Como retirar a lanterna traseira para troca??
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como retirar a lanterna traseira para troca??
Fala pessoal,
Sou novo aqui no clube, porém já tenho meu Ká há uns bons dois anos, nunca me deu problema mas agora estou pensando em dar um up nele.
Estou querendo trocar as duas lanternas do 2010 pela 2012 e escurecê-las tbm. Alguém ai já teve esta experiência com a troca? Se sim por favor me deem umas dicas de como fazer.
Existe algum tipo de vedação, ou elas só são encaixadas e aparafusadas?
Sobre a pintura, melhor escurecer antes ou depois de coloca-las no carro?
Valeu!!!
Abraço
Sou novo aqui no clube, porém já tenho meu Ká há uns bons dois anos, nunca me deu problema mas agora estou pensando em dar um up nele.
Estou querendo trocar as duas lanternas do 2010 pela 2012 e escurecê-las tbm. Alguém ai já teve esta experiência com a troca? Se sim por favor me deem umas dicas de como fazer.
Existe algum tipo de vedação, ou elas só são encaixadas e aparafusadas?
Sobre a pintura, melhor escurecer antes ou depois de coloca-las no carro?
Valeu!!!
Abraço
Márcio Fonseca- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: Class completão!!!
Re: Como retirar a lanterna traseira para troca??
pra tirar elas é super facil,
- abre o porta-malas, tira os dois parafusos e puxa com um poco de força que elas saem,
- Quanto a pintura , pinta com elas fora do carro , pois assim eh mais facil e seguro.
eu tentei pinta com elas no carro ai o jornal voou e zuo tudo, ai tive que lixa e pinta denovo.
Pra pega as lanternas do 2012 , sao iguais as outras eh só encaixar e parafusar
- abre o porta-malas, tira os dois parafusos e puxa com um poco de força que elas saem,
- Quanto a pintura , pinta com elas fora do carro , pois assim eh mais facil e seguro.
eu tentei pinta com elas no carro ai o jornal voou e zuo tudo, ai tive que lixa e pinta denovo.
Pra pega as lanternas do 2012 , sao iguais as outras eh só encaixar e parafusar

alantremori- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 167
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/ Preto
Código de Opcionais: Xenon , Lanterna Fume, Mascara Negra, Filtro de Ar Esportivo,
Obrigado alantremori!!!
Estava com receio de acabar quebrando alguma coisa.....
Ainda bem que conseguiu arrumar as suas lanternas.....
Sou muito chato com o carro, qualquer coisa que da errado acabo no mau humor hahahhau
Valeuu!!
Abs.
Estava com receio de acabar quebrando alguma coisa.....
Ainda bem que conseguiu arrumar as suas lanternas.....
Sou muito chato com o carro, qualquer coisa que da errado acabo no mau humor hahahhau
Valeuu!!
Abs.

Além dos dois parafusos, tem uma travinha na parte interna que é meio chata de destravar, eu pelo menos tive um pouco de dificuldade quando tirei a minha.

marujinho- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 114
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPD0
Fala marujinho.
Isso é verdade, aquela travinha da parte interna é muuito chapa, tive infelizmente que dar umas batidas pra ela soltar.
Mas agora está tudo certo, já troquei as lanternas pelas novas no estilo fumê.... ficou da hora, pelo menos para mim.... huahauh
Até mais...
Isso é verdade, aquela travinha da parte interna é muuito chapa, tive infelizmente que dar umas batidas pra ela soltar.
Mas agora está tudo certo, já troquei as lanternas pelas novas no estilo fumê.... ficou da hora, pelo menos para mim.... huahauh
Até mais...

Unico ruim que depois de muito bota e tira ela entra agua
=//
Maaas, fazer o que né
o cara nao consegue andar original! ahuahuaha
Bota foto ai de como ficou!
=//
Maaas, fazer o que né
o cara nao consegue andar original! ahuahuaha
Bota foto ai de como ficou!

Groth- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 751
Cidade/Estado: São Leopoldo, RS
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!

Márcio Fonseca escreveu:Fala marujinho.
Até mais...
Ih Márcio na minha eu nem precisei bater nada tirei ela na mão pra ver como q estava envolta para limpar, é o seguinte eu tirei os 2 parafusos e com a lanterna "bamba" nas minhas mãos eu começei a balançar pra direita e pra esquerda e teve uma hora q CLECK ela saiu fácil, e eu puxava um pouco pra fora e balançando ela e saiu fácil..
Essa presilha é cara pra caramba é a msm da Ecosport q eu comprei paguei R$: 2,90 na CSS (Concessionária).
Tópicos similares» [Fixo] - Como montar uma dieta para perda de gordura? (Cutting)
» Barulho na traseira
» Troca de Lâmpada.
» troca da lampada de freio
» Troca de óleo a 7500km
» Barulho na traseira
» Troca de Lâmpada.
» troca da lampada de freio
» Troca de óleo a 7500km
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: