Filtro esportivo realmente é um veneno!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filtro esportivo realmente é um veneno!!!

Mensagem por Paulinho.Mendes em Qua Abr 11 2012, 21:24

Bemmm amigos da rede grobo!!

fodi com meu ka hj grassas ao filtro esportivo

ele conseguiu sugar agua para dentro do motor assim fazendo ele para no meio da rua!!!!

hj a tarde com a xuva da porra aki em sp fui correr para casa mas fikei no meio do caminho!!

ao passar em uma rua MEIO alagada eu digo meiaaa pq nao tava assim akela agua da porra!

mas tinha q ser um carro de kda veiz ne!!

me veio um buzao da gatti turismo passo a milhao do meu lado levanto akela ondaaa e ai a merda foi feita!

o filtro sugo pa dentro e ele morreu!!

tinha um kazinho prata atraz originalzinho ele passo e foi de boaaa e o meo fiko pra minha infelicidade :'(

mas amanha e dia de ve a merda q deu!! pois meu mecanico tava ocupado ..

deixo uma dica nos tempo de xuva arranquem essa porra e coloquem o original!!

Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 270
Cidade/Estado : Sao Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : BASICAO

Re: Filtro esportivo realmente é um veneno!!!

Mensagem por KA GL em Qua Abr 11 2012, 21:54

foda isso em!

As vezes penso em colocar uma entrada de ar no ponto mais alto do capô e colocar o cano da entrada de ar pra receber o ar dessa entrada de ar em cima do capô. Aqui com chuva é a mesma coisa, várias ruas ficam nessa situação, é foda passar. Vai um exemplo da rua do meu trabalho como fica, se for de carro, tem que passar por ela. saca ai. Pra passar foi sufoco, mas o kazinho com filtro normal, passou de boa e ate ate hoje.

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por Paulinho.Mendes em Qua Abr 11 2012, 22:30

caraio isso eh foda

o pior q ngm faz nada pa muda esas situaçao nossa

bem essa adaptaçao ae e mtooo feita em lameiros da vida ae

os jipero mete o snorkel é quase esse esquema mas ele vai na coluna do vidro
assim eles "mergulhao" na agua

essa foi perto de casa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ae na boa nem tenta passa eu aprendi melhor esperar do q se foder!!

Última edição por Alessandro em Qui Abr 12 2012, 20:31, editado 1 vez(es) (Razão : Postado o video no tópico..)

Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Nithium em Qui Abr 12 2012, 00:25

Velho o meu é original mas se lascou pq fiz a besteira de mudar de marcha ( diminui pq a rotação tava caindo e n sabia q ele sugaria mesmo assim ) acabou q paguei 3354 pra arrumar o motor

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som

Mensagem por Groth em Qui Abr 12 2012, 00:50

Baaaah do filtro eu nao sabia que podia acontecer, sempre
quis botar mas cada vez que eu decido me deparo com algo assim e desanimo =//
Mas Nithium, amadorismo né mano ://

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!

http://www.facebook.com/grothzila

Mensagem por AndreGama em Qui Abr 12 2012, 01:23

tive uma Saveiro 1.8, do dia que comprei ela ate o dia que eu vendi, eu nunca usei filtro!
Deixei a caixa lá, vazia...

o barulho era monstro! hahahahahaha

AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro

Mensagem por KA GL em Qui Abr 12 2012, 06:52

O pior que essa realidade do meu trabalho é sempre que passam dois dias chuvendo... e se a gente não se fuder, corre o risco de se fuder mais ainda no emprego, as empresas Brasileiras não estão nem ai... O povo Brasileiro, na questão de hierarquia é egoista, não pensa em quem esta a níveis mais baixo de poder na organização, então se sente ofendido por qualquer merda e quer colocar o cara pra fora. Eu digo povo brasileiro pq os canadenses não são assim. Digo isso com muita pesquisa, não em sites em portugues onde o ponto de vista é de Brasileiros, e sim em sites canadenses mesmo, fazendo analise. Sabe quando iso vai mudar??? Nunca! Ou seja, ou a gente se fode de um jeito ou se fode de outro. No meu caso a prioridade é juntar dinheiro pra ir embora desse país de uma vez por todas. Então tenho que colocar o carrinho na berlinda. Mas o bixinho é valente, eu sempre reduzo pra a primeira marcha (isso mesmo, primeira e não segunda, sabe pq? Na segunda se a velocidade estiver muito baixa tem que debrear, na primeira marcha vc consegue uma velocidade boa e se precisar tirar mais um pouco o pé nao precisa pisar na embreagem) na hora que vou entrar na água e fico andando com a rotação alta e nao vou muiito devagar, a minha ídeia e meu "grande" entendimento de fisica, o parachoque pode ser usado de pá para abrir a agua na frente, e abrindo a agua, menos risco de ir para partes mais elevadas do motor e se for devagar nao faz esse efeito. Bom, ate agora ja passei por umas bem punk, nesse dia ai da foto, em um tercho que nao ta na imagem o carro chegou a sair do chão rapidamente, boiando, e ate agora nada no motor sofreu, só nessa vez ai q fez um barulhinho, como correia, sei la, mas parou desse dia para cá, já se passaram um ano.

Então por ter que colocar o carro na berlinda algumas vezes, eu preferia transformar ele em um semi jeep hehehe... pra andar tranquilo nesses dias. ja pensei em trocar de carro, mas ai vem mais investimentos e essas coisas que sao caras pra caralho aqui no brasil. ou seja, tem que ser primata mesmo e aprender a desenrolar sozinho.

Se eu fosse investir mais de 30 mil em um carro hoje, pode ter certeza que seria em um bandeirantes, ou algo do tipo. Mesmo antigo. São carros de verdade pra a realidade das nossas ruas e do dia-a-dia. Morro de tesão quando vejo um carro desse subindo calçada pra ir pra outra avenida para sair do transito ou então, cortando os carros pra passar na agua, enquanto os outros estao todos parados esperando abaixar mais o nivel.

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Marcelo Armesto em Qui Abr 12 2012, 08:47

Caralho que merda velho, boa sorte ai tomara que os estragos tenham sido poucos e vc consiga arrumar o seu ka sem gastar muito.

O meu ta com filtro esportivo tmb, quando vejo enxente dou meia volta mas é foda semana passada tive que passar por um trecho alagado mas nem chegou na altura do filtro tmb vou me atentar a isso agora.

Vc tem seguro? se tiver coloca a caixa original; apaga esse tópico(vai que alguem da seguradora ve); e aciona, fala que tava andando e um busão fez onda e te afogou po.

Abrass e boa sorte

Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.

Mensagem por Alessandro em Qui Abr 12 2012, 09:31

Poxa galera essa parada de filtro esportivo eu já vi como q é mas sei lá eu não colocaria no meu Karango não, eu acho legal a caixa e o filtro original, no mais colocaria um inflow, q é um esportivo no espaço originebas e ainda não colocaria qualquer 1 não. Faria q nem o Black Car Devil fez no Sport um K&N do Jetta. Ai fica mto topzão de mais.. Very Happy

Ka GL posta na tua garagem o q houve tudo detalhado com o teu Ka, essa parada de enchente é uma MLK... :S

Abs

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por KA GL em Qui Abr 12 2012, 13:56

Não entendi Alessandro... postar o que na minha garagem??? Nem sabia que eu tinha uma garagem aqui no clube??!!?!?! É bom que o carrinho nao leva chuva, já que estavamos falando de muita agua.

Mas vcs estao vendo o gozlinho bola na calçada??? tão vendo que a agua ta no tambor da roda??? Pois é... na rua tava passando disso.... E la no fundo da imagem é que tava punk... Ve a galera no fundo da imagem, com agua na coxa. Foi mais pra la um pouco que o carrinho deu uma boiada, fiquei nervoso POCO! hehehe. Xinguei o mundo todo... O carro ficou fazendo uma zuada de como se tivesse algo girando, topando em um emborrachado (é foda imitar o som digitando hehehe), mas nao era constante... era como se tivesse girando empenado, topava e nao topava, topava e nao topava... ai parou... depois de 2 semanas mais ou menos... bem estranho, acho que foi algum enrolamento de tensor da correia. Auqela correia lá que pega no compressor, do gerador... acho que é isso... hehe

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Lasek em Qui Abr 12 2012, 14:17

pior q a gurizada faz aqueles cai mais baixo pra puxar ar frio e tal ai fode mais ainda!!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Rubinho em Qui Abr 12 2012, 17:46

Hahahahaha.. me acabei de rir pensou virar moda esses comercial da vida real.

Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.

Mensagem por Lasek em Qui Abr 12 2012, 20:01

o troller tem a entrada de ar no teto! e um puta motor diesel passa rindo hehehe! agora ele chinelio hehehe!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por KA GL em Qui Abr 12 2012, 20:21

Nossa vei... fiquei ate excitado... já vi vários vídeos e esse ai tb... Nuossa vei... carro de macho PREDADOR!!!! é isso ai que eu falo... em dias de alagamento... faz ate a alegria dos que estao preso no transito... falam: "olha, lá... orra, carro do caralhooo!"

em uma das normais enchentes por aqui na minha cidade... duas das avenidas principais estavam paradas, paradas mesmo! Fiquei no carro 15 minutos e disse: "que se foda, vai virar anfibio!" Vê que insanidade hhahaha... Vei, quebrei pras ruas mais de dentro, tava um rio só... ai pequei uma paralela da avenida, alagadissima, mas dava pra passar naquele esquema, rotação alta e nao parando... fui mebora nessa rua mesmo... la na frente ia uma hilux... a cada esquida que eu passava eu pensava: "vou voltar pra avenida" mas ia em frente mesmo. a hilux dobra mais pra dentro, pra aonde já tinha dois navios cargueiros e mais no fundo um submarino.. Né que o cara tava entrando mais ainda... parecia uma lancha abrindo agua... Mas eu segui em frente mesmo e consegui passar. Ou o cara naufragou (sim pq naquela situação nao era mais parar) ou ta ate hoje tirando os peixes que ficaram preso no motor. Nessas horas é que eu vejo que pra andar pela cidade só tendo um desses. Tem um toyota bandeirante, lindo, muito bem equipado, com rodas bonitas, parece que nunca foi pra lama, com ar e motor a diesel, hidraulica, quebra tudo em cima, dos lados, na frente, atras, ate o cano de escape é pro teto... mas o cara deve ta pedindo muito nele, tem mais de 7 meses que ta na frente da casa dele pra vender hehehehe...

ta bem nesse estilo... so que com rodas mais bonitas e a cor é um cinza azulado.
Vejão ai nesse link:

http://www.brasilcaminhoes.com.br/veiculo.asp?id_veiculo=467

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Alessandro em Qui Abr 12 2012, 20:41

Então Ka Gl aq ohh Viagens, Histórias e Fotos do seu Ka, pq eu não lembro se vc fez um tópico só pro teu Ka com os ups e os relatos dos acontecimentos..

Oh Ka legal é esse aq ohh

E Paulinho boa sorte ae pra vc e não quero ser chato mas pelo jeito (tomara q não seja) Calço Hidráulico, pq é uma boa parte q acontece quando o carro morre. :S

Melhor msm é ver o diagnóstico do mecânico... Oh dia q não chega.. Afff

Boa Sorte...

Abs

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Mensagem por djfernandolages em Qui Abr 12 2012, 21:40

eu nunca fui muito fã destes filtros cônicos, coloquei um daqueles imbox da inflow que vai na caixa de ar original do kazin, nunca tive problemas.

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE

http://www.djfernando.br21.com

Mensagem por Rubinho em Qui Abr 12 2012, 22:27

Alessandro escreveu:Então Ka Gl aq ohh Viagens, Histórias e Fotos do seu Ka, pq eu não lembro se vc fez um tópico só pro teu Ka com os ups e os relatos dos acontecimentos..

Oh Ka legal é esse aq ohh

E Paulinho boa sorte ae pra vc e não quero ser chato mas pelo jeito (tomara q não seja) Calço Hidráulico, pq é uma boa parte q acontece quando o carro morre. :S

Melhor msm é ver o diagnóstico do mecânico... Oh dia q não chega.. Afff

Boa Sorte...

Abs

hahahahaha... Que Ka é esse Alessandro, do jeito que as rodovias de MG estão vou ter q fazer isso no meu.

Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.

Mensagem por Alessandro em Qui Abr 12 2012, 22:51

Hehehe é o jeito Rubinho.....

Pq do jeito q tá ou fica assim ou piora, se melhorar ai agente vai perceber os impostos aumentando..

Alessandro
Moderador
Moderador

Mensagem por marcoalves1970 em Sex Abr 13 2012, 08:52

Pessoal vai a dica, se vcs querem cococar um filtro esportivo, coloca o proprio q cabe na caixa original, é um pouco mais caro mas pelo menos não ter tantos problemas.

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Branco em Sex Abr 13 2012, 10:06

faz como o brother ai indicou....aciona o seguro
abrass

Branco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 307
Cidade/Estado : São Vicente/SP
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : Itens a venda - http://www.clubedonovoka.com/t10251-vendo-acessorios-de-meu-ka-2009-2010-vendido#199291

Mensagem por Paulinho.Mendes em Sab Abr 14 2012, 22:29

caraio xego a conta do mecanico

1800 contoo

agora nao sei

se fasso pela seguradora ou pelo meu mecanino

ele falo q foi biela pro saco

risco o cilindro
empeno valvula e a porra toda!

tinha tanta agua q nem tirando as vela o motor viro

eu tirei o coletor e saiu mais de litros de agua o coletor inteiro tava xeio de agua

e mesmo o inflow da merda tmb

vi uma tiazinha com o memo pobrema tirarao akela caixa do filtro
tinha agua q so a porra ali tmb!!

agora to na duvida arrumar ou compra um motor 1.6!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Keveron em Sab Abr 14 2012, 23:06

vai no desmanche e da o teu motor na troca acho que vai sair ums 2mil + -
e que ja tive que trocar um motor de uma courier de um parente e foi + - iso

Keveron
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Londrina-parana
Código de Opcionais : Tecno-2009 Modelado 2012

Mensagem por marcoalves1970 em Dom Abr 15 2012, 13:18

Pende bem, um motor 1.6 na caixa do 1.0... vai beber combu mais do ja bebe... he he he... a caixa do 1.0 as relações de marchas são mais curtas... mas tb vai dar pau nos 1.6 original... he he he

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT

Mensagem por Paulinho.Mendes em Seg Abr 16 2012, 19:41

kkkkkkkkkkkkkkkk

a tentaçao foi grande hj se nao fosse tao complicado
pq tem o seguro o detran e a porra toda pa legaliza eu metia o 1.6 ou o duratec!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

resultado da merda toda
4 bielas fodidas 1 quebro o resto empeno tudo
bem as bielas dessa porra eh um papel eu desacreditava qndo algum mecanico falava q era fraca q se eu fosse colocar o turbo ia da merda rapidinho!!

http://imageshack.us/photo/my-images/832/img291xd.jpg/
essa e a biela torta ta meio dificil de ve mas da pa percebe ela tortinha

http://imageshack.us/photo/my-images/694/img283t.jpg/
essa foi pro saco e pra minha sorte nao arranho o cilindro!!!

http://imageshack.us/photo/my-images/862/img284s.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/855/img285r.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/4/img286r.jpg/

Meu lindo cabeçote e suas valvulas fodidas!!
kkkkkkk
http://imageshack.us/photo/my-images/137/img287g.jpg/

e se alguem quizer patrocinar ae dando um motorzao duratec ou o 1.6 ja ta no esquema!!!!

http://imageshack.us/photo/my-images/204/img288g.jpg/

Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Wagner Silva em Seg Abr 16 2012, 19:50

porra coisa triste hein

a boa msm era colocar o 1.6!

ta qnt um motor 0km 1.6?

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''

Mensagem por Paulinho.Mendes em Seg Abr 16 2012, 20:03

deve fika nuns 2 a 3 conto!

Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por KA GL em Seg Abr 16 2012, 21:04

Reportagem legal sobre um sistema de CAI com filtro esportivo.

http://rafa4fun.blogspot.com.br/2009/02/ford-ka-red-track-car.html

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por alex63 em Ter Abr 17 2012, 10:33

Paulinho Mendes Bom dia,

Olha até que pelo estrago o serviço não esta caro ! Agora não entendi se o valor é só de peçs ou peças +retífica+ Mão de obra? Se for tudo isso o preço esta muito bom !

Olha tem de checar o que será feito, pois no seu caso é necessário checar as seguintes peças para evitar problemas futuros:

1 - Eixo de manivelas ou virabrequim ( checar quanto a trincas e empenos) e retificar ou substituir se necessário.

2 - Checar o alinhamento do bloco com relação ao virabrequim ( pode ter empenado tbm).

3 - Tem de retificar cilindros pois vc disse que arranhou.

4 - Trocar todas as 04 bielas, pinos de pistão e travas , Bielas precisam ter o mesmo peso e classificação par evitar que o motor fique com vibração....

5 - Colocar novos pistões de acordo com a nova medida dos cilindros apos retífica e brunimento ( 0.10,0.20...e etc) os 4 tem de ser de mesma medida.

6 - Verificar bomba de óleo para ver se tbm não houve esterago nela, pela passagem de "limalha e agua".

7 - checar vlvulas de admissão e escapamento e suas respectivas sedes /guias e vedadores e substituir o que for necessário.

Comprar um jogo de juntas completo e de boa qualidade de preferencia Original... principalmente a do cabeçote.
Verifique tm na Ford , se os parafusos ou prisioneiros do cabeçote ,não precisam ser substituídos, pois se for o esquema de aperto de " torque + angulo" vc terá de substituir eles tbm.. pois senão corre o risco de ter problemas de falta de aperto no futuro...

Se os procedimentos acima forem verificados e seguidos, seu motor ficará 0Km novamente e no caso de retificar os cilindros e trocar os pistões ele ficará ligeiramente masi potente, pois a cilindrada aumenta um pouquinho....

Converse com seu mecânico, veja o que el vai fazer e de que forma fará , para que vc não gaste dinehiro a toa e vire " sócio" da oficina dele.....

Abcs

E Boa Sorte

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-

Mensagem por Groth em Ter Abr 17 2012, 17:48

http://www.youtube.com/watch?v=NXGdrQUsxzk&feature=relmfu

Me convenceu a não colocar no meu :]]

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!

http://www.facebook.com/grothzila

Mensagem por Paulinho.Mendes em Ter Abr 17 2012, 21:05

ka gl

xapadoo esse kazinho aee pena q no brasil nao tem umas parada dessa!!

alex63
vi o resultado hj
td ok

so preisa troca as biela

o vira esta intacto
o bloco e a bomba tmb
so entro agua na parte de cima

hj o cabeçote foi pra retifica para ver as vavulas!
e o trampo sera feito com todas as peças originais

o meu mecanico e bom pra caraio mexe em varios carros meus
eh um tiozinho q ja mexeu com mtaa preparaçao e hj ta de boa
o tiozinho la eh feraaa!

e groth

esse cara ai da dr carros se axa um pokinho nao vai mto na ideia
o povo da fullpower fez um puta teste bacana

coloco os carros 1.0 no dino e foi testando com filtro e regulagem na injeçao
axo q foi o uninho q mais rendeu axo q tiraro dele 15cv

vo ve se eu axo a materia e posto aki!!

Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:05

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: