Alto consumo de combustivel resolvido

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Alto consumo de combustivel resolvido

Mensagem por o.s em Seg Jul 30 2012, 21:03

alexis_ctba escreveu:
o.s escreveu:
alexis_ctba escreveu:
o.s escreveu:o meu na cidade faz em torno 10 km/l com alcool, (fiz com teste de pane seca) na estrada sobe bem não tenho um resultado final, mas estimo 15 km/l alcool.

Trabalho o dia inteiro com meu carro, motor sempre na temperatura ideal e pneus originais, (165/70 - 13).

Então sou sortudo ou mentiroso... Very Happy

Cara, se vc não é mentiroso então é muito sortudo mesmo uhahuauha

Eu consigo fazer uns 10Km/ no álcool na estrada ! Essa tua média tá no patamar no Mille Economy do meu pai.
Fala a verdade, vc desce do carro e empurra neh ? huauha

hehehe, truco!

Pior que é... bem não sei onde voce mora aqui, mas se você morar no CIC, Portão, Novo mundo, Fazendinha e Caiua, é de se notar um Ka, equipado com escadas padrão de telefonia com logo de uma gigante ae, com placas EJA-XXXX, se ver é eu, ae conversamos sobre o bichinho hehehe

hahaha, beleza, eu moro no Bigorrilho e trabalho no Bacacheri... Mas ando pelo Portão/Novo mundo de vez em quando, tenho amigos q moram por aí... Combinado, se ver um Ka prata placa ASC-XXXX buzinando/fazendo sinal sou eu lol!

Fecho

o.s
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Curitibapr/
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : completo menos ar/direção

Mensagem por waltercio em Seg Jul 30 2012, 21:15

KA GL escreveu:
waltercio escreveu:E o meu fazendo 7 na gasolina hehe (50% do tempo com ar ligado e sempre na cidade - Recife, percursos curtos).

**O meu é 1.0 ar vidro trava e direcao hidraulica de fabrica..

Alguem tem essa config (ou semelhante) e usou vela de 1.6 e notou melhora consideravel no consumo?

Você é de RECIFE ou SÃO PAULO, cara? Po, se for de recife, vamos fazer nosso encontro por aqui... hehehe não tem NINGUÉM!

opa amigo.. qual o consumo do teu carro em Recife? o seu é 1.0 com ar e direcao? e faz percursos urbanos?

waltercio
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 44
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : Ford KA/ Prata
Código de Opcionais : Ar/Vidro/Trava/Alarme

Mensagem por Cleverton Ap. Chesca em Ter Jul 31 2012, 20:40

o meu fez 10 na cidade andando de boa no etanol. ta melhorando pra o q fazia 6....7.... taficando muito bom!!!!!!

Cleverton Ap. Chesca
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Ribeirão Preto, SP
Motorização/Cor : 1.0, Prata
Código de Opcionais : Completo + Rodas, dvd pioneer 2din, triaxial de 5/7" nas portas e 5" atras e sub de 10" bob dupla tudo bravox.

Mensagem por Aaron em Ter Jul 31 2012, 20:49

Isso se chama PODIUM!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!

Mensagem por alexis_ctba em Ter Jul 31 2012, 21:20

Coloquei R$50 (deu 14 litros) de Podium pra ver o que acontece.

Por enquanto o que percebi é que o motor está funcionando melhor, não precisa acelerar tanto nas saídas, parece mais "solto", antes eu estava com gasolina comum.
Ah, e o principal, não "grila" mais em giros baixos, com gasolina comum tenho que manter acima de 2000 RPM senão já começa a "grilar".

Agora quanto ao consumo, pelo "andar do ponteiro" não me parece que tenha melhorado, acredito que vai fazer no máximo 10KM/l igual que com gasolina comum.

Já tá na hora de trocar o filtro de ar, to pensando em colocar um esportivo "in-box", aquele que vai no mesmo lugar do original. Será que só isso já vai dar alguma diferença no consumo? Quanto custa e onde encontro??

Valew

alexis_ctba
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : FLY

Mensagem por Reginaldo em Ter Jul 31 2012, 22:22

alexis_ctba escreveu:Coloquei R$50 (deu 14 litros) de Podium pra ver o que acontece.

Por enquanto o que percebi é que o motor está funcionando melhor, não precisa acelerar tanto nas saídas, parece mais "solto", antes eu estava com gasolina comum.
Ah, e o principal, não "grila" mais em giros baixos, com gasolina comum tenho que manter acima de 2000 RPM senão já começa a "grilar".

Agora quanto ao consumo, pelo "andar do ponteiro" não me parece que tenha melhorado, acredito que vai fazer no máximo 10KM/l igual que com gasolina comum.

Já tá na hora de trocar o filtro de ar, to pensando em colocar um esportivo "in-box", aquele que vai no mesmo lugar do original. Será que só isso já vai dar alguma diferença no consumo? Quanto custa e onde encontro??

Valew
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243812904-filtros-de-ar-inflow-alta-performance-ecosportkafiesta-_JM
Para você ter uma base de preço, mais ou menos.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por Cleverton Ap. Chesca em Ter Jul 31 2012, 23:13

galera coloque 50 reais de podium e deixa quase zera, completa com adtivo da BARDAL PRO-AL e depois meus amigos vcs vão ver o resultado.

SÓ TOMA CUIDADO COM A PODIUM, PQ O CARRO FICA MUITO MAS MUITO VIOLENTO!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cleverton Ap. Chesca
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Ribeirão Preto, SP
Motorização/Cor : 1.0, Prata
Código de Opcionais : Completo + Rodas, dvd pioneer 2din, triaxial de 5/7" nas portas e 5" atras e sub de 10" bob dupla tudo bravox.

Mensagem por Aaron em Qua Ago 01 2012, 09:04

É isso aí. Essa dica é top e é confiável!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!

Consumo Ka 1.0

Mensagem por leandro.bozzi em Sab Ago 04 2012, 17:27

Tenho um Ka 2010, Básico, sempre tive um consumo digamos assim, bom, a 2 meses instalei um Kit de Ar Condicionado, e achei q iria ferar as minhas médias, atualmente ta fazendo 15.6Km/l com Gasolina, Alcool Só testei um mês e pulei fora, mas logo quando comprei o carro, fazia no maximo 11 Km/l, meu Ka não faz menos que 12km/l mesmo na cidade, perfeito pra mim, isso com o ar Ligado agora!!

leandro.bozzi
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Sooretama/ES
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado

Mensagem por RafaeL968 em Seg Ago 20 2012, 17:03

KA GL escreveu:
waltercio escreveu:E o meu fazendo 7 na gasolina hehe (50% do tempo com ar ligado e sempre na cidade - Recife, percursos curtos).

Alguem tem essa config (ou semelhante) e usou vela de 1.6 e notou melhora consideravel no consumo?

Você é de RECIFE ou SÃO PAULO, cara? Po, se for de recife, vamos fazer nosso encontro por aqui... hehehe não tem NINGUÉM!

pow ja tem 3 xD Moro em Olinda Smile

RafaeL968
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Olinda/PE
Motorização/Cor : Fordka/Preto
Código de Opcionais : Ar/Trava/Vidro/Sensor de Ré

Mensagem por marcus vinicius ferreira em Dom Out 21 2012, 16:55

Olá pessoal, comprei meu ka de segunda mão ele está com 92 mil km e estava com óleo 15w40, no teste que eu fiz de autonomia ele fez na cidade 12km/l com gasolin, vi aqui no fórum que ele estava rodando com o óleo errado e por isso fiz a troca para o motocraft 5w30 sintético que o manual recomenda, logo de cara percebi o carro mais ágil, respondendo melhor ao acelerador e em um novo teste de consumo alcancei a marca de 15 km/l agora sim estou satisfeito....
o mode de calcular que eu usei foi o seguinte:
enchi o tanque até o primeiro estralo da bomba de combustível, rodei 552,7 km em seguida enchi novamente o tanque até o primeiro estralo da bomba que deu 36,81lts depois dividi o valor que rodei pelos litros que coloquei e cheguei a marca de 15 e pouco.
realmente é um carro muito econômico, obs: troco de marcha por volta dos 2/ 2,5 mil giros velocidade máxima que coloco e de 110, costumo andar sempre a 80km/h

marcus vinicius ferreira

Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : Brasilia-df
Motorização/Cor : 1.6 flex-preto
Código de Opcionais : completo

Mensagem por Daniel Froner em Seg Out 22 2012, 09:24

marcus vinicius ferreira escreveu:Olá pessoal, comprei meu ka de segunda mão ele está com 92 mil km e estava com óleo 15w40, no teste que eu fiz de autonomia ele fez na cidade 12km/l com gasolin, vi aqui no fórum que ele estava rodando com o óleo errado e por isso fiz a troca para o motocraft 5w30 sintético que o manual recomenda, logo de cara percebi o carro mais ágil, respondendo melhor ao acelerador e em um novo teste de consumo alcancei a marca de 15 km/l agora sim estou satisfeito....
enchi o tanque até o primeiro estralo da bomba de combustível, rodei 552,7 km em seguida enchi novamente o tanque até o primeiro estralo da bomba que deu 36,81lts depois dividi o valor que rodei pelos litros que coloquei e cheguei a marca de 15 e pouco.
realmente é um carro muito econômico, obs: troco de marcha por volta dos 2/ 2,5 mil giros velocidade máxima que coloco e de 110, costumo andar sempre a 80km/h

Amigão, bom dia!!
Lendo seu post, não pude deixar de reparar que o que vc fez, realmente vai dar uma media excepcional...mas sinto informar, esta errado...
Eu recomendaria o seguinte...
1º Complete o tanque com o combustivel desejado, até o primeiro estalo da bomba.
2º Rode por exatos 100km com ele
3º Complete novamente o tanque até o estalo da bomba...
4º Divida os 100KM rodados pela quantidade de combustivel que vc teve que "recompletar" no tanque...

Ai sim vc ira ter exatamente a media de consumo.
Simplestemente pelo fato de vc nao saber em quantos litros ainda restam no tanque de combustivel, imprecisão do marcador, dentre outros...

Grande abraço

Daniel Froner

Daniel Froner

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Santo André/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / preto
Código de Opcionais : KPM1

Mensagem por diogo.seccato em Seg Out 22 2012, 09:27

GALERA, MEU FORD KA É 2009 DE SEGUNDA MÃO...
TO FAZENDO 10Km/L EM SP... MORO A 19 Km DO MEU TRABALHO, USO PRA IR E PRA VOLTAR E PASSEIOS DE FDS... O MAXIMO QUE JÁ FEZ, FOI UM MES EM QUE VIAJEI COM ELE...NAQUELE MÊS MEU KA FEZ 422Km COM UM TANQUE.
PS: SÓ USO GASOLINA, POSTO IPIRANGA E BR SOMENTE...
PORRA... TEM AMIGO QUE TEM KA TBM E FAZ 15, ATÉ 16.... MÓ INVEJA...(BRANCA, CLARO) MAS, VEJO O DE VCS AQUI TBM E FICO PENSANDO O QUE PODE ESTAR ERRADO NO MEU CARRO... PODEM ME AJUDAR?

diogo.seccato
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Ford Ka 2009 Prata
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Hernanny Michaello em Seg Out 22 2012, 09:56

RafaeL968 escreveu:
KA GL escreveu:

pow ja tem 3 xD Moro em Olinda Smile

tbm sou de recifeeee!!!

Hernanny Michaello

Número de Mensagens : 29
Cidade/Estado : Recife-PE
Motorização/Cor : 1.0/ prata
Código de Opcionais : al,tv

Mensagem por marcus vinicius ferreira em Seg Out 22 2012, 18:42

Daniel Froner escreveu:
marcus vinicius ferreira escreveu:Olá pessoal, comprei meu ka de segunda mão ele está com 92 mil km e estava com óleo 15w40, no teste que eu fiz de autonomia ele fez na cidade 12km/l com gasolin, vi aqui no fórum que ele estava rodando com o óleo errado e por isso fiz a troca para o motocraft 5w30 sintético que o manual recomenda, logo de cara percebi o carro mais ágil, respondendo melhor ao acelerador e em um novo teste de consumo alcancei a marca de 15 km/l agora sim estou satisfeito....

Amigão, bom dia!!
Lendo seu post, não pude deixar de reparar que o que vc fez, realmente vai dar uma media excepcional...mas sinto informar, esta errado...
Eu recomendaria o seguinte...
1º Complete o tanque com o combustivel desejado, até o primeiro estalo da bomba.
2º Rode por exatos 100km com ele
3º Complete novamente o tanque até o estalo da bomba...
4º Divida os 100KM rodados pela quantidade de combustivel que vc teve que "recompletar" no tanque...

Ai sim vc ira ter exatamente a media de consumo.
Simplestemente pelo fato de vc nao saber em quantos litros ainda restam no tanque de combustivel, imprecisão do marcador, dentre outros...

Grande abraço

Daniel Froner

acho que está certo eu enchi o tanque até o primeiro estralo da bomba em seguida rodei tantos kms depois completei o tanque, peguei os kms que rodei e dividi pelos litros de combustível que usei para completar, não ha necessidade de saber quantos litros ainda existem no tanque, por que vc acha que tem que saber quantos litros é só uma regra de três simples, vc não acha?

marcus vinicius ferreira

Mensagem por Luis Américo Cerqueira em Ter Out 23 2012, 00:56

O meu consome muito !!! Alguém tem mais dicas ?

Luis Américo Cerqueira

Número de Mensagens : 27
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.0 / verde laguna
Código de Opcionais : Na lanterna principal dianteira: Na luz de estacionamento coloquei Pingo 13 Leds branco-azulado automotivo 5050 smd T10. Para luz alta coloquei OSRAM hiper white 5000 kelvim H4 de 60 w ( não coloquei xenon. Há tb um aplique de grade dianteira cromada shekparts. Na lanterna principal traseira : Atualizei as lanternas para o modelo ford ka 2012, coloquei Led super-branco na luz de ré e led super-vermelho na principal. Led super-branco no painel interno. Led super-branco na luz interna. Led super-branco na luz da placa traseira. Led super-branco na luz do porta-malas. Há Frisos cromados finos na saia dianteira e detalhe da mala traseira. A tala do porta-malas também há um aplique cromado “ shekparts “. Bancos com incherto e volante de couro w-couro. Nos farois de milha coloquei kit xênon HB4 6000k e apliques “ ser auto “ cromados. Nas portas as maçanetas são cromadas. Kit ST instalado ( spoiler, tapetes, adesivos, saias, aerofólio, manopla e pedaleiras estilizadas original de fábrica ( FORD ). Ponteira cromada a parte do kit ST. Rodas de liga leve aro 14 mangels . Pneus aro 14 kumho KR 21 185/60.

Mensagem por marcus vinicius ferreira em Ter Out 23 2012, 10:16

Luis Américo Cerqueira escreveu:O meu consome muito !!! Alguém tem mais dicas ?

tenta trocar de marcha com 2 mil giros, quanto mais forçar o motor mais gasolina ele bebe.
nas descidas engate a 5 marcha e deixe ele descer sem acelerar... carros com injeção eletrônica tem o sistema cut off se vc estiver com ele engatado em acelerar ele economiza mais do que se vc estivesse com ele no neutro na famosa banguela.

marcus vinicius ferreira

Mensagem por Rafael Zulianello em Sex Dez 14 2012, 13:51

a primeira média do meu ( ka sport 11/12 ) no alcool na estrada acelerando muito foi 7.5, chegando ao limitador de 190 umas 12 vezes...
na cidade ainda não pude fazer media pois estou com o carro a apenas 3 dias ( e muito feliz pelo excelente carro que ele tem se mostrado)...

Rafael Zulianello

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Lagoa Vermelha RS
Motorização/Cor : 1.6 flex branco
Código de Opcionais : sport

Mensagem por mariveras em Sex Jan 04 2013, 21:14

Consumo de 10/km com ar ligado na cidade é meu sonho! hahahaha o meu faz 7 no máximo... agora que tô trabalhando longe e pego BR o consumo tá melhorando, mas ainda não medi!

mariveras
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/TE/VD/Al/DH

Mensagem por Paulo de Souza em Dom Jan 13 2013, 19:50

O meu vive no vermelho! (to desempregado!)
Qdo preciso ir a SP (Santo amaro, zona sul) coloco 50/60 reais de etenol e rodo 320 km... dá uns 27 litros mais ou menos, chega la no vermelho tb... ainda nao consegui tirar uma média decente, mas acredito q está indo bem!

Paulo de Souza

Número de Mensagens : 31
Cidade/Estado : Araraquara/SP
Código de Opcionais : Trava e alarme

Mensagem por metanyus em Seg Jan 14 2013, 10:44

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e tenho visto muita gente reclamar do consumo do Ka, particularmente não tenho o que reclamar. Peguei o meu dia 12/12/2012 e fiz duas médias na cidade e consegui 12,6 e 12.8 km/l com gasolina comum, ando sempre de olho no tacômetro que fica entre 2000 e 3000 rpm.
Meu carro acabou de completar 1000KM.

Última edição por metanyus em Seg Jan 14 2013, 11:21, editado 1 vez(es)

metanyus
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Sete Lagoas/MG
Motorização/Cor : 1.0/vermelho bari
Código de Opcionais : ?

Mensagem por Paulo de Souza em Seg Jan 14 2013, 10:48

metanyus escreveu:Bom dia pessoal, sou novo por aqui e tenho visto muita gente reclamar do consumo do Ka, particularmente não tenho o que reclamar. Peguei o meu dia 12/12/2012 e fiz duas médias na cidade e consegui 13,6 e 13.8 km/l com gasolina comum, ando sempre de olho no tacômetro que fica entre 2000 e 3000 rpm.

12-12-12.... seu carro é mistico! rsrsr

Paulo de Souza

Número de Mensagens : 31
Cidade/Estado : Araraquara/SP
Código de Opcionais : Trava e alarme

Mensagem por metanyus em Seg Jan 14 2013, 11:25

Paulo de Souza escreveu:
metanyus escreveu:Bom dia pessoal, sou novo por aqui e tenho visto muita gente reclamar do consumo do Ka, particularmente não tenho o que reclamar. Peguei o meu dia 12/12/2012 e fiz duas médias na cidade e consegui 12,6 e 12,8 km/l com gasolina comum, ando sempre de olho no tacômetro que fica entre 2000 e 3000 rpm.

12-12-12.... seu carro é mistico! rsrsr

Quem sabe!
Talvez por isso o consumo dele ta bacana! rsrsrs

metanyus
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Sete Lagoas/MG
Motorização/Cor : 1.0/vermelho bari
Código de Opcionais : ?

Mensagem por LeSimoes em Dom Jan 20 2013, 12:41

No meu Gl 04 tô fazendo 9,8. Mas não fui criterioso no método para medir o consumo, apenas enchi meio tangue duas vezes e zerei o parcial. Mas pelo que eu vi na primeira página eu tenho um sério problema de só descer morro na banguela, hiahuahuahua.

LeSimoes

Número de Mensagens : 21
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : KA GL 1.0/Prata
Código de Opcionais : Direção Hidráulica, Ar condicionado, Vidros e Travas elétricas, Alarme e um terço que a minha mãe pendurou no retrovisor.

Dr CARRO 12 Dicas Consumo Combustível

Mensagem por Rubinho em Dom Jan 20 2013, 19:59

Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.

Bico injetor no Ford Ka 09/09

Mensagem por mizinha em Qua Jun 12 2013, 17:36

Rubinho escreveu:Galera eu comprei meu ka 09/09 de segunda mão peguei ele em 2010 com apenas um ano de uso ele era de uma mulher e nunca tinha pegado uma rodovia segundo a dona, em 2 meses rodei 10 mil km com ele, em uma dessas viajem meu sogro foi junto num celta já tinha notado o consumo alto do kA.
Só que meu kA andava muito chequei a 190 km não fui mais por medo, só que quando o carro do meu sogro rodava uma media de 500 km com um tanque o meu só 300 km ai vi que tinha algo muito errado, levei ele nuns 5 mecânico e ninguém descobria o defeito cada um colocava a culpa em uma peça fucei o carro todo e nada. Ate minha salvação um conhecido meu mecânico da Fiat, falei do problema ele pediu pra ver o carro e descobriu a causa do alto consumo do meu kazinho chegou a fazer media de 5 na rodovia.
Era o bico injetor ele me mostrou o original tem 3 furos no bico o que estava no meu tinha 5.
Segundo ele era de modelo 2.0 acima troquei pra minha alegria já tem uns 6 meses a media dele agora e 10, 11 na cidade.
Agora ficou a curiosidade liguei para a dona segundo ela nenhuma pessoa colocou a mão a não ser na Ford.

Também insatisfeita com o consumo do meu kazinho, fui passar o scaner, fazer a limpeza dos bicos e análise da vazão. O mecânico viu que estava tudo em ordem, e os meus bicos injetores tinham 4 furos. O meu Ka 1.0 também anda muito, principalmente depois que troquei as velas originais pelas velas TR6B-10 do fiesta o bichinho ficou mais forte, tá parecendo 1.6 ... bebe mas anda fazer o que.

mizinha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / São Paulo
Motorização/Cor : Ford Ka 1.0 2009 / Preto
Código de Opcionais : fly

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:44

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo