Assuntos aleatórios

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Assuntos aleatórios

Mensagem por Reginaldo em Dom Jul 01 2012, 17:42

viitts escreveu:cara, a direçao é bem dura mesmo, o que se pode fazer é sempre manter os pneus calibrados, ajuda e muito isso, e na hora de virar o volante, faz um nhec nhec danado.. pelo menos no meu
Valeu grande.

E outra dúvida, sabe dizer se o parachoque dianteiro do 2002 até 2007, serve no Ka 2000/01? Se sim, precisa de fazer alguma adaptação?

Meu pai abastecendo o Ka dele, uma mulher deu uma ré e acabou acertando o parachoque do Ka do meu pai. Fico imaginando ela dirigindo um caminhão Bi-trem, teria derrubado o Posto de combustivel.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por viitts em Dom Jul 01 2012, 18:00

isso eu ja nao sei cara qm sabe outra pessoa consiga de responder mas eu imagino que sim com alguma adaptaçao

viitts
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 113
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : dvd, 2 sub 12' abafador esportivo

Mensagem por KA GL em Dom Jul 01 2012, 19:55

Imagino que sim também... Afinal são identicos nas partes aonde prende. Eles são diferente em design mas o resto é a mesma coisa... Mas tem um porém... A placa trazeira do old fica no parachoque... as do old new...rs ficam no porta-mala. Ou seja, se você colocar o parachoque no old new você não terá aonde colocar a placa... já que nem a tampa do old old tem suporte e nem o parachoque do old new. só se vc colocar a placa no vidro trazeiro por dentro hehehhee.... ou então amarrar com cordão e colocar a logo marca da volkswagen. hehehe

Exemplos com fotos da net.

Viu a diferença???

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por Hamakashi em Dom Jul 01 2012, 20:05

cara o meu nao tem direção e nao faz nhec nhec nenhum nao
vira levinho e tal

deve ser algum problema na direção de vcs... o meu é de boa

Hamakashi
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 916
Cidade/Estado : Ubá - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Gl 2005 Old'

http://www.facebook.com/arribamuchacho

Mensagem por Fernando Anto Costa O Jr em Dom Jul 01 2012, 20:27

KA GL escreveu:Imagino que sim também... Afinal são identicos nas partes aonde prende. Eles são diferente em design mas o resto é a mesma coisa... Mas tem um porém... A placa trazeira do old fica no parachoque... as do old new...rs ficam no porta-mala. Ou seja, se você colocar o parachoque no old new você não terá aonde colocar a placa... já que nem a tampa do old old tem suporte e nem o parachoque do old new. só se vc colocar a placa no vidro trazeiro por dentro hehehhee.... ou então amarrar com cordão e colocar a logo marca da volkswagen. hehehe

Ele perguntou se o parachoque DIANTEIRO dava certo... =)

Fernando Anto Costa O Jr
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Fortaleza - CE
Motorização/Cor : 10/11 Preto 1.0
Código de Opcionais : Ar, Trava, Al, Vidro, Farol Neblina, Luz de led na placa, pingo e interior.

Mensagem por Reginaldo em Dom Jul 01 2012, 20:29

KA GL escreveu:Imagino que sim também... Afinal são identicos nas partes aonde prende. Eles são diferente em design mas o resto é a mesma coisa... Mas tem um porém... A placa trazeira do old fica no parachoque... as do old new...rs ficam no porta-mala. Ou seja, se você colocar o parachoque no old new você não terá aonde colocar a placa... já que nem a tampa do old old tem suporte e nem o parachoque do old new. só se vc colocar a placa no vidro trazeiro por dentro hehehhee.... ou então amarrar com cordão e colocar a logo marca da volkswagen. hehehe

Exemplos com fotos da net.

Viu a diferença???

Massa, entendi sim! Mas no meu caso, irei trocar só o para-choque dianteiro. Eu ia trocar só a parte central, onde está danificada, mas decidi trocar ele completo.
Valeu pelas idéias!!! heee

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por KA GL em Qua Jul 11 2012, 12:56

Fernando Anto Costa O Jr escreveu:

Ele perguntou se o parachoque DIANTEIRO dava certo... =)

Eu só quis ampliar o horizonte e expor outras possibilidades e o melhor para o meu colequinha do clubinho do ford ka.... em lembrança da epoca dos clubinhos da turma da monica que vinham nos almanaques de ferias... Eu só quis ser um pouco mais util além do perguntado.... mas tudo bem... o nosso amigo ai já se decidiu. Smile

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por Igor em Seg Ago 20 2012, 11:14

Sabado brinquei com os dois Ká's, ali na rapida do portão, meu Pai pegou o prata e eu peguei o branco, Sinaleiro fechado, os Ford's estavam lado a lado. Vantagem do prata, abastecido com Podium e quase 100 kg mais leve. Vantagem do branco, abastecido com Etanol V- Power, e apesar de ser mais pesado tem 10cv a mais. Ambos originais o Prata apenas com Escapamento esportivo e coletor de admissão do 1.6. Sinaleiro Verde, com a vantagem do peso o prata arrancou na frente, engrenou 2º marcha, O branco não ficou atrás, após engrenar 2º marcha percebia a melhor resposta do motor em relação ao prata, o giro subiu e o prata novamente estava ao lado, 3º marcha o prata com seus 11 anos ja não esta com o mesmo folego, o branco toma a frente e dispara... resultado: Albino 1x0 Prata.

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3

http://www.facebook.com/igorhw

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:41

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6