O que fazer no Kazinho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que fazer no Kazinho?

Mensagem por Weindler em Ter Abr 10 2012, 22:10

E ae galera blz?

Bom, sou novo aqui! E nem sei se estou postando no lugar certo. Tenho o Ka aqui em casa desde 2009, pegamos ele zero na concessionária, porém que o usava era meu pai!
Agora eu bati um rolo com ele e fiquei com o Kazinho pra mim! Ele SEMPRE foi minha paixão, desde que compramos! E ele já estava no meu nome mesmo, me facilitou as coisas!

Enfim, ele ta original, como veio da Concessionária! Queria fazer algumas coisas nele, mas não mudar radicalmente né e tals... Até porque a situação financeira não me ajuda muito ainda (Faculdade me mata!).

Tava pensando em colocar os anéis do farol de milha cromado, assim como a grade da frente! Não sei se quero o friso e o retrovisor tbm... Acho que só a régua do porta malas já tava bom pra mim. (Apesar da pouca idade, sou um tanto quanto conservador). Acho que esses cromados ficam muito massa no Kazinho preto!

Depois eu queria colocar um milha e um módulo pro som! Já tem um player da Piooner e os 4 falantes da Sony! Não quero colocar um som que de pra ouvir no outro quarteirão.. Quero uma coisa menor, só pra eu ouvir um sonzinho melhor do que o "tradicional". Até por isso eu não queria colocar Sub.

Depois tava pensando em colocar umas rodas 14" ou 15" (e vou confessar que não manjo nada de desempenho ou aterações que precisamos fazer no carro pra ele roar com um aro maior do que ele vem). As minhas são de ferro, aro 13.

Bom, é isso galera, gostaria de sugestões do que fazer com meu Ka, principalmente agora no começo, que não tenho muito dinheiro, mas queria deixá-lo com alguma coisa diferente dos "normais"!

Ah, e to doido pra ir em algum encontro! Sou da grande SP!

Vlw!

Weindler
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 476
Cidade/Estado : Osasco/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPM9 - KiT Pulse + Kit Class

Re: O que fazer no Kazinho?

Mensagem por Rubinho em Ter Abr 10 2012, 22:21

Parabens pela aquisição, realmente Kazinho não tem como apaixonar por ele. Bebemorar

Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.

Mensagem por Weindler em Ter Abr 10 2012, 22:29

Po Rubinho, Valeu cara!
Acho que até eu me casar e ter filhos vou ter um Ka velho! Sou apaixonado por esse carro desde o dia em que ele chegou aqui em casa! Realmente não tem como não se apaixonar!!

Acabei de comprar os anéis do milha e a grade cromada! Agora vai! cheers
Imagino o Kazinho daqui a algum tempo!

Weindler
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 476
Cidade/Estado : Osasco/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPM9 - KiT Pulse + Kit Class

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:31

Conteúdo patrocinado