Ford- Preços das revisões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ford- Preços das revisões

Mensagem por Fins em Qui Jan 19 2012, 15:24

Me surgiu uma dúvida que não sei se alguém saberia me explicar.

Ok, a ford oferece valores fixos de revisão o que não sei é POR QUÊ OS PREÇOS VARIAM DE UMA PARA A OUTRA.

Por exemplo,

na primeira revisão- à vista R$ 168,00- - Óleo 5W30, Filtro de Óleo e Filtro de Combustível
já na terceira temos- à vista R$ 348,00- Óleo 5w30 e Filtros de óleo e Combustível (a mesma merda)

Ok, ok...segundo o site da ford, são revisados 277,94 e meio itens, porém, sabemos que eles trocam óleo, filtro e pronto. Tentam te empurrar um alinhamento por R$ 200,00, uns kits de lubrificação por 50, 60 reais e só.

Oficialmente, nem acompanhar a revisão podemos, pelo menos aqui no RJ. Temos que encher o saco pra acompanhar.

Fora que marcamos uma merda de um horário pra DEIXAR o carro e BUSCAR 5 a 6 horas mais tarde.

Enfim, alguem explica pq o óleo dos 30.000 é mais caro do que o dos 10.000.

OK...ning vai explicar e eu só queria desabafar mesmo com essa empresa safada. Sim, eu sei que não e so a ford, quase todas são, mas me refiro a ela especificamente pq tenho um ka.

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque

Re: Ford- Preços das revisões

Mensagem por JP em Qui Jan 19 2012, 15:43

Dá uma olhada no manual e veja se lá está descrito apenas isso na 1º e 3º revisão.

Pelo menos aqui em Piracicaba (quando a concessionária se chamava Piracicabana) a revisão podia ser acompanhada sim. Nunca houve restrição, tanto que eu trocava idéias com os mecânicos.

O bom das revisões é que quando aparecia algo que não estava dentro, por exemplo, lente do retrovisor que estava caindo, quebra sol com problemas, etc, eles trocavam peças e arrumavam se cobrar nada.

Nunca precisei comprar palhetas para o meu Ka, a concessionária Piracicabana era tão bacana que nem cobrava. Verei se manterão a mesma qualidade tendo em vista que a concessionária Ford Caminho comprou a Piracicabana.

JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 210
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9

Mensagem por Fins em Qui Jan 19 2012, 15:56

Sim, tá escrito só isso. O resto é inspecionar e trocar caso necessário.

Inspecionar...ta de sacanagem. Aqui mal olham o carro.

Quanto a acompanhar, especifiquei que aqui no RJ, em todas as que fui, não pode acompanhar e se você bobear, te cobram serviço que não realizaram.

JP escreveu:Dá uma olhada no manual e veja se lá está descrito apenas isso na 1º e 3º revisão.

Pelo menos aqui em Piracicaba (quando a concessionária se chamava Piracicabana) a revisão podia ser acompanhada sim. Nunca houve restrição, tanto que eu trocava idéias com os mecânicos.

O bom das revisões é que quando aparecia algo que não estava dentro, por exemplo, lente do retrovisor que estava caindo, quebra sol com problemas, etc, eles trocavam peças e arrumavam se cobrar nada.

Nunca precisei comprar palhetas para o meu Ka, a concessionária Piracicabana era tão bacana que nem cobrava. Verei se manterão a mesma qualidade tendo em vista que a concessionária Ford Caminho comprou a Piracicabana.

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Felipe Brandão em Qui Jan 19 2012, 16:16

ahh....
a Superfor (av das americas, barra) trocou as lampadas que estavam queimadas na primeira revisão (tbm não cobraram)
Mas tbm não pude ver a revisão, deixei o carro 7 e meia da manhã, e só peguei as 18:00 (tdo bem que estava trabalhando, mas me disseram que só ficaria pronto, as 16h. acho isso muito tempo)

E realmente a 1ª e a 3ª revisão, eles fazem as mesmas trocas..

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio

Mensagem por Fins em Qui Jan 19 2012, 17:23

Poha Felipe!!!

Primeira revisão ta na garantia ainda, cabra!!! Very Happy

Claro que vai trocar de graça, po!!!!!!!

Felipe Brandão escreveu:ahh....
a Superfor (av das americas, barra) trocou as lampadas que estavam queimadas na primeira revisão (tbm não cobraram)
Mas tbm não pude ver a revisão, deixei o carro 7 e meia da manhã, e só peguei as 18:00 (tdo bem que estava trabalhando, mas me disseram que só ficaria pronto, as 16h. acho isso muito tempo)

E realmente a 1ª e a 3ª revisão, eles fazem as mesmas trocas..

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:03

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares