Apresento- lhes meu OLD Ká !
Página 2 de 5 • Compartilhe •
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: Apresento- lhes meu OLD Ká !
é mano, andava, o problema é que estabilidade é uma bosta, mas como é basicamente pra rodovia, da nada!
HAUSHUaus
é motta, barbeiro!
HAUSHUaus
é motta, barbeiro!

Felipe Kázera- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1284
Como tem gente que mente!

Aaron- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1326
Cidade/Estado: Rib. Preto - SP
Motorização/Cor: Ford Ka 1.6/Completo/Flex-Ano 08 - Modelo 09 - Vermelho
Código de Opcionais: Manopla do freio de mão vermelha com detalhes em prata, som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: Ka V.! Rodas 17' Tsuya.
viu Aaron, você não tem que ir pro banco não?
ASHausuhAUHS
ASHausuhAUHS

Ow, ainda não... SUHAUHUSHAE!

Código de Opcionais: Manopla do freio de mão vermelha com detalhes em prata, som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: Ka V.! Rodas 17' Tsuya.
vai pegar muita fila hein!
HAUSauhs
HAUSauhs

Vou nada. Tenho meus macetes e os meus contatos!

também, vive mais la doque na empresa!
officeboy!
officeboy!

OFFICEBOY
ahiuhaiuhahaiuhaiuhaiuhaiuhiuahaiuhaiuhahiuahiu
Já ouviu Jackson Five? (Aquele da radio.. motoboy maluco)
Deve ser a kra do Aaron...
haiuhauihaiuhiuaha
ahiuhaiuhahaiuhaiuhaiuhaiuhiuahaiuhaiuhahiuahiu
Já ouviu Jackson Five? (Aquele da radio.. motoboy maluco)
Deve ser a kra do Aaron...
haiuhauihaiuhiuaha

Victor Motta- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 4726
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...
o Aaron, é verdade que voce tem uma empresa de Cosméticos?

Luquinha- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 895
Cidade/Estado: Araçatuba - SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: 0
Ele é officeboy mano, de uma empresa de cosméticos!

HIUAHAIUHAIUHAUHAIUAHIUHAIUAHIUHAIUAHIUAHAHIAHIUAHAIUHAUIAHUIHIUAH
Tô passando mal d rir...
Tô passando mal d rir...

Nem vou comentar!

melhor mesmo Aaron!
hAUSHUauhsuh
hAUSHUauhsuh

senão vai os dois pra puta que pariu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bulling!

HAHAHA Você é loco Motta, HAHAHAHA o cara do meu ex trampo tbm bateu a fiorino a sorte q não fui eu ! hahahahahahha
DO mesmo jeito tava chutado não segurou e encheu na traseira de um voyage.. hahaha fodeu a frente do carro inteiraa tbm..
Os Caras Poem Na fiorino motor 1.3 de 10000000 cv e freio de uno eletronic HHAHAHAAHHAAHAH daí é claro q acontece o que acontece qndo precisa freiar aquela porra!
HAHAHHAa Porra igual de caminhão ? ele nunca dirigiu um caminhão ou a propria fiorino HAHAHAH. ta certo !
A 1.8 Voaaa! porém estabilidade ZERO ! acho q a fiorino anda mais ainda aquilo é loco demais sei lá!
DO mesmo jeito tava chutado não segurou e encheu na traseira de um voyage.. hahaha fodeu a frente do carro inteiraa tbm..
Os Caras Poem Na fiorino motor 1.3 de 10000000 cv e freio de uno eletronic HHAHAHAAHHAAHAH daí é claro q acontece o que acontece qndo precisa freiar aquela porra!
HAHAHHAa Porra igual de caminhão ? ele nunca dirigiu um caminhão ou a propria fiorino HAHAHAH. ta certo !
A 1.8 Voaaa! porém estabilidade ZERO ! acho q a fiorino anda mais ainda aquilo é loco demais sei lá!
mermão, eu antes do kazinho, tinha uma fiorino, 1.5 working, caçamba tal, MERMAO PENSA NUM TREM QUE ANDA! voooooooooooooooooooooooooooooootiiiii mano, na moral só me desfiz dela pq tava em uma situação foda =/ meu pai refez o motor dela inteirinho quando pegamos, estofados, tudo! tinha ficado TOP!! sem maldade, nao rodovia q ela nao conseguisse esticar 180 facil, sério mano, caralho foda demais, sem maldade, sou louco pra ter outra, o tanto de coisas boas que éla me trouxe cara! sem contar a durabilidade ! mano, a resistencia dela offroad éra mais top q LAND ROVER, fii.. deixava no pé! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foooda demais sério!! eu tiro MUITO o meu chapeu, pra FIORINO 1.5, pq ja deixei saveiro no pé!!
mals pelo texto, mas é que é emocionante a parada!
mals pelo texto, mas é que é emocionante a parada!

haUSHUAhusUAS
Luquinha escreveu a mensagem com lagrimas nos olhos!
Luquinha escreveu a mensagem com lagrimas nos olhos!

HAAHAAHHAHAH
Chorouuu Mano! Mas é isso a única parte ruim da fiorino é o freio mesmo.
Chorouuu Mano! Mas é isso a única parte ruim da fiorino é o freio mesmo.
pior que foi man, sou louco pra quando tive uma grana sobrando lindo aqui, eu pegar ela de volta ou pegar outra e deixa top! carrinho valente demais!!!
intao realmente o freio deixava a desejar viu! agora o freio de mão e a embreagem, esquece! todo mes quebrava, o freio de mão tive que adptar de outro carro!
intao realmente o freio deixava a desejar viu! agora o freio de mão e a embreagem, esquece! todo mes quebrava, o freio de mão tive que adptar de outro carro!

Galera tenho uma novidade do meu Old Ká, podem não acreditar em mim, eu tbm não acreditei quando aconteceu!
Ontem eu tava voltando pra casa e não tinha absolutamente ngm na rua eram +- 01:20 da madrugada. Eu e meu Fiel Old, numa rapida onde felizmente não existem mais que 1 radar.
Eu estava louco para chegar em casa, tomar aquele banho e capotar, então estava +- a uns 80km/h quando....
Avisto um carro branco na minha frente, logo olhei para seu teto e estava la o Sky window. Era um Fiat Stilo não sei a respeito da sua motorização mas se não fosse um dos modelos 1.6 nada disso teria a contecido.
Passei ao seu lado normalmente... Olho no meu retrovisor e tem um carro branco colado na traseira do Kázinho, resolvo pisar, no meio de uma curva eu vi que o Stilo se distanciou um pouco e eu continuo acelerando, ja estav aos meus 120km/h e então reduzi para entrar na rua da minha casa. O stilo reduziu como se estivesse me esperando...eu pensei, então vamos brincar um pouco hahah, e sai em quarta marcha engrenada rotação baixa, qndo passei pelo seu lado novamente... Vi a frente do Stilo levantar, engatei terceira marcha, o Káazinho Roncou alto e o som que saía do escapamento esportivo dava ao Stilo um pouco de Medo ele parecia não saber q meu Ká era original, ahhahaha. ficamos lado a lado e não acreditei que quando reduzi novamente para não se rmultado o stilo estava com a frente na metade do Ká e seu motor gritando... virei e fiz o caminho de volta para a casa!
Eu não to acreditando até agora, meu Ká é Original total, eu apenas estava andando com Podium e um aditivo da STP. Ou o Stilo 1.6 é muito fraco no desempenho ou meu Kázinho tava possuído! hahahaha a Maior velocidade que botei nele foi 175km/h com o pé no fundo na reta.
Algué ja teve surpresas como essa com seu Ká?
Ontem eu tava voltando pra casa e não tinha absolutamente ngm na rua eram +- 01:20 da madrugada. Eu e meu Fiel Old, numa rapida onde felizmente não existem mais que 1 radar.
Eu estava louco para chegar em casa, tomar aquele banho e capotar, então estava +- a uns 80km/h quando....
Avisto um carro branco na minha frente, logo olhei para seu teto e estava la o Sky window. Era um Fiat Stilo não sei a respeito da sua motorização mas se não fosse um dos modelos 1.6 nada disso teria a contecido.
Passei ao seu lado normalmente... Olho no meu retrovisor e tem um carro branco colado na traseira do Kázinho, resolvo pisar, no meio de uma curva eu vi que o Stilo se distanciou um pouco e eu continuo acelerando, ja estav aos meus 120km/h e então reduzi para entrar na rua da minha casa. O stilo reduziu como se estivesse me esperando...eu pensei, então vamos brincar um pouco hahah, e sai em quarta marcha engrenada rotação baixa, qndo passei pelo seu lado novamente... Vi a frente do Stilo levantar, engatei terceira marcha, o Káazinho Roncou alto e o som que saía do escapamento esportivo dava ao Stilo um pouco de Medo ele parecia não saber q meu Ká era original, ahhahaha. ficamos lado a lado e não acreditei que quando reduzi novamente para não se rmultado o stilo estava com a frente na metade do Ká e seu motor gritando... virei e fiz o caminho de volta para a casa!
Eu não to acreditando até agora, meu Ká é Original total, eu apenas estava andando com Podium e um aditivo da STP. Ou o Stilo 1.6 é muito fraco no desempenho ou meu Kázinho tava possuído! hahahaha a Maior velocidade que botei nele foi 175km/h com o pé no fundo na reta.
Algué ja teve surpresas como essa com seu Ká?
Eu já tive também...
E foi com um Mercedez Classe A...
O motor não sei. foi numa avenida principal aqui, 2 da matina! hahaha
O kra ficou pregando na traseira e foi a mesma coisa.. mais oq eu fique de horro que andamos mais em reta! Na reta perde pq nosso Kazinho é 1.0...
Mais esse dia me surpreendi, o Classe A não conseguiu me passar 1x...
Quando chegou nas curvas.. sumiu..
Parei o carro fiquei esperando ele passar e veio com motor cheio.. ai eu colo o dedo pra fora, tipo ''YOOOOOU LOSE MERCEDEZZ'' hauihaiuhaihiahiuahuia
Kra ficou indignado!
Mais o Kazinho andou muito... hahahah
Nesse dia coloquei 150~155 no bicho!
Meu Kazinho chegou no max a 170!
E essa do Stilo foi boa..
Sabem um carro muito bom d dar pau que os donos ficam puto?
Honda City.. ahuhaiuahuaiuah
Aquilo é um bixoca.. o carro é enorme, pesado e é 1.4...
Kazinho leva faaaaaaaaaaaaaaaaaaacil ! Mais é muito facil !
Um que me deu dor d cabeça mais eu levei ele ainda foi o Palio 1.4...
Comeu poeira... hahaha
Mais uma vez abusei e tentei correr atrás dum Gol 1.6...
Ai eu dancei feio hauiahiuhaiuhaiuhaiuahiuahiua
E foi com um Mercedez Classe A...
O motor não sei. foi numa avenida principal aqui, 2 da matina! hahaha
O kra ficou pregando na traseira e foi a mesma coisa.. mais oq eu fique de horro que andamos mais em reta! Na reta perde pq nosso Kazinho é 1.0...
Mais esse dia me surpreendi, o Classe A não conseguiu me passar 1x...
Quando chegou nas curvas.. sumiu..
Parei o carro fiquei esperando ele passar e veio com motor cheio.. ai eu colo o dedo pra fora, tipo ''YOOOOOU LOSE MERCEDEZZ'' hauihaiuhaihiahiuahuia
Kra ficou indignado!
Mais o Kazinho andou muito... hahahah
Nesse dia coloquei 150~155 no bicho!
Meu Kazinho chegou no max a 170!
E essa do Stilo foi boa..
Sabem um carro muito bom d dar pau que os donos ficam puto?
Honda City.. ahuhaiuahuaiuah
Aquilo é um bixoca.. o carro é enorme, pesado e é 1.4...
Kazinho leva faaaaaaaaaaaaaaaaaaacil ! Mais é muito facil !
Um que me deu dor d cabeça mais eu levei ele ainda foi o Palio 1.4...
Comeu poeira... hahaha
Mais uma vez abusei e tentei correr atrás dum Gol 1.6...
Ai eu dancei feio hauiahiuhaiuhaiuhaiuahiuahiua

Porraa Brother eu Não sabia que nossos Zetec's tinham esse poder! se um dia você tiver a oportunidade pega um Stilo Tbm mas ve se é 1.6 né hahahahah ele é pesadão e leso tambem 16valvulas então... horrível de arrancada!
Da Classe A foi Boa ! poo e isso é q parece q elas são leves, o Seu Ká se saiu muito bem !
ahhaha vou experimentar contra um city.
Eu antes do Stilo só cheguei a Levar 1.0.
Já levei uno, celta, palio,Já fui Levado por um Ká igual o Meu só que vermelho ( Ja conto a história)
e Fui Levado por uma montana nessa mesma rapida :/. To pensando no Punto 1.4 ele é meio pesadão né? acho q da pra encarar..! Gol 1.6 é fóda brother meu pai com o 307 2.0 dele deve que dar 190 na br pra passar o golzinho q devia ta colado nos 180 por ai...
Vou contar a história de quando fui levado por um Ká igual o meu só que vermelho...
Eu tava indo buscar minha irma na faculdade em uma região metropolitana aqui de Ctba. Agente tava numa avenida de 4 pistas.
Eu estava Parado no Sinaleiro quando parou um ká vermelho do lado com um ronco cabuloso. "pensei"- Vamos ver no que vai dar. e Saí gritando com o kázinho hahahahaha
Eu tava na frente Todo Felizão quando olho no retrovisor e a frente daquela porra Levanta ! eu tava a uns 140 já ele me passou igual uma ferrari passa um fusca Cara!
e qndo me dei conto nos 150km/h ele tinha sumido !
só pensei uma coisa NITRO ! FDP !
Da Classe A foi Boa ! poo e isso é q parece q elas são leves, o Seu Ká se saiu muito bem !
ahhaha vou experimentar contra um city.
Eu antes do Stilo só cheguei a Levar 1.0.
Já levei uno, celta, palio,Já fui Levado por um Ká igual o Meu só que vermelho ( Ja conto a história)
e Fui Levado por uma montana nessa mesma rapida :/. To pensando no Punto 1.4 ele é meio pesadão né? acho q da pra encarar..! Gol 1.6 é fóda brother meu pai com o 307 2.0 dele deve que dar 190 na br pra passar o golzinho q devia ta colado nos 180 por ai...
Vou contar a história de quando fui levado por um Ká igual o meu só que vermelho...
Eu tava indo buscar minha irma na faculdade em uma região metropolitana aqui de Ctba. Agente tava numa avenida de 4 pistas.
Eu estava Parado no Sinaleiro quando parou um ká vermelho do lado com um ronco cabuloso. "pensei"- Vamos ver no que vai dar. e Saí gritando com o kázinho hahahahaha
Eu tava na frente Todo Felizão quando olho no retrovisor e a frente daquela porra Levanta ! eu tava a uns 140 já ele me passou igual uma ferrari passa um fusca Cara!
e qndo me dei conto nos 150km/h ele tinha sumido !
só pensei uma coisa NITRO ! FDP !
uhauhauhauhauhaUHAUHAUHA
Só pode né...
Uma vez levei esse Palio 1.4 também, foi tesão.. num avenidona que é uma subidinha aqui... o racha foi o tempo todo de 3ª e 4ª marcha...
Mano, a 3 do Kazinho comeu TODAS do Palio..
Eu vi o kra jogando até o segunda, o carro dele agachava no chão mais se fudeu!
Não passou o kazinho neeeeem fu... haiuhaiuhaiuhaiuhiua
Stilo um dia quem sabe! haiuhaiuahiuahu
Eu não posso brincar demais, to com setor de direção estorado, tô segurando a onda..
No dia do meu acidente levei um Pug 1.4...
Foi o dia que coloquei 170 também hahahaha
O peugeot? Até hoje não vi ele passando...
Pq eu bati...
ahihaiuhaiuhaiuhaiuhiuahiuahahahiuahihaiu
Só pode né...
Uma vez levei esse Palio 1.4 também, foi tesão.. num avenidona que é uma subidinha aqui... o racha foi o tempo todo de 3ª e 4ª marcha...
Mano, a 3 do Kazinho comeu TODAS do Palio..
Eu vi o kra jogando até o segunda, o carro dele agachava no chão mais se fudeu!
Não passou o kazinho neeeeem fu... haiuhaiuhaiuhaiuhiua
Stilo um dia quem sabe! haiuhaiuahiuahu
Eu não posso brincar demais, to com setor de direção estorado, tô segurando a onda..
No dia do meu acidente levei um Pug 1.4...
Foi o dia que coloquei 170 também hahahaha
O peugeot? Até hoje não vi ele passando...
Pq eu bati...
ahihaiuhaiuhaiuhaiuhiuahiuahahahiuahihaiu

UHASHUSDHAHUAUHDSHDHUASHUDASHDAHUDHUSUHDASHUDHASDHUASHUDASHUDhausHDUASHUDUHASDUHASUHDSAUHDHUASDUSAUD
BOA ! é Brother não d apra abusar da sorte demais.. ahahha a vez que meti 170 no meu eu tava com os pneus com arame pra fora ! hahahah o carro inteiro instavel sou louco tbm ! hahahahaha
Nosso Kázinho é Fóda Brother ! hahaha me empolguei com ele ontem !
BOA ! é Brother não d apra abusar da sorte demais.. ahahha a vez que meti 170 no meu eu tava com os pneus com arame pra fora ! hahahah o carro inteiro instavel sou louco tbm ! hahahahaha
Nosso Kázinho é Fóda Brother ! hahaha me empolguei com ele ontem !
Foi por isso que bati..
Dei manutenção geral no kazinho! Faltava trocar o amortecedor que tava estorado mesmo!
E os 2 pneus de trás LISOOOOOO...
A traseira do meu carro era igual um quiabo.. hahaha
E tenho um amigasso aqui que tem um kazinho identico o meu, cor e ano.. haha
Ai fomos numa serra aqui perto, tomei 1 garrafa de vodka e meia de whisky!
Magina o estado?
Ai voltando na BR, eu seguindo ele.. media de 130~140..
Mano esse Pug206 PULOU no meio dos 2 kazinhos aloprando... ai eu meti xenon na kra dele e fui empurrando.. nisso brother meu pisou e começou a sumir... hauiahiuahiuuha
E eu empurrando o Peugeot.. na hora que prego os 160 o Pug abriu e eu fui passando ele! Quando marcou 170... o Pug já tinha sumido e eu via só o farolzinho desse brother meu lá na frente...
Ai parei mano! Dei um peso na consciência... e eu sabia que o carro tava ruim ainda!
Soltei o carro, deixe a velo cair.. 160...150...140...130...
Quando eu tava a 110 fiz um curvinha já chegando em BH.. o carro rodou.. perdi o controle geral dele.. soquei num meio fio..
Kazinho vuou.. quebrei 3 rodas d ferro!
Minha suspensão foi toda pro saco..
Custei a arrumar o carro...
E até hoje tô precisando trocar o setor d direção (por causa da batida)!
Mais foi insaaaaaaaano! huaihaiuahiuahiua
Dei manutenção geral no kazinho! Faltava trocar o amortecedor que tava estorado mesmo!
E os 2 pneus de trás LISOOOOOO...
A traseira do meu carro era igual um quiabo.. hahaha
E tenho um amigasso aqui que tem um kazinho identico o meu, cor e ano.. haha
Ai fomos numa serra aqui perto, tomei 1 garrafa de vodka e meia de whisky!
Magina o estado?
Ai voltando na BR, eu seguindo ele.. media de 130~140..
Mano esse Pug206 PULOU no meio dos 2 kazinhos aloprando... ai eu meti xenon na kra dele e fui empurrando.. nisso brother meu pisou e começou a sumir... hauiahiuahiuuha
E eu empurrando o Peugeot.. na hora que prego os 160 o Pug abriu e eu fui passando ele! Quando marcou 170... o Pug já tinha sumido e eu via só o farolzinho desse brother meu lá na frente...
Ai parei mano! Dei um peso na consciência... e eu sabia que o carro tava ruim ainda!
Soltei o carro, deixe a velo cair.. 160...150...140...130...
Quando eu tava a 110 fiz um curvinha já chegando em BH.. o carro rodou.. perdi o controle geral dele.. soquei num meio fio..
Kazinho vuou.. quebrei 3 rodas d ferro!
Minha suspensão foi toda pro saco..
Custei a arrumar o carro...
E até hoje tô precisando trocar o setor d direção (por causa da batida)!
Mais foi insaaaaaaaano! huaihaiuahiuahiua

Motta não tem nem vergonha de contar isso?
ahushUASU
O mano do pug qdo passou deve ter falado
TOMA OTARIOOO!
AhushUASHU
DA MÓ RAIVA NÉ!
eu quando bati o corsa do meu pai foi mesma coisa, passei um Palio na descida ae dei uma esticada, ai do nada um cheva caindo aos pedaços me atravessa na minha frente, FODEU!
deu na lateral do filho da puta, os mano do Palio passaram dando risada, malditos!
AHUSUshu
ahushUASU
O mano do pug qdo passou deve ter falado
TOMA OTARIOOO!
AhushUASHU
DA MÓ RAIVA NÉ!
eu quando bati o corsa do meu pai foi mesma coisa, passei um Palio na descida ae dei uma esticada, ai do nada um cheva caindo aos pedaços me atravessa na minha frente, FODEU!
deu na lateral do filho da puta, os mano do Palio passaram dando risada, malditos!
AHUSUshu

Mano.. o Peugeot nem passou... haiuahiahiuhaiuahiuhaiu
E logo atrás de mim teve um acidente cabuloso.. com vitima..
Pq logo que bati, deu aquele estrago e passou uma viatura da rodoviaria federal..
ai expliquei pro manolo que perdi o controle e quebrei 3 rodas.. por isso não ia fazer nada, só esperar o reboque e vazar..
E ele viu q tava d boa...
Nisso passou um monte d gente parando do lado da viatura falando que um carro tinha acabado d bater e tinha gente muito machucada...
Fiquei imaginando.. será que foi o Peugeot?
Ahh isso é besteira velho.. numa desse vc perde sua vida ou mata alguem! É foda...
Eu tava nem ai, pisava até onde o carro podia ir... hauihaiuhai
Mais é inconsequencia demais..
Aprendi da pior maneira, mais pelo menos aprendi !
E essa do Corsa ai Felipra? Entrou no meio do Chevão??? haiuhiuahiuahiua
Que merda hem.. xD
Vlw!
E logo atrás de mim teve um acidente cabuloso.. com vitima..
Pq logo que bati, deu aquele estrago e passou uma viatura da rodoviaria federal..
ai expliquei pro manolo que perdi o controle e quebrei 3 rodas.. por isso não ia fazer nada, só esperar o reboque e vazar..
E ele viu q tava d boa...
Nisso passou um monte d gente parando do lado da viatura falando que um carro tinha acabado d bater e tinha gente muito machucada...
Fiquei imaginando.. será que foi o Peugeot?
Ahh isso é besteira velho.. numa desse vc perde sua vida ou mata alguem! É foda...
Eu tava nem ai, pisava até onde o carro podia ir... hauihaiuhai
Mais é inconsequencia demais..
Aprendi da pior maneira, mais pelo menos aprendi !
E essa do Corsa ai Felipra? Entrou no meio do Chevão??? haiuhiuahiuahiua
Que merda hem.. xD
Vlw!

hahhhah é verdade Motta é muita inconsequencia, ainda mais com carro que não é feito pra isso como nossos ká's. mas as vezes da pra dar um brincadinha de leve hahahah
isso é fóda!
AHAHAHAHHAHA POutzz ! Maldito Chevão hein Kazera!! hahahah
isso é fóda!
AHAHAHAHHAHA POutzz ! Maldito Chevão hein Kazera!! hahahah
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Apresento - lhe minha Factor - by carter
» Apresento- lhes meu OLD Ká !
» Apresento-me
» Apresento Para vcs Meu Novo Ka Tuning
» Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750
» Apresento- lhes meu OLD Ká !