Tanque de combustível com ar.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tanque de combustível com ar.
Olá, bom dia pessoal. Estou com um problema e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
De uns tempos pra cá, sempre quando vou abastecer (variados postos) a bomba do posto fica parando toda hora na hora do abastecimento. O frentista informou que seria "ar no tanque". No entanto já abasteci diversas vezes e sempre com esse problema. Esse ar nunca vai embora? rrrssss..... e é um saco, pois se vc for colocar R$ 50,00 o cara demora muito até abastecer, pois a bomba do posto fica parando toda hora! Me ajudem por favor! Abraços....
De uns tempos pra cá, sempre quando vou abastecer (variados postos) a bomba do posto fica parando toda hora na hora do abastecimento. O frentista informou que seria "ar no tanque". No entanto já abasteci diversas vezes e sempre com esse problema. Esse ar nunca vai embora? rrrssss..... e é um saco, pois se vc for colocar R$ 50,00 o cara demora muito até abastecer, pois a bomba do posto fica parando toda hora! Me ajudem por favor! Abraços....

smoke13- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / PRETO
Código de Opcionais: COMPLETO
Re: Tanque de combustível com ar.
O meu fez isso tb na primeira vez q eu completei o tanque, depois nunca mais. Ate o frentista me perguntou c estava na reserva mesmo, ele fechou o tanque, eu girei a chave e nao estava completamente cheio. Ele voltou a abastecer o carro e depois de mais uma 2 travadas conseguiu terminar d encher.
Mas foi a única, como não aconteceu mais nem me preocupei.
Mas foi a única, como não aconteceu mais nem me preocupei.

Carnevale- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 52
Cidade/Estado: Tatuí/SP
Motorização/Cor: 1.0/Branco
Código de Opcionais: DH+VE+TE+película+dvd
Pois é.... o meu começou nas últimas 5 vezes atrás mais ou menos. Daí em diante não parou mais. O frentista tb me perguntou se o tanque estava realmente vazio. Enfim, devo abastecer novamente daqui uns 3 dias. Se continuar o problema eu escrevo aqui de novo.
Vou pesquisar uma forma de descobrir o q está acontecendo.
Vou pesquisar uma forma de descobrir o q está acontecendo.

smoke13- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / PRETO
Código de Opcionais: COMPLETO
Vms ver c mais alguem ja teve problema....pq o meu parou!

Carnevale- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 52
Cidade/Estado: Tatuí/SP
Motorização/Cor: 1.0/Branco
Código de Opcionais: DH+VE+TE+película+dvd
Tópicos similares» Tanque de Combustível da TR4
» marcador de combustivel
» Tanque de gasolina vazou ao enchê-lo... imperícia do frentista ou algo a se preocupar?
» Problemas com o marcador de combustivel
» Acetona na gasolina.
» marcador de combustivel
» Tanque de gasolina vazou ao enchê-lo... imperícia do frentista ou algo a se preocupar?
» Problemas com o marcador de combustivel
» Acetona na gasolina.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: