Batida no meu Kazinho.. 3 meses de uso.. =(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Batida no meu Kazinho.. 3 meses de uso.. =(

Mensagem por lebrão em Qua Out 29 2008, 23:49

Eu circulando pela faixa direita em uma pista de 3 faixas.
certo, um CAVALO, na pista do meio resolve entrar a direita e deu no que deu!

Resumo da ópera:
Párachoques pro saco, Capô amassado, para lamas esquerdo e farol foram "pras cucuiua" além do amortecedor esquerdo e a travessa frontal do motor, poréeeem não afetou NADA do motor, nem encostou!
Peguei o carro em agosto, é meu primeiro seguro!
A propósito, parafraseando a Ju, aqui de Ctba, eu tinha um Celta, 2003, enchia os caneco e nunca deu nada, andava cortando tudo, como era da minha mãe o Celta, nem ligava, agora com o meu carrinho.. PRIMEIRO.. só cuidando, dirigindo numa boa! olha o que que deu! O carro tem 3740Km rodados!!! ô olho gordo!!

Na foto o carro está com o estepe, a roda amassou.
Minha franquia é de R$: 1535,00 e eu nunca bati carro!
Agora está na Ford Slaviero aqui no centro pra consertar, aguardando aprovação do seguro (que não sei se demora, demora pessoal?)

PS: podem apagar o outro tópico lá, se quiserem!

Um abraço, A PÉ..!

Última edição por lebrão em Qua Nov 19 2008, 00:03, editado 4 vez(es) (Razão : Edit: posts iguais... tópicos mesclados)

lebrão
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9

Re: Batida no meu Kazinho.. 3 meses de uso.. =(

Mensagem por LeonardoHB em Qui Out 30 2008, 10:24

Cara... eu acho q dá pra fazer isso... mas vai ter q arrumar uma história do arco da velha e combinar com o cara... mas faz o cara assinar um documento de comprometendo a pagar a franquia... mais por sua segurança... porque ele pode falar isso pra vc... vc faz e depois ele fala "no B.O. tá falando q a culpa é sua então eu não vou pagar nada" entendeu?

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Eulalio em Qui Out 30 2008, 10:27

Pede a ele R$2.000,00 de franquia, caso contrário não faça nada.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Juliana em Qui Out 30 2008, 12:08

Que merda lebrão....o povo aqui de Ctba já é manco por natureza...com adversos na pista ainda....que droga.

Tenho um amigo que lida com seguradora....vou conversar com ele e ver se até o final da tarde ele te ajuda!

Qual é a seguradora?

EDIT by LeonardoHB - Favor atentar-se as regras 14.1 e 14.2 do Fórum. Não é permitido posts Seguidos. Sempre edite sua mensagem, se ela for a última no tópico, caso queira complementar com mais alguma coisa.

Lebrao meu amigo disse isso, mais ou menos como o pessoal postou aqui.

Entao ...
Tipo esse tipo de chuncho é complicado , mas tem como fazer ... mas ai tem 1 coisa vcs fizeram boletim de ocorrencia ??
Vc vai ter q se declarar culpada certo pra pagar o dele e o seu ... na questao do bonus vc tem q ver em qual classe vc esta ... se for pequena cobre pelo menos uns 500 reais a mais pq ano que vem vc tera q fazer um seguro novo se vc estiver na classe de bonus 1 !
Mas pegue o $$ antes de ir no detran fazer o boletim de ocorrencia !!! (* Isso é importantissimo ! Pois deposi de vc falar q a culpa é tua ele pode alegar que vc foi quem bateu e talz e nao te dar nada ! )

Última edição por LeonardoHB em Qui Out 30 2008, 13:55, editado 1 vez(es) (Razão : Não é permitido posts Seguidos. Sempre edite sua mensagem, se ela for a última no tópico, caso queira complementar com mais alguma coisa.)

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo

Mensagem por denisdias em Qui Out 30 2008, 20:08

é, toma cuidado. eu não arriscaria. fiz seguro já com a intenção de não ter dor de cabeça, não gosto nem de ter que fazer BO quando batem em mim(também nunca bati)..............

denisdias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : Maringá/PR
Motorização/Cor : 1.0/preto

Mensagem por Juliana em Sex Out 31 2008, 16:19

denisdias escreveu:é, toma cuidado. eu não arriscaria. fiz seguro já com a intenção de não ter dor de cabeça, não gosto nem de ter que fazer BO quando batem em mim(também nunca bati)..............

Sério? meu amigo sempre faça B.O mesmo com seguro o B.O é importantíssimo....

Eu sempre faço....mesmo o cara tendo seguro, mesmo ele dizendo que vai pagar, só não faço se ele me der a grana no vivo ali nota por nota...e o valor certo...fora isso...é B.O sempre.

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por lebrão em Sab Nov 01 2008, 00:14

Perguntinha pra vcs, o seguro tá demorando para mandar a liberação pra concessionária, o chefe do setor de funilaria disse que se meu carro for liberado até semana que vem, ele me devolve novinho em 30 dias, se não, só ENTRA na oficina em 15 de JANEIRO.
Pergunta, dei entrada ontem, quinta no seguro, tudo "resolvido".. demora mesmo e quantos dias pro seguro liberar o conserto?
Obrigado!

lebrão
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Eulalio em Sab Nov 01 2008, 01:09

depende da seguradora, tem umas que prometem em 5 dias

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata

Mensagem por Adriano Maggo em Sab Nov 01 2008, 10:36

Lebrão, ai em ctba vc só tem uma oficina que trabalha com seguradora? pq as vezes vc pode tentar trocar de oficina...
se eu estiver errado me corrijam...

Abraços,
Maggo...

Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9

http://www.dmepc.com.br

Mensagem por lebrão em Sab Nov 01 2008, 17:28

Adriano Maggo escreveu:Lebrão, ai em ctba vc só tem uma oficina que trabalha com seguradora? pq as vezes vc pode tentar trocar de oficina...

Abraços,
Maggo...
Maggo, estou analisando esta hipótese sim, estou vendo algumas "por fora" sabe... e não sei confio mais no serviço da concessionária ou se no serviço "por fora"... fica tudo igual? garantia, tudo mais?
E a franquia, eu pago pra quem arrumar meu carro, é isso?
tô perdidinho! (e a pé!)

lebrão
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Adriano Maggo em Sab Nov 01 2008, 20:48

lebrão escreveu:
Adriano Maggo escreveu:Lebrão, ai em ctba vc só tem uma oficina que trabalha com seguradora? pq as vezes vc pode tentar trocar de oficina...

Abraços,
Maggo...
Maggo, estou analisando esta hipótese sim, estou vendo algumas "por fora" sabe... e não sei confio mais no serviço da concessionária ou se no serviço "por fora"... fica tudo igual? garantia, tudo mais?
E a franquia, eu pago pra quem arrumar meu carro, é isso?
tô perdidinho! (e a pé!)

tipo, eu ACHO que, sendo na concessionária, as peças serão todas originais, agora "por fora", eles podem trabalhar com peças originais paralelas(acho que não fui muito claro), na questão funilaria, tem concessionária que terceriza o serviço, porém sendo feito na concessionária tem garantia, eu, no seu lugar, como tem que ser feito, faria na concessionária, mas...
a franquia é paga para a seguradora, ñ eh?

Abraços,
Maggo...

Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9

http://www.dmepc.com.br

Mensagem por Fabio em Sab Nov 01 2008, 22:03

Cara depois que arrumam fica perfeito. Faz na concessionária, é o seguro que paga mesmo.

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona

Mensagem por Ricardo em Dom Nov 02 2008, 21:50

A franquia é a parte que vc paga do conserto, então vc vai pagar pra oficina que arrumar o seu carro, independente se for a concessionária ou outra indicada pela seguradora. Na minha opinião, como o carro é novo, o melhor mesmo é fazer o serviço na concessionária.

Ricardo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 144
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPB9 - Kit Pulse

Mensagem por Juliana em Seg Nov 03 2008, 01:02

Lebrão, "tamo bem hein"....pqp

To vendo tua história e lembrando da minha.....foda

Cara, meu seguro é a Liberty, qdo acionei ela o cara teve tres dias pra vistoriar o carro no lugar que eu escolhi dentre as cobertas por ela (no caso a Slaviero) aí eles somente me mandaram uma msg dizendo que não chegou ao valor da da franquia (1.542,00), ok mandei a concessionária fazer.

Veja certinho com o seu corretor, ele tem que te amparar e orientar qto a isso...

Seguinte, amanhã cedo vou na Slaviero e vou dar uma olhada no te carro se me permitirem hehe

Mas outra coisa....fique de olho na Slaviero, fizeram minha porta mas ela ficou "estranha" vou lá ver isso tbm.

Fazer em outro lugar, negativo, vc perde a garantia...faça sempre em autorizado Ford...o serviço pode nao ser o melhor? pode...mas vc ta pagando e reclame...antes reclamar e estar dentro da garantia que fazer em outro correr risco e ainda ter que perder tudo....

Boa sorte e eu sei muito bem o que vc ta passando....

olho gordo é uma merda mesmo.....mas a gente supera

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por lebrão em Seg Nov 03 2008, 01:17

Juliana escreveu:Lebrão, "tamo bem hein"....pqp

To vendo tua história e lembrando da minha.....foda

Cara, meu seguro é a Liberty, qdo acionei ela o cara teve tres dias pra vistoriar o carro no lugar que eu escolhi dentre as cobertas por ela (no caso a Slaviero) aí eles somente me mandaram uma msg dizendo que não chegou ao valor da da franquia (1.542,00), ok mandei a concessionária fazer.

Veja certinho com o seu corretor, ele tem que te amparar e orientar qto a isso...

Seguinte, amanhã cedo vou na Slaviero e vou dar uma olhada no te carro se me permitirem hehe

Mas outra coisa....fique de olho na Slaviero, fizeram minha porta mas ela ficou "estranha" vou lá ver isso tbm.

Fazer em outro lugar, negativo, vc perde a garantia...faça sempre em autorizado Ford...o serviço pode nao ser o melhor? pode...mas vc ta pagando e reclame...antes reclamar e estar dentro da garantia que fazer em outro correr risco e ainda ter que perder tudo....

Boa sorte e eu sei muito bem o que vc ta passando....

olho gordo é uma merda mesmo.....mas a gente supera
Juuuuuuuu, me add no msn, vou te mandar uma msg pessoal, ai combinamos de nos encontrar na Slaviero, até pra vc me orientar!
e eu to hoje, segunda, com o Voyage 1991 do meu avô. tem 30.000Km originais, acredita?
E vou fazer na Ford mesmo, quanto a pericia, foi feita na hora mesmo na Mpafre das Torres.
O Corretor disse que já liberaram mas não chegou na Ford o comunicado ainda.
Amanhã o bicho pega!

lebrão
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por igordmb em Sab Nov 08 2008, 18:20

meu ka eu ja bati no portao, porque o portao fechou com o vento logo quando eu tava perto dele, ai deu um amassado no parachoque e manchou a pintura, depois um tonto de moto pelo canto da direita bateu na quina da minha porta que tava aberta, ai deu uns amassadinhos, e eu tambem nao tenho pintura ipermeabilizada e toda vez que eu lavo o carro ele aparece com mais arranhados, e olha que eu uso shampo pra carro neutro e espuma...

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09

Mensagem por lebrão em Ter Nov 18 2008, 22:29

Pessoal! já está novo denovo!
Desculpem a qualidade das imagens mas bati com o cel!
Segue uma dele quando zero e uma depois de arrumado, de hoje.

19 de Agosto.

18 de Novembro.

Aí detalhes, faltou os adesivos do capô, das correias e o adesivo da Ford do Brasil na travessa frontal, mas isso embaixo do capô e amanhã já vou lá pedir os adesivos. Ok.
Corri com o bichinho e até agora tudo redondo, sem tremedeira, não notei NADA diferente.

Aí algo que eu não tinha reparado foi o volante, fui ver se vira a mesma coisa pros 2 lados. Aí percebi que girando E SEGURANDO pra direita (é Direção Hidráulica!) ele parece que vira mais, porém, só se segurar o volante, se girar tudo pra esquerda e tudo pra direita, visualmente parece que vira a mesma coisa. Se alguém puder testar se no de vocês está assim também e postar aqui eu agradeço!
Seguem fotos:

Volante todo virado a esquerda. Fiz sem segurar o volante depois!Girei todo a esquerda e soltei.

Aí girei tudo a direita e SOLTEI, também SEM segurar nada.

E aí, todo a direita e segurando a direção, com a perna hehe.

E aí pessoal, no de vocês, COM direção hidráulica, é assim também?
Abraços!

lebrão
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por LeonardoHB em Qua Nov 19 2008, 12:05

Oq eu sei é q o kazin é meio limitado qdo se esterça.... isso é fato... comprovado até pelo meu contatinho da ford...

Falows!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por CintiaCamila em Seg Nov 24 2008, 23:58

Meu Ka vai fazer 3 meses no dia 27 e hoje ele sofreu uma batida também... Sad
To aqui arrasada gente... Meu carrinho novinho, meu primeiro carro que eu pude chamar de meu, foi atropelado por um caminhão!
E o pior de tudo, o caminhoneiro todo grosso, arrogante, se aproveitando porque eu sou uma mulher, jovem, baixinha...
Foi altamente grosseiro comigo!
Pior que eu estava parada, esperando o caminhão fazer uma conversão p/ rua que eu estava, daí o caminhoneiro passa a cabine numa boa e mete a carroceria na quina do meu carro. Quebrou o farol dianteiro do lado do motorista, arranhou o parachoque na quinha e amassou e arranhou parte da lateral do carro (não sei o nome da peça)... Pelo menos livrou o capô!
Ai que revolta que eu estou! Eu não tive culpa nenhuma e o caminhoneiro ainda vem ser todo arrogante comigo!
Arrasada... completamente arrasada!
Lebrão, sua pintura ficou ok? Estou preocupada se vai ficar a mesma coisa de antes...

CintiaCamila
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 185
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBA9

http://www.scrapblog.com/cintiacamila

Mensagem por Malacco em Ter Nov 25 2008, 00:29

CintiaCamila escreveu:Meu Ka vai fazer 3 meses no dia 27 e hoje ele sofreu uma batida também... Sad
To aqui arrasada gente... Meu carrinho novinho, meu primeiro carro que eu pude chamar de meu, foi atropelado por um caminhão!
E o pior de tudo, o caminhoneiro todo grosso, arrogante, se aproveitando porque eu sou uma mulher, jovem, baixinha...
Pior que eu estava parada, esperando o caminhão fazer uma conversão p/ rua que eu estava, daí o caminhoneiro passa a cabine numa boa e mete a carroceria na quina do meu carro. Quebrou o farol dianteiro do lado do motorista, arranhou o parachoque na quinha e amassou e arranhou parte da lateral do carro (não sei o nome da peça)... Pelo menos livrou o capô!
Ai que revolta que eu estou! Eu não tive culpa nenhuma e o caminhoneiro ainda vem ser todo arrogante comigo!
Lebrão, sua pintura ficou ok? Estou preocupada se vai ficar a mesma coisa de antes...

Depois q eu li tu aew q tu falou deu vontade de ir la bater no cara...

Malacco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 182
Cidade/Estado : Matão
Motorização/Cor : 1.0/preto

Mensagem por lebrão em Ter Nov 25 2008, 21:13

CintiaCamila escreveu:
ABSOLUTAMENTE IGUAL! Wink
Pode ficar tranqüila, que se for feito em concessionária fica zero bala, nem nota que bateu!
O meu eu não fiz a cristalização da pintura ainda mas tá igual sim, fique fria!
E quem ler denovo este tópico, favor subir um pouco e ver do meu volante, ainda não sei se isso é normal!
Abraços!

lebrão
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por CintiaCamila em Qui Dez 04 2008, 17:18

Recebi ontem o meu carro, ficou tudo ok mesmo, não deu p/ notar nada de diferente... Alivio, viu!
Estava morrendo de saudade do bixinho...
Sobrw o volante, vou prestar atenção no meu, mas não tenho direção hidráulica.

CintiaCamila
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 185
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBA9

http://www.scrapblog.com/cintiacamila

Mensagem por Juliana em Ter Dez 09 2008, 03:59

CintiaCamila escreveu:Meu Ka vai fazer 3 meses no dia 27 e hoje ele sofreu uma batida também... Sad

Meu caraio.....Ainda bem que um desses não me aparece na frente....senaum era meu carro batido e a cara dele no chão.....que FDP hein...mas deixaaa o mundo gira né...hehe

Então só complementando o que o Lebrão disse, o carro nem parece que sofreu batida...pintura tá na cabeça da gente...e claro quem entende muitooo que nota a diferença...pq querendo ou não existe...afinal já não é mais um processo contínuo de fábrica e tals....mas é como disse...tá na cabeça e olhando ninguém diz....hehe..

Agora o seu Lebrão eu tenho que ver né!!....rsrs...ainda bem que agora tá td susse.....não fica a mesma coisa...mas depois já esquece e nem lembra que tee batida...

Em relação a DH não posso te ajudar...o meu é no bração mesmo hahaha

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Julin_JF em Ter Jun 28 2011, 22:57

[b]Pow galera capotei com meu Ka ... ta osso arrumar as peças
principalmente uma lateral traseira direita e uma tampa da mala
se alguem souber onde consigo dá uma força ai

obs...nao tinha seguro =/
olha ai as fotos

Julin_JF
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : juiz de fora / minas gerais
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Básico...Filtro de ar esportivo duplo fluxo...bancos em couro...xenon milha 8000k...Dvd Pionner embutido...2 tomahawk de 15 650w...4 cornetas D250x....2 Twiter...Volante,pedaleiras e cambio Shutt...frisos cromados...coluna de intrumentos...Roda aro 17...envelopado capô..teto e tampa mala.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001929412115

Mensagem por Rafael Peres em Sab Dez 10 2011, 23:11

Bateram no meu Kazinho também, ia fazer três meses que eu havia comprado ele zerinho. Foi quase no mesmo lugar que o lebrão bateu, só que no meu caso, só amassou o para lama.

Relato:
Eu estava em um casamento, que havia sido realizado dentro de um clube aqui perto da minha casa e um cara que estava no casamento também, saiu meio chapado de lá e quis dar um cavalo-de-pau com o Corsinha dele dentro do estacionamento do clube... aí só podia dar m_____! bateu no meu Kazinho que estava paradinho lé estacionado.

A minha sorte foi que o sogro da pessoa que bateu no meu carro foi me procurar pra contar o ocorrido e assumir o prejuízo, pois eu nem sequer presenciei o acidente.

Essa brincadeira toda deu uns R$ 1.000,00 (para-lama, mão-de-obra...).

Me pagaram o prejuízo tudo certinho, mas mesmo assim, dói o coração ver meu Kazinho 2012 novinho batido, rsrsrs.

Bom, pelo menos ele ficou perfeito após o conserto.

Abraços!

Rafael Peres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Cidade/Estado : São Vicente/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto

Mensagem por Victor Motta em Qua Dez 14 2011, 09:54

Caralho hem Julin ! Que estrago mano...
Que tristeza ver um kazinho assim, ainda mais o seu que tava todo arrumadinho já!

Cara.. posta isso no ''Comprando a Muanba''... e fala que vc compra essas partes!
Aqui além de ser tópico antigo, pouca gente posta.. lá acho que vc consegue isso melhor!

E graças a Deus vc tá bem né brother, sei bem o que é foder o carro sem seguro! Foda! Mais tudo se acerta brother, bola pra frente, carro vc vai ter muitos ainda! Very Happy

E RAFAEL.. tenso isso hem kra?
Nossa eu ia socar esse bicho!
Ainda mais seu Kazinho 2012 zeeeeeeeeeeeeeeerado!
Eu colocava fogo nesse Corsa hahaha

Vlw! Abraço!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...

Mensagem por Keveron em Qua Dez 14 2011, 15:47

normal iso [faze oq acontece com qualquer um]

o meu quando era novo 2009 com 1 mes na minha mao ja foi
[1] travada de portao [bixin fiko de lado no portao de casa] - de 1 mes kk

[2] um veio me bate na traz [so me estoro a saia do st mais deu pra recupera] +/- 5 meses depois

[3] com a pupila dilatada mechendo a s10 na garagem pra sair com o ka amasei o paralama

[4] uma veia bate no lad direito do ka [fiko enternado do mes de abril e maio] esa ultima demoro bem pra recupera o bixin

atualmente mais nada aconteseu [meti uma fita vermelha no lad pasageiro ai tiro olho gordo do pessoal o.o]

[hj ja ta MOD:2009/2012 parachoque dianteiro 2012 sem pintura/lanterna traz 2012/mascara nos farol antigo e vai indo ....

caso alguem presizar de peças pra ka tenho algumas do meu que troquei na cor preta XD

Keveron
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Londrina-parana
Código de Opcionais : Tecno-2009 Modelado 2012

Mensagem por Victor Motta em Qua Dez 14 2011, 15:53

Bem provavel que o Julin precise..
Seu parachoque por exemplo vai ser uma coisa! O dele não sobrou muito.. hahaha

Li os topicos uma vez Keveron, tu já chapou bem esse Ka tbm né? hahaha
Mais é show ele com esse kit ST Smile

Valeu!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...

Mensagem por Rafael Peres em Sex Dez 16 2011, 22:10

Po Victor, nem me fale... te falar que a vontade era essa mesma, hahahahahahaha...

Mas fazer o que neh cara? Isso não ia resolver a situação... pelo menos me pagaram o prejuízo.

Falow!

Rafael Peres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Cidade/Estado : São Vicente/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:50

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo