trabalhando, mas me disseram que só ficaria pronto, as 16h. acho isso muito tempo)

Felipe Brandão- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 837
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor: 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais: Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Poha Felipe!!!
Primeira revisão ta na garantia ainda, cabra!!!
Claro que vai trocar de graça, po!!!!!!!
Primeira revisão ta na garantia ainda, cabra!!!
Claro que vai trocar de graça, po!!!!!!!
Felipe Brandão escreveu:ahh....

Tópicos similares» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Revisões do QQ
» valor das revisões acima de 60000 km
» Tabela de preços - Acessórios Ecosport
» Artigos e preços de aluguer Individual
» Revisões do QQ
» valor das revisões acima de 60000 km