duvidas sobre o painel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

duvidas sobre o painel

Mensagem por Hamakashi em Ter Mar 13 2012, 18:11

Eai galera...
alguem saberia me informar se a parte prata do painel do KA 2002 é a mesma do painel do KA 2005???
me ajudem ai

Adesivos P/ Painéis Automotivos
Olá amigo, teria do ford ka 2005 geração 2? Há 1 hora.
Resposta

OLa amigo RAFAEL ! Se o painél não mudar eu terei sim, pois o meu é para o Ford Ká 2002 é certeza que é o mesmo, blz, mas o 2005 não saberei te informar, Obrigado !

alguem poderia me ajudar nessa ai??fiz uma pergunta ao vendedor ele nao soube responder..
se for a mesma eu compro se nao for me avisem pra eu nao comprar errado
vlw

king

Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 916
Cidade/Estado : Ubá - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Gl 2005 Old'

http://www.facebook.com/arribamuchacho

Re: duvidas sobre o painel

Mensagem por a.j_tech em Ter Mar 13 2012, 19:48

Galera aproveitando o tópico aqui, também to com uma duvida !!!

Estou com um ka 2012 e já reparei no painel duas vezes quando estava andando na pista que do nada eu tava a 120km/h e o ponteiro do velocimetro da uma queda para 60km/h isso sem eu freiar ou reduzir (NADA) e depois da queda do nada ele volta para a velocidade que eu estava, isso acontece em questão de 2 segundos mais ou menos !!!

Alguem tem uma luz do que possa ser ???

Obs: O carro é novo e tá só com 7000km rodados !!!

Abrasss
T+

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Mensagem por Hamakashi em Ter Mar 13 2012, 19:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano seu carro ta te chamando pro pegaaaa!!!
acelera ele!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zoeira
pooo leva na concessionaria que nao deve ser normal nao

Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por KA GL em Ter Mar 13 2012, 22:00

Hamakashi = Não tem diferença entre os paineis ate o 2007 segunda geração. Você tem que atentar a um detalhe, independente do ano, dependendo das opcionais de fábrica das versões, alguns vêm com a moldura da parte dos botoes,que ficam logo abaixo dos comandos de ventilação, diferentes. Uns tem opção de 4 botões e outros só de dois botoes. Mas creio que os de Dois botoes só na primeira geração que existiu. A 2º geração já vem com 4 buracos para colocar botoes. Passa o link ai do cara, fiquei interessado em conhecer o produto.

a.j_tech Vei, o nosso painel é comandado por um circuito eletronico, pode ser que esteja dando algum erro de leitura da velocidade. Já vi isso acontecendo em um Senic. O cara passava em lombada eletronica com o ponteiro marcando 180 km/h e depois da lombada eletronica o carro voltava pra 40 km/h hahahhaa.... E nunca levou multa. hahahhaa.. Isso é só com uma casa que mexa com circuitos eletronicos de carro. As vezes casas que mexem com paineis de carro os caras ja tem a parafernalha pra mexer.

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por Hamakashi em Ter Mar 13 2012, 22:34

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223153885-adesivos-p-paineis-automotivos-audi-a3-palio-02-astra--_JM

link ta ae galera

Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por a.j_tech em Ter Mar 13 2012, 22:45

KA GL escreveu:Hamakashi = Não tem diferença entre os paineis ate o 2007 segunda geração. Você tem que atentar a um detalhe, independente do ano, dependendo das opcionais de fábrica das versões, alguns vêm com a moldura da parte dos botoes,que ficam logo abaixo dos comandos de ventilação, diferentes. Uns tem opção de 4 botões e outros só de dois botoes. Mas creio que os de Dois botoes só na primeira geração que existiu. A 2º geração já vem com 4 buracos para colocar botoes. Passa o link ai do cara, fiquei interessado em conhecer o produto.

a.j_tech Vei, o nosso painel é comandado por um circuito eletronico, pode ser que esteja dando algum erro de leitura da velocidade. Já vi isso acontecendo em um Senic. O cara passava em lombada eletronica com o ponteiro marcando 180 km/h e depois da lombada eletronica o carro voltava pra 40 km/h hahahhaa.... E nunca levou multa. hahahhaa.. Isso é só com uma casa que mexa com circuitos eletronicos de carro. As vezes casas que mexem com paineis de carro os caras ja tem a parafernalha pra mexer.

Cara que zica vei O.o mas eu também nunca levei multa heheee !!!

Então acho que vou aproveitar a garantia e falar com o pessoal da concessionária na primeira revisão dos 10.000km ai se bobear eles resolvem ou trocam o painel, o foda é que é um problema intermitente !!! O pesadelo de qualquer técnico ou mecanico !!!

Abrasss
T+

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Mensagem por Hamakashi em Qua Mar 14 2012, 08:29

po KA GL o cara nao sabe me responder
ta f*da. vou acabar desistindo pq eu nao vou arriscar comprar errado nao

Olá amigo, teria do ford ka 2005 geração 2? Há
Resposta
OLa amigo RAFAEL ! Se o painél não mudar eu terei sim, pois o meu é para o Ford Ká 2002 é certeza que é o mesmo, blz, mas o 2005 não saberei te informar, Obrigado !

Pergunta
teria alguma foto do painel do seu KA???ou de algum KA que tenha? abraços Há 13 horas.
Resposta
Ola amigo RAFAEL ! Infelismente não tenho foto , mas se vc conseguir visualizar algum painél de ká 98 a venda no ml, se for igual ao seu servirá sim blz, Obrigado !
Pergunta
Bom dia amigo, esse painel varia de acordo com o modelo do carro...muda os botões do desembaçador etc...gostaria de enviar uma foto teria algum e-mail de contato?Obrigado pela atenção. Rafael.

Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:15

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo