[DÚVIDA] - Pq na mudança de combustível o carro não pegou?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Pq na mudança de combustível o carro não pegou?

Mensagem por GleGum em Ter Fev 24 2009, 22:02

Olá pessoal, Não é apenas o Ka que esta tendo esse tipo de problema na partida de manhã, outras marcas também. Este sistema de injeção flex nao é 100% compativel com o que eles querem oferecer, para quem usa álcool direto, é sempre bom a cada tanque ou dois tanques de álcool colocar um de gasolina, e depois que abastecer com gasolina rodar no mínimo 10 a 20 minutos para que o sistema com sonda possa fazer a leitura do novo combustível e começar a injetar de modo diferente ou seja com gasolina. Quanto a partida á frio, ela só funciona de manhã para o carro poder pegar quando com álcool, se o carro ja está quente não existe a possibilidade de injetar gasolina, certo? Deve abastecer com gasolina aditivada no reservatorio pois ela sendo aditivada demora muito mais para estragar do que a comum, também não é necessário encher até a marca de gasolina pois não é toda hora que se injeta, e aí nós podemos estar trocando a gaolina do reservatório com mais frequencia. Eu acho que eu pude ajudar vocês, estou comprando um ka vermelho, ppois é um carro muito bom, meu primeiro carro foi um fiesta gl 2001, adorei, e agora vou pegar esse.

GleGum
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Cidade/Estado : Sao Caetano do sul
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : KFM9

ACONTECEU A MESMA COISA COM MEU

Mensagem por COELHO em Qua Maio 06 2009, 15:50

JÁ ENTREI NA JUSTIÇA, POIS UTILIZEI UM TANQUE E MEIO DE ÁLCOOL, COLOQUEI GASOLINA RODEI O DIA TODO TUDO NORMAL, QUANDO FOI NO OUTRO DIA COMEÇOU A MINHA SAGA. 1ª VEZ GASOLINA ADULTERADA, 2ª RATIFICARAM, 3ª SEGUNDO ELES TROCARAM O MÓDULO, 4ª E 5ª SEGUNDO ELES TINHAM QUE CONFIGURAR O MÓDULO E 6ª ABRIRAM O CABEÇOTE POIS A GASOLINA DA 1ª VEZ TINHA CARBONIZADO O CABEÇOTE POR ISSO TIVERAM QUE ABRIR. ESSE LERO LERO LEVOU APROXIMADAMENTE 45 DIAS, FORA QUE O CARRO ESTÁ APRESENTANDO BARULHO NA TRASEIRA E O VIDRO DO LADO MOTORISTA NÃO ESTÁ FECHANDO QUANDO ACIONADO PELO CONTROLE, E FORA OUTRAS COISAS A MAIS.

COELHO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : RIO DE JANEIRO
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por vinny em Qua Maio 06 2009, 16:49

:/ eu hein coelho pede a troca do carro.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por Bovolini em Qua Maio 06 2009, 18:24

COELHO escreveu:JÁ ENTREI NA JUSTIÇA, POIS UTILIZEI UM TANQUE E MEIO DE ÁLCOOL, COLOQUEI GASOLINA RODEI O DIA TODO TUDO NORMAL, QUANDO FOI NO OUTRO DIA COMEÇOU A MINHA SAGA. 1ª VEZ GASOLINA ADULTERADA, 2ª RATIFICARAM, 3ª SEGUNDO ELES TROCARAM O MÓDULO, 4ª E 5ª SEGUNDO ELES TINHAM QUE CONFIGURAR O MÓDULO E 6ª ABRIRAM O CABEÇOTE POIS A GASOLINA DA 1ª VEZ TINHA CARBONIZADO O CABEÇOTE POR ISSO TIVERAM QUE ABRIR. ESSE LERO LERO LEVOU APROXIMADAMENTE 45 DIAS, FORA QUE O CARRO ESTÁ APRESENTANDO BARULHO NA TRASEIRA E O VIDRO DO LADO MOTORISTA NÃO ESTÁ FECHANDO QUANDO ACIONADO PELO CONTROLE, E FORA OUTRAS COISAS A MAIS.

Olha o meu tb nao estava pegando na gasolina. Levei na concessonária, eles remapearam o módulo e agora está normal..

quanto ao vidro que nao sobe. experimente subi-lo até em cima e depois segure o botão por um minuto. pode ressetar e ficar normal.

Bovolini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0, preto

Mensagem por Eagle em Qua Jul 08 2009, 18:27

hj quem teve este problema foi eu!
com manda o manual do proprietario aos 10000km completei o tanque com V-power (assim como fiz aos 5000km).

Completei o tanque, lavei o carro e sai do posto e fui dar um role pra injeção reconhecer o combustivel. Funcionol td perfeitamente. De manha dei a partida, embolou um pouco como de rotina (pensei ser pelo frio e o resto do alcool que estava no tanque). Na hora do almoço fui ligar o carro e nada, tentei algumas vezes e desisti. Liguei pra concessionaria e eles me falaram pra ligar pro 0800 da Ford. 30min depois o guincho chegou...

Na hora do atendimento a antendente perguntou oq aconteceu e falei. Nao sei, a unica coisa diferente foi q abasteci com gasolina como manda o manual e ela perguntou a km do carro. Assim q respondi ela pediu o endereço e falou q 40min no maximo o guincho estaria la.

Agora estou sem carro, pela 6ª vez o carro esta em reparos e até as 17:30 eles nao tinham descoberto o problema!!!!

Resumo. Estou puto.
Kero o $ de volta!!! hehehe
Ai pego o ka1.6 2010.. injecao nova. e ate onde sei sem problemas!!!
Sonhar nao custa nada neh....

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9

Mensagem por Eagle em Qui Jul 09 2009, 18:15

Busquei o carro hj, o cara falou q foi a roda!!!!

falo nada.. fiquei puto. falou q tenho q configurar o modulo da injecao pro tamanho de roda novo!!!

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9

Mensagem por Japa em Seg Jul 13 2009, 18:36

sempre usei cana com gasoza e nunca deu problema Very Happy

Japa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : rio das ostras RJ
Motorização/Cor : Ford ka preto
Código de Opcionais : Som Tuning + motor fuçado e outros acessórios

Mensagem por hostert em Seg Jul 13 2009, 21:45

o meu bebe, porem nunca deu problema

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 711
Cidade/Estado : Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : complete, menos abs, arbag e cabio automatico

Mensagem por Adolfo Luiz em Seg Jul 13 2009, 22:13

Japa escreveu:sempre usei cana com gasoza e nunca deu problema Very Happy

Amigo Japa, qual o propoção de Gasosa vc. coloca com Alcool no Kazão?? Question

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

http://www.quatrorodas.com.br

Mensagem por Japa em Seg Jul 13 2009, 22:50

Adolfo a proporção certa naõ tenho certeza mais sempre vario entre gasolina e alcool e nunca tive problema com isso.

Japa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : rio das ostras RJ
Motorização/Cor : Ford ka preto
Código de Opcionais : Som Tuning + motor fuçado e outros acessórios

Mensagem por Adolfo Luiz em Seg Jul 13 2009, 23:37

Japa escreveu:Adolfo a proporção certa naõ tenho certeza mais sempre vario entre gasolina e alcool e nunca tive problema com isso.

Certo Amigo Obrigado pela atenção, tenho amigos que geralmente coloco em media 5 à 7 Litros de Gasosa e completa com Alcool fica show de bola!! Laughing

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

http://www.quatrorodas.com.br

Mensagem por fabiop12 em Qua Out 20 2010, 09:01

Troquei de combustível e o carro não pega mais.
Pessoal eu estava usando álcool mas como o valor do litro deu uma disparada aqui na minha cidade resolvi colocar gasolina, coloquei 15litros sai do posto de gasolina e o carro ando normalmente, hoje de manha fui dar partida e nada de pegar tive que dar um tranco no carro. Será que vai ficar sempre assim? OBS: coloquei gasolina com o carro na reserva quase vazio.

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção

Mensagem por Cauê em Qua Out 20 2010, 09:10

Fábio, estranho acontecer isto, já tiveram outros casos, mas cara dizem que o ideal é trocar aos poucos, se bem que eu rodei mais de 6 mil km no álcool e deixei o carro ligado no posto até quase morrer, depois enchi o tanque de podium, ligou e rodou normalmente.

Este posto que você abasteceu é de confiança? Quem sabe não é a gasolina ruim né?

Um abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por fabiop12 em Qua Out 20 2010, 09:15

Cara é um posto BR um dos mais conceituados da cidade e a gasolina é aditivada. Das outras vezes que coloquei gasolina, restava um pouco de ácool no tanque ainda e não deu problema algum mas dessa vez estava bem na reserva acho que foi esse o problema.

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Vogel Design em Qua Out 20 2010, 11:41

cara, o meu geralmente da umas engasgadas e tal, mas nunca ficou sem pegar! bem estranho mesmo! li os outros relatos por aqui! mas sinceramente até agora não entendi!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por alp0907 em Dom Dez 05 2010, 23:34

Olá pessoal! Tive o mesmo problema há cerca de 1 mês. Costumo abastecer mais vezes com álcool do que com gasolina. Certo dia, quando fui dar a partida....supresa, o carro não pegava! E o reservatório de partida a frio tinha gasolina aditivada suficiente. Reboquei o carro até a concessionária, fizeram a reprogramação do módulo de combustível e ficou funcionando durante o dia. Pela manhã, quando o motor estava frio, o problema voltava a ocorrer. Só funcionava de um jeito: pisando no acelerador ao mesmo tempo em que dava a partida (em casos emergenciais, esse procedimento quebra o galho).

Os mecânicos da concessionária disseram que o sensor que reconhece o combustível tinha travado em álcool, porque eu utilizava pouco em gasolina. Era como se o sistema "memorizasse" que estivesse usando apenas álcool. Se isso é verdade ou não, não faço ideia.

Depois de umas três idas e vindas, resolveram fazer um reset desse sensor (sem substituí-lo), utilizando algum outro método de reprogramação pelo computador. Finalmente funcionou.

O pessoal da concessionária me recomendeu que utilizasse pelo menos 1 tanque de gasolina a cada 3 ou 4 tanques de álcool. Será isso um mito? Afinal, o carro não é flex? De qualquer modo, é bom usar gasolina de vez em quando, pois contém propriedades lubrificantes que o álcool não possui.

Se esse problema acontecer com vocês justamente na manhã do dia em que tiverem algum compromisso inadiável (como foi no meu caso), a dica de pisar no acelerador ao mesmo tempo em que dá a partida pode salvar vidas! hehehe

alp0907
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Lauro de Freitas/BA
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Ar/Vidro/Trava/Alarme/Kit Camaleão

Mensagem por Vogel Design em Seg Dez 06 2010, 17:09

é e não é mito, realmente pode acontecer da programação do modulo reconhecer um e estar funcionando com outro! mas acho estranho falar que um sensor de combustivel (que nem sabia que tinha no ka) travou em alcool!? hehhehe e mesmo que estivesse travado no alcool o carro só irira ficar dificil de pegar mas iria pegar mais hora menos hora e iria funcionar até ir se ajustando!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por fabiop12 em Seg Dez 06 2010, 17:25

Opa o meu teve uma vez que estava usando etanol, coloquei gasolina andei o dia inteiro e no outro dia de manhã ele não pegou, ai eu empurrei da garagem e dei um tranco. Funciono normalmente e no dia seguinte pegou como se nada estivesse acontecido, ai coloquei etanol de novo e está funcionando normalmente. Agora é esperar a hora de por gasolina outra vez para ver se não da problema de novo. Detalhe eu sempre coloquei a mesma quantidade de gasolina depois do etanol e sempre andei o mesmo tanto e nunca havia acontecido isso, o negócio é não ficar esquentando a cabeça se não pira.

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Vogel Design em Seg Dez 06 2010, 18:00

com certeza, hehheheh o estranho é que parece que ninguém tem copetencia sufuciente pra poder explicar como isso funciona ou que problema realmente pode ter! praticamente 95% dos mecanico e tecnicos são fuções, na base do tentativa e erro, tipo, teu carro chegou com pau, eles passam no scanner, e te mandam de volta, ai depois de um tempo da o mesmo pau, volta la e troca vela e por ai vai, depois de 6 meses de indas e vindas ai se descobre que tinha um bico injetor travado! então é dificil, acreditar e entender como é realmente o funcionamento desta merda de flex!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Rafael Matos em Qui Abr 25 2013, 23:47

ó eu dando uma de coveiro desenterrando o tópico mas achei besteira criar outro topico

o meu carro ta com um problema parecido com o da galera
estava rodando a uns 4 tanques com etanol,encontei na oficina semana passada e aproveitei pra trocar cabos e velas.como ja tava a um tempo rodando só no etanol resolvi colocar gasolina aditivada,sai do posto rodei uns 15-20 km até em casa,foi tranquilo,sem falhar nem nada
no outro dia não queria ligar,só ligou quando eu fiquei bombeando o acelerador com o carro tentando ligar...
achei que depois de rodar um tempo isso ia parar...achei errado!
na empresa tive que fazer o mesmo procedimento pra ligar ele e agora ele ta falhando muuuuuuuito,no segundo dia até parecia que estava patinando embreagem de tanto que estava falhando,agr parece que não está mais"patinando"

moral da história,ta no meio tanque e o carro ta engasgando muito,isso me irrita tanto que devo ter chegado perto de fundi o motor de tanto acelerar pra ver se parava de engasgar,agora não sei o que fazer,gasolina adulterada não é,pois meu irmao abastece no mesmo posto e o dele é deboa...será bomba?será que o sensor travou no etanol?notei tambem que está um zumbido diferente,como se estivesse passando agua em um cano por baixo do carro,seila ja to ficando loco com esse carro...

Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 590
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Vidro e Trava

Mensagem por saly200 em Sex Abr 26 2013, 07:43

Rafael Matos escreveu:ó eu dando uma de coveiro desenterrando o tópico mas achei besteira criar outro topico

o meu carro ta com um problema parecido com o da galera
estava rodando a uns 4 tanques com etanol,encontei na oficina semana passada e aproveitei pra trocar cabos e velas.como ja tava a um tempo rodando só no etanol resolvi colocar gasolina aditivada,sai do posto rodei uns 15-20 km até em casa,foi tranquilo,sem falhar nem nada
no outro dia não queria ligar,só ligou quando eu fiquei bombeando o acelerador com o carro tentando ligar...
achei que depois de rodar um tempo isso ia parar...achei errado!
na empresa tive que fazer o mesmo procedimento pra ligar ele e agora ele ta falhando muuuuuuuito,no segundo dia até parecia que estava patinando embreagem de tanto que estava falhando,agr parece que não está mais"patinando"

moral da história,ta no meio tanque e o carro ta engasgando muito,isso me irrita tanto que devo ter chegado perto de fundi o motor de tanto acelerar pra ver se parava de engasgar,agora não sei o que fazer,gasolina adulterada não é,pois meu irmao abastece no mesmo posto e o dele é deboa...será bomba?será que o sensor travou no etanol?notei tambem que está um zumbido diferente,como se estivesse passando agua em um cano por baixo do carro,seila ja to ficando loco com esse carro...

Rapaz rafael teu Kazinho ta osso mesmo boy.... Só broncas nele... Cara tu ja fez atualização do modulo? qual ano mesmo do seu KA? fosse o meu ja tinha tocado fogo e acionado o seguro rsrsrsrsrs

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL

Mensagem por vinimarinr em Sex Abr 26 2013, 11:26

O meu antigo 1.0 já tinha feito isso!

É um inferno!!

No 1.6 que eu to, não tive problema!

vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class

Mensagem por luizasalvati em Sab Nov 07 2015, 13:10

Reacendendo o tópico rsrs. Contarei a minha experiência..  cyclops
Essa semana completei meu tanque pela primeira vez com gasolina. Comprei o carro final de Julho de 2015. Tinha pouco mais de um quarto de tanque de álcool

Eis que, Eu.. burrinha não lembrei de andar com o carro, andei 3KM até em casa, desliguei e fui ligar no outro dia..
quem disse que ligava? Nada nada nada.. tive que ligar para a FORD guinchar o carro e levar até a concessionária, o moço disse que o carro não reconheceu o combustível pois andei pouco, tudo bem, entendo.. mas a ponto de ser guinchado?! Isso deve acontecer muito mais do que se imagina então.. pois não deve ser só eu que esqueço de andar "15km" haha.. Neutral
No fim ele reprogramou o carro lá para gasolina e fui buscar o carro no mesmo dia.. Smile

luizasalvati
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : cascavel/paraná
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : SE PLUS

Mensagem por Maraccini em Sab Nov 07 2015, 15:18

isto serve para o G3 ou new KA 1.0

CCS é fogo !  Isto é colóquio flácido para acalentar bovinos OU conversa mole para boi dormir !  - a gasolina tem uma inflamabilidade muito maior que o etanol somente se bateria estiver com menos de 11 Volts pode ter problema na partida  ao contrario sim ! se tivesse abastecido com etanol pois este é dieletrico ( dificulta o faiscamento) e ainda tem água ! mas meu carro tb apresentou este problema ao contrario gasolina para etanol e apesar de rodar os 15 km não pegava de manhã na CCS me mostraram um comunicado técnico que alguns carros estavam apresentando dificuldade de partida e falhamentos após troca de combustível fizeram uma atualização da ECU e do pedal do acelerador nunca mais tive problema !

Não esqueça de rodar os 15 km para motor se adaptar na próxima vez ! pois sistema é burro e corrigi e se adapta pós combustão ! ( nos Up TSI e BMW brasileira isto foi corrigido e deve melhorar muito o sistema Flex) e  neste caso não foi erro seu e sim um erro na programação 

Abraço 

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1306
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus

Mensagem por Anonyc em Ter Nov 24 2015, 15:16

Em outro tópico contei o relato que tive com o Ka g3 2015/2015. O MESMO PROBLEMA CONTINUA.

Estava na reserva com luz acesa em alcool, enchi com gasolina e no dia seguinte o guincho teve que levar na concessionária. Ainda ouvi da pessoa responsável na concessionária que os carros da FORD não tem esse problema na troca de combustível.

Anonyc
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Vila Velha
Motorização/Cor : 1.5 / Branco
Código de Opcionais : Sel

Mensagem por jackline em Ter Nov 24 2015, 20:53

Eu costumo andar com tanque misto, logo que peguei o carro e o antigo dono só andava na gasolina mesmo mantendo tinha vários problemas, o carro não ligava, quando ligava apagava nas reduzidas de marcha no meio da rua, era uma porcaria!
Daí fui andando, fiz uma viagem pequena com ele mais no álcool faz uns 30 dias, e mantive sempre misturando, dali pra cá nenhum problema! Tanque de partida a frio com gasolina constantemente, tanque com gasolina e álcool e felizmente rodando de boaça!

Abraços!

jackline
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Betim/MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : 01

Mensagem por Maraccini em Qua Nov 25 2015, 02:28

É realmente carros da Ford não tem problema na troca não os burros dos engenheiros colocaram no manual a informação de que deve rodar para motor ler novo combustivel ou mistura destes só para deixar o manual mais grande e bonito !!!!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Maraccini em Qua Nov 25 2015, 02:34

Antes que alguém fale o "mais grande" foi sarcasmo mesmo! para imitar "os nível" das informações da CCS !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por jackline em Qui Nov 26 2015, 21:24

Maraccini escreveu:Antes que alguém fale o "mais grande" foi sarcasmo mesmo! para imitar "os nível" das informações da CCS !

kkkkkkkk
Problema é que eles "tá poco si lixanu pá nóis,fraga mano?!"

jackline
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Betim/MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : 01

Mensagem por Renata.86 em Ter Jan 26 2016, 17:07

Uma dúvida: Esse lance de andar 20km após troca de combustível para o sistema reconhecer serve para o KA G3 também ou é lorota ? O meu é o 2015.

Renata.86
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Novo Ka branco
Código de Opcionais : S.E. 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:30

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: