cheiro muito forte de combustivel no interior do ka
Página 1 de 1 • Compartilhe •
cheiro muito forte de combustivel no interior do ka
Ae pessoal sou novo por aqui e sempre acompanho os tópicos
Tenho um ka 09/10 que comprei desde zero. Agora está acontecendo algo que me deixa muito preocupado ultimamente meu ka está com cheiro insuportavel de combustivel dentro do carro somente quando fica parado quase nem da pra entrar dentro!!! Já li alguns tópicos parecidos aqui no entanto não observei ninguém falar desse mau!! Já levei ao mecanico e foi verificado tudo que é mangueira so que nao foi encontrado nada!!! Alguem já passou por esse problema??? Aguardo ajuda dos amigos aqui!!!
Tenho um ka 09/10 que comprei desde zero. Agora está acontecendo algo que me deixa muito preocupado ultimamente meu ka está com cheiro insuportavel de combustivel dentro do carro somente quando fica parado quase nem da pra entrar dentro!!! Já li alguns tópicos parecidos aqui no entanto não observei ninguém falar desse mau!! Já levei ao mecanico e foi verificado tudo que é mangueira so que nao foi encontrado nada!!! Alguem já passou por esse problema??? Aguardo ajuda dos amigos aqui!!!
RonaldoSilva- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Suzano - SP
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: basico
Re: cheiro muito forte de combustivel no interior do ka
O Ronaldo acredito que esse video tira um pouco sua duvida a respeito desse problema que é um problema crônico do KA.

Rubinho- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 423
Cidade/Estado: Patos de Minas - MG
Motorização/Cor: 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais: fly, Ve, Rodas liga leve, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo4leds.
Eu tava com o carro evaporando as ultimas goticulas do tanque, quando abasteci 2 litros... só pra chegar em um posto mais a frente pra poder encher o tanque, já que no tal posto estava 15 centavos mais barato o litro. Ai começou esse cheiro. É cada uma viu.

KA GL- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 494
Cidade/Estado: Olinda/PE
Motorização/Cor: 1.0/prata
Código de Opcionais: GL
Galera, essa semana, descobri o problema. Era a porcaria de frasco que derramou no porta treco da porta. Limpa vidros, cheiro muito próximo de combustível. Menos mal.

KA GL- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 494
Cidade/Estado: Olinda/PE
Motorização/Cor: 1.0/prata
Código de Opcionais: GL
Tópicos similares» Mod muito diferente do q se ve por ai
» ENCONTRO NO INTERIOR
» chão e interior
» Tanque de Combustível da TR4
» marcador de combustivel
» ENCONTRO NO INTERIOR
» chão e interior