Alto consumo de combustivel resolvido

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Alto consumo de combustivel resolvido

Mensagem por Aaron em Qui Fev 23 2012, 09:01

Ahaha, pois é!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!

Mensagem por josefran em Sex Fev 24 2012, 22:16

O meu é 09/10 e 1.6 e depende muito como eu ando. Na estrada mantendo 100 km/h e sem ligar o ar já chegou a fazer 15 km/l. Mas se pisar 140 a 160 faz no máximo 11 km/l na gasolina.
Na cidade a média fica em torno de 7 a 8 sem ar e 6 km/l com o ar.

Bebe mas anda...

josefran
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : Ka 1.6 Preto
Código de Opcionais : TECNO e mais algumas coisinhas

Mensagem por Convidado em Sab Fev 25 2012, 00:43

meu ta beberão e molengão alem de odiar aquele barulho do motor 1.0 dos Ka e Fiesta ! quase que coloquei um escape turbinho, mas talvez aumentasse o consumo ainda mais ne .. =/

.. ja tenho quase a 9meses e apenas 1.500Km rodados !! não fiz as contas, mas comparando com o 1.4 peug. 207 da coroa que se abasteçe 50reais e ''dura'' 1,5 mes acelerando e andando mais km . no ka andando menos dura perto de 1 mes

agora mesmo indo e voltando na estrada, o ponteiro da gasol nunca ficava paradinho ali, sempre baixava ! kkkkkk !! agora com as 13'' novamente deu uma melhorada na ''moleza'' ja ta mais espertinho .. kkk ..
infelizmente ando descontente com isso e com a minha Css que acha que a culpa é minha ! kkkkkk .. por ter colocado suspensão mais macia ou por ter ''batido'' com o carro na calçada e por isso a diferença de eixos entre rodas ! isso quando tinha 80Km so ! kkkk !! depois dessa to pensando em abandonar a barca daki 1,5 anos .. =/

Convidado
Convidado

Mensagem por alex63 em Sab Fev 25 2012, 13:29

É Gabituh

Não existe almoço gratis... trocar as rodas por outras maiores, aumenta o diametro de giro, alongando a relação de marchas..,.ae fica lerdinho, vc acaba tendo de pisar mais e ae gasta mais... vc voltous 13 " e mehlorou tudo ne! O segredo e tentar colocar rodas e pneus maiores , masi sempre respeitando o diametro externo de seu pneu original, ae sim nada muda....

Eu mesmo ja penei com isso em uma Ranger XLT 4 x 4 Turbo Diesel com Pneus de 33 Polegadas , ela não arrancava nada e num tinha final nenhuma uma desgraça !!! Retornei as rodas originais com os Pneus 235R15 e ela ficou bala de novo, ate o consumo de díesel voltou ao normal !!

Enfim, modificar sempre mais de forma a não alterar as relações de marcha....
Ou seja pneu maior = alonga relação / Pneu menor = encurta relação.
abcs

quote="gabituh"]meu ta beberão e molengão alem de odiar aquele barulho do motor 1.0 dos Ka e Fiesta ! quase que coloquei um escape turbinho, mas talvez aumentasse o consumo ainda mais ne .. =/

.. ja tenho quase a 9meses e apenas 1.500Km rodados !! não fiz as contas, mas comparando com o 1.4 peug. 207 da coroa que se abasteçe 50reais e ''dura'' 1,5 mes acelerando e andando mais km . no ka andando menos dura perto de 1 mes

agora mesmo indo e voltando na estrada, o ponteiro da gasol nunca ficava paradinho ali, sempre baixava ! kkkkkk !! agora com as 13'' novamente deu uma melhorada na ''moleza'' ja ta mais espertinho .. kkk ..
infelizmente ando descontente com isso e com a minha Css que acha que a culpa é minha ! kkkkkk .. por ter colocado suspensão mais macia ou por ter ''batido'' com o carro na calçada e por isso a diferença de eixos entre rodas ! isso quando tinha 80Km so ! kkkk !! depois dessa to pensando em abandonar a barca daki 1,5 anos .. =/

[/quote]

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Eng_39 em Qui Mar 22 2012, 19:00

Boa tarde a todos

Venho tendo problemas com meu Ka 2010 / 2010 desde o primeiro dia em comprei esse carro. Antes eu tinha um corsa 1.0 a Gasolina que fazia 12 km/l na cidade e 15.5 km/l na rodovia. (Era feliz e não sabia). Meu Ka faz no alcool em torno de 6 km/l cidade e 10 km/l em rodovia. Com gasolina faz 8 km/l na cidade e 11 km/l na rodovia. Detalhe: meu Ka nao tem ar condicionado.

Comprei o carro em Março de 2010 e se vão portanto 2 anos de idas e vindas às oficinas autorizadas, sem solução até hoje do problema.

Já fiz de td:
.no início disseram que o carro deveria ser amassiado em "alta rotações" forçando marchas em rodovias - feito - não adiantou nada
.disseram que a central de injeção deveria ser reprogramada (feito isso 2 vezes e de nada adiantou)
.em outra autorizada disseram que os bicos injetores estavam sujos (fiz a limpeza e o carro continuou na mesma)

Nesses 2 anos já devo ter levado o carro umas 10 vezes na autorizada e meu saco já encheu, com o perdão da palavra.

Não tenho dúvida nenhuma que o novo Ford KA tem inúmeros problemas de fabricação que a Ford nao assume e não resolve. O cliente fica sendo enrolado nas revisões periódicas (que por sinal são um roubo a mão armada) e nada é resolvido.

O carro tem um excelente motor, anda bem , é confortável, porém o consumo é uma piada de mau gosto.

Para mim os bicos injetores do modelo 1.0 tem bitola exagerada e a quantidade de combustivel injetada é muito alta quando comparado a 1.6 por exemplo. (e deveria ser o contrário)

As velas originais do 1.0 realmente tem uma ignição pior do que as velas do modelo antigo o que leva a uma queima inadequada de combustível e um aumento do consumo de ambos os tipos de combustíveis.

A admissão de ar nesse modelo não é a ideal pelo volume de combustivel injetado e a encrenca da central, não sei por qual motivo não consegue ajustar direito a questão da proporção ar/combustível.

Um dos usuários do forum (Waguinho) conseguiu uma possível solução do problema de alto consumo trocando as velas do seu Ka novo pelas velas do modelo antigo. Colocou um filtro esportivo e melhorou a admissão de ar na entrada do filtro, colocando um cano cromado do Gol , o qual tem o bocal mais largo.

Achei interessante as modificações feitas por ele e hj fiz o mesmo no meu Ka.Espero que melhore alguma coisa.

Vou apenas medir o consumo, depois das novas modificações que fiz hj. Mas estou achando que a solução definitiva p meu Ka é trocar todos os bicos injetores flex pelos bicos injetores do modelo do Ka antigo (que rodam apenas com Gasolina), os quais tem uma vazão mais baixa dos que os bico flex. Deixando assim meu carro apenas rodando com gasolina.

Leio as vezes usuários dizendo que fazem 14, 15 km /l com Gasolina em rodovia, mas sinceramente, todos conhecidos que tenho donos de novos Ka reclamam de consumo e nenhum desses carros apresenta uma autonomia dessas.

Veremos o que as modificações que fiz resultarão, postarei aqui depois.

Se alguém tiver uma outra solução p esse problemas de consumo favor postar.

Att

Eng_39

Eng_39
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Uberlândia / MG
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Trava

Mensagem por tio nocho em Sex Mar 23 2012, 00:36

li aqui no forum que o os bicos do ka injetam alcool/gasolina em excesso.

o meu ka 1.6 utilizo somente alcool (gasolina de vez em nunca), ando na cidade em sao paulo pego transito todo dia, 1 hora ate 1:30 de transito todo dia.
meu carro faz media de 7,5 a 9 km/l tranquilamente.
na estrada eu nunca medi precisamente o tanque todo, para tirar uma base. mas creio que na faixa de 12 a 14km/l tranquilamente.

o esquema eh andar na manha nao tem como fugir disso.

tio nocho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : completo

Mensagem por juscie em Sex Mar 23 2012, 09:11

complicado esses nossos ka. ta parecendo um mavecão kkkkkkkkkkkkkkkk........

juscie
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78
Cidade/Estado : Presidente Prudente SP
Motorização/Cor : Ford Ka 1.0 - Prata
Código de Opcionais : RODAS Originais por enquanto, molas esportivas Red Coil, SOM: modulo Stetsom 1000rms, Sub 309 Pionner 12'' , CD/MP3 pioneer DEH 148 ub, 2 de 6’’ nas portas de 80 rms da pioneer, 2 6/9 de 120 rms nos tampões pioneer, LAMP: diamond vision, led nas meias, piscas com Osram Diadem, led nas placas, ré e cortesia, manometro sem por enquanto. AUX, Milhas e xenon completo 4 lamp. de 6000K, =]

Mensagem por Eng_39 em Sex Mar 23 2012, 12:16

juscie escreveu:complicado esses nossos ka. ta parecendo um mavecão kkkkkkkkkkkkkkkk........

Rapaz, falei exatamente a mesma coisa p um amigo. Meu Ka parece um Maverick V8, vc abastece , dá uma volta e já fica sem gasolina.

Eng_39
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por danilopossera em Seg Mar 26 2012, 11:25

meu Ká na cidade faz entre 8 e 9.
Na Br alegria chega a 14, 15.

Lembrando que muito raramente passo dos 3.000 giros, ou seja na br ando na faixa dos 80, 90. se passar disso o consumo cai e muitooo

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço

Mensagem por Eng_39 em Seg Mar 26 2012, 12:20

As modificações que fiz na semana passada aparentemente melhoraram. meu Ka nao fazia mais do que 10 km/l de alcool na rodovia.
Meu irmão viajou com o carro esse fds e ele fez 12 km/l (nunca tinha dado essa média antes).

Essa semana vou colocar o filtro in box esportivo o que deve melhorar um pouco mais.

Espero sinceramente q essa minha novela mexicana com o alto consumo do Ford Ka acabe de uma vez por todas.

Eng_39
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Wagner Silva em Seg Mar 26 2012, 19:06

Eng_39 escreveu:As modificações que fiz na semana passada aparentemente melhoraram. meu Ka nao fazia mais do que 10 km/l de alcool na rodovia.
Meu irmão viajou com o carro esse fds e ele fez 12 km/l (nunca tinha dado essa média antes).

Essa semana vou colocar o filtro in box esportivo o que deve melhorar um pouco mais.

Espero sinceramente q essa minha novela mexicana com o alto consumo do Ford Ka acabe de uma vez por todas.

Cara seu carro é 0km né?

Se for, é assim mesmo o meu tava igual depois melhora

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''

Mensagem por Eng_39 em Ter Mar 27 2012, 15:55

Não.Meu carro já tem 2 anos de uso, está com quase 33 .000 km rodadas e há 2 anos espero que ele melhore o consumo. Em vão , pois isso nunca ocorreu.

Com quantos km seu Ka está e qual o consumo de dele com álcool na cidade e rodovia amigo?

Eng_39
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por takeda jefferson em Dom Jul 01 2012, 13:39

Eu ainda tenho o privilegio de usufluir de um carro que se considere economico.Ele esta fazendo 12KM na cidade e 14KM na BR(estrada) a gasolina 1.0 ano 2000 zetec rocam.

takeda jefferson
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : natal RN
Motorização/Cor : 1.0 image gl prata

Mensagem por waltercio em Qua Jul 04 2012, 08:14

Eng_39 escreveu:Não.Meu carro já tem 2 anos de uso, está com quase 33 .000 km rodadas e há 2 anos espero que ele melhore o consumo. Em vão , pois isso nunca ocorreu.

Com quantos km seu Ka está e qual o consumo de dele com álcool na cidade e rodovia amigo?

Oi amigo.. qual ou quais as modificacoes que fizeram melhorar o consumo? troca de velas? bicos etc? melhorou na cidade tambem ou so na estrada? agradeco as informacoes pois sou mais um que esta desesperado com o consumo (7km/l) na cidade e ja fiz limpeza de bico, troca de filtros etc (e o bicho funciona redondinho sem falhas etc). :S

waltercio
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 44
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : Ford KA/ Prata
Código de Opcionais : Ar/Vidro/Trava/Alarme

Mensagem por marcus vinicius ferreira em Qua Jul 25 2012, 14:10

CARA UM FORD KA FAZER MENOS DE 10 KM/L É MELHOR COMPRAR UM OPALA 6CC

marcus vinicius ferreira

Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : Brasilia-df
Motorização/Cor : 1.6 flex-preto

Mensagem por alexis_ctba em Qua Jul 25 2012, 16:09

waltercio escreveu:
Eng_39 escreveu:Não.Meu carro já tem 2 anos de uso, está com quase 33 .000 km rodadas e há 2 anos espero que ele melhore o consumo. Em vão , pois isso nunca ocorreu.

Oi amigo.. qual ou quais as modificacoes que fizeram melhorar o consumo? troca de velas? bicos etc? melhorou na cidade tambem ou so na estrada? agradeco as informacoes pois sou mais um que esta desesperado com o consumo (7km/l) na cidade e ja fiz limpeza de bico, troca de filtros etc (e o bicho funciona redondinho sem falhas etc). :S

Fiquei interessado nas modificações também.

Eu rodo só na cidade e faço 8km/l no álcool e 10Km/l na gasolina, isso andando "que nem tiozão", devagar mesmo. Se pisar um pouquinho mais já não faço essa média.

alexis_ctba
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : FLY

Mensagem por Pedro Neto em Qua Jul 25 2012, 17:04

Eng_39 escreveu:Boa tarde a todos

Venho tendo problemas com meu Ka 2010 / 2010 desde o primeiro dia em comprei esse carro. Antes eu tinha um corsa 1.0 a Gasolina que fazia 12 km/l na cidade e 15.5 km/l na rodovia. (Era feliz e não sabia). Meu Ka faz no alcool em torno de 6 km/l cidade e 10 km/l em rodovia. Com gasolina faz 8 km/l na cidade e 11 km/l na rodovia. Detalhe: meu Ka nao tem ar condicionado.

Comprei o carro em Março de 2010 e se vão portanto 2 anos de idas e vindas às oficinas autorizadas, sem solução até hoje do problema.

Já fiz de td:
.no início disseram que o carro deveria ser amassiado em "alta rotações" forçando marchas em rodovias - feito - não adiantou nada
.disseram que a central de injeção deveria ser reprogramada (feito isso 2 vezes e de nada adiantou)
.em outra autorizada disseram que os bicos injetores estavam sujos (fiz a limpeza e o carro continuou na mesma)

Nesses 2 anos já devo ter levado o carro umas 10 vezes na autorizada e meu saco já encheu, com o perdão da palavra.

Não tenho dúvida nenhuma que o novo Ford KA tem inúmeros problemas de fabricação que a Ford nao assume e não resolve. O cliente fica sendo enrolado nas revisões periódicas (que por sinal são um roubo a mão armada) e nada é resolvido.

O carro tem um excelente motor, anda bem , é confortável, porém o consumo é uma piada de mau gosto.

Para mim os bicos injetores do modelo 1.0 tem bitola exagerada e a quantidade de combustivel injetada é muito alta quando comparado a 1.6 por exemplo. (e deveria ser o contrário)

As velas originais do 1.0 realmente tem uma ignição pior do que as velas do modelo antigo o que leva a uma queima inadequada de combustível e um aumento do consumo de ambos os tipos de combustíveis.

A admissão de ar nesse modelo não é a ideal pelo volume de combustivel injetado e a encrenca da central, não sei por qual motivo não consegue ajustar direito a questão da proporção ar/combustível.

Um dos usuários do forum (Waguinho) conseguiu uma possível solução do problema de alto consumo trocando as velas do seu Ka novo pelas velas do modelo antigo. Colocou um filtro esportivo e melhorou a admissão de ar na entrada do filtro, colocando um cano cromado do Gol , o qual tem o bocal mais largo.

Achei interessante as modificações feitas por ele e hj fiz o mesmo no meu Ka.Espero que melhore alguma coisa.

Vou apenas medir o consumo, depois das novas modificações que fiz hj. Mas estou achando que a solução definitiva p meu Ka é trocar todos os bicos injetores flex pelos bicos injetores do modelo do Ka antigo (que rodam apenas com Gasolina), os quais tem uma vazão mais baixa dos que os bico flex. Deixando assim meu carro apenas rodando com gasolina.

Leio as vezes usuários dizendo que fazem 14, 15 km /l com Gasolina em rodovia, mas sinceramente, todos conhecidos que tenho donos de novos Ka reclamam de consumo e nenhum desses carros apresenta uma autonomia dessas.

Veremos o que as modificações que fiz resultarão, postarei aqui depois.

Se alguém tiver uma outra solução p esse problemas de consumo favor postar.

Att

Eng_39

Eng_39 tem como vc colocar umas fotos do que foi mudado ou dizer especifico o que foi mudado? Essa vela que vc trocou é do ford ka anterior mais pra qual motor? é gasolina, alcool ou flex? espeficique melhor para nois pois estou tbm interresado valeu

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 163
Cidade/Estado : cuiabá - mt
Motorização/Cor : 1.0 - prata

Mensagem por Reginaldo em Qua Jul 25 2012, 17:16

Eu quando troquei as velas, coloquei a Bosch Sp8 Hr 7 D+. Ka 1.0 endura e etc

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por Pedro Neto em Qua Jul 25 2012, 18:25

mais não deu nenhum problema porque o nosso é flex e o endura é só gasolina ou to enganado...

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Reginaldo em Qua Jul 25 2012, 18:41

Pedro Neto escreveu:mais não deu nenhum problema porque o nosso é flex e o endura é só gasolina ou to enganado...
Deu não, eu olhando a caixa das velas novas e as velhas usadas "originais do carro", são as mesma especificações.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por Pedro Neto em Qua Jul 25 2012, 18:56

puts bele acho que vou colocar uma dessa no meu ka porq o meu ta fazendo 5.5 no alcool...

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por waltercio em Sex Jul 27 2012, 18:15

mais alguem colocou a vela de 1.6 e sentiu melhora no consumo? Eng_39 e Pedro Neto os de vcs estao fazendo medias melhores com as velas de 1.6? nao deu problema etc? qto era a media antes na cidade e qto agora? to pensando em colocar no meu!

waltercio

Mensagem por alexis_ctba em Sex Jul 27 2012, 18:44

waltercio escreveu:mais alguem colocou a vela de 1.6 e sentiu melhora no consumo? Eng_39 e Pedro Neto os de vcs estao fazendo medias melhores com as velas de 1.6? nao deu problema etc? qto era a media antes na cidade e qto agora? to pensando em colocar no meu!

[2] ! to pensando em fazer isso também. Isso e colocar um filtro esportivo in box. E futuramente quem sabe um CAI também.

Quanto ao filtro, dá diferença também né?

Mal consigo fazer 10Km/l na gasolina andando "que nem tiozão", teeenso.

alexis_ctba
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por o.s em Sex Jul 27 2012, 19:45

o meu na cidade faz em torno 10 km/l com alcool, (fiz com teste de pane seca) na estrada sobe bem não tenho um resultado final, mas estimo 15 km/l alcool.

Trabalho o dia inteiro com meu carro, motor sempre na temperatura ideal e pneus originais, (165/70 - 13).

Então sou sortudo ou mentiroso... Very Happy

o.s
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Curitibapr/
Código de Opcionais : completo menos ar/direção

Mensagem por alexis_ctba em Sex Jul 27 2012, 19:58

o.s escreveu:o meu na cidade faz em torno 10 km/l com alcool, (fiz com teste de pane seca) na estrada sobe bem não tenho um resultado final, mas estimo 15 km/l alcool.

Trabalho o dia inteiro com meu carro, motor sempre na temperatura ideal e pneus originais, (165/70 - 13).

Cara, se vc não é mentiroso então é muito sortudo mesmo uhahuauha

Eu consigo fazer uns 10Km/ no álcool na estrada ! Essa tua média tá no patamar no Mille Economy do meu pai.
Fala a verdade, vc desce do carro e empurra neh ? huauha

alexis_ctba
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por waltercio em Sex Jul 27 2012, 22:08

E o meu fazendo 7 na gasolina hehe (50% do tempo com ar ligado e sempre na cidade - Recife, percursos curtos).

**O meu é 1.0 ar vidro trava e direcao hidraulica de fabrica..

Alguem tem essa config (ou semelhante) e usou vela de 1.6 e notou melhora consideravel no consumo?

waltercio

Mensagem por KA GL em Sex Jul 27 2012, 23:04

waltercio escreveu:E o meu fazendo 7 na gasolina hehe (50% do tempo com ar ligado e sempre na cidade - Recife, percursos curtos).

Alguem tem essa config (ou semelhante) e usou vela de 1.6 e notou melhora consideravel no consumo?

Você é de RECIFE ou SÃO PAULO, cara? Po, se for de recife, vamos fazer nosso encontro por aqui... hehehe não tem NINGUÉM!

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por waltercio em Sex Jul 27 2012, 23:18

KA GL escreveu:
waltercio escreveu:E o meu fazendo 7 na gasolina hehe (50% do tempo com ar ligado e sempre na cidade - Recife, percursos curtos).

Você é de RECIFE ou SÃO PAULO, cara? Po, se for de recife, vamos fazer nosso encontro por aqui... hehehe não tem NINGUÉM!

opa cara.. vamo ver isso sim.. hehehe

Aproveitando.. qual a configuracao do teu carro (ano, ar, direcao, anda so cidade etc) e qual o consumo?

abs.

waltercio

Mensagem por o.s em Sex Jul 27 2012, 23:24

alexis_ctba escreveu:
o.s escreveu:o meu na cidade faz em torno 10 km/l com alcool, (fiz com teste de pane seca) na estrada sobe bem não tenho um resultado final, mas estimo 15 km/l alcool.

Eu consigo fazer uns 10Km/ no álcool na estrada ! Essa tua média tá no patamar no Mille Economy do meu pai.

hehehe, truco!

Pior que é... bem não sei onde voce mora aqui, mas se você morar no CIC, Portão, Novo mundo, Fazendinha e Caiua, é de se notar um Ka, equipado com escadas padrão de telefonia com logo de uma gigante ae, com placas EJA-XXXX, se ver é eu, ae conversamos sobre o bichinho hehehe

o.s
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Curitibapr/
Código de Opcionais : completo menos ar/direção

Mensagem por alexis_ctba em Sex Jul 27 2012, 23:30

o.s escreveu:
alexis_ctba escreveu:

hehehe, truco!

Pior que é... bem não sei onde voce mora aqui, mas se você morar no CIC, Portão, Novo mundo, Fazendinha e Caiua, é de se notar um Ka, equipado com escadas padrão de telefonia com logo de uma gigante ae, com placas EJA-XXXX, se ver é eu, ae conversamos sobre o bichinho hehehe

hahaha, beleza, eu moro no Bigorrilho e trabalho no Bacacheri... Mas ando pelo Portão/Novo mundo de vez em quando, tenho amigos q moram por aí... Combinado, se ver um Ka prata placa ASC-XXXX buzinando/fazendo sinal sou eu lol!

alexis_ctba
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:52

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo