duvidas sobre o painel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

duvidas sobre o painel

Mensagem por Hamakashi em Ter Mar 13 2012, 18:11

Eai galera...
alguem saberia me informar se a parte prata do painel do KA 2002 é a mesma do painel do KA 2005???
me ajudem ai

Adesivos P/ Painéis Automotivos
Olá amigo, teria do ford ka 2005 geração 2? Há 1 hora.
Resposta

OLa amigo RAFAEL ! Se o painél não mudar eu terei sim, pois o meu é para o Ford Ká 2002 é certeza que é o mesmo, blz, mas o 2005 não saberei te informar, Obrigado !

alguem poderia me ajudar nessa ai??fiz uma pergunta ao vendedor ele nao soube responder..
se for a mesma eu compro se nao for me avisem pra eu nao comprar errado
vlw

king

Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 916
Idade : 26
Cidade/Estado : Ubá - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Gl 2005 Old'
Data de inscrição : 27/02/2012

http://www.facebook.com/arribamuchacho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: duvidas sobre o painel

Mensagem por a.j_tech em Ter Mar 13 2012, 19:48

Galera aproveitando o tópico aqui, também to com uma duvida !!!

Estou com um ka 2012 e já reparei no painel duas vezes quando estava andando na pista que do nada eu tava a 120km/h e o ponteiro do velocimetro da uma queda para 60km/h isso sem eu freiar ou reduzir (NADA) e depois da queda do nada ele volta para a velocidade que eu estava, isso acontece em questão de 2 segundos mais ou menos !!!

Alguem tem uma luz do que possa ser ???

Obs: O carro é novo e tá só com 7000km rodados !!!

Abrasss
T+

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 28
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: duvidas sobre o painel

Mensagem por Hamakashi em Ter Mar 13 2012, 19:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano seu carro ta te chamando pro pegaaaa!!!
acelera ele!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zoeira
pooo leva na concessionaria que nao deve ser normal nao

Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 916
Idade : 26
Cidade/Estado : Ubá - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Gl 2005 Old'
Data de inscrição : 27/02/2012

http://www.facebook.com/arribamuchacho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: duvidas sobre o painel

Mensagem por KA GL em Ter Mar 13 2012, 22:00

Hamakashi = Não tem diferença entre os paineis ate o 2007 segunda geração. Você tem que atentar a um detalhe, independente do ano, dependendo das opcionais de fábrica das versões, alguns vêm com a moldura da parte dos botoes,que ficam logo abaixo dos comandos de ventilação, diferentes. Uns tem opção de 4 botões e outros só de dois botoes. Mas creio que os de Dois botoes só na primeira geração que existiu. A 2º geração já vem com 4 buracos para colocar botoes. Passa o link ai do cara, fiquei interessado em conhecer o produto.

a.j_tech Vei, o nosso painel é comandado por um circuito eletronico, pode ser que esteja dando algum erro de leitura da velocidade. Já vi isso acontecendo em um Senic. O cara passava em lombada eletronica com o ponteiro marcando 180 km/h e depois da lombada eletronica o carro voltava pra 40 km/h hahahhaa.... E nunca levou multa. hahahhaa.. Isso é só com uma casa que mexa com circuitos eletronicos de carro. As vezes casas que mexem com paineis de carro os caras ja tem a parafernalha pra mexer.

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: duvidas sobre o painel

Mensagem por Hamakashi em Ter Mar 13 2012, 22:34

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223153885-adesivos-p-paineis-automotivos-audi-a3-palio-02-astra--_JM


link ta ae galera

Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 916
Idade : 26
Cidade/Estado : Ubá - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Gl 2005 Old'
Data de inscrição : 27/02/2012

http://www.facebook.com/arribamuchacho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: duvidas sobre o painel

Mensagem por a.j_tech em Ter Mar 13 2012, 22:45

KA GL escreveu:Hamakashi = Não tem diferença entre os paineis ate o 2007 segunda geração. Você tem que atentar a um detalhe, independente do ano, dependendo das opcionais de fábrica das versões, alguns vêm com a moldura da parte dos botoes,que ficam logo abaixo dos comandos de ventilação, diferentes. Uns tem opção de 4 botões e outros só de dois botoes. Mas creio que os de Dois botoes só na primeira geração que existiu. A 2º geração já vem com 4 buracos para colocar botoes. Passa o link ai do cara, fiquei interessado em conhecer o produto.

a.j_tech Vei, o nosso painel é comandado por um circuito eletronico, pode ser que esteja dando algum erro de leitura da velocidade. Já vi isso acontecendo em um Senic. O cara passava em lombada eletronica com o ponteiro marcando 180 km/h e depois da lombada eletronica o carro voltava pra 40 km/h hahahhaa.... E nunca levou multa. hahahhaa.. Isso é só com uma casa que mexa com circuitos eletronicos de carro. As vezes casas que mexem com paineis de carro os caras ja tem a parafernalha pra mexer.

Cara que zica vei O.o mas eu também nunca levei multa heheee !!!

Então acho que vou aproveitar a garantia e falar com o pessoal da concessionária na primeira revisão dos 10.000km ai se bobear eles resolvem ou trocam o painel, o foda é que é um problema intermitente !!! O pesadelo de qualquer técnico ou mecanico !!!

Abrasss
T+

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Idade : 28
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Data de inscrição : 28/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: duvidas sobre o painel

Mensagem por Hamakashi em Qua Mar 14 2012, 08:29

po KA GL o cara nao sabe me responder
ta f*da. vou acabar desistindo pq eu nao vou arriscar comprar errado nao



Olá amigo, teria do ford ka 2005 geração 2? Há
Resposta
OLa amigo RAFAEL ! Se o painél não mudar eu terei sim, pois o meu é para o Ford Ká 2002 é certeza que é o mesmo, blz, mas o 2005 não saberei te informar, Obrigado !

Pergunta
teria alguma foto do painel do seu KA???ou de algum KA que tenha? abraços Há 13 horas.
Resposta
Ola amigo RAFAEL ! Infelismente não tenho foto , mas se vc conseguir visualizar algum painél de ká 98 a venda no ml, se for igual ao seu servirá sim blz, Obrigado !
Pergunta
Bom dia amigo, esse painel varia de acordo com o modelo do carro...muda os botões do desembaçador etc...gostaria de enviar uma foto teria algum e-mail de contato?Obrigado pela atenção. Rafael.

Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 916
Idade : 26
Cidade/Estado : Ubá - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Gl 2005 Old'
Data de inscrição : 27/02/2012

http://www.facebook.com/arribamuchacho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: duvidas sobre o painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:15


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum