Novo som - audiophonic 5.1 e Sub P3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo som - audiophonic 5.1 e Sub P3

Mensagem por dupiruka em Qua Fev 15 2012, 10:54

show de bola!!! ótimas fotos, e a capa da bateria ficou massa!!

me diz uma coisa, alternador original?
To querendo por duas baterias no meu, como você fez a ligação?

valeu!

dupiruka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 254
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Ka One 2007

Mensagem por Luquinha em Qua Fev 15 2012, 12:14

o chuckzyn vo ter q fazer uma caixa nova pro meu sub, posso fazer uma parecida com a sua?? porem com medidas de 40CM por causa da minha litragem?
abraços

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0

Mensagem por chuckynores em Qua Fev 15 2012, 22:02

dupiruka escreveu:show de bola!!! ótimas fotos, e a capa da bateria ficou massa!!

me diz uma coisa, alternador original?
To querendo por duas baterias no meu, como você fez a ligação?

valeu!

Cara a capinha ficou legal mesmo ahuHAUh
O alternador é original de 75A
Bom fiz a ligação mais simples que tem. Liguei direto os polos positivos e entre as baterias 2 disjuntores automotivos de 100A.
O terra da bateria da mala liguei no parafuso do cinto.

Luquinha escreveu:o chuckzyn vo ter q fazer uma caixa nova pro meu sub, posso fazer uma parecida com a sua?? porem com medidas de 40CM por causa da minha litragem?
abraços

Cara auhUHAu pode sim!
Meu conselho seria em vez de tirar na altura tirar na profundidade ou então na largura da caixa. Pois desta forma você ganha mais porta malas.

abraço

chuckynores
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 44
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/ Vermelho
Código de Opcionais : KFM1 (trava, alarme, vidro elétrico, limp. e desembaçador traseiro)

Mensagem por Alessandro em Dom Fev 26 2012, 10:44

Caraca Chuck ficou legal pra caramba a tua instalação, e foi vc q fez tudo pq sou de CPS e curti de mais...

E esse set novo seu é vai voltado a qualidade, e isso q eu busco além da qualidade um som bem montado..

No meu caso pelo q vi esse set vai bem a acalhar futuramente com um Dvd, e esse amplificador eu acho interesante pela potencia necessária para q eu posso colocar o sub da Fosgate q eu curti, porém eu quero por é o P2. No meu também está mais simples 4 triaxiais de 6", porém quero por um kit 2 vias na frente (dúvida entre o CS60D, MTX RTS 602, Mohawk Ms6.2, Audiophonic de 6") e manter os meus triaxiais traseiros q são bem fortes..

Abs

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Convidado em Dom Fev 26 2012, 13:26

teste ontem na SD250 e fiquei de queixo caido ! .. essa caixa tem 60L Livres pq tive que colocar o T2 12'' invertido pq naum cabia dentro da caixa ! kkkkk ..

http://www.youtube.com/watch?v=J6uElXGgQb4&feature=player_embedded

acho que ai litragem não é no seu caso ..

Convidado
Convidado

Mensagem por a.j_tech em Dom Fev 26 2012, 16:11

cara ta forte heheee o meu aqui em casa fica tremendo as portas também quando eu aumento o som heheee o meu fortinho o som mas é selada a caixa ai ta mais social o grave heheeee !!!

Abrasss

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Mensagem por chuckynores em Ter Fev 28 2012, 22:15

Alessandro escreveu:Caraca Chuck ficou legal pra caramba a tua instalação, e foi vc q fez tudo pq sou de CPS e curti de mais...

E esse set novo seu é vai voltado a qualidade, e isso q eu busco além da qualidade um som bem montado..

No meu caso pelo q vi esse set vai bem a acalhar futuramente com um Dvd, e esse amplificador eu acho interesante pela potencia necessária para q eu posso colocar o sub da Fosgate q eu curti, porém eu quero por é o P2. No meu também está mais simples 4 triaxiais de 6", porém quero por um kit 2 vias na frente (dúvida entre o CS60D, MTX RTS 602, Mohawk Ms6.2, Audiophonic de 6") e manter os meus triaxiais traseiros q são bem fortes..

Abs

Sim fui eu que fiz tudo Wink

Este modulo é show mesmo, mais acho que para o P2 é muito forte. O P2 tem 400 rms e o modulo tem 650 rms.
Neste caso acho que compensa comprar um modulo da fosgate mesmo. Alem da beleza amps gringos decem bem mais,
No meu set tem um kit 2 vias na frente (bravox 60b) e atras tem um coaxial(bravox 50b)

Abraço

chuckynores

Número de Mensagens : 44
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/ Vermelho
Código de Opcionais : KFM1 (trava, alarme, vidro elétrico, limp. e desembaçador traseiro)

Mensagem por Lucas Caye em Qua Fev 29 2012, 09:02

Cara teu som ficou com um ótimo acabamento e tudo organizado. Muito top! Parabéns!! Razz

Lucas Caye

Número de Mensagens : 21
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Class

Mensagem por Alessandro em Seg Mar 05 2012, 08:26

chuckynores escreveu:
Alessandro escreveu:Caraca Chuck ficou legal pra caramba a tua instalação, e foi vc q fez tudo pq sou de CPS e curti de mais...

Abs

Sim fui eu que fiz tudo Wink

Este modulo é show mesmo, mais acho que para o P2 é muito forte. O P2 tem 400 rms e o modulo tem 650 rms.
Neste caso acho que compensa comprar um modulo da fosgate mesmo. Alem da beleza amps gringos decem bem mais,
No meu set tem um kit 2 vias na frente (bravox 60b) e atras tem um coaxial(bravox 50b)

Abraço

Poxa mandou bem pra caramba, mas não o P2 é baixo pra caramba ele tem de mínimo (q eu quero) de 250Wrms e de Máxima 500wrms, nele da pra por o msm amplificador q o teu e fica em cima, tudo montado com 4ohms, e o kit 2 vias eu curto esse e já até comprei um pedaço de madeira pra fazer uma mufla, só falta a coragem pra cortar certo e instalar no som q eu tenho na frente pra depois comprar esse kit 2 vias. A madeira paquei R$ 3.99 no Leroy da Anhenguera, era retalho e curto a medida é bem grande da pra fazer 2 muflas e mais uma para os falantes traseiros, e outra no meu estão com 4 falantes triaxiais de 6" e gostei pra caramba... Mas como lá já tenho os adaptadores da leosound deixo por enquanto... Very Happy Razz

Abs

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:58

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2