Como limpar água de coco (a fruta, rs) do piso do carro?

Ir em baixo

Como limpar água de coco (a fruta, rs) do piso do carro?

Mensagem por luiztfc em Sab 11 Fev 2012 - 14:12

Amigos,

Recentemente fui dar uma carona para minha mãe e ela estava com uma garrafinha de água de coco de supermercado. Para evitar que ela derrubasse sobre o estofado, coloquei a garrafinha dentro de um saco plástico sobre o banco detrás. O problema é que eu... esqueci a garrafinha e ela foi parar debaixo do banco do passageiro, abriu e fez uma deliciosa pocinha sobre o tapete de borracha. Eu só fui perceber uns 5 dias depois e corri para tirar o tapete. Mas o cheiro ficou no "tecido" do piso e é MUITO RUIM. Um cheiro enjoativo de açúcar estragado com meia velha Laughing Laughing Laughing

Agora, como eu faço para tirar esse cheiro? Estou quase jogando água sanitária, pois o cheiro é mais agradável!

Um abraço,
Luiz

luiztfc
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFP1

Re: Como limpar água de coco (a fruta, rs) do piso do carro?

Mensagem por Lasek em Sab 11 Fev 2012 - 14:15

acredito q se vc tirar o banco onde foi derramado e deixar aberto no sol seque e tire esse cheiro!!
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por luiztfc em Sab 11 Fev 2012 - 14:20

Lasek escreveu:acredito q se vc tirar o banco onde foi derramado e deixar aberto no sol seque e tire esse cheiro!!

Oi, amigo.

Na verdade, a água não caiu no banco, a garrada que caiu DO banco para o piso e lá criou a poça.

Abraços!

luiztfc

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFP1

Mensagem por Lasek em Sab 11 Fev 2012 - 15:49

tem q dar um jeito de fazer uma espuma com um sabão neutro e uma esponja e passaar aonde! e deixar o carro todo aberto no sol!!de preferencia quase q o dia todo, ajuda bastante a tirar cheiroi!
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: