motor tremendo e desligando sozinho
Página 1 de 1 • Compartilhe •
motor tremendo e desligando sozinho
ola, tenho um ford ka 2010 e quando ligo pela manha, o motor começa a tremer e desliga sozinho...as vezes ele tambem perde a força na aceleraçao e quase para no meio da rua...como se nao bastasse agora esta acendendo acendendo a luz de advertencia do motor....alguem sabe me explicar o q pode ser isso???? sera q é a injeçao eletronica????
luiz lopes de lima- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: itapetininga/sp
Motorização/Cor: rocam/vermelho
Código de Opcionais: flex
Re: motor tremendo e desligando sozinho
Amigo, difícil dizer assim... existem um monte de coisas que podem causar isto... desde combustível adulterado a algum problema mecânico ou eletrico.
Neste caso, vc tem de levar seu Ka em uma oficina que possua equipamento de scanner, e pedir ao mecânico para analisar o problema. Só desta forma ha como checar o que esta acontecendo.. qq outra é chute e desperdício de dinheiro.
Boa sorte.
Neste caso, vc tem de levar seu Ka em uma oficina que possua equipamento de scanner, e pedir ao mecânico para analisar o problema. Só desta forma ha como checar o que esta acontecendo.. qq outra é chute e desperdício de dinheiro.
Boa sorte.

alex63- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1126
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor: Ex - Sport 2012- Agora com um jegue 1.4
Código de Opcionais: Completo - automático
pode ser tantas coisas, entre elas bicos injetores sujos, necessidade de fazer um A/F forçado na central por ela nao estar reconhecendo o combustivel, que pode ter como causa combustivel adulterado. erro de bobina, corpo de borboleta, erro de over RPM...
felipenervo- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 42
Cidade/Estado: Novo Hamburgo RS
Motorização/Cor: 1.0/ Preto
Código de Opcionais: KBX2
certo dia troquei de combustível, da gasolina para o álcool, como aqui na minha região faz muito frio, acho que a central não tinha reconhecido o combustível, dei a partida de manhã quase apagou e levantou o giro sozinho, e ao voltar do alcool para gasolina, afogou e não pegou, dica que quando for abastecer, rode pelo menos uns 10 km antes de estacionar na garagem, eu estava sem paciencia nos dias que aconteceu isso e quase fiquei na mão, agora não relaxo mais, sempre abasteço e ando os 10km antes de parar, falow!
Pode ser que esteja com problemas no sensor de rotação !!
ericksalesse09- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 14
Cidade/Estado: valparaiso/sp
Motorização/Cor: 1.0/prata
Código de Opcionais: abc
Tópicos similares» Motor Falhando !!
» Xsara vts com motor aspirado??
» VENDO VIRAGO 250 1998 COM MOTOR 0KM
» Mensagem DEFEITO MOTOR e luz da injeção acesa
» Especificações de torque do motor e especificações Ajuste da válvula
» Xsara vts com motor aspirado??
» VENDO VIRAGO 250 1998 COM MOTOR 0KM