Para quem tem Ka 1.6, Sport ou não... Pegou 0km, amaciou? Sentou o pé?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Para quem tem Ka 1.6, Sport ou não... Pegou 0km, amaciou? Sentou o pé?

Mensagem por alex63 em Qua Abr 04 2012, 16:04

Marcos,

Depois dos pais/esposa/filhos, minhas paixões são assim: Carros Antigos/Aviões Antigos (Fui Piloto Desportista) e meu Jipe miltar 1972.... e lógico a mecânica de uma maneira geral ! Cara comecei com isso com meus 14 anos.. ja fiz muita lenha!!! Vamos trocar informação sim!

Agora me falta tempo e $$$$ senão eu ainda aprontava muito.... minha profissão é complicada, trabalho na área de projetos em empresa de Telecomunicação e ae toma muito tempo... meu jipinho até reclama.. kkkkk A minha mão coça perto do Ka, pois sei que da para brincar com muita coisa ali... minha esposa fica até rindo....
Para começar eu trocaria a caixa de marchas pela do Ka 1.0 , mais com diferencial do 1.6, só ae ja ia dar muiiita diferença!!! No motor mudaria o coletor de escape e de admissão,talvez do ecosport 2.0 , velas e cabos especiais e um retrabalho de "leve" nos pistões e válvulas.... não mexeria em taxa de compressão a princípio não...., mais colocaria um radiador de óleo nele, pois achoq ue trabalha quente demais... não medi é feeling !

Olha sistema de refrigeração é o calcanhar de aquiles de qq carro e no Rocan num é diferente... eu depois que consegui, ter a agua do meu jipe sem ter ferrugem o resto ficou fácil.. facil!!! É só usar agua desmineralizada ( não destilada) + Paraflu Concentrado no caso do Jipe uso o verde e no KA vou usar o vermelho.... depois que fiz isso, nunca mais troquei a agua do sistema do jipe e olha que ele roda pouco demais.... ja tem 03 anos com agua ou mais ee esta perfeito! E antes disso era um inferno !! Ja deixo ate uma garrafa com mistura pronta para completar...

E ae é só correr para o abraço...
qq me madna um email em MP que te passo meus contatos..

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Brunoomoreschi em Ter Maio 08 2012, 15:24

Olha esse carro é muito massa, conheço donos de i30 invejosos da minha arrancada. E quanto ao veloster, não mexam com ele! Vocês não sabem que é feio humilhar os outros?! kkkkkkkk Agora falando serio, não tive oportunidade de brincar com eles pois o único que passou na minha reta saiu logo da minha frente e desistiu.
Quanto ao amaciamento realmente existe uma melhora conforme ele devora os Km's. Eu marquei todos os abastecimentos e km's e fiz todo o tipo de conta e ele melhorou sim. Dá ultima vez que chequei, agora que estou com uns 7000 o Ka esta fazendo 0,26R$/km rodado. Esse valor já conta com 0,02R$/km rodado de manutenção da primeira revisão. De começo ele fazia uns 9,5km/l e agora ta cada vez mais estável perto dos 11km/l.
Os carros que brincam um pouco são Montanas 1.8 e Saveiros 1.6 - relações peso potencia parecidas - e carros muito maiores - Cruze Sedan - deve ter um coeficiente aerodinâmico muito melhor que o Sport - e carros muito maiores de 150CV para cima. New Civic - não sei o Si - não dá graça, Polo, Golf, A3 (Antigo - não cruzei com nenhum novo) Astra 1.8 e até 2.0 mas acho que o cara tava desprevenido e Sonata. Nada dessa turma me assusta.

Brunoomoreschi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Sport - Preto
Código de Opcionais : KSD2

Mensagem por trend7 em Ter Maio 08 2012, 16:30

Bah, inveja do Ka de vocês..... O meu está esgotando o tanque e vai terminar com média de 7 e uns quebrados Km/l de álcool, andando tranquilo, não sou de pisar muito.

Alguém sabe me dizer se as concessionárias cobram para fazer atualização de software da ECU? O meu carro é 2009, então tá fora da garantia a algum tempo......

trend7
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KUD1

Mensagem por alex63 em Ter Maio 08 2012, 20:02

Amigo, No etanol e em regiões mais frias 7km/l na cidade esta ótimo !!!!! Eu no Sport Abasteci com álcool e fiz entre 6,8 a 7,8 Km/l e nunca mais usei etanol não... na gasolina faço bem mais...... média na cidade em torno de 10,7km/l. Agora com o scangauge instalado, estou conseguindo ate 11,2km/l de gasolina V-Power.

Quanto a atualização eles vão te cobrar e só resetarão a ECU.. mais nada....

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Kamustang Bari em Qua Maio 09 2012, 19:29

alex63 escreveu:Amigo, No etanol e em regiões mais frias 7km/l na cidade esta ótimo !!!!! Eu no Sport Abasteci com álcool e fiz entre 6,8 a 7,8 Km/l e nunca mais usei etanol não... na gasolina faço bem mais...... média na cidade em torno de 10,7km/l. Agora com o scangauge instalado, estou conseguindo ate 11,2km/l de gasolina V-Power.

Abcs

Para resetar a central, basta desligar o cabo da bateria por uns 10 minutos. Após religar e andar alguns km para ela se ajustar.

Kamustang Bari
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Rio Grande
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.6 Flex/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KSC2

http://www.zetecclub.com

Mensagem por Kamustang Bari em Qua Maio 09 2012, 19:32

Brunoomoreschi escreveu: Olha esse carro é muito massa, conheço donos de i30 invejosos da minha arrancada. E quanto ao veloster, não mexam com ele! Vocês não sabem que é feio humilhar os outros?! kkkkkkkk Agora falando serio, não tive oportunidade de brincar com eles pois o único que passou na minha reta saiu logo da minha frente e desistiu.
Quanto ao amaciamento realmente existe uma melhora conforme ele devora os Km's. Eu marquei todos os abastecimentos e km's e fiz todo o tipo de conta e ele melhorou sim. Dá ultima vez que chequei, agora que estou com uns 7000 o Ka esta fazendo 0,26R$/km rodado. Esse valor já conta com 0,02R$/km rodado de manutenção da primeira revisão. De começo ele fazia uns 9,5km/l e agora ta cada vez mais estável perto dos 11km/l.
Os carros que brincam um pouco são Montanas 1.8 e Saveiros 1.6 - relações peso potencia parecidas - e carros muito maiores - Cruze Sedan - deve ter um coeficiente aerodinâmico muito melhor que o Sport - e carros muito maiores de 150CV para cima. New Civic - não sei o Si - não dá graça, Polo, Golf, A3 (Antigo - não cruzei com nenhum novo) Astra 1.8 e até 2.0 mas acho que o cara tava desprevenido e Sonata. Nada dessa turma me assusta.

Você tem fotos aqui no Clube, desse Pantera? Acho o Preto com faixas brancas show!

Quando peguei o meu Vermelho Bari, para pegar outra cor, só encomendando e chegaria após 1 mês. Daí eles tinham dois, um branco e o vermelho. O branco tinha sido vendido e o vermelho estava me esperando, hehehe.

Kamustang Bari
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por trend7 em Qui Maio 10 2012, 07:51

alex63 escreveu:Amigo, No etanol e em regiões mais frias 7km/l na cidade esta ótimo !!!!! Eu no Sport Abasteci com álcool e fiz entre 6,8 a 7,8 Km/l e nunca mais usei etanol não... na gasolina faço bem mais...... média na cidade em torno de 10,7km/l. Agora com o scangauge instalado, estou conseguindo ate 11,2km/l de gasolina V-Power.

Valeu Alex pelo esclarecimento, resetar a ECU acho que não seria a solução pra mim, pois sempre que mudo de combustível rodo ao menos 15km antes de desligar o carro pela 1ª vez, queria mesmo era instalar o software do Sport no meu 1.6 2009, acho que traria melhoras....

E realmente, onde moro a temperatura está mais baixa e a geografia do lugar onde moro não ajuda, tem muitas subidas e descidas, o que acaba forçando mais o motor.

trend7
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por alex63 em Qui Maio 10 2012, 07:54

Trend,

Eu acho que essa do sfotware não vai rolar no teu caso... pois se não me engano a central (ECU) do Sport é Magneti Marelli.... vou dar uma olhada e te falo.

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por trend7 em Qui Maio 10 2012, 08:48

alex63 escreveu:Trend,

Eu acho que essa do sfotware não vai rolar no teu caso... pois se não me engano a central (ECU) do Sport é Magneti Marelli.... vou dar uma olhada e te falo.

Abcs

No meu Ka a central já é Magneti Marelli, depois que vi que tinha alguns com outra marca e que dava defeito direto fui conferir isso, pro meu alivio já era modelo novo!

trend7
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por matheus299 em Ter Jun 05 2012, 14:17

Meu carro no início variava bastante a rotação, mas sempre sentei a bota sem dó no bicho. O único cuidado sempre tive com relação ao oléo, que troco com 5000kms, e na fase de amaciamento troquei com 3000km..

Do resto, só alegria.

Hoje, ando 70% do tempo de boa, e 30% com pé no fundo.

matheus299
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Cidade/Estado : Americana/SP
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : Completo / TECNO

Mensagem por Brunoomoreschi em Ter Jun 05 2012, 14:37

Kamustang Bari escreveu:
Brunoomoreschi escreveu: Olha esse carro é muito massa, conheço donos de i30 invejosos da minha arrancada. E quanto ao veloster, não mexam com ele! Vocês não sabem que é feio humilhar os outros?! kkkkkkkk Agora falando serio, não tive oportunidade de brincar com eles pois o único que passou na minha reta saiu logo da minha frente e desistiu.

Você tem fotos aqui no Clube, desse Pantera? Acho o Preto com faixas brancas show!

Quando peguei o meu Vermelho Bari, para pegar outra cor, só encomendando e chegaria após 1 mês. Daí eles tinham dois, um branco e o vermelho. O branco tinha sido vendido e o vermelho estava me esperando, hehehe.

Po vou postar mais umas fotos, o saco é que ta chovendo pacas aqui e não consigo tirar fotos assim com ele desse jeito....

Brunoomoreschi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Sport - Preto
Código de Opcionais : KSD2

Mensagem por Cleber Lusvordes em Ter Jun 05 2012, 18:16

Bom o meu sempre sentei o pé na bota desde de 0, segue abaixou algumas coisas que notei e vi que acontecem com vcs.

1- Só rodo no álcool pois na gasolina não dá 170 na reta, para dar 180 somente em descida e grande, não consegui fazer cortar a 190 na gasolina.
2- O carro melhorou muito depois dos 5000KM, antes bebia forte.
3- Ele é limitado a 190KM/H mas na volta de GO andei 800KM no que dava o carro, chegou a fazer 5.7km/LT. Mas teve uma descida que bateu 200KM/H foi a única vez, geralmente corta a 190 KM/H e o pior a 5000rpm.
4- O freio sem condições, foi o pior carro que já tive com relação a freios.
5- To sempre olhando o nível do óleo, o meu está com quase 8000KM e não baixou nada ainda.
6- Coloquei de acessórios até agora, sensor de estacionamento, insulfilme e protetor de cárter.
7- Uma coisa que ninguém comentou é sobre o quanto ele esterça o volante, não vira quase nada, para fazer baliza ainda apanho um pouco, mas estou pegando o jeito. Creio eu que isso é devido a roda 15".
8- MyConnection, testei 1 iphone 3, iphone 4(Brasil), ipod 3 e não foram compatíveis, toca normal mas não carrega, só funcionou com o iphone 4(USA), vou testar o iphone 3G da minha sogra para ver se funciona, então pessoal antes de comprarem o aparelho testem para ver se carrega e se é compatível.
9- Acho que o carro anda legal, já empurrei vários carros na cidade e na pista, mas tenho um Honda City e posso garantir o City anda bem mais, coisa de 1 segundo de 0 a 100KM/H e corta com 200KM/H na reta tem que ficar tirando o pé senão fica cortando direto, coisa que o KA até hoje só cortou comigo em descida e posso garantir em 800KM de viagem eu fiz o KA cortar umas 30 vezes.
10- O máximo que chegou a fazer no álcool foi 9,8KM/L na estrada, o mínimo 4,5KM/L na cidade no primeiro tanque e na estrada o mínimo foi 5,7KM/L.

Upgrades que quero fazer mas alguns dependem de ver a garantia.

1- Encosto de braço.
2- Controle de som no volante, igual ao da Eco.
3- Trocar pastilha de freio por uma Cobreq.
4- Trocar as lampadas comuns por LED.
5- Trocar faróis para ficar combinado com os LEDS.

Por enquanto só isso depois que sair da garantia tenho outras mudanças.

Bom estou muito feliz com o carro, mas se tivesse 150CV seria bem melhor hehehehe.
Abraços...

Cleber Lusvordes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 183
Motorização/Cor : 1.6/Branco

http://www.lyncissistemas.com.br

Mensagem por matheus299 em Ter Jun 05 2012, 18:33

O que mata no ka ou em qualquer carro aspirado de baixa cilindrada que tenha como foco o desempenho, é um câmbio longo.

O new ka 1.6 orig. anda bem e só..não é nada excepcional quanto os old kas antigos, sempre falo isso.

Agora, com relação a dirigibilidade é excelente, muito ergonômico...um kart mesmo.

O limitador é a 190km/h mas se a 190 vc tirar o pé um pouco e insistir, tem uma hora que ele ultrapassa e vai, eu já colei mais de 200km/h no meu carro..e garanto, quem me falou isso inicialmente foi um pessoal do outro fórum.

Faço 6,4km/l alcool na cidade andando na boa..se não é menos.

matheus299
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : Completo / TECNO

Mensagem por Kamustang Bari em Qua Jun 06 2012, 01:27

Realmente, o Ka 1.6 no álcool é outro carro. Parece que aumente mais do que os 5 cv.

Estou rodando direto com ele no etanol, as médias variam desde 6,5 a 8,8 km/l. Depende do pé, hehehe...

Até agora não baixou nada de óleo, está com 2850 km rodados. Vamos aguardar após os 5000 km e verificar se melhora o consumo.

Mas na verdade não ligo muito para consumo, se fosse o objetivo principal, compraria um 1.0. Prefiro um carro com estilo e desempenho, sei que o ka não tem nenhum desempenho absurdo, mas que surpreende muita gente, isso sim.

E estilo e desempenho o Ka Sport possui. Nada exagerado com 107cv, mas a relação peso/potência deixa muitos 1.6 - 1.8 e 2.0 apavorados.

Kamustang Bari
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por HENRIQUE PARAGUASSU em Seg Jul 23 2012, 23:04

Estava vendo nos sites e queria ver um 1.4
Como a diferença de valor de 1.4 para 1.6 é quase nada, provavelmente vá para 1.6

O Palio 1.6 tá por R$ 36 mil
O KA Sport 1.6 tá por R$ 32 mil

Qual seria mais vantagem ??

HENRIQUE PARAGUASSU
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Cidade/Estado : salvador/bahia
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : ar condicionado

Mensagem por alex63 em Ter Jul 24 2012, 06:43

Henrique,

Apesar de gostar muito do KA Sport, eu. Iria de Palio 1.6, pois é muito mais completo na versão 1.6 essence que o nosso Karro. Eu estive inclusive ontem na FIAT aqui no RJ vendo um Palio sporting e gostei bastante do que ví. Estou esperando a oportunidade de fazer o teste drive , já deixei meu nome na lista. Não vou me desfazer do KA Sport, masi pretendo trocar o carro de minha esposa por um nono Palio 1.6. É claroque vai depender do teste drive.

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por marcoalves1970 em Ter Jul 24 2012, 08:52

alex63 escreveu:Henrique,

Apesar de gostar muito do KA Sport, eu. Iria de Palio 1.6, pois é muito mais completo na versão 1.6 essence que o nosso Karro. Eu estive inclusive ontem na FIAT aqui no RJ vendo um Palio sporting e gostei bastante do que ví. Estou esperando a oportunidade de fazer o teste drive , já deixei meu nome na lista. Não vou me desfazer do KA Sport, masi pretendo trocar o carro de minha esposa por um nono Palio 1.6. É claroque vai depender do teste drive.

Abcs

Muito bom esse motor E-torq, gosto de motores q não usam correia dentada, mas como nenhum é perfeito, veja o vídeo

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT

Mensagem por HENRIQUE PARAGUASSU em Ter Jul 24 2012, 09:00

E quanto a consumo ??

Como é do KA Sport e do Palio 1.6 ??

HENRIQUE PARAGUASSU

Mensagem por marcoalves1970 em Ter Jul 24 2012, 09:12

Apesar de não conhecer muito bem, creio q o E-torq é mais economico.

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por alex63 em Ter Jul 24 2012, 20:25

Amigo,

Não tenho o que reclamar do Sport, faz em média urbana entre 10,7 a 11,4km/l abastecido com gasolina. E na estrada entre 12,9 e 13,7 km/l.

Com relação ao Palio, não sei lhe dizer, pois não escutei nada sobre ele ainda.

Mais consumo é relativo, depende de vários fatores... O principalo motorista.

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Aaron em Ter Jul 24 2012, 21:00

Eu estou na maciota no momento!!! Nem fez 1000km ainda... haha!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!

Mensagem por HENRIQUE PARAGUASSU em Ter Jul 24 2012, 22:08

Pelo que vi em um comparativo no site do UOL o Palio é melhor.
Motor mais potente e mais economico.

O negócio é que o KA estiga rsrsrs Tem que ver se tem revenda

HENRIQUE PARAGUASSU

Mensagem por alex63 em Qua Jul 25 2012, 10:20

Henriqur,

Além de ser mais econômico como vc disse ter lido na reportagem, o Palio é mais moderno, tem quatro portas,o espaço interno é muito bom e oporta malas bem maior que o do KA.

Alem dissom, o KA deve mudar totalmente para 2014 então ainda tem a questão da desvalorização.

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por HENRIQUE PARAGUASSU em Qua Jul 25 2012, 10:22

Pois é.
Não vejo muito KA Sport aqui em Salvador e muito menos revendendo.

Muito provavelmente trocarei por um Palio 1.6 apesar de gostar muito do KA (vou vender para minha irma que é louca no carro)

Soube que vão lançar o KA Sedan

HENRIQUE PARAGUASSU

Mensagem por HENRIQUE PARAGUASSU em Qua Jul 25 2012, 10:36

Segue link

KA 2013 escala global

http://www.car.blog.br/2011/12/novo-ford-ka-2012-podera-ser-produzido.html

HENRIQUE PARAGUASSU

Mensagem por Reginaldo em Qua Jul 25 2012, 10:50

HENRIQUE PARAGUASSU escreveu:Segue link

KA 2013 escala global

http://www.car.blog.br/2011/12/novo-ford-ka-2012-podera-ser-produzido.html

A frente ficou legal, mas a traseira ficou estranho, sei lá.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por Reginaldo em Qua Jul 25 2012, 11:02

alex63 escreveu:Amigo,

Não tenho o que reclamar do Sport, faz em média urbana entre 10,7 a 11,4km/l abastecido com gasolina. E na estrada entre 12,9 e 13,7 km/l.

Com relação ao Palio, não sei lhe dizer, pois não escutei nada sobre ele ainda.

Mais consumo é relativo, depende de vários fatores... O principalo motorista.

Abcs
Realmente o motorista influencia muito, no meu caso como falei em outro tópico, meu ka no álcool faz +ou- 10Km/L, sou muito satistfeito com o consumo do carro, possui um Palio 1.0 do modelo antigo, que fazia 8 na gasolina e todo mês fazia eu gastar uns 300 reais nele. Só tem uma hora que o Ka fica "beberrão", é quando minha irmã sai nele, as vezes penso que ela é taxista, só pode. Sempre depois que ela vai dar as voltas dela, o carro chega na reserva da reserva.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por marcoalves1970 em Qua Jul 25 2012, 14:17

HENRIQUE PARAGUASSU escreveu:Pois é.
Não vejo muito KA Sport aqui em Salvador e muito menos revendendo.

Muito provavelmente trocarei por um Palio 1.6 apesar de gostar muito do KA (vou vender para minha irma que é louca no carro)

Soube que vão lançar o KA Sedan

Vai de Palio na boa, esse E-torq 1.6 é Show.

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Peter Ka em Qua Set 26 2012, 19:16

Galera,
Nos ultimos três anos tive:

Sandero 1.6 - muito confortável, motor em comparado com ka 1.6 é chocho, carro pra vovô.

Gol 1.6 imotion automátizado 2010 - carrão só elogios, foguete, mas seguro caríssimo, e ladrão ama mais que agente. Qdo. Vendi achei que minha mulher ia me dar pé na bunda.

E agora KA 1.6 2009, trator, motor alta durabilidade, baixo consumo, só mesmo tomar cuidado com superaquecimento. Mas, Sinto apenas falta das 4 portas, um banco mais confortável, melhor volante e o pneu de fabrica tb nao é bom, vou ver se compro bfgoodrich

Peter Ka
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Itatiba
Código de Opcionais : Tecno

Mensagem por rafael.deejay em Seg Dez 17 2012, 19:18

o meu ta com 243 km, fiz a prmeira media

10.6km/l, maior parte do tempo com ac ligado

andando na manha, maximo de 3 mil rpm

so dei uma esticadinha de primeira que passou dos 4mil rpm

rafael.deejay
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Brasília
Motorização/Cor : sport vermelho
Código de Opcionais : +ab2

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:49

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: