Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por tonymatos em Qui Abr 12 2012, 20:34

Ta meio sujinho a criança, mas em breve posto mais algumas fotinhas dele limpo hehehe!

**** Sem película, sem mascara negra, sem suspenssão a ar****


****Mascara negra nos farois dianteiro, película e suspenssão a ar****




tonymatos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Paracatu/MG
Motorização/Cor : Ford Ka Verde
Código de Opcionais : 0123
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por Rubinho em Qui Abr 12 2012, 22:33

Da hora esse KA. affraid

Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 30
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.
Data de inscrição : 30/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por Lasek em Qui Abr 12 2012, 22:49

Esse ka ta xarope dmaisssssssss!!Essa cor é linda mesmo, teu ka ta tipo o meu o lado do motora mais baixo q do carona, confere isso? Very Happy

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por tonymatos em Sex Abr 13 2012, 08:04

Valew Rubinho Laughing
Lasek apaixonei por essa cor, dei muita sorte quando fui comprar por ter a pronta entrega essa cor na concessionária, me realizei rsrs!
E o lado do motorista ta mais baixo do que o do passageiro tbm, isso que é suspen ar, quando eu levanto eu sinto que o lado do passageiro levanta mais e as bolsas são do mesmo tamanho. Podia dar pra dar mais uma rebaixadinha na frente, pq atraz engole né, tava querendo tirar o símbolo da ford na grade dianteira, mas não sei quem consegue fazer isso na minha city.

tonymatos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Paracatu/MG
Motorização/Cor : Ford Ka Verde
Código de Opcionais : 0123
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por Lasek em Sex Abr 13 2012, 08:12

suspa a ar é o luxo!!!acho q qualquer funileiro, chapeador sei lá como chama faz isso de tirar o simbolo! tem aqueles caras q recuperam sinaleira e parachoque acho q fazem melhor q funileiro!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por alex63 em Sex Abr 13 2012, 08:28

Bela Karanga !!!

Parabens !


alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 53
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por Groth em Sex Abr 13 2012, 09:34

Concordo com o lasek!
(Eu que disse pra ele) ahuahuahuahuah

Ta lindo, mas ja vi esse carro em outro topico, não?
Adesivado duma festa?

Acho irada essa cor ai, parabens!

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por Luquinha em Sex Abr 13 2012, 10:26

Uouuuuuuuuuuuuuu que bala man!!! CUrti a cor, Raro ver kazinhos dessas cor ai! Parabens man, ficou showwwzaço!! Wink

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por Victor Motta em Sex Abr 13 2012, 13:25

Muito top seu Kazinho brother!!

Tá show o Kazinho.. muito lindo!

E a roda combinou demais rs..
Faz um video da suspensão depois, abaixando e levantando o carro!!

Valeu!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por tonymatos em Sex Abr 13 2012, 17:00

Lasek escreveu:suspa a ar é o luxo!!!acho q qualquer funileiro, chapeador sei lá como chama faz isso de tirar o simbolo! tem aqueles caras q recuperam sinaleira e parachoque acho q fazem melhor q funileiro!

Vou procurar alguém, maas to grilado é que se tirar o simbolo o formato dele fica la, pra cobrir a grade seria preciso emendar algo por ali. será?

tonymatos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Paracatu/MG
Motorização/Cor : Ford Ka Verde
Código de Opcionais : 0123
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por tonymatos em Sex Abr 13 2012, 17:04

Groth escreveu:Concordo com o lasek!
(Eu que disse pra ele) ahuahuahuahuah

Ta lindo, mas ja vi esse carro em outro topico, não?
Adesivado duma festa?

Acho irada essa cor ai, parabens!


Valew Groth!
Mas e o seu, os lados são nivelados?
Eu tinha criado um tópico com as fotos dele adesivado na terra, mas sumiu, nunca maias encontrei ele por aqui, ae resolvi postar essas duas fotinhas sem o adesivo da festa que da outra cara pro carro rsrs...

Essa cor é xata mesmo, aqui na minha city ja tinha dois brancos modificados, dae resolvi pegar essa cor e ter uma exclusividade hehehe...

tonymatos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Paracatu/MG
Motorização/Cor : Ford Ka Verde
Código de Opcionais : 0123
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por AndreGama em Sex Abr 13 2012, 17:06

Funilero bom emenda isso aí...

Quando eu tinha o Gol, um camarada aqui emendou e pintou da cor do carro... Mas acabou quebrando um tempinho depois.

A outra eu comprei no mercado livre.. ve não encontra lá!



Sobre o carro: SHOW! PARABÉNS!

AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 32
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por tonymatos em Sex Abr 13 2012, 17:09

Luquinha escreveu:Uouuuuuuuuuuuuuu que bala man!!! CUrti a cor, Raro ver kazinhos dessas cor ai! Parabens man, ficou showwwzaço!! Wink

por Victor Motta Hoje à(s) 1:25 pm
Muito top seu Kazinho brother!!

Tá show o Kazinho.. muito lindo!

E a roda combinou demais rs..
Faz um video da suspensão depois, abaixando e levantando o carro!!

Valeu!

Essa cor da o que falar rsrsrs.... Essas rodas ae foi feita pro kazin, combina com qualquer ka, é só calçar rsrs... A suspenssão á ativa, conseguir deixar o carro do jeito que esperava, depois posto um video com mostrando a suspa e o som.

tonymatos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Paracatu/MG
Motorização/Cor : Ford Ka Verde
Código de Opcionais : 0123
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por tonymatos em Sex Abr 13 2012, 17:15

AndreGama escreveu:Funilero bom emenda isso aí...

Quando eu tinha o Gol, um camarada aqui emendou e pintou da cor do carro... Mas acabou quebrando um tempinho depois.

A outra eu comprei no mercado livre.. ve não encontra lá!

Sobre o carro: SHOW! PARABÉNS!

Vou na cola do Funileiro então, ver se ele é bom de serviço e da um jeito nisso pra mim hehehe... Ja rodei dimais na net pra ver se achava, mas a grade é parte do parachoque total, só a grade não tem jeito rsrs.... Melhor cortar e emendar hahaha!

Show é ter um laranja esporte, ai é pra patrão em, abraçõ andrézão!

tonymatos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Paracatu/MG
Motorização/Cor : Ford Ka Verde
Código de Opcionais : 0123
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresento o meu Novo KA Verde ARO 17

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:53


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum